Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Chicote de draco estala nas costas da Harpia (-15)... Ela se vira de uma vez para ele com os olhos cheio de ódio de uma vez, já lançando o chicote em direção ao filho de Afrodite que desvia por muito pouco, ele sente o calor emanar do chicote dela pela proximidade.

A mais ferida das Harpias pousa em cima da arquibancada cansada e ferida, a sua irmã no entanto vÊ o filho de apolo Ion e ma deformação no seu rosto poderia ser um sorriso.

Ela voa em direção a ele estalando o chicote com velocidade, lançando-o contra o filho de Apolo




Harpia¹:MORTA
Harpia²:40/150
Harpia³:125/150
Harpia4:135/150

#71

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Logo me vejo no meio de uma festa, com muitas gatinhas, mas logo as mais "galinhas" estavam atras de mim :megusta:
Pego logo meu arco troiano composto, pego duas flechas e ativo
|Calor Solar| nelas enquanto as preparo no arco, e atiro na harpia que vem em minha direção, de modo queimá-la por dentro e iluminar mais a festa :D
Depois, já me preparo para terminar o combate, logico, tentando não ser atacado :D


CONSIDERAR:
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
E PASSIVAS:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial

#72

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ion lança suas flechas em direção a harpia, Ela mergulha e consegue com que as flechas passem apenas por suas asas (-40)

Ela fica furiosa com os furos e deixa-se mergulhar em direção a Ion que não faz nada, Ela lança o chicote e prende o filho de Apolo pelo pescoço...queimando, queimando muito. ELa o puxa para mais perto agora já no chão e vai o sufocando (-50)

Nesse exato momento as cortinas do palco se abrem mais uma vez, de uma das aberturas do ginásio o ultimo resticio do sol que desaparecia no crepusculo se concentra em apenas um feixe de luz em uma linha reta...ela atravessa a abertura e para iluminando Poison Mary que fica rodeada daquela luz,quente e cálida. Uma pequena explosão de luzes que cega a todos momentaneamente e um Arco Troiano[Curto] aparece flutuando na frente de Mary, a garota que era iluminada no palco, juntamente de uma Aljava com várias flechas.

Ela estava definida: Filha de Apolo!

E a primeira coisa que a garota vê logo apos isso, é um garoto sendo sufocado pela Harpia.


Harpia¹:MORTA
Harpia²:40/150
Harpia³:125/150
Harpia4:95/150

#73

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego o arco e viro-me na direção da luta que vira alguns momentos atrás, e vejo que um garoto estava sendo enforcado por um daqueles seres. Por instinto pego uma flecha e miro em algum ponto do monstro onde não havia perigo de acertar o garoto. Não sabia o que estava fazendo, mas algo me dizia que eu seria capaz de fazer aquilo.

E eu soltei a flecha.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#74

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A luz que estava ao redor da menina se concentra na flecha.... como se houvesse feito aquilo milhões de vezes a garota dispara, e acerta com louvor na cabeça da criatura. Ela se desmaterializa em pó dourado e Ion cai no chão sentindo o pescoço em carne viva.

As duas harpias restantes guincham indignadas, a que estava voando vira-se para Mary e avança em um mergulho


Harpia¹:MORTA
Harpia²:40/150
Harpia³:125/150
Harpia4:MORTA

#75

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-- Uau, você foi muito bem -- Falo bagunçando o cabelo e não deixando de lado o sorriso confiante.
Sem perder tempo, busco duas flechas de prata [Heroico] no meu aljava e coloco as duas no meu arco, calculo o tempo e a posição das duas fúrias e lanço as duas flechas em um momento oportuno para que a velocidade do voo delas contra a velocidade da minha flecha, causasse um dano maior, miro na cabeça, com intenção de matar

Passivas a considerar:

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativa:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.




#76

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As duas flechas acertam em cheio a cabeça da harpia e ela morre (u_u)

A outra que estava ferida guincha e ergue-se em um voo meio desastrado fugindo por uma das aberturas do ginásio. Agora os semideuses estavam ali dentro, presos pq o portão estava fechado, a unica saida seria subindo as arquibancadas e pulando pela abertura, no entanto seria alguns metros até o chão.

O salão estava vazio e o som do DJ estava arranhado repetindo-se. Aonde estava o diretor?

#77

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico ofegante na minha posição. O CD me deixava nervoso, mas aquele diretor que havia desaparecido estava em minha mente. Bebo minha Poção de Energia [Comum] e vou até Poison. Dou um sorriso amistoso para ela e para Fiuk.

-Bem na hora. - falo, olhando para Fiuk e dando um tapinha nas costas dele – Mary, eu acredito? Somos do acampamento meio-sangue. Vou te dar uma aula rápida sobre semideuses.

“Sabe todos aqueles deuses da mitologia? Bem, eles existem e tem filhos com mortais. Esses filhos são chamados de meio-sangue. Somos nós, no seu caso pai divino – Apolo – e mãe mortal. Todos os monstros da mitologia grega também existem, e eles tentam nos matar. Não me pergunte por que, acada um tem sua motivação especial e bem... Eles são monstros. Nós desprendemos uma espécie de cheiro que atrai os monstros e por isso estamos sempre correndo perigo de vida.”

“Para não morrermos e recebermos treinamento adequado foi criado o Acampamento Meio-sangue. Lá os semideuses podem passar o verão – ou alguns dos mais poderoso passam o ano inteiro – e aprendem técnicas de combate. Nós vamos te levar para ele... Assim que descobrirmos uma forma de sair daqui. Ah! Eu sou Draco, filho de Afrodite. Fiuk e Ion, seus irmãos filhos de Apolo. E Adam, que ainda não foi reclamado”

Paro e deixo a garota cumprimentar seus novos irmãos. Olho as condições de todos, não estávamos assim tão ruins. Olho para a janela por onde a harpia tinha saído. Não era uma opção...

-Alguma ideia de como saímos daqui? - pergunto. As armas ainda na mão... Mesmo enquanto explicava eu não tirava a ideia de que faltava um monstro para enfrentarmos: o diretor.

#78

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço tudo o que o garoto Draco diz. Parece loucura, mas acho que o dia de hoje é mais que prova para tudo o que ele disse, então tento acredito. Fiquei surpresa ao saber que dois dos outros garotos que estavam ali eram meus irmãos, mas feliz ao mesmo tempo, afinal, nunca tinha tido irmãos.

Quando Draco indaga sobre sair daquele lugar, o olho como se tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo. Mas afinal, ele tinha mesmo feito uma pergunta idiota.

– Que tal... pela porta? – sugiro, afinal, era o jeito mais simples de sair dali.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#79

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
posso postar agora?
Adam que acabou não lutando muito ( claro que não foi porquê não quis), pois Draco acabou com as inimigas antes que pudesse chegar perto das mesmas, agora se aproximava do grupo. Já estava começando a se acostumar aceitar todo aquele papo sobrenatural, mas ainda não sabia nem se era filho de seu pai ou de sua mãe de criação. Afinal, quem era o Deus que nem ao menos o queria assumir como filho?

Ele estava pensativo ( vide parágrafo anterior) e por isso não falava nada, parecia meio aéreo. Seguiria uma decisão do grupo.

http://narutonro.forumeiros.com
#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos