Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 64 de 65]

Anúncio Re: A Fogueira

por Artorias 28/01/20, 04:10 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Não vim aqui para conversa fiada, vim para me tornar mais forte, vim para ser filho de Hefesto, deus do fogo e das forjas.
Quero meu martelinho Que

|ATT|

#631

Anúncio Re: A Fogueira

por Leona Vermillion 28/01/20, 07:36 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vou ser filhote de Hefesto, e quero ganhar o Machado

Atualizado

#632

Anúncio Re: A Fogueira

por Metheus Galadrigol 28/01/20, 11:55 pm

Metheus Galadrigol

Metheus Galadrigol
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ó poderoso Dionísio, por favor aceite-me como seu filho e de-me um sabre.

#633

Anúncio Re: A Fogueira

por Hilda Spellman 01/02/20, 01:15 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
olho pro fogo da clareia e depois para lua no céu.

-sou filha de Hécate, deusa da magia e da nevoa, imploro que me reconheça e me de a varinha da lua nova como forma de reconhecimento de ser sua filha.

ATT

#634

Anúncio Re: A Fogueira

por Olivier H. Crow 26/02/20, 03:18 pm

Olivier H. Crow

Olivier H. Crow
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gostaria de ser filho de Hécate, e pegar o anel.

#635

Anúncio Re: A Fogueira

por Aleister Crowley 24/06/20, 01:41 pm

Aleister Crowley

Aleister Crowley
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de ser filho do todo poderoso, o todo gostoso, o indestrutível Apolo.

Arco Curto e Lira
Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)

#636

Anúncio Re: A Fogueira

por Brooklyn Hytes 18/08/20, 03:52 pm

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Me aproximo da fogueira crepitante. O vento frio corta minhas pele, causando arrepios por todo meu corpo. Rodeada pelos campistas e ainda perplexa com o novo mundo a ser descoberto, faço uma breve súplica a Afrodite.

"Mãe. Por favor, venha a meu chamado. Súplico por sua ajuda neste momento delicado. Conceda-me sua identificação."

itens desejados:

#637

Anúncio Re: A Fogueira

por Jonas White 27/08/20, 09:42 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Chego na fogueira com um potinho de purpurina e atiro no fogo.

-Por favor mãe, me aceite como seu filho.




Pincel Mágico: Um pincel pequeno e mágico com a haste beje. Usado pelos filhos de Íris para desenhar qualquer desenho que queiram, de acordo com sua experiência em desenhos. Esse pincel é encantado para desenhar de acordo com a imaginação o levar, como por exemplo ele pode fazer traços finos ou grossos, pode pintar com qualquer cor, como por exemplo amarelo ou vermelho. Basta passar o pincel que o desenho acompanha a imaginação do semideus. A criatividade é o limite.

Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.

|Atualizado|

#638

Anúncio Re: A Fogueira

por Athanasia Seung 02/09/20, 11:42 pm

Athanasia Seung

Athanasia Seung
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Feed the flame 'cause we can't let go.
Após o jantar servido no refeitório do Acampamento Meio-Sangue, um churrasco preparado especificamente para os semideuses pelas ninfas, Athanasia dirigiu-se um pouco enjoada até a fogueira onde os campistas faziam suas oferendas aos progenitores divinos. Ainda não estava acostumada com aquela atmosfera e tampouco com a comida – continuava a defender arduamente o churrasco coreano, que considerava trezentas vezes mais suculento, principalmente a carne de porco.

A fila de jovens começou a diminuir a medida em que restos de comida eram jogados na fogueira. Athanasia tinha lá suas dúvidas a respeito daquilo, afinal, não sabia se deuses olimpianos eram muito fãs de sobras. Sua vez finalmente chegara e ela se viu encarando as chamas crepitantes, um calor excessivo que lhe dava arrepios e a deixava desconfortável. Por ser budista, desconhecia a totalidade dos deuses gregos, sabendo apenas o básico necessário para seus estudos, portanto, tratou de fazer uma prece breve. — Mãe, ou pai, se for o caso... A única coisa que sei sobre é que estou estranhamente relacionada ao frio. Seria bom se pudesse me informar o mais cedo possível sua identidade, na verdade, é bastante importante, para que eu possa compreender melhor minhas habilidades. Aceite um pouco de comida como parte de minha súplica e tenha uma boa noite. Ah, se não for pedir muito, eu gostaria de uma arma também... Talvez uma Wasaki? Acho que é esse o nome. Vi no arsenal do acampamento e se adaptou muito bem na minha mão. Obrigada pela atenção. — Apesar de se sentir um tanto estúpida por parecer estar falando sozinha, Athanasia despejou um pedaço grande de carne na fogueira e fez uma reverência de 90° antes de se afastar, esperando ser atendida.

ficha:
item:



#639

Anúncio Re: A Fogueira

por Satoru Gojo 23/03/21, 05:24 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego na fogueira. Eu já sabia quem era minha mãe... Hécate. Olho para as chamas e digo;

- Que que há, velhinha? Me dá poder, que eu te dou orgulho.


Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus

|Atualizado|

#640

Anúncio Re: A Fogueira

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#641

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 64 de 65]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Entre chalés e a fogueira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos