Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia usa de sua experiência e poder mágico para ditar o ritmo da batalha, mesmo que à distância. A caçadora incapacita temporariamente o minotauro com seu invólucro de sombras enquanto lida com um Orc sem grandes dificuldades, cortando seu tendão e deixando o bicho |Castellan| e lento. Ele tenta atirar um segundo machado na filha de Hades mas erra.

Enquanto isso, o trio de come lixo tenta se organizar para lutar com os 3 monstros simultaneamente. Luna é a primeira a agir usando uma flecha paralisante na perna do minotauro, que faz com que o mesmo ande mais lentamente arrastando a perna paralisada na direção da garota.

Mari e Lilith por outro lado, partem para um combate mais direto. A filha de Íris vai sanguinária contra o orc e cria uma lâmina de luz que se estilhaça e voa na cara do Orc que cai duro no chão com a cara toda furada. Porém, ele não se desfaz em pó dourado, apenas fica ali estirado.

Já a gêmea louca usa suas duas adagas na parte traseira do joelho do Orc para debilita-lo. Assim como o minotauro, ele começa a se arrastar na direção da garota, porém, lentamente.

Um bando de esqueletos aparece para ajudar o trio e começa a bater nos monstros, deixando-os de guarda aberta para novos ataques.

Sophia no entanto sente que há algo errado naquela muvuca toda. Os monstros, mesmo seu oponentes, pareciam fracos demais... Ou seriam as caçadoras que estavam motivadas além da conta depois do deboche de Narciso? A filha de Hades nota que o Orc derrotado por Mari não se move, mas também não vira poeira.


Minotauro 1 - Preso no invólucro
Minotauro 2 - Se arrastando na direção de Luna
Orc 2 - Se arrastando na direção de Lilith

Esqueletos - Batendo neles no processo.

#31

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minhas habilidades funcionam como previsto, e meus ataques também. Aquilo não era nenhuma surpresa, mas sinto que a batalha estava fácil demais, algo estava errado. Tiro um momento para observar o campo e percebo o cadáver de um minotauro. Nenhuma explosão de poeira dourada, nenhum espólio no chão, um cadáver desfigurado. Sinto um calafrio percorrer minha espinha: arcos de ferro estígio, poderes da sombra e agora manipulação de monstros mortos? Os Caçadores de Órion estavam imitando meus poderes?

Fico puta da vida com aquela nova informação, significava que os monstros haviam sido colocados ali deliberadamente para nos atrasar, e atrasos era intoleráveis naquela missão. Respiro fundo, minha cabeça estava acelerada e pensando em mil cenários, eu precisava me concentrar, invocados ou não, manipulados ou não, aquelas criaturas ainda precisavam ser derrotadas.

Meus esqueletos seguiam fazendo o trabalho deles, e deixavam nossos oponentes abertos para novos golpes. Corro rapidamente na direção do minotauro, contando que meus esqueletos estariam o distraindo com seus golpes. Ao me aproximar, busco fazer um golpe cortante em sua barriga, com a maior profundidade possível, usando minha adaga de ferro estigio. Após o golpe, recuo novamente, e alcanço meu Diamante de Almas no bolso lateral da mochila, guardando minha adaga na bainha no processo. Espero que minhas companheiras acabem com as criaturas delas e sugo a essência dos monstros derrotados naquela rodada para dentro do diamante.

Se as criaturas estavam ali, seu mestre poderia estar por perto, fico atenta a minha Sensibilidade Mágica, e uso meu Olfato de Caça para tentar perceber se havia mais um oponente oculto nas árvores.

Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia. Requer somente 1 ativação por rodada independente de quantas almas tenha para coletar.
Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao WIS em metros da caçadora.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura que conheçam apenas pelo cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.


Passivas:

#32

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquilo foi muito estranho... muito fácil...

Aparentemente eu derrotei o meu inimigo, mas ele não se desfaz em poeira dourada, só para garantir eu me aproximo com cautela para decapitar a criatura. Melhor garantir que está de fato morto.

Fico observando meus arredores contando com meu olfato e do meu cão para o caso de uma nova onda de inimigos se aproxime. Tento não achar muito impressionante o exercito de esqueletos que Sophia trouxe consigo, apesar de admirar o potencial daquela horda esquelética.

#33

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico feliz por ter acertado a flecha e conseguido debilitar o monstro que agora vinha se arrastando em minha direção parecendo um zumbi, dou alguns passos para trás para manter uma distância do minotauro e puxo mais uma flecha, mas não abaixo minha guarda e continuo atenta aos arredores a ao ambiente enquanto me preparo para lançar mais uma flecha. Aproveito a situação e miro uma flecha na outra perna do minotauro para tentar debilitar ainda mais seus movimentos, continuo atenta e faço o possível para tentar desviar de ataques se for necessário.

Passivas:
Ativas:

#34

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Não penso. Não hesito.

Me aproveito que o Orc estava caminhando lentamente na minha direção e usando minha agilidade dou outra meia lua, indo para trás da criatura e enfiando minha adaga com tudo em seu pescoço, logo em segudia recuo e tento me defende/desviar de qualquer tipo de ataque que pudesse estar vindo na minha direção.

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos