Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Só nos sonhos de vocês que eu vou atrair atenção de meio mundo ao entrar em um táxi com vocês pelados. Se escondam na moita e me esperem. Se eu voltar e não estiverem aqui, não me responsabilizarei mais por vocês.

Sigo apelos ruas sem me importar com o que quer que eles falassem depois da minha afirmativa e procuro uma loja de roupas qualquer, compraria aquelas mais fuleras, de 1 dólar mesmo e fodac. O importante era aquelas piranhas estarem vestidos e chegarmos logo ao que os gregos chamavam de Acampamento Meio-Sangue.

#51

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit e Rocket olham um para o outro. Um tampava as partes com um capacete, o outro com uma folha um pouco maior que tinha encontrado por ali.

O melhor plano, foi o de Melina. A garota foi até uma loja e comprou roupas espalhafatosas, mas que serviriam para os dois guris.

Ao voltar, os dois se vestem e os três saem do parque, indo atrás de um táxi. Eles entram no mesmo e o motorista pergunta: 'Para onde queridos?'

Os três (no banco de trás), percebem uma estranha tatuagem no pescoço do motorista.

#52

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Noto a tatuagem do motorista e puxo uma respiração, aquela merda não acabava nunca. Malditos gregos e sua necessidade de terem uma babá. Pego novamente uma das facas de atirar e permaneço com ela na mão. Encosto a cabeça no vidro e dou as coordenadas da via em que o acampamento ficava, já que ele não subiria a colina de qualquer jeito.

- Não fica com medo de pisar no acelerador, estamos com pressa. -Digo, dando meu melhor quase sorriso e tomo uma poção de Energia Mítica para evitar que a fadiga me alcançasse.

#53

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 6 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 28/12/16, 01:02 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Depois de observar discretamente a tatuagem viro para a garota e pergunto se ela pode nos explicar melhor sobre quem era ela e se ela já tinha visto aquela tatuagem presente no motorista, depois viro para Legit e pergunto como está seu braço para tentar puxar algum papo depois de tanto sofrimento e fico atento a qualquer sinal de perigo enquanto estamos no táxi, pois para pessoas como nós nada fica bom por tanto tempo.

#54

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Sabe quando é quando quando você fica com adrenalina misturada com medo ou... alguma coisa, não?Vem cá que eu te explico.
  Quando a garota chegou com as roupas eu me senti meio que '' com medo'', mas era diferente.
  Ao terminar de me vestir (o que era difícil com uma flecha no ombro), eu sigo a garota até o táxi.
  Ao entra no táxi, eu olho para a Melina e falo:
  -E ae, qual é o seu nome?- Depois de peguntar isso eu olho para a tatuagem do taxista.
  Eu não tenho nenhuma memoria sobre essa tatuagem, mas não acho que seja uma coisa boa
.

#55

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Escolta terminada






3.000 de experiência para cada campista.
1.500 Dracmas para ca campista
Campistas Reclamados.

#56

Conteúdo patrocinado


#57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos