Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Reprovada] [FICHA] Damon Hopkins Empty [Reprovada] [FICHA] Damon Hopkins

por Damon Hopkins 29/01/16, 04:58 pm

Damon Hopkins

Damon Hopkins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Damon Hopkins
Ω Idade: 13
[b]Ω Aparência: Altura: 1,60. Cor: Morena Clara. Cabelos: Pretos Encaracolado. Olhos: Pretos Mas Quando Estou Com Raiva Vermelhos
_________________________________________________________________________________________________________________________
[b]Características Psicológicas: Dislexia e TDAH (Tendencia do Defcit de Atenção com Hiperatividade)
[b]Ω Humor: Sozinho mais não deixo de ser engraçado
[b]Ω Três Qualidades: Leal(Com Quem Eu Amo), Inteligente e Engraçado
[b]Ω Três Defeitos: Impaciente, Bravo e Retardado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

[b]Ω
História: Eu era o Nerd da turma antes de vir pro Acampamento Meio-Sangue...
Eu apanhava todos os dias na escola, tinha um amigo mas ele usava muletas. Nunca vi ele sem causa ou de bermuda, pra mim sempre foi um mistério. Até que um dia, nós estavamos na minha casa jogando video-game, e ele decidiu ir no banheiro. Tentei segurar a curiosidade mas não deu. Abri a porta e tomei um susto com o que via. Ele estava sem causas e pensei que ele estava em cima de um Bóde mas não, era a perna dele. Ele disse pra eu me acaumar que ele ia ligar pra uma pessoa porque eu havia descuberto visto a parte mistíca dele. Quinze minutos depois eu olhei pela janela e vi um homem montado num corcel Branco. Mas percebi que o corcel na verdade era o traseiro dele. Ele tocou a campainha e ficou na porta porque era alto demais pra passar. Ele me disse que seu nome era Quíron e que tinhamos muito o que conversar. Entramos numa vã branca eu e meu amigo Bóde porque o Cara Cavalo sumiu. Chegamos em Long Island numa área rural. Notei que estavamos perto de pinheiro com um Dragão cor de cobre que meu amigo disse que se chamava ladon. Quiron apareceu e me disse que todos os deuses e criaturas da Mitologia grega era real e que um dia eu iria se tornar um herói. Foi nesse dia que minha vida mudou.
[/b][/b][/b][/b][/b][/b]



Habilidades Únicas
[b][b][b][b][b]

Passivas:


Ativas:
[/b][/b][/b][/b][/b]



Sugiro que leia: http://www.heroisdoolimporpg.com/t915-expresse-a-si-mesmo-tutorial-de-fichas-de-personagem

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos