Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Damon Olle'n  Empty ✓ [Ficha] Damon Olle'n

por Damon Olle'n 07/07/15, 08:52 pm

Damon Olle'n

Damon Olle'n
Ω Nome: Damon Olle'n.
Ω Idade: 14.
Ω Aparência: Cabelos ruivos, sua cor de pele é branca e roupas descoladas.

Ω Humor:Alto astral, Damon costuma ser feliz e sempre procurar diversão, bebidas e baladas e de preferência vinho.
Ω Três Qualidades: Divertido, inspirador e companheiro.
Ω Três Defeitos: Irônico, preguiçoso e fala tudo na cara, assim digamos.

Ω História: Damon Olle'n nasceu na Grã-Bretanha em um bairro nobre da cidade de Manchester uma cidade considerada muito nobre e badalada. Sua mãe, Elizabeth Olle'n, era dona do maior centro de sommelier de todo o país. Ela contratava pessoas que eram sommelier e abriu uma espécie de consultório de vinhos batizado com honra por Damon, que batizou o local de "Espaço Sommelier". Sua mãe, entretanto, sempre escondeu suas essências em relação ao seu pai, pois ela lhe dizia que ele era um homem amante dos vinhos, mas infelizmente ela teve que ir embora para cuidar de seus negócios, para que ele não sumisse (?). Mas então, um dia sua mãe havia chegado do Espaço Sommelier, e Damon, perguntou a ela sobre o paradeiro de seu pai e se ele voltaria. Exausta, sua mãe lhe respondeu com um tom ignorante dizendo que seu pai nunca voltaria, e pior, que ele podia perder todas as esperanças sobre seu pai, porque ele realmente nunca voltaria.
No início de sua adolescência, Damon aceitou que nunca mais teria seu pai e resolveu observar o trabalho de sua mãe. Ele começou a ver o quanto o vinho é uma preciosidade, então, começou a fazer coisas um pouco erradas contra sua mãe. Damon começou a se enbebedar por tomar tanto vinho. Ele dstava se tornando um viciado. Foi então que sua mãe o trancou no quarto amarrado com correntes. (WTF?)
Até que um dia Damon se revoltou e aceitou parar de ser agressivo, sua mãe o soltou e na melhor oportunidade Damon fugiu em direção aos bosques no outro lado da cidade onde lá conseguiu sobreviver por dois dias comendo uvas, até que um pássaro gigante apareceu ameaçando as plantações e até mesmo ele.

- Mas o que é isto? - se perguntou observando o pássaro gigante.

O pássaro planou e foi com seu enorme bico em direção a Damon, que foi surpreendido por um sátiro - metade homem e metade bode -que apunhalou o monstro no pescoço. Em instantes o monstro se desfez em pó.

- Um sátiro!? - exclamou Damon assustado.

- Sim eu sou. - respondeu o sátiro se aproximando - E você sabe sobre tudo...? - não terminou a frase.

- Sobre o que exatamente? - questionou Damon confuso.

- Venha comigo. - indagou o sátiro - Vamos para o acampamento.

Damon não hesitou (?), estava mesmo querendo fugir da sua mãe - das correntes e da prisão infernal que era seu quarto. O pequeno Olle'n sabia que no fundo a esperança de saber quem é seu pai é a última que morre.



Última edição por Vênus em 10/07/15, 01:22 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumado... De nada.)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos