Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OP Livre "Um Começo Explosivo" Empty OP Livre "Um Começo Explosivo"

por Elias Von Bonn 31/07/24, 08:34 am

Elias Von Bonn

Elias Von Bonn
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-Nome da narração: Um Começo Explosivo
-Objetivo da narração: Recuperar os equipamentos que perdi na fuga para o acampamento.
-Quantidade de desafios: Elias teve que se esgueirar pela floresta para além de enfrentar um monstro num combate.
-Quantidade de monstros: 1
-Espécie dos monstros: [Goblin]
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Era o dia após a minha chegada ao acampamento. Estava a preparar-me pela manhã depois de acordar. Passei o dia anterior a arrumar os meus pertences na minha cabana e nesse tempo, reparei que algumas das minhas coisas estavam em falta, mais especificamente alguns protótipos de pequeno porte e a minha espingarda, que consegui quando ajudei a reparar alguns equipamentos caseiros de um velho em Bonn. Estes eram os meus bens mais importantes tanto para a continuação  de alguns projetos como para a minha proteção. Puxei pela cabeça e lembrei-me que tive de deixar o saco fora do acampamento na noite de ontem quando eu e o bode, que me trouxe, aqui fomos emboscados por uns gnomos de jardim verdes. Na altura gastei quase todas as minhas balas a matar ou (pelo menos por fora de combate o maior numero possível deles) enquanto corríamos para o acampamento. Infelizmente antes de conseguir passar pelo campo de forças que este sitio, tem um deles pulou para cima de mim fazendo-me cair e largar a arma, o bicho só não me esfaqueou por que o bode o acertou com uma espada. Para meu desgosto tive que continuar a correr para não ser apanhado pelo resto deles.

Decidi sair para recuperar o máximo que eu pudesse. Tendo em mente que o local onde começaram a perseguição era longe de havia largado as minhas coisas, e a ideia de que talvez os monstrinhos fossem criaturas noturnas, tomei a iniciativa o teu terreno. Antes de sair, levei comigo a espada que estava na minha cabana. Não gostava de serem armas medievais, retrógadas e simples, tal como tudo o que pertencia a este acampamento, mas prefiro estar armado do que não ter nada para me defender.

Deparei-me com o Lukas imediatamente após sair da tenda.

Com pressa para sair?

A minha arma e os meus protótipos ficaram para trás ontem vou apenas lá busca-los os gnomos não devem estar por lá por estas horas?

OU ou ou… Não podes sair do acampamento assim Eli! Mesmo que os goblins não estejam lá, ainda podem estar outros monstros.

Mesmo que estejam [parei para pensar na noite anterior] Desde de que vá coberto em estrume só tenho de ser cauteloso para não ser visto e não haverá problemas foi assim que chegamos até aqui de qualquer das maneiras. Além disso assim que voltar a ter a minha arma só preciso tomar cuidado com grandes manadas de monstros e não existem muitos desse tipo, pelo que pode ver na viagem. Desde que ninguém decida esmagar uma raiz inteira com um casco desta vez vou ficar bem e especialmente invisível.? — Retorqui irritado, lembrado acontecimentos passados.
O transtorno e arrependimentos era visível no rosto do sátiro mas lá ganhou coragem respondeu frenetico.

Eu já disse que foi um acidente e não tinhas dito que a tua arma estava vazia?

O que eu disse foi que estava sem cartuchos de sobra. Mas o que estava na arma ainda tem alguns tiros por isso ainda é funcional e além disso posso sempre arranjar mais nas forjas daqui. -Argumentei enquanto batia de leve entre os cornos do sátiro com a parte de trás da mão e passava por ele em direção á saída do chalé.

Dirigi-me diretamente à entrada do acampamento ignorando as tentativas finais de Lukas para me fazer desistir. Encobri-me de excremento novamente "a esta altura até já estou acostumado com o cheiro desta m**da" e sai para a floresta.

Caminhei rapidamente pela floresta além da barreira, seguindo os meus traços da noite passada. Mas para minha surpresa quando cheguei no local onde deveria estar a minha arma e saco deparei-me com um dos monstros que nos tinham prosseguido na noite passada. "Está a espera que eu volte? Ou esta área fará parte do território deles no final das contas?" Pensei após o ver.

"Espero ele ir embora ou tento o matar num ataque surpresa? Não estou habituado com estes equipamentos mas se o apanhar por trás seria capaz de o matar num golpe e sair daqui antes que mais deles chegarem?"

Entre as variáveis na minha cabeça decidi que o melhor era não arriscar que a área ficasse mais inundada por criatura. Caso isso acontecesse ficaria não só impossível de recuperar os meus pertences mas também impossível de sair com vida.

Aproximei-me da criatura por trás devagar e quando ia a desembainhar a espada para acabar com um único golpe algo inesperado aconteceu, um som alertou a criatura um som que veio da bainha da minha espada.

A criatura virou-se para mim rosnando, embora não fosse o golpe sorrateiro que esperava ataquei na mesma com a espada à espera que consegue-se ao menos facilitar o resto do combate. A imitação feia do Yoda de Star Wars esquivou-se agilmente e contra atacou com uma adaga enferrujada. Bloqueei o golpe com um movimento da minha espada que eu rodeia na minha mão para tentar servir como um escudo da melhor maneira possível. Embora o plano de bloquear o golpe tenha sido um sucesso acabei por perder a posse da minha espada que foi lançada para longe pelo impacto. Chutei rapidamente a criatura na barriga para ganhar espaço para me levantar. Desarmado tentei mover-me em direção à minha arma de fogo primeiramente mas o gnomo bloqueou-me essa rota com um golpe que por sorte não me deixou as tripas expostas ao sol, mas mesmo que a adaga não tenha conseguido ver os meus intestinos ainda teve um sabor das minhas vestes. Com o monstro armado entre eu e a minha espingarda mudei o meu objetivo em obter a espada que estava numa rota que me favorecia, corri rapidamente em direção á espada aproveitando o fato do falso yoda ainda não ter recuperado a postura do ultimo salto que deu para me atacar, assim que consegui a espada rodei o meu corpo instantaneamente pois sabia que o monstro estava logo atras de mim. não consegui nenhum golpe fatal mas acertei-o no ombro esquerdo. Ele rugiu de dor enquanto caia no chão, mas rapidamente recuperou a compostura e avançou novamente, mostrando uma velocidade surpreendente comparado aos outros golpes que tinha desferido até este ponto.

Ele tentou acertar-me com a sua adaga enquanto estava desarmado. Consegui rolar para o lado e impedir um golpe fatal no peito mas acabei por ser atingido no braço. No entanto, sem me aperceber, eu tinha rebolado para onde a minha espingarda aparentemente tinha caído ontem. Olhei para ela e rapidamente estendia a mão para a pegar apontei ela para o monstro, não queria gastar balas com algo deste tamanho e atrair mais deles ou algo pior mas a minha inexperiência com a espada ia acabar por me matar por isso. Finalmente, vi uma chance e desferi um tiro certeiro em sua perna, fazendo-o cair. Sem dar tempo para ele se recuperar, desferi o golpe final, atravessando uma bala em sua cabeça.

Antes que eu pudesse respirar aliviado, ouvi mais rosnados ao redor. Olhei em volta e vi que estava cercado por um grupo destas criaturas, seus olhos brilhando de malícia. Eles avançaram, prontos para me atacar.
Recuei apressadamente sem nunca dar as costas para nenhum dos monstros verdes, pensei rapidamente em desferir tiros neles mas infelizmente sabia que não tinha balas suficientes para todos e que não iria sobreviver a uma luta com um bastão em forma de espingarda contra este pequeno grupo monstros.

-M**da - disse entre fumaça que o meu cérebro estava a fazer para achar uma solução para não acabar sendo o almoço de gnomos do jardim franceses. -Como se ser ligado a deuses não fosse ser a pior noticia da semana agora ia perder a vida com uma?  

Não não podia deixar então foi quando através de tentar esquivar-me dos golpes das aberrações que os meus olhos pararam no meu saco rasgado, que estava entre min e eles, sabia que lá dentro havia alguns protótipos meus que continham componentes explosivos e inflamáveis, então atirei rapidamente neles o que causou uma grande explosão.
Embora que não tenha recebido nenhum tipo de queimaduras a onda de choque ainda me mandou ao chão totalmente desnorteado, quando me recuperei alguns minutos depois confirmei visualmente algo que os monstros foram destruídos na explosão bem como todos os meus queridos protótipos.
Olha rapidamente para a minha rifle para ver se pelo menos ela por não ter sido o epicentro da explosão tinha alguma salvação e pelo menos de vista estava inteira tentei dispara mesmo sem balas para ver se ainda estava funcional mas não foi o caso.

OP Livre "Um Começo Explosivo" RTlKrQE

-Pelo menos não virou pó como o resto, quando voltar tenho que fazer uma inspeção mais a fundo para ver se ela ainda tem conserto ou se é só sucata.

Depois da pequena inspeção na arma e de mais uns tempos para me recuperar melhor da explosão comecei a dirigir-me de volta ao acampamento sem mais nenhum problema.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos