Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A viagem foi no mínimo tensa. Não saberia dizer se haviam se passado dias, meses, anos ou horas. Cada barulho diferente me fazia querer pular da cadeira e bater na pessoa, porém, nada de estranho havia acontecido, exceto é claro o fato de que eu estava morrendo de sono como nunca antes, nem parecia que eu tinha levantado da cama poucas horas antes. Suspiro e coço os olhos, não havia tempo a perder, aqueles dois poderiam morrer a qualquer momento. Chamo um táxi e assim que entro invoco uma das minhas facas de arremesso da tatuagem e cobrindo a visão com meu manto, faço um corte na palma de minha mão de modo que a dor e o sangue me despertem.

Espero que eles não morram antes que eu chegue lá.

#21

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Droga!É hora de usar o plano B 2.0, por que essa flechada dói tanto?Não tenho tempo para ficar de mi mi mi.
   Eu olho para a flecha enfincada no meu ombro, quebro ela por que se eu tirasse só sangraria mais, tento me levantar.Antes de eu levantar(caso eu consiga), fico atento a qualquer goblin que esteja mirando em mim, caso nenhum goblin esteja mirando em mim eu levanto, pego o pedaço da flecha que eu quebrei e jogo na direção do Katol para chamar atenção, em seguida eu saio correndo na direção da marreta mas atento a platéia, pois caso algum goblin esteja mirando em mim e já possa desviar com um pouco de facilidade(mesmo sendo quase impossível).
  Quando eu chegar até a marreta(caso eu chegue)eu olho para o Katol, me aproximo bem pouco dele e fico circulando ele.
  Nesse ponto eu estou pensando que só um poderá sobreviver, mas de qualquer jeito eu tenho que evitar alguém morra.      

#22

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 23/11/16, 09:45 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Após ser jogado para o chão a primeira coisa que pensei foi, FODEO, Legit vai morrer assim que eu morrer, provavelmente, e se isso acontecer toda merda terá sido em vão, mas, não posso desistir, olho para o lado e vejo ele com uma flecha cravada no ombro, com a força que ainda me resta me arrasto para longe de KaTol esperando que algo aconteça.

#23

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O táxi costurava por entre o trânsito caótico de Nova York rapidamente. No banco de trás desse carro, Melina faz um corte na sua mão para ficar acordada, mas os efeitos da inanição de sono começavam a atingir a garota, que fechava os olhos a cada 3 segundos.
Em um cochilo,  Mel chega no central park assustada e paga o taxista, que vai embora rapidamente.
A chuva já tinha passado, e um sol morno indicava que ainda teria 4 horas de dia claro.







Na arena, Legit tenta quebrar a flecha em seu ombro, mas desiste ao encostar na madeira e quase desmaiar de dor. O garoto continua sentado no chão, chorando de dor, mas consegue se arrastar até a marreta.
Rocket estava numa situação pior. KaTol se aproximava mais e mais andando enquanto o garoto se arrastava para longe. Obviamente o goblin chega mais rapido e dá um chute em seu peito (já que tu não postou nenhuma defesa), jogando-o para longe. Rocket bate a cabeça no muro da arena e fica sentado ali mesmo, desorientado.

Não era mais questão de ganhar, era questão de sobreviver.

#24

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Sem muita opção, eu tento levantar de novo, caso eu consiga, eu falo:
  -Eu KaTol, sua mãe é tão peluda mais tão peluda que a unica língua que ela sabe falar é a dos chewbacca.
  E depois de falar isso, caso ele corra na minha direção(ou ande) eu tento fugir dele atento a qualquer ataque que ele faça ou a qualquer coisa que ele jogue para que eu possa desviar
  Caso eu não consiga levantar, eu falo:
  -Ei KaTol
  E caso eu consiga chamar a atenção, eu saio rastejando atento a qualquer ataque que ele faça ou qualquer coisa que ele jogue jogue para que eu possa desviar  

#25

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 23/11/16, 11:04 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Depois que KaTol me acertou com o escudo já não sabia mais o que fazer, então, olho KaTol e digo:
     -Você me matará assim? he-he, quanta honra um goblin pode ter? você nem ao menos me deixará reagir.. Ao menos me de uma arma e um escudo, para que possamos lutar mano a mano.
     Após dito isso eu me levanto ainda meio zonzo, e olho para Legit em busca de algo, depois volto meu olhar para KaTol e se ele atacar tento me esquivar para o lado e correr, mas antes disso olho para o xamã e digo-lhe:
-Pelo menos nos de nossas roupas, porquê se for para morrer quero morrer vestido e não com a visão horrível do PAU do Legit, então por favor coopera?

#26

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Não era possível que aquilo fosse uma espécie de sono normal, eu mal me aguentava em pé. Pego a faca e continuo com a lâmina virada para a palma da mão, pronta para aperta-la se necessário fosse. Tudo que eu queria era terminar aquela missão logo e voltar para os afazeres realmente importantes.

Usando meu sentido sísmico, começo a caminhar pelo parque, também de forma que me ajude a ficar acordada. Esperava conseguir sentir qualquer pertubação na terra, ou até a presença de algo que não deveria estar ali.




Sentido Sísmico [Intermediário]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta com um toque no chão, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos, e até passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 10 metros de raio.

#27

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina começa a andar a esmo pelo central park, contando com seus dons de filha de Plutão para procurar por qualquer coisa anormal no subsolo. Mesmo com sono, a garota sente um túnel se passando a uns 3 metros de profundidade.




Na arena, a situação continuava ruim. O clamor dos goblins parecia deixar KaTol mais animado ainda, com uma sede de sangue palatável.

Rocket, jogado no muro tenta tirar um sarro com a cara de KaTol, que dá um sorriso torto e avança pegando o garoto pela perna direita, o erguendo do chão facilmente.
Se antes a torcida já estava agitada, quando o goblin faz isso, ela vai a loucura. O goblin guarda o machado no cinto e pega Rocket pelas mãos e pelos pés, começando a esticá-lo acima da cabeça. Qualquer coisa que o semideus estivesse tentando dizer é suprimida pela extrema dor que ele começa a sentir de suas extremidades.

Legit olha aquilo e consegue se levantar, xingando KaTol que dá um sorriso e grita: 'VOCÊ É O PRÓXIMO A MORRER PARA KATOLLLLLLLLLL'

A torcida vai a loucura.

#28

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Não me resta muitas opções alem de enrolar o KaTol, eu pelo menos não iria correr na direção dele falando ''larga meu amigo seu porra''.Então eu simplesmente olho na direção da plateia, procuro alguém que não pareça tão ameaçador e que também esteja olhando para KaTol com uma cara de ''Odeio esse cara'' e caso eu consiga achar um cara assim, eu olho para KaTol, aponto para o cara na platéia e falo:
  -Ei KaTol, aquele cara falou que você é um lixo, que ele pegou tua mãe ontem e que também você não passa de uma bixinha que só age assim por que tem pinto pequeno.O grande KaTol irá deixar que um goblin qualquer fale isso dele ou irá matar ele antes de nós dois?
  Em seguida fico atento ao KaTol e ao goblin que eu apontei, para que nada me atinja  
  Não acho que isso irá dar muito certo mas mantenho as esperanças.
     

#29

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 24/11/16, 09:00 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Novamente a merda aconteceu comigo e tudo que eu posso dizer é que merda dói muito, então se eu não pensar rápido acabarei morrendo antes que Legit faça algo e distraia esse goblin filho da puta, então eu tentarei me mexer muito a ponto de que KaTol provavelmente me solte, se não funcionar provavelmente nós dois iremos morrer.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos