Seu nível: 10
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passivona
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passivona
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
Seu nível: 10
Nível da habilidade: Se possível, 6. Se não, 8.
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
[Sinta-se livre pra mudar a descrição ou balanceamento, só quero ter corvos de sombras Que possam falar por mim e ser usados pra espionagem, são os pontos importantes]
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passivona
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
- Habilidade base:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 1 – Furtividade [Inicial]: O principal papel de um membro desta divisão é a coleta de informações. Para isso, às vezes, eles precisam agir por debaixo dos panos, sem serem vistos. Conseguem então se mover com grande descrição e silenciosamente, dificilmente sendo visto em lugares escuros.
Nível 2 – Estrategista Iniciante: Invadir e sair de lugares sem ser visto e bolar um plano de ataque é a tarefa dos membros desta divisão. Dentre seus afazeres então está o estudo de estratégias, tornando-os hábeis nestas atividades.
- Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passivona
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
- Habilidades-base:
Nível 3 – Perícia com Armas Leves[Inicial]: Confere Perícia Inicial a Armas Leves (Que pesem até 1,25 kg);
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
- Habilidade que quero criar:
Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
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Progenitor/grupo: Hades e Corvus
- Habilidades-Base:
Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.
- Habilidade que quero criar:
Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.
Seu nível: 10
Nível da habilidade: Se possível, 6. Se não, 8.
Tipo da habilidade: Passiva ou Ativa, você decide
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4507-ficha-shouto-koda
Progenitor/grupo: Hades e Corvus
- Habilidades-Base:
- Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
- Habilidade desejada:
Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.
[Sinta-se livre pra mudar a descrição ou balanceamento, só quero ter corvos de sombras Que possam falar por mim e ser usados pra espionagem, são os pontos importantes]