Alana Valentin escreveu:Seu nível: 8
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1857-ficha-alana-valentin
Progenitor/grupo: Zeus
Habilidade base:
- Spoiler:
Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.
Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.
Habilidade que quer criar:
Estas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem... AI AI: A pele de Alana, por natureza, dá choque! Ela precisa de muito esforço pra conseguir desligar isso. Não é o suficiente pra atordoar ou dar dano, só dá um susto em desavisados como se tivesse encostado acidentalmente num fio elétrico, e permite que ela ligue alguns aparelhos de baixa voltagem encostando. A intensidade do choque cresce de acordo com o nível de Eletrocinese da campista.
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidade base:
- Spoiler:
Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
Habilidade que quer criar:
Droga, é o braia: Os movimentos de Alana melhoram de acordo com a condição do vento ao seu redor. Quanto mais movimentado o ar, mais fácil para a semideusa se mover, como se seu corpo deslizasse melhor. Não aumenta sua velocidade, mas melhora a flexibilidade e a movimentação.
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidade base:
- Spoiler:
Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.
Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.
Habilidade que quer criar:
Recarregando as baterias: Alana também pode se regenerar por meio da eletricidade, não a que ela mesma produz, mas qualquer outra fonte de energia externa. A cura de vida e energia vai depender do nível da campista, de sua eletrocinese, e da eletricidade que entrar em contato com o seu corpo.
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Habilidade base:
- Spoiler:
Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. 20 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis.
Habilidade que quer criar:
Aqui tá choveno e rempagalejando: Alana controla seu Escudo de Ar com maestria, podendo moldá-lo de acordo com a necessidade ao custo de sua durabilidade. Podendo concentrar a sua defesa num único ponto, como as costas, a sua cabeça, ou sua perna, sendo a defesa mais forte, ou podendo dissipar o escudo para criar uma forte ventania que não só desequilibra, mas derruba inimigos pequenos. Entretanto, ao usar essa habilidade o escudo durará apenas para a ação desejada, ao invés de 3 rodadas. 30 de energia para ativar.
Habilidades Aceitas:
Estas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem... AI AI
Droga, é o braia
Recarregando as baterias
Aqui tá choveno e rempagalejando
Estas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem... AI AI
Droga, é o braia
Recarregando as baterias
Aqui tá choveno e rempagalejando