Seu nível: 9
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5257-ficha-owen-c-black?highlight=Owen
Progenitor/grupo: Filho de Hades
Nível da Habilidade: 6
Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da Habilidade: 8
Tipo de Habilidade: Ativa
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5257-ficha-owen-c-black?highlight=Owen
Progenitor/grupo: Filho de Hades
Habilidade que Desejo Criar
Dança da Lâmina Negra: Ao utilizar de Ocultar em uma arma que já possui o descritor Sombras, o semideus consegue intensificar e projetar com sua Umbracinese uma sombra perfeitamente sólida da arma em questão. A sombra irá seguir o ataque original, replicando-o com o poder mágico do semideus [25% do WIS]; ou seja, ao desferir um golpe, a sombra da arma a seguirá repetindo o ataque. Consome 25 de Energia, +5 por tamanho da arma acima do Pequeno. Para cada nível do Elemento acima do Comum, o escalonamento de WIS sobe em 10%.
- Habilidades-Base:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.
Nível da Habilidade: 6
Tipo de Habilidade: Ativa
Habilidade que Desejo Criar
Elo da Lâmina Negra: Ao permear e fundir sua sombra com a de sua arma [Obrigatoriamente com descritor Sombras], o semideus consegue sentir melhor sua totalidade e exercer sua Umbracinese sobre ela para melhorar seu controle. Ao movê-la com o corpo e com magia, o garoto consegue superar sua falta de força e executar golpes com um balanço entre ambos, força e perícia físicas, e também mágicas. Consome 30 de energia para exercer a ligação, mais 15 por rodada de uso adicional. [Soma +10% do WIS do semideus ao atributo correspondente à arma utilizada por Nível de Perícia do Estige. A arma precisa ser de Ferro Estígio e ter elemento Sombras. Ao alcançar Perícia Avançada e utilizar uma arma de Sombras Mítica, os custos da habilidade são reduzidos pela metade. ]
- Habilidades-Base:
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.
Nível da Habilidade: 8
Tipo de Habilidade: Ativa
Habilidade que Desejo Criar
Artífice das Sombras: Ao utilizar a Trombeta dos Mortos, agora o semideus chamará esqueletos trajados com as próprias sombras, além de seus equipamentos comuns. Com uma aparência sinistra, eles virão cobertos por um capuz e capa das sombras do mundo inferior, e de acordo com sua evolução começarão a vir com armaduras de sombra recobrindo as originais, aumentando ainda mais sua defesa física e mágica [Soma 10% do WIS do semideus às defesas Física e Mágica dos esqueletos para cada Nível de Trombeta dos Mortos. Começam com capuz e capa de sombras que lhes permite maior camuflagem à noite e pouquíssima defesa bônus, depois roupas completas de sombras sob suas armaduras comuns atribuindo defesas consideráveis, e por fim armaduras negras e capas de sombra que revestem seus ossos e seu equipamento padrão, conferindo maior resistência física e mágica].
- Habilidades-Base:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. O total de esqueletos invocados será de 3 + (WIS/100).
Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas