Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Píer Empty O Píer

por Quíron 31/08/12, 10:12 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Uma grande estrutura de madeira, que fica a cima das águas calmas do lago, sua tábuas são escuras e castigadas pelo tempo, mas é uma construção firme. Do seu lado esquerdo tem uma abertura, que serve para um ancoradouro de canoas e pequenos barcos. No seu lado direito fica uma área coberta com algumas cadeiras, e redes penduradas nas vigas.

Em volta do píer varias plantas aquáticas crescem, mostrando belas flores, e algumas pedras onde algumas Ninfas sentavam-se, arbustos e árvores cresciam na entrada do píer, e em volta do lado dando uma visão paradisíaca e calma.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

O Píer Empty Re: O Píer

por Stephanie von Teese 09/09/12, 09:11 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de um longo dia de treinamento, o sol estava se pondo quando eu fui até o píer. Sorri ao ver o lago refletir a aquarela do céu e atravessei o píer saltitando. Fui até a área coberta e retirei minha rasteirinha, deixando-a ao lado de uma enorme rede. Caminhei até o outro lado do píer e sentei-me à borda, deixando meus pés mergulharem no lago. A água estava morna, depois de um dia inteiro de sol para esquentá-la. Fiquei olhando o céu, balançando um pouco os pés na água.

Depois de vários dias, eu sentia algo bom. Sentia como se algo bom fosse acontecer. E eu confiava no que sentia, como confiava que todos os dias o Reino do Mestre Pã seriam tão belos quanto aquele.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#2

O Píer Empty Re: O Píer

por Alexis von Teese 09/09/12, 09:33 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Após muito tempo no Reino de meu Pai, e de muito meu coração clamar, era hora de retornar. Retornar aos braços daquela que amava. Era isso o que eu pensava em meus dias e noites, tocando o anel e os pingentes em pulso. Sim, era hora, e sem mais demorar, tomei minha rota de volta para casa.

Ao emergir sem dificuldades, pude notar um par de pés tremulando submergidos na água, à medida que me aproximava do píer do acampamento. Sim, no coração já sabia muito bem quem era. A única, minha única, que estava esperando algo sozinha naquele lago, sentindo a água tocar-lhe os pés... Minha amada, minha Deusa particular, minha linda Stephanie.

Sorrio ao completar minha emersão, tomando-a de surpresa enquanto brincava distraída com a água. A surpresa foi completada ao parar à sua frente, com metade do corpo emergido, e tomando-lhe as mãos num beijo delicado, sobre o anel ali posto.

-- Minha pequena... -- Foi tudo o que a garganta fraca pela voz já embargada conseguiu formar.

Esperava alguma reação da pequena encarando-a com os olhos verdes profundos e inundados de lágrimas.

#3

O Píer Empty Re: O Píer

por Stephanie von Teese 09/09/12, 09:48 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava olhando distraída para o céu quando percebi um movimento à minha frente. Ao abaixar os olhos, dei-me com a pessoa que meu coração mais ansiava ver, minha eterna amada, aquela que era tudo pra mim, minha princesa do mar Alexis. Por um segundo, fiquei sem reação, o que deu tempo para que ela pegasse minha mão esquerda e depositasse um beijo ali.

Mas tão logo pude ouvir sua voz, lágrimas surgiram em meus olhos e um sorriso enorme em meus lábios, um sorriso verdadeiramente feliz, um sorriso que só ela poderia tirar de mim.

- Amooooooooooor! - exclamo, pulando nela e levando-nos às águas.

Rapidamente a abracei com toda a minha força, segurando suas roupas com minhas mãos pequenas e temendo que ela desaparecesse como em meus sonhos.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#4

O Píer Empty Re: O Píer

por Alexis von Teese 10/09/12, 04:49 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aperto minha pequena fortemente contra o corpo, mantendo-nos na água enquanto inspirava o perfume de minha amada. Passo o rosto para perto de seu pescoço, até que os lábios estivessem próximos o bastante de seu ouvido, dizendo suavemente:

-- Não vou a lugar algum meu amor, estou bem aqui e não solta-la de meus braços.

Aperto ainda mais ela em meus braços, e com uma das mãos trazendo seu rosto delicadamente até o encontro de meus lábios nos seus. Há muito ansiava por aqueles lábios que tanto amava.

#5

O Píer Empty Re: O Píer

por Stephanie von Teese 11/09/12, 07:10 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouvi-la dizer que não me deixaria encheu meu coração de alegria e meus olhos de lágrimas. *---*' E com o toque de seus lábios macios nos meus, todo meu corpo relaxou imediatamente.

Tive forças apenas para continuar segurando em sua camiseta, mantendo-nos próximas, enquanto correspondia ao beijo com carinho.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#6

O Píer Empty Re: O Píer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos