Me aproximo da fogueira crepitante. O vento frio corta minhas pele, causando arrepios por todo meu corpo. Rodeada pelos campistas e ainda perplexa com o novo mundo a ser descoberto, faço uma breve súplica a Afrodite.
"Mãe. Por favor, venha a meu chamado. Súplico por sua ajuda neste momento delicado. Conceda-me sua identificação."
itens desejados:
♛ Anel da Rosa [Anel capaz de maximizar os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite. É feito de fibras e possui uma rosa em sua superfície, simulando uma rosa real.] [Presente de Reclamação]
Chego na fogueira com um potinho de purpurina e atiro no fogo.
-Por favor mãe, me aceite como seu filho.
Pincel Mágico: Um pincel pequeno e mágico com a haste beje. Usado pelos filhos de Íris para desenhar qualquer desenho que queiram, de acordo com sua experiência em desenhos. Esse pincel é encantado para desenhar de acordo com a imaginação o levar, como por exemplo ele pode fazer traços finos ou grossos, pode pintar com qualquer cor, como por exemplo amarelo ou vermelho. Basta passar o pincel que o desenho acompanha a imaginação do semideus. A criatividade é o limite.
Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.
Após o jantar servido no refeitório do Acampamento Meio-Sangue, um churrasco preparado especificamente para os semideuses pelas ninfas, Athanasia dirigiu-se um pouco enjoada até a fogueira onde os campistas faziam suas oferendas aos progenitores divinos. Ainda não estava acostumada com aquela atmosfera e tampouco com a comida – continuava a defender arduamente o churrasco coreano, que considerava trezentas vezes mais suculento, principalmente a carne de porco.
A fila de jovens começou a diminuir a medida em que restos de comida eram jogados na fogueira. Athanasia tinha lá suas dúvidas a respeito daquilo, afinal, não sabia se deuses olimpianos eram muito fãs de sobras. Sua vez finalmente chegara e ela se viu encarando as chamas crepitantes, um calor excessivo que lhe dava arrepios e a deixava desconfortável. Por ser budista, desconhecia a totalidade dos deuses gregos, sabendo apenas o básico necessário para seus estudos, portanto, tratou de fazer uma prece breve. — Mãe, ou pai, se for o caso... A única coisa que sei sobre é que estou estranhamente relacionada ao frio. Seria bom se pudesse me informar o mais cedo possível sua identidade, na verdade, é bastante importante, para que eu possa compreender melhor minhas habilidades. Aceite um pouco de comida como parte de minha súplica e tenha uma boa noite. Ah, se não for pedir muito, eu gostaria de uma arma também... Talvez uma Wasaki? Acho que é esse o nome. Vi no arsenal do acampamento e se adaptou muito bem na minha mão. Obrigada pela atenção. — Apesar de se sentir um tanto estúpida por parecer estar falando sozinha, Athanasia despejou um pedaço grande de carne na fogueira e fez uma reverência de 90° antes de se afastar, esperando ser atendida.
❅ Wasaki [Média][Gélida]: Similar a Katana, porém menor. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Uma espada oriental que concede muita honra a seus donos.
Chego na fogueira. Eu já sabia quem era minha mãe... Hécate. Olho para as chamas e digo;
- Que que há, velhinha? Me dá poder, que eu te dou orgulho. Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus