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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 21/01/20, 11:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana Valentin escreveu:Seu nível: 8
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1857-ficha-alana-valentin
Progenitor/grupo: Zeus
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:


Estas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem... AI AI: A pele de Alana, por natureza, dá choque! Ela precisa de muito esforço pra conseguir desligar isso. Não é o suficiente pra atordoar ou dar dano, só dá um susto em desavisados como se tivesse encostado acidentalmente num fio elétrico, e permite que ela ligue alguns aparelhos de baixa voltagem encostando. A intensidade do choque cresce de acordo com o nível de Eletrocinese da campista.


Seu nível: 8
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:


Droga, é o braia: Os movimentos de Alana melhoram de acordo com a condição do vento ao seu redor. Quanto mais movimentado o ar, mais fácil para a semideusa se mover, como se seu corpo deslizasse melhor. Não aumenta sua velocidade, mas melhora a flexibilidade e a movimentação. 




Seu nível: 8
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade base: 
Spoiler:

Habilidade que quer criar: 

Recarregando as baterias: Alana também pode se regenerar por meio da eletricidade, não a que ela mesma produz, mas qualquer outra fonte de energia externa. A cura de vida e energia vai depender do nível da campista, de sua eletrocinese, e da eletricidade que entrar em contato com o seu corpo. 

Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base: 
Spoiler:

Habilidade que quer criar: 

Aqui tá choveno e rempagalejando: Alana controla seu Escudo de Ar com maestria, podendo moldá-lo de acordo com a necessidade ao custo de sua durabilidade. Podendo concentrar a sua defesa num único ponto, como as costas, a sua cabeça, ou sua perna, sendo a defesa mais forte, ou podendo dissipar o escudo para criar uma forte ventania que não só desequilibra, mas derruba inimigos pequenos. Entretanto, ao usar essa habilidade o escudo durará apenas para a ação desejada, ao invés de 3 rodadas. 30 de energia para ativar. 

Habilidades Aceitas:

Estas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem... AI AI

Droga, é o braia

Recarregando as baterias

Aqui tá choveno e rempagalejando



Time isn't kind or unkind.
#271

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 22/01/20, 12:10 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Taylor Black escreveu:
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: TÁ AQUI
Progenitor/grupo: Atena/Ceifadores

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Velha e Sábia: Taylor Black tem mais de um século na vida de ceifadora, então já lidou com diversas culturas ao longo dos tempos, presenciou guerras e dores, então sabe muito mais sobre a história e o passado do que os livros contam, isso porque ela viveu a maioria desses acontecimentos.

Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Quem não tem cão...: Escudos e Foices, as armas que Taylor mais usa desde que virou ceifadora. Essa habilidade permite que ela use com maestria a foice para se defender, como se fosse um escudo, e o escudo para causar dano, como se fosse uma foice. Evolui junto das suas perícias.


Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Ceifadora experiente: Taylor possui uma habilidade de concentração sem igual, e por isso consegue usar sua PROFECIA DE MORTE sem ficar vulnerável e sem se ocupar por uma rodada, entretanto, a habilidade entrará em espera por 2 rodadas.


Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:

Concentração perfeita: Taylor não se distrai de forma alguma. Por isso, nas habilidade que requerem que ela fique parada se concentrando, esse requisito pode ser quebrado, de forma que ela possa continuar se movimentando e lutando sem perder a concentração para usar essas habilidades, ou reduzir em 1 turno o tempo de espera caso fique parada. Entretanto, não poderá usar nenhuma outra habilidade enquanto se concentra.

Habilidade Aceita

Velha e Sábia


Habilidades Aceitas com Modificações

Ceifadora experiente: Taylor possui uma habilidade de concentração sem igual, e por isso consegue usar sua PROFECIA DE MORTE sem ficar vulnerável e sem se ocupar por uma rodada, entretanto, a habilidade entrará em espera por 2 rodadas. Porém na rodada que usar a habilidade ela não poderá atacar.


Aceita no mínimo lv 6 com essa descrição
Quem não tem cão...: Escudos e Foices, as armas que Taylor mais usa desde que virou ceifadora. Essa habilidade permite que ela use com maestria a foice para se defender bem melhor do que o normal e o escudo para causar mais dano que o comum. Evolui junto das suas perícias.

Concentração perfeita: Taylor não se distrai de forma alguma. Por isso, nas habilidade que requerem que ela fique parada se concentrando, esse requisito pode ser quebrado, de forma que ela possa continuar se movimentando e se defendendo sem perder a concentração para usar essas habilidades, ou reduzir em 1 turno o tempo de espera caso fique parada. Entretanto, não poderá usar nenhuma outra habilidade ou atacar enquanto se concentra.



Time isn't kind or unkind.
#272

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus 22/01/20, 12:54 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean Williams escreveu:
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: Toma essa merda
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:


Um rosto a ser esquecido: O servo de Éris tem expressões sombrias e silenciosas, e um rosto acima de tudo fantasmagórico e ilusório, como se fosse de fato um fantasma. As pessoas não costumam lembrar como ele é, é como tentar se lembrar de um desconhecido com quem sonhou dias atrás, isso faz também com que constantemente se esqueçam da sua presença quando este não faz nada para ser notado, sendo comum os bares se fecharem enquanto ele ainda está lá dentro.

Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:


Desmanche: "Finja que não estou aqui". Tá aí uma frase que sai constantemente da boca do filho de Hades, e talvez pelos poderes que recebeu de Éris, ou simplesmente por sua feição sombria, as pessoas o fazem, e a ideia de tê-lo encontrado parece tão irreal quanto ter visto um fantasma, sendo normal responderem: "Que Gean? Não conheço nenhum".

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:


Ouvi boatos...: Gean invoca alguns fantasmas, são espíritos tão malignos que por vezes fizeram o próprio Hades ficar enojado, não lutam e nem aterrorizam pessoa alguma, mas espalham-se por entre as multidões contando mentiras tão convincentes quanto as contadas pelo próprio semideus, que crescem aos poucos causando uma discórdia crescente. Custa 65 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade Base:

Habilidade que quer criar:


Levanta-te: Na presença de um cadáver, Gean sussurra para que este se levante e temporariamente o mesmo terá devolvida sua alma ao corpo decrépito, voltará a vida como está, seja um esqueleto quebrado, um zumbi mal formado, e este se lembrará de como viveu e morreu, e contará todos os seus segredos ao filho de Hades antes de voltar ao submundo. Custa 50 de Energia, dura no máximo 2 rodadas, ou até este ser dispensado, e entra em espera por 7 rodadas. Não pode ser usada em meio à batalhas, nem lhe servirá de soldado.

Habilidades Ativas:

Levanta-te


Aceita com Alterações:

Ouvi boatos...: Gean invoca 3 fantasmas, são espíritos tão malignos que por vezes fizeram o próprio Hades ficar enojado, não lutam e nem aterrorizam pessoa alguma, mas espalham-se por entre as multidões contando mentiras tão convincentes quanto as contadas pelo próprio semideus, que crescem aos poucos causando uma discórdia crescente. Custa 65 de Energia e entra em espera por 5 rodadas. Os fantasmas duram de 1 a 2 rodadas.


Habilidade Negada

Um rosto a ser esquecido

Desmanche



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#273

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Aron Tinuviel 29/01/20, 04:06 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2415
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Guardião de Pã
Habilidade base:

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediario]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Habilidade que quer criar:

Arqueiro de Pã, Lanceiro de Apolo: Por definição tanto a flecha quanto a lança são hastes com pontas pontiagudas que, na maioria dos casos, servem para ser arremessadas. Aron resolveu que deveria juntar os dois, conseguindo, sempre que arremessar uma lança, usar suas habilidades que normalmente só seriam possíveis de serem usadas com um arco e flecha, além de conseguir usar as flechas com habilidades que só seriam capazes com a lança, fundindo suas duas capacidades em uma só.



Aron Tinuviel
Gêmeo do Sol.
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#274

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 02/02/20, 12:49 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 18
Progenitor/grupo: Hades/Éris
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u64

Tipo da habilidade: Passivas

Nível da habilidade: 2
Habilidade base:
Nível 1 - Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Não mais: Clare sempre fora assombrada por criaturas e nem soube se defender, porém agora conhecendo sua identidade, usa elas ao seu favor. Passivamente clare emana uma aura que recruta pequenos seres inferiores e fracos para atormentá-la, isso um dia lhe causou muitos problemas, mas agora é uma oportunidade perfeita para fazer o que mais ama: guardar as almas em seu diamante.





Nível da habilidade: 6
Habilidades base:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Perícia adaptada: Permite que Clare tenha o mesmo nível de perícia que tem com ferro estige com a arma principal que manipula (independente do metal). Pericia com espadas.




Nível da habilidade: 8
Habilidades base:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Vc disse fantasma? Clare gosta de ter pessoas para manipular e por isso, ao usar essa habilidade poderá invocar qualquer fantasma mais vezes, com a adição do mesmo custo de energia por invocação. Maximo 2 por vez.





Nível da habilidade: 16
Habilidades base:
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem

ível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar:
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de hades pode consumí-la para lhe dar mais energia ou vida. Cada alma regenera 50 + dobro do nível da semideusa.





Tipo da habilidade: Ativas

Nível da habilidade: 4
Habilidades base:
ível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia


Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Informações do submundo: Clare tem afinidade com as almas e espíritos, e por isso consegue se comunicar com assombrações que estiverem por perto, bem como se comunicar com almas já presas em seu diamante das almas. Ao  utilizar essa habilidade Clare pode recrutar algum espirito/entidade/assombração que estiver a redor para lhe ajudar com informações pertinentes à narração em que estiver. A habilidade custa 40 e entrará em espera por 10 rodadas.





Nível da habilidade: 6
Habilidades base:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.


Habilidade que quer criar:
Nivel 6 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. A habilidade custa 50 e mais 10 por troca enquanto o fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas.





Nível da habilidade: 8
Habilidades base:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 4 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal.


Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Satanás, é você?: Clare desenvolve o dominio de espiritos e fantasmas, bem como também tem mta facilidade de convencer as pessoas. Ao usar essa habilidade ela é capaz de invocar um fantasma com uma aparência muito comum, e com suas habilidades de persuasão poderá convencer o inimigo que aquele fantasma é uma pessoa importante para ele (pode ser alguém que ela ame ou odeie, por exemplo) assim fazendo com que seu oponente desvie a atenção para o ser invocado. O fantasma é capaz de se comunicar, tento o mesmo nível mental de sua invocadora e por isso entende o que é preciso para o desenrolar da comunicação entre ele e o oponente afetado pela habilidade. O fantasma não tem capacidades de luta, somente persuasivo, dura 3 rodadas ou até que seja morto. A habilidade custa 80 e entra em espera por 8 rodadas.





Nível da habilidade: 16
Habilidades base:
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal.


Habilidade que quer criar:
Nível 16 - Alma persuasiva: Clare desenvolveu habilidades de persuasão invejáveis, bem como aperfeiçoou seu controle nas almas. Ao utilizar essa habilidade clare pode colocar uma ideia a nível de alma do oponente, fazendo assim ele mudar seus valores. Ao tempo de 2 rodadas conversando com o oponente Clare pode mudar a percepção do inimigo acerca de seus ideais a ponto de fazer um inimigo agressivo se tornar dócil, por exemplo. Custa 150 pontos e entra em espera por 20 rodadas




Auras:


Sempre considerar:

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 XQWuuyD
#275

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Minerva 02/02/20, 10:31 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare Durden escreveu:Seu nível: 18
Progenitor/grupo: Hades/Éris
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u64

Tipo da habilidade: Passivas

Nível da habilidade: 2
Habilidade base:
Nível 1 - Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Não mais: Clare sempre fora assombrada por criaturas e nem soube se defender, porém agora conhecendo sua identidade, usa elas ao seu favor. Passivamente clare emana uma aura que recruta pequenos seres inferiores e fracos para atormentá-la, isso um dia lhe causou muitos problemas, mas agora é uma oportunidade perfeita para fazer o que mais ama: guardar as almas em seu diamante.





Nível da habilidade: 6
Habilidades base:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Perícia adaptada: Permite que Clare tenha o mesmo nível de perícia que tem com ferro estige com a arma principal que manipula (independente do metal). Pericia com espadas.




Nível da habilidade: 8
Habilidades base:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Vc disse fantasma? Clare gosta de ter pessoas para manipular e por isso, ao usar essa habilidade poderá invocar qualquer fantasma mais vezes, com a adição do mesmo custo de energia por invocação. Maximo 2 por vez.





Nível da habilidade: 16
Habilidades base:
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem

ível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar:
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de hades pode consumí-la para lhe dar mais energia ou vida. Cada alma regenera 50 + dobro do nível da semideusa.


Habilidades Aceitas:

Não mais

Vc disse fantasma?


Habilidades Aceitas com Modificações:

Nível 6 - Perícia adaptada: Permite que Clare tenha o mesmo nível de perícia que tem com ferro estige com a arma principal que manipula (independente do metal). Pericia com espadas. Não possibilita utilização de montante que não seja de ferro estígio.

Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 2 rodadas, ou seja, com uma rodada de espera entre os usos. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa.




PS.: Por ser passiva e cada alma te custar apenas 10 MP, não achei razoável recuperar 86 HP ou MP por turno. Em uma narração com mais de 10 almas no diamante você seria imortal, e acho que não é esse o objetivo. Mesmo colocando cd e reduzindo a regeneração, 68 a cada dois turnos é bastante.

#276

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Minerva 02/02/20, 10:36 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare Durden escreveu:Seu nível: 18
Progenitor/grupo: Hades/Éris
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u64


Tipo da habilidade: Ativas

Nível da habilidade: 4
Habilidades base:
ível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia


Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Informações do submundo: Clare tem afinidade com as almas e espíritos, e por isso consegue se comunicar com assombrações que estiverem por perto, bem como se comunicar com almas já presas em seu diamante das almas. Ao  utilizar essa habilidade Clare pode recrutar algum espirito/entidade/assombração que estiver a redor para lhe ajudar com informações pertinentes à narração em que estiver. A habilidade custa 40 e entrará em espera por 10 rodadas.





Nível da habilidade: 6
Habilidades base:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.


Habilidade que quer criar:
Nivel 6 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. A habilidade custa 50 e mais 10 por troca enquanto o fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas.





Nível da habilidade: 8
Habilidades base:
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 4 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal.


Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Satanás, é você?: Clare desenvolve o dominio de espiritos e fantasmas, bem como também tem mta facilidade de convencer as pessoas. Ao usar essa habilidade ela é capaz de invocar um fantasma com uma aparência muito comum, e com suas habilidades de persuasão poderá convencer o inimigo que aquele fantasma é uma pessoa importante para ele (pode ser alguém que ela ame ou odeie, por exemplo) assim fazendo com que seu oponente desvie a atenção para o ser invocado. O fantasma é capaz de se comunicar, tento o mesmo nível mental de sua invocadora e por isso entende o que é preciso para o desenrolar da comunicação entre ele e o oponente afetado pela habilidade. O fantasma não tem capacidades de luta, somente persuasivo, dura 3 rodadas ou até que seja morto. A habilidade custa 80 e entra em espera por 8 rodadas.





Nível da habilidade: 16
Habilidades base:
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal.


Habilidade que quer criar:
Nível 16 - Alma persuasiva: Clare desenvolveu habilidades de persuasão invejáveis, bem como aperfeiçoou seu controle nas almas. Ao utilizar essa habilidade clare pode colocar uma ideia a nível de alma do oponente, fazendo assim ele mudar seus valores. Ao tempo de 2 rodadas conversando com o oponente Clare pode mudar a percepção do inimigo acerca de seus ideais a ponto de fazer um inimigo agressivo se tornar dócil, por exemplo. Custa 150 pontos e entra em espera por 20 rodadas




Habilidades Aceitas:

Informações do submundo

Servos ao seu favor

Satanás, é você?:



Habilidade Aceita com Modificações:

Nível 16 - Alma persuasiva: Clare desenvolveu habilidades de persuasão invejáveis, bem como aperfeiçoou seu controle nas almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode colocar uma ideia a nível de alma do oponente, fazendo assim ele mudar seus valores. Ao tempo de 2 rodadas conversando com o oponente Clare pode mudar a percepção do inimigo acerca de seus ideais a ponto de fazer um inimigo agressivo se tornar dócil, por exemplo. A habilidade só funcionará com adversários que tenham no máximo INT ou CHA equivalentes ao CHA de Clare. Ou seja, seres mais inteligentes ou persuasivos que ela não podem ser afetados. Custa 120 pontos e entra em espera por 20 rodadas.

