Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 47 ... 54  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 54]

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Shouto Koda 29/08/20, 06:22 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passivona
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidade base:

Habilidade que quer criar:


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passivona
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidades-base:

Habilidade que quero criar:


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidades-Base:

Habilidade que quero criar:



Seu nível: 10
Nível da habilidade: Se possível, 6. Se não, 8.
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidades-Base:

Habilidade desejada:

[Sinta-se livre pra mudar a descrição ou balanceamento, só quero ter corvos de sombras  Que possam falar por mim e ser usados pra espionagem, são os pontos importantes]



Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Shouto-e-Henry2
#391

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hefesto 31/08/20, 10:30 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto Koda escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passivona
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidade base:

Habilidade que quer criar:


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passivona
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidades-base:

Habilidade que quero criar:


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidades-Base:

Habilidade que quero criar:



Seu nível: 10
Nível da habilidade: Se possível, 6. Se não, 8.
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus

Habilidades-Base:

Habilidade desejada:

[Sinta-se livre pra mudar a descrição ou balanceamento, só quero ter corvos de sombras  Que possam falar por mim e ser usados pra espionagem, são os pontos importantes]


ODIEI TODAS, NOTA 10

Habilidades Aceitas



Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#392

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 31/08/20, 07:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jonas White escreveu:
Jonas White escreveu:Seu nível: 3
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Forma Multicolorida: De tanto usar a Esfera Multicolor, Jonas aprendeu a dar forma a elas e controlá-las melhor. Ele pode fazer a esfera virar um disco e ficar planando no ar, por exemplo. Essas novas formas ainda não darão dano nos inimigos e escalarão conforme o nível da Esfera Multicolor que usar.


Aceita
Nível 2 - Forma Multicolorida: Jonas tem uma afinidade maior com a Esfera Multicolor, e por isso aprendeu a dar forma a elas e controlá-las melhor. Ele pode fazer a esfera virar um disco e ficar planando no ar, por exemplo. Essas novas formas não darão dano nos inimigos, mas escalarão conforme o nível da Esfera Multicolor que usar.

Vc que arruma sua ficha

#393

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zuriel Reyes 31/08/20, 08:22 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu Nível: 5
Nível da Habilidade: 3
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3416-ficha-zuriel_reyes
Progenitor: Apolo

Habilidade-Base escreveu:Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Habilidade A Criar escreveu:-------: De tanto determinar o horário com base no Sol, o garoto desenvolveu a capacidade de saber exatamente qual o horário. Quando for mais experiente em intuir na posição celeste (acima do nível 10) será capaz de definir as horas em outros momentos não diurnos como um bússola interna, mas apenas se houver luar (pois a Lua é iluminada pelo Sol e etc etc). Assim, Zuriel jamais chegará atrasado.

Copo Rsrs



Última edição por Zuriel Reyes em 31/08/20, 08:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link da Ficha de Personagem)



All:


tsc tsc
#394

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Jonas White 03/09/20, 07:14 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Seu nível: 4
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Íris conseguem realizar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo.

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Habilidade que quer criar:

Nível 4 - O mensageiro: Jonas aprendeu a usar suas esferas de diversas maneiras, agora o garoto consegue mandar uma mensagem de Íris usando uma Esfera Multicolor.






Seu nível: 4
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 3 - Perícia Da Luz [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas que tenham o elemento Luz. Não permite que o herói treine suas outras perícias

Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:

Nível 4 - Manipulação de Armas Fotocinéticas: Jonas aprendeu a manipular a luz, nesse nível o garoto aprende a manipular com mais facilidade a luz de armas que tenham esse elemento para controlar a arma em si, quase como uma telecinesia. O tamanho da arma e o quanto que ele ira conseguir manipular dependerá da WIS do personagem. Jonas consegue manter esse controle por apenas 2 rodadas seguidas, depois terá de aguardar mais 2 rodadas para poder usar de novo, o uso dessa habilidade requer de 10 a 50 pontos de energia por rodada dependendo da arma que irá manipular.

#395

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 03/09/20, 07:50 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jonas White escreveu:Seu nível: 4
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Íris conseguem realizar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo.

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Habilidade que quer criar:

Nível 4 - O mensageiro: Jonas aprendeu a usar suas esferas de diversas maneiras, agora o garoto consegue mandar uma mensagem de Íris usando uma Esfera Multicolor.






Seu nível: 4
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 3 - Perícia Da Luz [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas que tenham o elemento Luz. Não permite que o herói treine suas outras perícias

Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:

Nível 4 - Manipulação de Armas Fotocinéticas: Jonas aprendeu a manipular a luz, nesse nível o garoto aprende a manipular com mais facilidade a luz de armas que tenham esse elemento para controlar a arma em si, quase como uma telecinesia. O tamanho da arma e o quanto que ele ira conseguir manipular dependerá da WIS do personagem. Jonas consegue manter esse controle por apenas 2 rodadas seguidas, depois terá de aguardar mais 2 rodadas para poder usar de novo, o uso dessa habilidade requer de 10 a 50 pontos de energia por rodada dependendo da arma que irá manipular.



ACEITA

Nível 4 - O mensageiro: Jonas aprendeu a usar suas esferas de diversas maneiras, agora o garoto consegue mandar uma mensagem de Íris usando uma Esfera Multicolor.


REQUER PERÍCIA INTERMEDIÁRIA

Nível 4 - Manipulação de Armas Fotocinéticas: Jonas aprendeu a manipular a luz, nesse nível o garoto aprende a manipular com mais facilidade a luz de armas que tenham esse elemento para controlar a arma em si, quase como uma telecinesia. O tamanho da arma e o quanto que ele ira conseguir manipular dependerá da WIS do personagem. Jonas consegue manter esse controle por apenas 2 rodadas seguidas, depois terá de aguardar mais 2 rodadas para poder usar de novo, o uso dessa habilidade requer de 10 a 50 pontos de energia por rodada dependendo da arma que irá manipular


VC EDITA SUA FICHA

#396

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hefesto 03/09/20, 07:53 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zuriel Reyes escreveu:Meu Nível: 5
Nível da Habilidade: 3
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3416-ficha-zuriel_reyes
Progenitor: Apolo

Habilidade-Base escreveu:Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Habilidade A Criar escreveu:-------: De tanto determinar o horário com base no Sol, o garoto desenvolveu a capacidade de saber exatamente qual o horário. Quando for mais experiente em intuir na posição celeste (acima do nível 10) será capaz de definir as horas em outros momentos não diurnos como um bússola interna, mas apenas se houver luar (pois a Lua é iluminada pelo Sol e etc etc). Assim, Zuriel jamais chegará atrasado.

Copo Rsrs

|Aceita, mas coloca um nome pra essa skill Que|



Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#397

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Gabriel Campbell 03/09/20, 08:13 pm

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seu nível: 3
Nível da habilidade: 1
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2770-ficha-gabriel-campbell
Progenitor/grupo: Filho de Ares
Habilidade base:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Habilidade que quer criar:
Nível 1 - Coordenação Bilateral: Gabriel não só consegue usar armas com ambas as mãos, mas agir de maneira que um movimento não retarde o outro, conseguindo, por exemplo chicotear um oponente e estocar outro de maneira simultânea. Não permite que ele faça mais de uma ação de ataque/defesa por rodada. A habilidade APENAS garante que, caso faça, um movimento não atrapalhará o outro.




Seu nível: 3
Nível da habilidade: 3
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2770-ficha-gabriel-campbell
Progenitor/grupo: Filho de Ares
Habilidade base:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Habilidade que quer criar:
Nível 3 - Inteligência de Guerrilha: Gabriel nunca foi dos mais inteligentes dentre os semideuses, mas, quando o assunto é guerra, o filho de Ares é formidável. Entendendo como usar praticamente todas as armas e estilos de luta e sempre se sentindo à vontade quando em uma batalha mortal, o semideus consegue adaptar-se ao oponente, seja escolhendo instintivamente a arma mais adequada para o confronto, seja visando a região que pode vir ser mais danosa.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Tumblr_mnbhq9F6UQ1qjfblao1_500
#398

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 03/09/20, 09:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gabriel Campbell escreveu:Seu nível: 3
Nível da habilidade: 1
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2770-ficha-gabriel-campbell
Progenitor/grupo: Filho de Ares
Habilidade base:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Habilidade que quer criar:
Nível 1 - Coordenação Bilateral: Gabriel não só consegue usar armas com ambas as mãos, mas agir de maneira que um movimento não retarde o outro, conseguindo, por exemplo chicotear um oponente e estocar outro de maneira simultânea. Não permite que ele faça mais de uma ação de ataque/defesa por rodada. A habilidade APENAS garante que, caso faça, um movimento não atrapalhará o outro.




Seu nível: 3
Nível da habilidade: 3
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2770-ficha-gabriel-campbell
Progenitor/grupo: Filho de Ares
Habilidade base:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Habilidade que quer criar:
Nível 3 - Inteligência de Guerrilha: Gabriel nunca foi dos mais inteligentes dentre os semideuses, mas, quando o assunto é guerra, o filho de Ares é formidável.  Entendendo como usar praticamente todas as armas e estilos de luta e sempre se sentindo à vontade quando em uma batalha mortal, o semideus consegue adaptar-se ao oponente, seja escolhendo instintivamente a arma mais adequada para o confronto, seja visando a região que pode vir ser mais danosa.



Aceitas


Nível 1 - Coordenação Bilateral:[/b] Gabriel não só consegue usar armas com ambas as mãos, mas agir de maneira que um movimento não retarde o outro, conseguindo, por exemplo chicotear um oponente e estocar outro de maneira simultânea. Não permite que ele faça mais de uma ação de ataque/defesa por rodada. A habilidade APENAS garante que, caso faça, um movimento não atrapalhará o outro.

Nível 3 - Inteligência de Guerrilha: [/b]Gabriel nunca foi dos mais inteligentes dentre os semideuses, mas, quando o assunto é guerra, o filho de Ares é formidável. Entendendo como usar praticamente todas as armas e estilos de luta e sempre se sentindo à vontade quando em uma batalha mortal, o semideus consegue adaptar-se ao oponente, seja escolhendo instintivamente a arma mais adequada para o confronto, seja visando a região que pode vir ser mais danosa.


Vc arruma sua ficha

#399

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Dite Maniel 04/09/20, 10:40 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1258-ficha-aphrodite-frederic-maniel
Progenitor/grupo: Afrodite/Héstia
Habilidade base:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.


Habilidade que quer criar:

E... sumiu: Graças a suas habilidades herdadas por sua mãe e matrona, Dite ao ficar parada e quieta consegue entrar em um estado de meditação que a permite apagar suas emoções completamente e assim se ocultar de radares e instintos. Este estado é quebrado caso a garota faça algum movimento brusco ou ofensivo.





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#400

Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#401

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 54]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 47 ... 54  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos