Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP [COMUM] - UM COMEÇO - JASEUS Empty MVP [COMUM] - UM COMEÇO - JASEUS

por Plutão 16/10/20, 11:57 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol brilhava forte no acampamento grego convidando todos os campistas a praticarem atividades ao ar livre na linda manhã outonal do hemisfério norte. O clima ameno não incomodava a ninguém, porém, algo cutucava a mente de Jaseus enquanto da janela no chalé de Poseidon ele olhava os demais semideuses transitarem pelo lugar. O garoto chegara recentemente ao seu novo lar e ainda se acostumava com a nova rotina, sua vida tinha mudado muito desde a última vez que lembrava ter ido a praia.

Mesmo com toda a propensão para ir ao lago de canoagem, o rapaz decide seguir rumo a arena, pois precisava se fortalecer. Já havia escutado os rumores acerca do peso que exigiam por ser filho de seu pai, um dos Três Grandes. Estava propenso a ser atacado pelos monstros mais que outros semideuses, mas, apesar disso, sabia que treinamento árduo independente das exigências sociais ou internas o levaria mais longe, assim estaria preparado para o que viesse e poderia vencer.

Adentrando o lugar de treinamento e batalhas pelas portas metálicas podia ver que se tratava de uma arena elíptica, seu solo era de terra batida e o teto livre de qualquer impedimento para o céu azul. Nas arquibancadas não havia ninguém para julgá-lo se iria bem ou mal, mas do outro lado do lugar um portão de trancas de ferro abriu-se sozinho dando abertura para que uma pequena criatura alada pudesse passar. Uma harpia, ouvira certa vez de alguém. Metade mulher, metade ave, a criatura pia tentando entender como fora parar ali ou em desafio  ao filho de Poseidon.


HARPIA 100/100:



Segue algumas orientações:

- Quando quiser que eu considere alguma(s) habilidade(s) só pôr a(s) habilidade(s) em questão, seja ela passiva ou ativa. (Ps: as habilidades correspondentes ao nível do perso) O mesmo vale para itens.
- Se tiver algum item com uma descrição e quiser que eu considere, por gentileza postar a descrição. (Ex: se uma arma tiver bônus em determinada situação ou algum efeito, aí tu adiciona a descrição)
- No mais, espero que aproveites a narração. Manolo

#1

MVP [COMUM] - UM COMEÇO - JASEUS Empty Re: MVP [COMUM] - UM COMEÇO - JASEUS

por Jaseus 18/10/20, 04:55 pm

Jaseus

Jaseus
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
JASEUS

Após alguns dias de rotina no Acampamento, comecei a me acostumar com aquilo tudo, chegava até a ser legal, a cada dia eu gostava mais de estar ali, um local onde muita gente me entendia. Mas que pelo que estava sabendo, meu pai era um dos três grandes, então supostamente eu era obrigado a ser forte ou morreria logo logo. O acampamento era lindo e cheio de desafios, a adrenalina corria pelo meu corpo só de ver. 

Decidi então treinar um pouco, perguntei a alguns campistas de Ares onde era a área de treinamento e fui até a mesma. Passando por uma porta de metal, cheguei até uma arena como aquela do filme de Gladiador. Uma porta do outro lado se abre e de lá de dentro surge uma mulher galinha que piava de raiva, nessa hora passou pela minha cabeça a luta que tive contra o cachorro, apesar de ser a poucos dias atrás eu sempre havia lembranças sobre aquilo. Me preparei com o tridente e vou avançando pra perto, já atento pra no caso de ela atacar.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos