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Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Lilith Furcht 23/01/24, 10:58 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Seguir este formulário:

Seu nível: 4
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5421-ficha-lilith-furcht?highlight=lilith
Progenitor/grupo: Ancestral: Phobos / Grupo: Caçadoras
Habilidade base:
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.

Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Amiga dos Animais: Por viver em meio a natureza durante toda sua vida mortal e continuar com esse estilo de vida ao virar caçadora, Lilith tem uma afinidade grande com os animais, sendo assim ao tocar num ANIMAL, ela consegue retirar todos os medos dele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.



Tipo: Passiva

Habilidades Base:
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.

Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. (valores podem ficar a critério de vocês)




Tipo: Passiva

Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Sinfonia do Pavor: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith pode então criar uma sinfonia de sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Essa sinfonia perturbadora é customizada para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas.



Tipo de Habilidade: Ativa

Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas


Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. Custa 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

#521

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 23/01/24, 11:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lilith Furcht escreveu:Seguir este formulário:

Seu nível: 4
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5421-ficha-lilith-furcht?highlight=lilith
Progenitor/grupo: Ancestral: Phobos / Grupo: Caçadoras
Habilidade base:
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.

Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Amiga dos Animais: Por viver em meio a natureza durante toda sua vida mortal e continuar com esse estilo de vida ao virar caçadora, Lilith tem uma afinidade grande com os animais, sendo assim ao tocar num ANIMAL, ela consegue retirar todos os medos dele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.  





Tipo: Passiva

Habilidades Base:
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.

Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. (valores podem ficar a critério de vocês)






Tipo: Passiva

Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Sinfonia do Pavor: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith  pode então criar uma sinfonia de sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Essa sinfonia perturbadora é customizada para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas.





Tipo de Habilidade: Ativa

Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas


Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. Custa 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Habilidades aceitas

Nível 2 - Amiga dos Animais: Por viver em meio a natureza durante toda sua vida mortal e continuar com esse estilo de vida ao virar caçadora, Lilith tem uma afinidade grande com os animais, sendo assim ao tocar num ANIMAL, ela consegue retirar todos os medos dele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.  

Nível 4 - Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. A vida do cão é igual ao nível da caçadora *25. Custa 40 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.


Aceita com modificação

Nível 2 - Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar, Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. Recebe de 5 a 10% de Reflex e AGI dependendo do local (à critério do narrador)


Habilidades negada

Nível 4 - Sinfonia do Pavor: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith  pode então criar uma sinfonia de sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Essa sinfonia perturbadora é customizada para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas.


#522

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Lilith Furcht 23/01/24, 11:57 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Seu nível: 4
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5421-ficha-lilith-furcht?highlight=lilith
Progenitor/grupo: Ancestral: Phobos / Grupo: Caçadoras

Habilidades Base:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Sons de Terror: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith pode então criar a partir de seu corpo/objeto/instrumento sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Esse som perturbador é customizado para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas. Exemplo: Caso alguém tenha medo de galinhas, imitará um pópópó e amplificará a sensação de terror no alvo.

#523

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hilda Spellman 25/01/24, 09:10 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4760-ficha-hilda-spellman?highlight=Hilda
Progenitor/grupo: Ancestral: Hecate

HABILIDADES BASE:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nivel 1 - O Invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo cada invocação qie realiza consome um pouco do seu poder mágico para manter-se ativa. São trancados 1/3/6/10% de WIS para Invocações Iniciais/Intermediário/Avançadas/Míticas. As invocações, porém, recebem o dobro destes valores em seu poder. Não se aplica às invocações de Matilha da Encruzilhada.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]




HABILIDADE QUE QUERO CRIAR:
Maga Espiritualista:
Devido a Hilda ser mais conectada com o outro lado, mais especificamente aos espíritos elementais e invocações, permite que a semideusa tenha a capacidade de se comunicar e até conseguir ajuda dos espíritos para realizar seus feitiços e invocações, mas somente se for espiritos e suas variações (como espíritos elementais e invocações)


________________________________________________________________________________________


Seu nível: 15
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4760-ficha-hilda-spellman?highlight=Hilda
Progenitor/grupo: Ancestral: Hecate

HABILIDADES BASE:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nivel 1 - O Invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo cada invocação qie realiza consome um pouco do seu poder mágico para manter-se ativa. São trancados 1/3/6/10% de WIS para Invocações Iniciais/Intermediário/Avançadas/Míticas. As invocações, porém, recebem o dobro destes valores em seu poder. Não se aplica às invocações de Matilha da Encruzilhada.

Nível 10 – Aprimoramento – Forças II: O semideus agora começa a dominar outro elemento, com um total de 1,0 de seu WIS. [Cobrar adição do elemento e valor de WIS á ficha]

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]



HABILIDADE QUE QUERO CRIAR
Ressonância elemental:
os familiares e a Hilda se conectaram de tal forma que agora eles compartilham um elo ainda mais forte, permitindo que a semideusa consiga canalizar o elemento do seu familiar para usar com sua habilidade "forças". Para poder ativar esse elo, a semideusa vai gastar 70  pontos de energia e vai durar 3 rodas e aumenta o número de rodadas dependo do nível da habilidade e ao familiar (ex: o primeiro familiar podendo somar até mais duas rodadas, o segundo mais uma e o terceiro não somaria) quando essa união ocorre, ao invés do familiar aparecer de forma física, uma tatuagem do animal em questão aparece no braço esquerdo da semideusa, depois do tempo de rodadas passar, a tatuagem do familiar desaparece. Para reutilizar a habilidade Ressonância elemental, Hilda precisará esperar 3 rodadas, 5 se for o último familiar canalizado. Se a maga e o familiar controlar o mesmo elemento, ela ganha um bônus de 20% de wis para esse elemento.



Última edição por Hilda Spellman em 26/02/24, 09:42 pm, editado 3 vez(es)

#524

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita 05/02/24, 01:11 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 26
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Apolo/Ártemis



Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: passiva

Habilidade base:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 1 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Habilidade que quer criar:

Nível 6 - Aprimoramento de sentidos: Sendo filha de Apolo e caçadora de Ártemis Lhokita é abençoada constantemente por poderes dos irmãos gêmeos, que muitas vezes são semelhantes, o que faz com que sua capacidade com esses sentidos sejam naturalmente aprimorados. Sendo assim, as passivas Visão Aguçada e Audição Aguçada da caçadora e filha de Apolo são consideradas como a seguinte descrição :

Audição aguçada: Sendo capaz de distiguir até as menores nuânces entre a alteração de notas e até mesmo os pequenos passos de animais na floresta, Lhokita aprende a perceber e detectar pequenas alterações do sons ambientes, facilitando a interpretação do que está ouvindo. Pode focar em um determinado som no ambiente a fim de ouvi-lo com mais clareza (a habilidade ainda escala com a Reflex).

Visão Aprimorada: Sendo capaz de enxergar durante o dia e a noite perfeitamente bem, e focando seus esforços em aprimorar sua mira, lhokita tem uma acuidade visual incomparável. Sendo capaz de enxergar até o menor dos detalhes mesmo a longas distâncias, quase como o olhar de uma águia. Permite que a caçadora não seja afetada por alteração de intensidade como luz muito forte ou inexistente (a habilidade ainda escala com a MIRA).




Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa


Habilidade base:

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo símbolo de Apolo, seus filhos também poderão se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas

Nível 7 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Essa habilidade escala com o nível do personagem, indo de pequenos monólogos até grande diálogos com os animais.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Nível 3 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada que pode ser usada como montaria. A corça é extremamente rápida, podendo percorrer longas distâncias sem se cansar facilmente, também é resistente sendo capaz de enfrentar diversos tipos de clima. Poderá carregar mais de 1 pessoa, mas sofrerá penalidade de movimento. Custa 30 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas.


Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Compartilhar Sentidos: A caçadora está acostumada a invocar animais e simbolos de seus patronos em suas caçadas, seja para ajudar em batalha, locomoção ou coletar informações. Sendo assim, Lhokita consegue invocar qualquer animal que seja simbolo de Ártemis ou Apolo em qualquer momento do dia ou noite (pelo custo da habilidade em questão). Além disso ela também pode criar uma conexão empática com os animais invocados por ela, permitindo a comunicação entre eles mesmo que distântes. A habilidade custa 20 pontos de energia para ativar e mais 5 por rodada para manter ativado. Entra em espera por 2 rodadas após a inativação da habilidade.  

#525

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 05/02/24, 01:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
☆Lhokita escreveu:Seu nível: 26
Link da Ficha:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Apolo/Ártemis



Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: passiva

Habilidade base:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 1 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Habilidade que quer criar:

Nível 6 - Aprimoramento de sentidos: Sendo filha de Apolo e caçadora de Ártemis Lhokita é abençoada constantemente por poderes dos irmãos gêmeos, que muitas vezes são semelhantes, o que faz com que sua capacidade com esses sentidos sejam naturalmente aprimorados. Sendo assim, as passivas Visão Aguçada e Audição Aguçada da caçadora e filha de Apolo são consideradas como a seguinte descrição :

Audição aguçada: Sendo capaz de distiguir até as menores nuânces entre a alteração de notas e até mesmo os pequenos passos de animais na floresta, Lhokita aprende a perceber e detectar pequenas alterações do sons ambientes, facilitando a interpretação do que está ouvindo. Pode focar em um determinado som no ambiente a fim de ouvi-lo com mais clareza (a habilidade ainda escala com a Reflex).

Visão Aprimorada: Sendo capaz de enxergar durante o dia e a noite perfeitamente bem, e focando seus esforços em aprimorar sua mira, lhokita tem uma acuidade visual incomparável. Sendo capaz de enxergar até o menor dos detalhes mesmo a longas distâncias, quase como o olhar de uma águia. Permite que a caçadora não seja afetada por alteração de intensidade como luz muito forte ou inexistente (a habilidade ainda escala com a MIRA).




Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa


Habilidade base:

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo símbolo de Apolo, seus filhos também poderão se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas

Nível 7 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Essa habilidade escala com o nível do personagem, indo de pequenos monólogos até grande diálogos com os animais.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Nível 3 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada que pode ser usada como montaria. A corça é extremamente rápida, podendo percorrer longas distâncias sem se cansar facilmente, também é resistente sendo capaz de enfrentar diversos tipos de clima. Poderá carregar mais de 1 pessoa, mas sofrerá penalidade de movimento. Custa 30 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas.


Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Compartilhar Sentidos: A caçadora está acostumada a invocar animais e simbolos de seus patronos em suas caçadas, seja para ajudar em batalha, locomoção ou coletar informações. Sendo assim, Lhokita consegue invocar qualquer animal que seja simbolo de Ártemis ou Apolo em qualquer momento do dia ou noite (pelo custo da habilidade em questão). Além disso ela também pode criar uma conexão empática com os animais invocados por ela, permitindo a comunicação entre eles mesmo que distântes. A habilidade custa 20 pontos de energia para ativar e mais 5 por rodada para manter ativado. Entra em espera por 2 rodadas após a inativação da habilidade.  


|Habilidades Aprovadas|

#526

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Roran 06/02/24, 04:34 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Seu Nível: 13
- Nível da Habilidade: 4
- Progenitor/Grupo/Ancestral: Hefesto, Feiticeiro
- Tipo de Habilidade: Ativa
- Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1388-ficha-roran

Habilidades-Base:

Habilidade que desejo Criar:

#527

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 06/02/24, 09:55 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Roran escreveu:- Seu Nível: 13
- Nível da Habilidade: 4
- Progenitor/Grupo/Ancestral: Hefesto, Feiticeiro
- Tipo de Habilidade: Ativa
- Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1388-ficha-roran

Habilidades-Base:

Habilidade que desejo Criar:


[quote]
|ACEITA DA SEGUINTE FORMA|

Nível 4 - Encantamento de Forja - Skin: O ferreiro consegue imbuir um pouco de névoa em suas forjas para dar-lhe alguma característica estética. Pode mudar a cor de uma chama, ou fazer uma espada emitir algum brilho bonito (sem efeitos de Luz), e coisas do gênero. Embora os efeitos possam alterar a forma ORIGINAL de como um item é visto, não alteram seus efeitos e características (Ex: Uma espada continua sendo uma espada, um escudo continua sendo um escudo, só que com esse frufru). Pessoas com INT superior ao do Ferreiro poderão ver através do encantamento. Consome 30 de Energia. Em narrações, dura tempo determinado pelo narrador, variando coma INT do usuário.
[/spoiler]

#528

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Henry Liesdale 14/02/24, 10:11 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2059-ficha-henry-liesdale?highlight=Henry+Liesdale
Progenitor/grupo: Filho de Afrodite/ Servo de Éris



Habilidades Base::



Habilidade que quer criar:

Nivel 16 - Mensageiros Fantasmas: Henry conseguiu conciliar as habilidades de charme de Afrodite e Éris e incorpora-las em um novo tipo de pirraça. O filho de Afrodite consegue invocar de dois a quatro fantasmas que serão portadores e receptores de suas mensagens para alvos em longas distâncias, ficando um ao lado de seu mestre para ouvir e reproduzir suas falas enquanto os demais entregarão as mensagens como repetidores, em forma de sussuros no ouvido de seus alvos e devolverão como resposta ao fantasma transmissor e para Henry o que ouvirem. Esta habilidade custa 50 pontos de energia para ativar + 10 por fantasma adicional, e tem um range de CHA em metros para fins de conversa e troca de informações. Pode ser combinada com habilidades ativas de charme, adicionando o custo original das mesmas, mas reduzindo o efeito de Carisma em 1% para cada 2 metros percorridos. Os fantasma podem ser vistos por  filhos de Hades, Ceifadores, outros servos de Éris e criaturas do submundo. Entra em espera por 6 rodadas após os fantasmas serem dissipados.

#529

Criação de Habilidades GREGAS - Página 53 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 14/02/24, 02:17 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Henry Liesdale escreveu:
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2059-ficha-henry-liesdale?highlight=Henry+Liesdale
Progenitor/grupo: Filho de Afrodite/ Servo de Éris



Habilidades Base::



Habilidade que quer criar:

Nivel 16 - Mensageiros Fantasmas: Henry conseguiu conciliar as habilidades de charme de Afrodite e Éris e incorpora-las em um novo tipo de pirraça. O filho de Afrodite consegue invocar de dois a quatro fantasmas que serão portadores e receptores de suas mensagens para alvos em longas distâncias, ficando um ao lado de seu mestre para ouvir e reproduzir suas falas enquanto os demais entregarão as mensagens como repetidores, em forma de sussuros no ouvido de seus alvos e devolverão como resposta ao fantasma transmissor e para Henry o que ouvirem. Esta habilidade custa 50 pontos de energia para ativar + 10 por fantasma adicional, e tem um range de CHA em metros para fins de conversa e troca de informações. Pode ser combinada com habilidades ativas de charme, adicionando o custo original das mesmas, mas reduzindo o efeito de Carisma em 1% para cada 2 metros percorridos. Os fantasma podem ser vistos por  filhos de Hades, Ceifadores, outros servos de Éris e criaturas do submundo. Entra em espera por 6 rodadas após os fantasmas serem dissipados.


Aceita nessas condições:

Nivel 16 - Mensageiros Fantasmas: Henry conseguiu conciliar as habilidades de charme de Afrodite e Éris e incorpora-las em um novo tipo de pirraça. O filho de Afrodite consegue invocar o equivalente a 1+(WIS/100) nº de fantasmas que serão portadores e receptores de suas mensagens para alvos em longas distâncias, ficando um ao lado de seu mestre para ouvir e reproduzir suas falas enquanto os demais entregarão as mensagens como repetidores, em forma de sussuros no ouvido de seus alvos e devolverão como resposta ao fantasma transmissor e para Henry o que ouvirem. O poder dos fantasmas será sempre 1 nível a menos da habilidade Pirraça do semideus para fins de interações que não sejam por palavras/charme/sussurro. Esta habilidade custa 50 pontos de energia para ativar + 10 por fantasma adicional, e tem um range de CHA em metros para fins de conversa e troca de informações. Pode ser combinada com habilidades ativas de charme, adicionando o custo original das mesmas, mas reduzindo o efeito de Carisma em 1% para cada 2 metros percorridos. Os fantasma podem ser vistos por filhos de Hades, Ceifadores, outros servos de Éris e criaturas do submundo. Entra em espera por 6 rodadas após os fantasmas serem dissipados.

Atualiza sua ficha e as paradas

#530

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