Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ainda quieta prestava bastante atenção ao que a mulher dizia, quando ela menciona o desertor me faz ficar curiosa afinal eu teoricamente também era uma dessas mas ou a mulher não sabia disso ou não queria treta comigo, o que eu realmente achei melhor.

Mantenho o rosto impassível enquanto assimilo tudo, o filho de Afrodite parecia empolgado até e eu simplesmente ignoro, os outros dois ali também já deviam estar de saída mas como desde o começo não me haviam sido interessantes... Depois que a mulher sai fico escorada numa pilastra enquanto o filho de Afrodite que fica igual um otário parado.

- Vamos la querido, o que você tá esperando pra enfiar a gente em um avião? - Pergunto calmamente para ele, apesar de poder ter sido fria. Tudo o que eu queria era voltar a minha missão como ceifadora logo, e não ter que ir atrás de um cara que não sabe pegar um avião para NY sozinho.

#11

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado ☀

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos