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por Ω Henry Liesdale 07/09/14, 04:42 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: Henry Liesdale
Ω Idade: 19 anos
Ω Aparência: Cabelos curtos e escuros, olhos e pele claros.

Características Psicológicas: Confiante e Empolgado
ΩHumor: Normalmente é brincalhão e amigável.
Ω Qualidades: Inteligente e Observador
Ω Defeitos: As vezes é sonso, ambicioso, e arrogante. Também pode ser maligno e mal intencionado.

Ω História:

Henry sempre foi um garoto que chamava a atenção dos outros, principalmente por sua beleza, que era sua característica mais notável. Vivia com seu pai em um pequeno apartamento em Washington e nunca tivera a oportunidade de conhecer sua mãe, nem mesmo tinha uma foto ou algo que a lembrasse, mas, por causa de seu pai, que sempre falava de sua elegância, doçura e educação, aprendeu a admirá-la.

Os colegas e professores viviam o cercando e ele era visto como uma pessoa que se destacava nas atividades. Tinha uma espécie de dom para convencer as pessoas a fazerem o que ele queria e nunca se metia em discussões para conseguir isso, era como se tivesse uma espécie de charme e carisma equivalente à sua beleza.

. O que poucos sabiam é que o jovem rapaz às vezes caía num estado de descontrole. Afirmava ver monstros e criaturas através das pessoas e estes, com o passar do tempo começaram a segui-lo por todos os lugares.

Um dia, quando voltava com alguns colegas de uma excursão da escola, a professora de história substituta, que há algum tempo pegava no seu pé, resolveu acompanhar os garotos até suas casas. Henry havia ficado por último e estava completamente desconfortável. Queria a todo custo dar um jeito de sair de perto daquela mulher, que apresentava uma aura sombria.

Ele então resolve correr o mais rápido que pode, e, ao ver isso, a professora começa a se contorcer, como se mudasse de forma. Ela vira uma criatura com asas e penas, com garras afiadas, como as harpias, tratadas nas aulas de mitologia grega.

Desesperado, ele corre até o apartamento onde vive com o monstro sobrevoando em seu encalço. Seu pai parecia estar esperando na entrada do prédio com o carro e imediatamente ele entra pedindo socorro. Não demora para que o carro acelere para o mais longe daquele local. Infelizmente, a harpia alcançou o automóvel e conseguiu intercepta-lo com suas garras, e como o carro estava em alta velocidade, foi fácil fazer com que ele perdesse o equilíbrio e derrapasse, chocando-se contra um poste no meio da estrada que estava deserta.

Henry, provavelmente com a ajuda de um milagre, sai com alguns arranhões de dentro do carro, mas seu pai não teve tanta sorte. Ele estava com um ferimento na cabeça e estava inconsciente. A harpia se preparava para dar sua investida final e, quando tudo parecia perdido, ela é abatida por disparos certeiros de flechas, que vieram de um grupo de jovens que trajavam peitorais e elmos. Eles se apresentam como semideuses e dizem que sua missão era levar Henry para o único local seguro para pessoas como ele.

Alguns outros rapazes desse mesmo grupo conseguem tirar o pai do rapaz do carro, mas infelizmente era tarde demais. Os ferimentos eram graves. Depois de algumas tentativas de reanimação, o máximo que conseguiram foi fazer com que o homem abrisse os olhos e dissesse ao seu filho, que estava desmanchando-se em lágrimas a seguinte palavra: “Sobreviva”.

Assim, Henry foi escoltado até o denominado Acampamento Meio-Sangue
Habilidades Únicas:

Passivas:

Nivel 10 - Essência do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.

Nivel 13 - Possessão Caótica: Uma melhoria da invocação do Pirraça. Agora, o fantasma é mais inteligente e leal ao seu mestre, e com as habilidades caóticas de Éris, é capaz de possuir objetos inanimados e criaturas inorgânicas como máquinas e assumir seu controle. O pirraça poderá controla-los e causar caos por ordem de seu mestre ou por conta própria caso não tenha nenhum comando repassado. É capaz de causar panes em sistemas de máquinas, faze-las se voltar contra seus criadores ou ainda, causar disfunções (como fazer um carro travar ou um avião perder o sinal); Mas jamais causará danos contra seu invocador. Novas complexidades de ações evoluirão com o nível da habilidade Pirraça.

Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.

Ativas:

Nível 10 : Flechas do Caos -- Henry conseguiu conciliar o efeito das flechas mágicas do cupido para um efeito caótico reverso. Com essa habilidade, o semideus pode criar flechas incorpóreas capazes de fazer com que até dois alvos passem a brigar entre si e se atacar dependendo de seu estado emocional. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário e é mais eficaz em situações caóticas. Seu efeito pode durar de 1 a 3 rodadas dependendo da VONT dos alvos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.

Nivel 13 - Príncipe Fantasma: Henry evoluiu as capacidades do pirraça a ponto de invoca-lo e conceder habilidades especiais únicas. Com esta habilidade, o semideus invoca uma criatura viva e extremamente bela para lhe auxiliar em suas tramas como um servo fiel. Não é muito útil em batalha,  mas poderá seduzir monstros e mortais, coletar informações e interagir com o ambiente e pessoas. Ele recebe 25% do CHA e das as habilidades de luxúria, beleza e carisma do filho de Afrodite para cada nível da habilidade [Pirraça]. Custa 80 pontos de energia para ativar e permanece na narração até que seja dispensado ou destruído.

Nivel 16 - Mensageiros Fantasmas: Henry conseguiu conciliar as habilidades de charme de Afrodite e Éris e incorpora-las em um novo tipo de pirraça. O filho de Afrodite consegue invocar o equivalente a 1+(WIS/100) nº de fantasmas que serão portadores e receptores de suas mensagens para alvos em longas distâncias, ficando um ao lado de seu mestre para ouvir e reproduzir suas falas enquanto os demais entregarão as mensagens como repetidores, em forma de sussuros no ouvido de seus alvos e devolverão como resposta ao fantasma transmissor e para Henry o que ouvirem. O poder dos fantasmas será sempre 1 nível a menos da habilidade Pirraça do semideus para fins de interações que não sejam por palavras/charme/sussurro. Esta habilidade custa 50 pontos de energia para ativar + 10 por fantasma adicional, e tem um range de CHA em metros para fins de conversa e troca de informações. Pode ser combinada com habilidades ativas de charme, adicionando o custo original das mesmas, mas reduzindo o efeito de Carisma em 1% para cada 2 metros percorridos. Os fantasma podem ser vistos por filhos de Hades, Ceifadores, outros servos de Éris e criaturas do submundo. Entra em espera por 6 rodadas após os fantasmas serem dissipados.

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