Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Draco, agiliza ai, não to gostando disso aqui.
Fico perto do escoltado, ele precisa de proteção Ç.Ç

#41

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco e Ion vão em busca de comprar a passagem cortando a fila, o filho de apolo garante que o escoltado não saia de seu campo de vista.

A mulher com quem Draco fala é uma velhinha meio gagá com óculos que aumentavam o tamanho de seus olhos e tinha o nariz comprido, ela era meio corcunda e os cabelos estavam presos por uma renda de lã em um coque.

-Ah meu doce garotinho,pode comprar pode comprar....
- Ela deixa que o filho de afrodite compre, encantada com a delicadeza do garoto, ela ouve o pedido de passagem para pittsburg -- Pittsbuurg? Também irei para lá, é uma cidade maravilhosa não acha? Minha familia inteira se procriou por lá, dês da epoca de colonização, faziamos parte dos que Farthen dur, ah algo assim ! Comerciantes que viviam felizes em conjunto - Ela ri um pouco e segue os dois para junto de Adam.

Mas tinha algo errado, enquanto a velinha não parava de falar sobre sua cidade Natal, familia, infancia, adolescencia e comparar os tempos atuais com os de antigamente os garotos percebem uma coisa. Luther havia desaparecido, assim como os cara encapuzados.

A pulseira metalica no pulso de Adam começa a queimar, ela fica vermelha por um tempo de tão quente (-5HP Adam)
e então algo é acrescentado na escrita.. " SD002"

#42

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
“Droga...”

Luther avia desaparecido, aquilo não poderia ser bom. Ao mesmo tempo vejo a pulseira de Adam se aquecendo... O que aquilo poderia significar? Me aproximo um pouco, e tento tirar a pulseira do garoto.

Lógico que não ia dar certo, eu já sabia disso pelas marcas da garra de harpia. Olho para a mulher e sorrio educadamente para ela, não tínhamos nenhuma pista sobre o paradeiro de Luther. Era melhor
irmos para Chicago, eu confiava que meu companheiro saberia se virar. Me viro para Ion.

-Ion, estamos sendo seguidos. Tenho certeza disso, fique de olhos bem abertos e se preocupe com o escoltado mais que nunca. - falo, o tom baixo para a velha senhora não ouvir – Lembre-se, eles são a nossa missão.

Fico esperando o horário do nosso ônibus, de olho em suspeitos e ao lado do escoltado.

#43

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses vão sem problema algum até a parada em Pittsburg, não ocorre nada por lá também e logo chegam a chicago, a velhinha havia se separado do trio indo para sua própria casa aonde ela dizia ser a rua dos floreios n°540.

Agora o que restava era ir atrás da indefinida Mary, encontra-la e talvez procurar por Luther...

#44

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Descemos em Chicago e a doce velinha se despede de nós. Eu dou um sorriso carinhoso, de certo eu lembrava a ela algum neto ou filho, quando nos separamos. Eu puxo pela memória o endereço da garota (está na carta) e ,aproveitando que estamos na rodoviária, peço informações sobre como chegar na casa dela.

“Luther... Ele vai ter que ficar para mais tarde...” - penso, enquanto procuro alguém para me informar - “E aquela pulseira de Adam, certamente vale uma olhada...”

#45

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-- Queimando –

Adam chega até a se assustar quando aquela estranha pulseira começava a queimar ! Naquela hora, Draco veio para ajuda-lo... estava desesperado por não conseguir tirar a mesma.

“ Mas eu nem sei de onde veio essa merda ! Que diabos está acontecendo?! Eu me droguei??”

As coisas não paravam de ficar bizarras, e Adam sugere:

-Cara, Draco seu nome né? Já viu esse endereço de Chicago? O que fica aqui? Será que podemos achar uma resposta nesse lugar? E outra... podia jurar que antes de queimar estava escrito 001 e não 2...

-- Ônibus –

Enquanto Draco tentava arrumar uma indicação sobre a casa da outra louca que ia ser seqüestrada resgatada, Adam se certificava de ficar atento a seu redor; Luther já tinha sumido e ele não queria acabar ficando sozinho outra vez.

http://narutonro.forumeiros.com
#46

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco rapidamente consegue informação com um dos funcionarios da rodoviaria. A escola interna na qual Mary ficava era do outro lado da cidade em uma área isolada, ficava cercada de uma zona rural para ser uma região mais tranquila de estudo.

Os semideuses ficaram um tanto apreensivos pois demoraria cerca de pelo menos 40 minutos mesmo de carro segundo o funcionário, mas era necessário. Seguindo a profecia não poderiam demorar...mas como que leem os pensamentos dos garotos o funcionario oferece carona, dizendo que mora pelas redondezas.


Os semideuses aceitam pq eu to sem paciencia de outra maldita rodada free -.-

Entra geral no fusquinha do homem e depois de um bom tempo chegam em uma area mais rural, o homem para em uma encruzilhada e aponta para uma imensa escola feita em um estilo bem moderno de PRISÃO.

Embora ficasse no alto de uma colina era rodeada de muros cinzas e tinha inclusive arames farpados por cima, duas torres altas e um portão de ferro na porta. Dali dava para enxergar 2 homens trocando de posto com outros dois, esses ficaram vigiando na porta. No entanto algo era um tanto contraditorio, dava para ouvir um som de festa vindo de lá. A noite apenas caia, eram cerca de 17:40 e deveria demorar só uns 10 minutos de caminhada até o lugar.


O funcionario acena para vocês e segue com o fusquinha pela estrada de terra da esquerda.

#47

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou uma olhada na dita escola. Estranho... De mais. Checo o endereço no bracelete de Adam, não, não era o da escola. Dou um suspiro resignado e começo a subir o monte. Enquanto isso passo instruções para o Indefinido.

-Nós temos que resgatar mais uma garota, Mary, depois Ion vai levar vocês para o acampamento – falo para o garoto, a voz baixa para os guardas não terem chance de ouvir – Quando entrarmos na escola, cuidado com quem fala e com que vê você. Tente se misturar, mas fique as minhas vistas e as de Ion. E não faça nada arriscado por conta própria.

Paro de dar instruções para o garoto, se não ele iria começar a ficar nervoso de mais. Quando chegamos no portão uso meu carisma para conseguir entrar.

-Oi. Minha prima estuda aí, e que eu queria ir vê-la. Estamos na cidade pelo dia, e eu ficaria muito desapontado se não conseguisse nem falar um oi para ela. -
lanço um dos meus sorrisos para o guarda, tentando ser gentil.

Obs.: Se houver uma mulher, eu vou para ela óbvio. :megusta:

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Anel de Vênus: Maximixa os poderes dos Filhos de Afrodite.

#48

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Enquanto vão andando ( 10 min) até a entrada, passando por árvores e coisas do tipo, ele ouvia as instruções de Draco, mas algum momento o interrompe com um comentário do tipo:

-Hey, ouviu isso?? - ele falava baixo e com cara de assustado, parece ter ouvido algo que Draco não percebeu.

Ele revisa mentalmente tudo que ele falou, mas quando vão conversar com os guardas, mal se dá ao trabalho de falar algo. Sentia sua presença totalmente ofuscada pela do filho de Afrodite.

“ Ah vai... eles tem que deixar agente passar “ x.x

Claro, ele ainda não sabia como passar com uma espada curta que estava enfiada por trás da blusa ( nas costas) sem ser notada.



Última edição por Adam em 31/07/11, 09:55 am, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#49

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Beleza, na prisão escola e pa, espero Draco convencer os guardas.
Para ser sincero, isso não esta me cheirando bem, então fico atrás dos garotos e espero, assim também protegendo as costas, seguro firme meu Machado de arremesso para que se algo acontecer já esta fácil para pegar.
Se ele conseguir entro rapidamente e já me misturo do melhor jeito *LeNinja* e começo a procurar a garota. Não posso perder tempo, durante a noite o bicho pega pro meu lado :S

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos