Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Eu olho para KaTol que está me olhando com uma cara de ''vou matar você e depois comer o seu cadáver'' e depois olho para a espada.Ai é que eu me pergunto, pego a espada ou uso a marreta, pegar a espada é a melhor opção
  Eu jogo a marreta na direção do KaTol, atingindo ou não eu corro na direção da espada, ao pegar ela(caso eu pegue) eu olho para o KoTol que já deve estar de pé e avanço nele de um jeito que caso eu o atinja, eu possa quase mata-lo mas também de um jeito que caso ele me ataque, eu possa desviar ou aparar o ataque.Ao chegar perto dele, eu faço um movimento que atinja o lado direito do abdome dele e depois recuo para perto do Rocket e da garota que está perto dele
  A flechada ainda dói muito mas acho que posso me virar



Última edição por Legit Undel em 02/12/16, 02:12 pm, editado 1 vez(es)

#41

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 5 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 02/12/16, 02:08 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Depois de tanto sofrimento e dor Legit finalmente toma uma decisão e avança contra KaTol que cai no chão me soltando de uma de suas mãos, mas de repente uma garota com uma foice muito louca entra na arena e KaTol me joga nela e olha eu estou pelado, o que seria bom se fosse em outro lugar mas na arena com um monte de goblins estrupadores olhando a todos nós eu ignoro isso e avanço na direção de KaTol e caso ele me ataque eu tento desviar e pegar a espada para tentar acertar suas costas e caso isso der certo Legit provavelmente irá desferir algum golpe para acertar e finalizar KaTol de uma vez por todas, se tudo isso der certo poderemos nos juntar a garota e derrotar este xamãzinho de merda.

#42

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Penso em segurar o garoto, até ser tarde demais e os dois sairem rolando. Assim que me levanto, rosno para ele e me endireito, encarando aquela criatura estranha. Ouço sua fala e solto uma gargalhada no mínimo maníaca e troco de foice, segurando minha Dragão Negro. Giro ela no ar uma vez antes de firmá-la no chão.

- Nova Morte... É um bom nome para me descrever. - Sem hesitar mais um segundo avanço para cima dele. A medida que seguro minha foice, vejo as chamas do fogo negro começarem a aparecer e já aciono Toque Gélido a mesma. Ele sentiria no mínimo uma mistura de fogo e gelo, lhe dando um bug mental delicioso, caso a lâmina o atinja. Usando Movimento Fantasma sigo para sua direita, seus olhos não me acompanhariam e assim, desfiro uma finta na direção de seu pequeno corpo, visando a cabeça. Caso ela esteja longe do meu alcance, tento apenas fazer um corte em qualquer área do seu corpo. Caso consiga realizar tal ato, moldo a terra para cima, formando um mini vulcão que o prenderia até os joelhos e me afasto, encarando o garoto ali perto.

- Ele é todo seu. - E deixaria o garoto terminar o que eu havia começado. Caso, por algum motivo, eu não consiga acertá-lo, uso a terra para prende-lo e em seguida, com a foice, arrancar-lhe a cabeça, não deixando tempo para o garotinho ali perto se divertir. A todo momento fico atenta para possíveis magias/armas/qualquercoisadocapiroto que ele fosse jogar em mim, visando me desviar de todos os golpes possíveis.

Habilidades:

#43

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após uma troca de palavras, Melina pega sua foice e avança em direção ao xamã, que fecha os olhos se preparando. A semideusa, com uma finta dá um golpe que seria capaz de rachar uma pedra ao meio, mas um estampido indica que algum tipo de magia parou a foice dela, no meio do ar. Um escudo azul começa a se rachar em volta do xamã, que fica preocupado e tenta correr.

O vulcão de terra prende o goblin até a cintura, e no momento seguinte ele havia sido decapitado.

Rocket olha aquilo mas se preocupa mais com seu amigo Legit, que mesmo com um ombro estourado lutava bravamente contra Katol.




Legit acha prudente arremessar sua única arma em mãos em Katol. A marreta bate no ombro do goblin machucando-o um pouco, mas mais importante: Dando tempo do guri ir até a espada no chão e pegar a mesma.
Ao olhar novamente para seu oponente, Legit vê que ele já estava de pé e recuperado, então avança em linha reta, conseguindo escapar pelo lado direito do goblin e lhe cortar um bom teco do abdômem. Sangue verde banha o semideus, quando ele sai atrás de Katol e se encontra com Rocket, que tinha pego a marreta por não achar a espada no chão. Os dois indefinidos estão lado a lado, contra um já debilitado Katol. Seria a chance deles de conseguir subjugar seu tão forte inimigo?




Um momento de incredulidade e silencio é dado pela torcida, que antes estava agitada e gritando.
Agora, com a morte do xamã, os olhares de felicidade se tornavam de ódio. E eram direcionados para apenas uma pessoa: a filha de Plutão invasora.

Uma onda de 40 goblins começa a pular para dentro da arena, ignorando completamente Katol, Legit e Rocket. Eles queriam apenas quem havia matado seu líder: Melina.
Nenhum possuía arma, embora todos tivessem pesados canecos de latão em mãos.


Katol: 50%
Goblins (x40): 100%

#44

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Rocket recuperado, a escolta chegou e um monte de goblins nos cercando(para falar a verdade eles estão cercando a garota), não tem como ficar melhor.Pelo menos o KaTol já vai morrer(ou não).
  Tenho que fazer alguma coisa.Eu entro em posição de ataque, olho para o Rocket e falo:
 -Avance pela direita que eu avanço pela esquerda- Ao falar isso, saio correndo na direção de KaTol e tento enfincar a espada no peito de KaTol
  Caso ele tente que atacar, eu darei uma rasteira assim ficando atras dele e faço um movimento para enfincar a minha espada nas costas dele.Caso ele tente aparar o meu ataque, eu tento recuar e aguardo o ataque do Rocket
  Quando o KaTol morrer eu vou correndo na direção da Melina afim de ajuda-la

#45

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 5 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 06/12/16, 02:02 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Okay, não perco tempo e avanço pela direita em direção ao goblin desgraçado, segurando a marreta nas duas mãos eu salto e tento acerta-lo com força no peito para tentar derruba-lo, se ele cair no chão tentaremos finalizar KaTol de uma vez por todas e ajudar a misteriosa garota que surgiu ali e agora está cercada por 40 goblins em furia

#46

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dou uma risada meio maníaca ao ver a multidão entrar em fúria e vir para cima de mim.

- Mantenham-se atrás de mim, se não quiserem morrer. - Digo para os garotos, após levar aqueles seres pro inferno, eu poderia ajudar naquela luta que eles tinham contra seja lá o que for aquilo. Aproveitando que ainda tinha um espaço entre nós, tomo uma poção de energia mítica [ou 4 goles do cantil, anyway] e ativo Fenda do Tártaro mandando alguns pra lá. Os que permanecerem, ativo minhas botas aladas e começo a brincar de hóquei, tacando eles pra dentro do buraco.



Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#47

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit e Rocket conseguem finalizar Katol, Melina manda todos os goblins para o tártaro e os 3 saem dali para o Central Park. O Sol estava a pico, e muitos transeuntes eram vistos aqui e ali. Melina entrega os equipamentos básicos para os dois indefinidos (que ainda estavam pelados).

Os três teriam que sair do central park e ir para o acampamento grego.

#48

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Eu olho calmamente para as pessoa no parque.É incrível como eles conseguem viver tranquilamente com todos esses monstros por perto.É melhor nem pensar nisso.
  Eu coloco capacete na minha parte intima e fico um tanto constrangido e com dor por causa da flechada que eu levei.
  No fim deu para salvar todo mundo
  Eu olho para o Rocket e a garota do lado dele e falo
  -Vamos pegar um táxi até o acampamento
  Caso a resposta seja sim eu simplesmente acompanho os dois e fico de boa andando e espero o táxi chegar
  Estou precisando de um tratamento médico  

#49

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 5 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 15/12/16, 09:42 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Finalmente todos os goblins e KaTol morreram e estamos indo para algum lugar melhor(eu espero). Sem nenhuma vontade de conversar ignoro qualquer comentário(se alguém fizer), então pego qualquer coisa e tampo as minhas partes baixas para que nenhum mortal estranhe dois mulekes peladões e machucados junto a uma garota(como se isso fosse adiantar).

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos