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Seu nível: 4
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5421-ficha-lilith-furcht?highlight=lilith
Progenitor/grupo: Ancestral: Phobos / Grupo: Caçadoras
Habilidade base:
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.
Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Amiga dos Animais: Por viver em meio a natureza durante toda sua vida mortal e continuar com esse estilo de vida ao virar caçadora, Lilith tem uma afinidade grande com os animais, sendo assim ao tocar num ANIMAL, ela consegue retirar todos os medos dele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Tipo: Passiva
Habilidades Base:
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.
Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. (valores podem ficar a critério de vocês)
Tipo: Passiva
Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Sinfonia do Pavor: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith pode então criar uma sinfonia de sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Essa sinfonia perturbadora é customizada para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas.
Tipo de Habilidade: Ativa
Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.
Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. Custa 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.
Seu nível: 4
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5421-ficha-lilith-furcht?highlight=lilith
Progenitor/grupo: Ancestral: Phobos / Grupo: Caçadoras
Habilidade base:
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.
Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Amiga dos Animais: Por viver em meio a natureza durante toda sua vida mortal e continuar com esse estilo de vida ao virar caçadora, Lilith tem uma afinidade grande com os animais, sendo assim ao tocar num ANIMAL, ela consegue retirar todos os medos dele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Tipo: Passiva
Habilidades Base:
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.
Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. (valores podem ficar a critério de vocês)
Tipo: Passiva
Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Sinfonia do Pavor: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith pode então criar uma sinfonia de sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Essa sinfonia perturbadora é customizada para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas.
Tipo de Habilidade: Ativa
Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.
Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. Custa 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.