Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Damon R. Grint Empty ✓ [FICHA] Damon R. Grint

por Damon R. Grint 30/06/16, 01:48 pm

Damon R. Grint

Damon R. Grint
Ω Nome: Damon Radcliffe Grint Ω Idade:16
Ω Aparência: Damon é alto, com cabelos negros e olhos castanhos escuros. Tem 1,77 de altura, para ser exato. Não tem o corpo muito atlético, mas consegue ter um peso ideal para a sua altura. Sua pele é quase bronzeada
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Damon é digamos que “normal”. Seu humor depende muito da situação, mas consegue mudá-lo tão rápido quanto consegue manejar uma espada.
Ω Três Qualidades: Determinado, leal e analista.
Ω Três Defeitos: Um dos principais defeitos dele é ser ambicioso. Raras são as vezes que é altruísta e gosta de se exibir em batalhas.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:     Damon nasceu em uma família que tinha um relacionamento complexo. Seu pai era um cara drogado e bêbado, que chegava em casa altas horas da madrugada, quebrando toda a mobília. A mãe nunca fazia nada para tentar detê-lo, com medo das agressões que poderia sofrer e Damon sempre olhara aquilo como um sinal de covardia. Mas depois entendeu: mesmo com todo aquele inferno na vida dela, sua mãe fazia aquilo por eles, por seus três filhos, sabia que, mesmo com o marido sendo o que era, as crianças conseguiam ter o que comer.
    Ele sempre fora uma criança diferente das outras. Sempre conseguira fazer as coisas com mais agilidade, com mais facilidade. O lado negativo era que tinha dislexia, o que o atrapalhava nas  provas e nas aulas. Damon sentia que era diferente, sabia que uma peça de seu quebra cabeça estava, ou faltando, ou encaixada do lado errado.
    Aos quinze anos descobriu uma verdade sobre sua vida que a mudara completamente, junto com a morte de sua mãe, vários pertences delas foram doados ou vendidos, menos um: seu diário. Assim que folheou, encontrou uma a certeza que ele sempre sonhara: não era filho de seu suposto pai drogado e bêbado. Na época em que sua mãe decidira sair de casa, levando com ela seu ainda primeiro filho, se envolveu com um homem. Fora um amor passageiro, pelo menos para ele, pois no dia que se sucedeu ao seu encontro, ele partira e nela deixara uma semente: outro filho. Com sorte, não fazia nem quatro meses que saíra de casa e ela poderia dizer que tal filho era de seu antigo marido. Voltara para casa com mala e tudo e o marido a aceitara de volta e ela manteve segredo. Foi depois de tal descoberta que Damon começou a procurar por seu pai: sem resultados.
    Certa noite, o clima gélido invadira seu quarto junto com uma criatura que se denominava um sátiro: metade homem, metade bode, dizendo que o Acampamento meio-sangue o esperava. Damon não entendera, mas era a única esperança de deixar sua vida miserável para trás. Era sua chance. Segundo aquele sátiro, haviam crianças iguais a ele naquele lugar, com diversas habilidades e que a resposta para saber quem era seu pai estava lá. Após ouvir essa última parte, não pensou duas vezes, apenas se foi, sem olhar para trás.


Habilidades Únicas

Passivas:



Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos