Seu nível: 23
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Éris
Habilidade que quer criar:
Seu nível: 23
Nível da habilidade: 22
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Hades/Éris
Habilidade que quer criar:
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Hades/Éris
- 'Habilidades Base':
- Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.
Habilidade que quer criar:
Reciclagem de Invocação: Ao mesmo tempo que Seth tem um fascínio pelos seus esqueletos, as suas invocações tem um amor praticamente incondicional pelo seu mestre. Agora quando quiser, Seth poderá desinvocar quantos esqueletos seus quiser e com isso recuperar 10 de HP ou MP para esqueletos pequenos e médios, 50 para grandes e 100 para imensos (o semideus escolhe quanto recuperará de vida e quanto de energia).
Seu nível: 23
Nível da habilidade: 22
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Hades/Éris
- 'Habilidades Base':
- Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+15 correspondente à arma utilizada)
Nível 17 – Arauto da Sombra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades recebem força da escuridão, tornando-se muito mais ágeis, fortes e recebendo bônus em suas habilidades ao lutarem em lugares desprovidos de luz ou quase.
Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.
Nível 19 – Imperador dos Mortos: Agora qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Nível 21 - Líder Negro: O filho de Hades passa a inspirar um grande sentimento de liderança, o qual por vezes poderá até mesmo tornar-se mais forte do que o medo que ele inspira.
Nível 20 – Trombeta dos Mortos [Avançado]: Agora, um mestre invocador, o filho de Hades é capaz de evocar de volta à vida o esqueleto de 25 guerreiros (100/100) munidos de lanças, carabinas, espadas, arcos e trajando peitorais e elmos de bronze. Os esqueletos lutarão pelo seu amo até a morte (?). Consome 120 pontos de Energia e entra m espera por 15 rodadas.
Habilidade que quer criar:
Todos por Um: O submundo é cheio de surpresas, essas as quais Seth não se cansa de procurar e consequentemente achar, sendo que agora suas explorações o levaram ao lugar onde seres ainda mais fortes ficam e após fazer um pacto com eles esse agora os chama ao seu auxílio. Ao invocar esqueletos, Seth pode sacrificar a quantidade pela qualidade, sendo que cada esqueleto sacrificado assim adicionara 50% de bônus em todas as características de sua invocação, essa quantia pode ser dividida da maneira que o filho de Hades quiser (Ex.: Ao invés de invocar 5 esqueletos ele pode invocar quatro sendo 1 com 50% de bônus e 3 normais, 1 com 20% e 3 com 10% ou mesmo apenas 1 com 200% de bônus, se tornando 3x mais poderoso).