#277

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hilda Spellman 02/02/20, 03:39 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu nível: 8
progenitor: Hécate
nível da habilidade: 8
habilidade: ativa

habilidade base:

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

Habilidade que quero criar:

Nível 8 - Exorcismo: Os filhos de Hécate tem a habilidade de invocar seres de outras dimensões, mas para expulsar, encontra-se uma certa dificuldade, então Hilda Spellman pesquisou sobre invocações e como podem ser expulsas essas criaturas, com esse conhecimento, Hilda possui uma versão diferente em seu poder, podendo moldar o caminho e objetivo de uma invocação, ela agora pode exorcizar criaturas de outras dimensões para voltarem de onde vieram, o custo e o nivel da criatura q poderá ser exorcizada, será igual de acordo com a habilidade invocar. Lembrando que será mais fácil ter sucesso no exorcismo se a criatura em questão querer ser exorcizada ou estar mais enfraquecida antes de realizar a sessão.



Última edição por Hilda Spellman em 02/02/20, 05:32 pm, editado 1 vez(es)

#278

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 02/02/20, 03:46 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minerva escreveu:
Spoiler:

Habilidades Aceitas:


Não mais

Vc disse fantasma?


Habilidades Aceitas com Modificações:

Nível 6 - Perícia adaptada: Permite que Clare tenha o mesmo nível de perícia que tem com ferro estige com a arma principal que manipula (independente do metal). Pericia com espadas. Não possibilita utilização de montante que não seja de ferro estígio.

Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 2 rodadas, ou seja, com uma rodada de espera entre os usos. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa.


PS.: Por ser passiva e cada alma te custar apenas 10 MP, não achei razoável recuperar 86 HP ou MP por turno. Em uma narração com mais de 10 almas no diamante você seria imortal, e acho que não é esse o objetivo. Mesmo colocando cd e reduzindo a regeneração, 68 a cada dois turnos é bastante.

Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa em HP e 50 + o dobro de nível da personagem em energia.

PS.: A intenção da habilidade é recuperar um pouco a mais de vida/energia mas ficar um tempo sem usá-la novamente (Quando fui escrever n percebi que n tinha ficado claro essa parte). Coloquei um pouco a mais de energia pq eu realmente tenho muito mais energia do que vida, então só pra ficar equivalente.



Auras:


Sempre considerar:

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#279

Criação de Habilidades GREGAS - Página 28 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Minerva 02/02/20, 03:51 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare Durden escreveu:
Minerva escreveu:
Spoiler:

Habilidades Aceitas:


Não mais

Vc disse fantasma?


Habilidades Aceitas com Modificações:

Nível 6 - Perícia adaptada: Permite que Clare tenha o mesmo nível de perícia que tem com ferro estige com a arma principal que manipula (independente do metal). Pericia com espadas. Não possibilita utilização de montante que não seja de ferro estígio.

Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 2 rodadas, ou seja, com uma rodada de espera entre os usos. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa.


PS.: Por ser passiva e cada alma te custar apenas 10 MP, não achei razoável recuperar 86 HP ou MP por turno. Em uma narração com mais de 10 almas no diamante você seria imortal, e acho que não é esse o objetivo. Mesmo colocando cd e reduzindo a regeneração, 68 a cada dois turnos é bastante.

Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa em HP e 50 + o dobro de nível da personagem em energia.

PS.: A intenção da habilidade é recuperar um pouco a mais de vida/energia mas ficar um tempo sem usá-la novamente (Quando fui escrever n percebi que n tinha ficado claro essa parte). Coloquei um pouco a mais de energia pq eu realmente tenho muito mais energia do que vida, então só pra ficar equivalente.

Habilidade aceita da forma que você escreveu agora. As 5 rodadas de espera viabilizam o poder da habilidade.

#280

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