Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 66 de 66]

Anúncio Re: A Fogueira

por Elias Von Bonn 22/07/24, 05:19 pm

Elias Von Bonn

Elias Von Bonn
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caminhava pelo Acampamento Meio-Sangue, inquieto, a caminho do altar central, onde os semideuses faziam suas preces. Apesar do meu ateísmo, sabia que precisava tentar algo fora dos meus parâmetros.

O altar, no coração do acampamento, era uma estrutura grandiosa de mármore branco com símbolos de todos os deuses do Olimpo. No centro, uma chama eterna queimava.

Parei a poucos metros do altar, tirei o meu capacete e me aproximei da chama, sentindo o seu calor, respirei fundo e engoli o meu orgulho e a minha teimosia desta vez em prol de algo que eu precisava.

-Hefesto... eu sou Elias Von Bonn. Dizem que sou seu filho. Cresci sozinho, sem depender de deuses ou dos seus presentes. Nunca acreditei que vocês realmente se importassem com mortais como eu... - Fiz uma pausa e continuei.  - Estou aqui porque preciso de algo que não consigo criar sozinho. Preciso de um martelo, não só como uma ferramenta, mas como um símbolo. Quero provar que, mesmo sem acreditar, posso fazer a diferença. Por favor, Deus do Fogo, da Forja e dos Artesãos, se for alguém tem de ser você. Aceite-me como seu filho!

#651

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 66 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66

Tópicos semelhantes

-

» Entre chalés e a fogueira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos