Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-Post III | Aline Von Bonn | Final do 1º Ato  Empty Missão One-Post III | Aline Von Bonn | Final do 1º Ato

por Aline Von Bonn 13/09/24, 06:27 pm

Aline Von Bonn

Aline Von Bonn
-10:30 da noite-
-Chalé de Hermes-
-Monologo interno de Aline atualmente deitada em sua cama provisória em posição de estrela-

Nos últimos dias, desde a minha chegada ao acampamento, puseram-me a estudar sobre mitologia grega, fisionomia de monstros, para não falar dos malditos treinos físicos e das tentativas de alguns campistas de tentar revelar qual o meu pai divino, haaaaaa (expira Ali exausta), bom não que saber quem me deve 15 anos de pensão alimentar não seja mau para além de que aparentemente se o comprador de leite de reivindicar ganhas umas espécies de puderes mágicos (um sorriso malicioso fica estampado na cara de Ali enquanto ela pensava nas possibilidades que seriam abertas se ela obtivesse habilidades comparáveis ás que ela viu outros campistas usarem ao longo dos últimos dias). Bom as possibilidades podem ficar para depois de eu ser reivindicada e de saber que habilidades eu possuo, por agora é melhor ir dormir e amanha vou ver se consigo livrar-me dos testes e ir divertir-me um pouco ainda não consegui fazer um bom ato desde que cheguei aqui, embora que alguns campistas parecem estar com medo de mim embora ainda não lhes tenha dado motivo, bom amanha conseguirei lhes dar com certeza (Ali aconchega-se nos lençóis da sua cama igual a uma criança na véspera de natal).

-No entanto tal como todas as crianças na véspera de natal ela também seria desiludida-

Acordei e rapidamente troquei-me tal era a ansiedade de passar despercebida pelos filhos de Hermes e evitar outro dia de testes, no entanto no meio da minha saída de fininho do chalé reparei num pequeno saco verde e numa carta que estava na minha cama. Mm! -Uma carta para min? Eu só estou aqui á alguns dias! Quem vai ser a pessoa com bom gosto que eu terei que arrasar desta vez?! Bom pelo menos ganhei o alvo para o ato do dia.
Abri a carta para ver se conseguia um local ou a identidade do meu mais recente alv.. cof cof assistente de peça. Na carta estava escrito:

Carta para Aline Von Bonn:

Éolo? Espíritos em Bonn? E eu que tenho de os trazer de volta? pensei indignada em quanto levantava uma sobrancelha.
Ao lembrar-me que era o nome de um dos deus que os filhos de Hermes mencionaram nos testes desisti da minha fuga e aproximei-me da cama da Mary uma das filhas de Hermes que me mostrou o acampamento e como as coisas funcionavam no primeiro dia que eu cheguei aqui.
Abanei-a para a acordar.
Ela virou a metade superior do corpo para min e preguntou ainda meio a dormir a? Aline porque estás acordada tão cedo?
Eu recebi esta carta estico a mão para lhe dar a carta Aparentemente querem que eu volte para Bonn depois de me tirarem de lá
Mary leu a carta e disse com uma cara franzidaBom receber missões é algo que todo campista faz mais tarde ou mais cedo.
Na primeira semana? e na Europa?
Provavelmente escolheram-te porque és a única campista que conhece Bonn neste momento.
Neste momento? Preguntei estranhando a maneira que ela disse a frase, já que anteontem eles me responderam que eu era a única campista de Nordrhein-Westfalen.
Aparentemente com a tempestade em bonn facilitou alguns monstros acharem outro semideus por lá ele agora está a caminho do acampamento, no entanto tu ainda deves estar na na missão quando ele chegar ao acampamento.
Então chegou da boa e velha Bonn brilhar.(disse num tom sarcástico)Mas como eu vou fazer para apanhar estes espíritos?
Estás a ver esse saco.ergo a mão esquerda que eu estava a usar para segurar o saco.Esse saco tem propriedades mágicas é um dos muitos itens que se usa para aprisionar os espíritos quando retornares aqui vais ter que devolve-lo junto com os espíritos. Bom não percas mais tempo aqui vai ser uma viagem longa até Bonn, tem atenção ao que vais levar e que rotas vais seguir antes de partires.
Aceno com a cabeça de forma afirmativa e quando estou prestes a sair para ir falar com um dos responsáveis sobre o planeamento da viagem.
Boa sorte na tua primeira missão! Quem sabe até sejas reclamada nela!exclamou Mary mais alto do que o resto do chalé gostaria.

-Após passar o resto da manha a preparar-se para a viagem Ali parte ao inicio da tarde do acampamento chegando a um portal que se conecta com a França ao cair da noite-
-Recomeça a viagem ao nascer do dia e chega á Bélgica ao nascer do sol do dia seguinte-
-Evita conscientemente um encontro com um Minotauro ao mudar um pouco a rota durante a manha-
-Chega a Bonn ás 21:00 do 3º dia-

Depois de 3 dias a viajar finalmente retornei a Bonn, subi a um prédio que conhecia para admirar a cidade mais uma vez para além de ver se tinha sorte o bastante de ver o espirito, as luzes das casas e dos prédios faziam de tudo para iluminar a noite cheia de chuva e vento mas por mais que tentassem sempre havia algum beco, parque, casa abandonada ou os telhados de prédios sem o reconforto da luz e com ambientes prefeitos para assustar pessoas.
Depois de inspirar o ar chuvoso de Bonn mais uma vez suspirei A boa e velha Bonn sempre pronta para me dar um ótimo placo para as minhas peças. Mas embora eu agradeça o esforço na resseção ainda estamos a meio do verão, por isso, isto deve ser o espiritozinho a brincar no território de outra pessoa do que a minha casa que decidiu fazer algo bom para min para variar. (um bocado de irritação podia ser ouvida na minha voz).
Mesmo que não tenha conseguido ver o espirito consegui notar não só que a pequena tempestade tinha um centro mais para norte de Bonn onde provavelmente o espirito estava mas também notei que a cidade tinha alguns monstros, provavelmente deviam estar a ver se descobriam o tal do outro semideus ou para ver se havia um 3º por aqui já que descobriram 2 num espaço de semanas.
De qualquer das formas aproximei-me do norte de Bonn tomando cuidado para não ser notada pelos monstros, felizmente a tempestade ajudava a cobrir meu cheiro.
depois de chegar ao norte e procurar por uns 20 minutos eu avistei o espirito, tinha uma cor azul prateada e o seu corpo tinha uma forma meio humanoide com padrões espirais e com olhos de um vermelho profundo.
Aproximei-me devagarinho dele utilizando a cobertura dos prédios quando cheguei perto o suficiente desci rapidamente com o saco em mãos e tentei enviara-lo no saco rapidamente para ele não conseguir reagir, infelizmente o espirito tinha reflexos rápidos de mais e desviou-se do saco.
Após ter falhado o ataque surpresa tentei levantar-me rapidamente e voltar a tentar pô-lo no saco no entanto o espirito lançou um golpe de vento que me lançou contra uma parede a uns 6 metros de distancia.
Cai no chão de dor, não consegui levantar por alguns minutos com o corpo dormente e a tossir de dor e a tentar recuperar o folgo.
Quando finalmente me recuperei o espirito já tinha saído do telhado do prédio, (ainda a recuperar o folgo e com uma voz ofegante e irritada)Isto é lá missão que se dá a um recém chegado Éolo?! O teu maldito cão quase me matou.
Como raios eu o apanho? Se eu levar outra dessas morro com certeza se não for para ele e para algum monstro que me apanha inconsciente. Monstro! (digo em quanto olho rapidamente para a estrada á procura de um).
Depois de alguns prédios e de alguma procura encontro um Minotauro em cima de um prédio após isso tento localizar o espirito que a uns 200 metros parado num beco.
Chamei a atenção do monstro que tinha o olfato inutilizado por causa da chuva e corri imediatamente pelos prédios em direção ao beco.
Mesmo com o monstro sendo maior do que eu o que lhe dificultou a corrida no espaço apertado e escorregadio dos prédios ele alcançou-me a 50 metros do beco e levantou uma mão que carregava um machado, ele começou avançou para me acertar com o machado, mas devido á força que ele aplicou no golpe e ao piso molhado pela chuva, o mesmo perdeu o equilíbrio e caiu no chão, rapidamente se levantou e continuo a perseguir-me agora para dentro do beco.
Quando cai no beco fiz questão de cair para traz do espirito dando me assim tempo para me esconder nos locais escuros do beco. Claro que seria pega quando o espirito viesse ver o que foi o som mas isso só aconteceria se um touro gigante não acaba-se de cair do céu.
Sem me ver o com o olfato inutilizável pela chuva o Minotauro rapidamente mudou o seu alvo para o espirito que agora o encarava cuidadosamente.
Enquanto o espirito observava o Minotauro em silencio o Minotauro por outro lado rosnava para o espirito enquanto se preparava para investir sobre o espirito, com um rugido o Minotauro avança em alta velocidade golpeando com o machado de cima para baixo, o espirito usa os seus reflexos para desviar do golpe e pôr-se nas costas do Minotauro em quanto prepara um ataque, com uma forma mais afiada e concentrada do que ele usou contra min, o Minotauro rapidamente vira-se e golpeia desta vez na horizontal com a força de rotação mas antes de poder atingir o espirito o ataque dele acaba por cortar o Minotauro a meio.
Enquanto as duas partes do Minotauro caiam no chão e o espirito se recomponha e voltava a ficar tranquilo. De repente um grande som envolve o beco inteiro deixando de existir no mesmo instante o espirito rapidamente vira-se de costas para olhas para o som enquanto atacava o local sem mesmo pensar até que o mesmo foi envolvido em escuridão que fechou a ultima luz que ele viu na sua frente.
Com um suspiro de alivio enquanto um verde saco é fechadoAinda bem que isto funcionou, se te tivesses desviado desta as minhas cartas tinham acabado bom como o meu HP.
Em quanto o espirito se esperneava dentro do sacoMas devo dizer grandes barulhos em becos um "must have" em qualquer beça que se apresente com este ambiente, ainda bem que eu transformei Bonn num palco digno de óscar ao longo dos anos.
Depois de voltar a por o saco na minha mala e olhar para Bonn uma ultima vez antes de partir eu senti algo estranho na minha mão, rapidamente olhei para a mesma ao mesmo tempo que a ergui e então eu vi uma mascara com uma cor azul prateada e padrões espirais bem como olhos vermelhos.
Missão One-Post III | Aline Von Bonn | Final do 1º Ato  GBslI6F
De onde veio a mascara? E porque é que ela parece tanto o espirito?
Não percebi como ela tinha parado na minha mão mas não sei o motivo para ter-me apegado o suficiente para simplesmente não a ter jogado fora e sim decidir perguntar a algum campista se sabia o que a mascara era.
Depois de guardar a mascara também parti de Bonn, 3 dias depois estava no acampamento a entregar o saco com o espirito.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Equipamentos:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos