Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

Escritório de Quíron - Página 24 Empty Re: Escritório de Quíron

por Margareth Wu 20/02/24, 05:50 pm

Margareth Wu

Margareth Wu
New Jersey, Trenton 08601

 Caros encarregados do Acampamento Meio-Sangue,

 O meu nome é Catherine Wu e, aparentemente, sou mãe de uma semideusa. Eu não entendo muito bem o que se está a passar, mas pelo que ele me explicou eu deveria contactar este adereço quando Margareth alcançasse os seus 16 anos. 

 Minha mãe sempre achou que o homem que me tinha feito apaixonar era uma reencarnação de Sun Wukong, o Macaco de Pedra, e eu sempre ri das ideias tolas da senhora. Ao que parece ela não estava muito longe da verdade. O que a minha mãe dizia ser um deus chinês era na verdade do panteão grego. Ainda acho que essa história toda é algo exagerado mas as cartas aleatórias que recebo não me ajudam a desacreditar a teoria.

 Margareth nunca teve muitos problemas como dizia nas cartas e indicações que ele me dava, mas se o mais seguro para minha filha é enviá-la para outro estado em busca de refúgio e educação própria é o que farei.

 Peço encarecidamente que tenham paciência com Maguy, apesar de ela não ter muitos problemas com o vosso mundo ela é capaz de ser uma criança algo complicada. Além de que ela é capaz de não saber de nada sobre este conceito que mais parece fantasiado. Mais uma vez peço auxílio e paciência com a minha filha.

 Desde já agradeço,

 Catherine Wu

#231

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos