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Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 27/12/23, 11:08 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Nyash escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda Áquila
Habilidade base:
Nível 1 - Elo Ancestral: Por ser filho da deusa da Agricultura e das Plantas, você consegue se comunicar com estes seres vivos com sua mente. A comunicação inicialmente é rústica e sensitiva, permitindo trocar sensações com as plantas ao redor e obter informações desse jeito. A depender do poder do semideus e da consciência da planta (plantas habitadas por seres da natureza, mágicas ou mais velhas possuem mais consciência), a conversa torna-se mais fluida e completa, quase como a humana. [A partir de 200 WIS o semideus passa a poder se comunicar com as plantas a uma distância de 5% do WIS dele]

Nível 3 - Aura Fertilizante [Inicial]: Só com a presença o filho de Deméter é capaz de afetar as plantas ao redor de forma sobrenatural, podendo reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis Inicias a aura é fraca e afeta as plantas lentamente, mas de acordo com o WIS do personagem ela vai se tornando mais eficiente. [Alcance de 5% do WIS em Metros]


Habilidade que quer criar:

Nível 4 - Comunhão com a Natureza: Nyash, quando fora de batalha, pode tocar uma planta, viva e saudável, e se concentrar por uma rodada para conectar sua mente a ela, tendo acesso a suas memórias recentes (WIS/100 em dias) como cenas de um filme passando em sua mente. A qualidade e complexidade dessas visões variam de acordo com o tipo de planta: árvores mais robustas possuem imagens e sons claros e bem definidos, gramas rasteiras possuem apenas borrões e ruídos.


Habilidade Aceita
Att sua ficha

#511

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Argus Monteverde 31/12/23, 10:38 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Seu nível: 3
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5307-ficha-argus-monteverde#70042
Progenitor/grupo: Zeus

Habilidade base:

Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Habilidade que quer criar:
Efeito Joule: Graças à resistência a eletricidade do filho de Zeus este aprende também a guardar a energia elétrica, que lhe é concedida, dentro do seu corpo. Quanto mais energia acumular dentro de si mais avermelhado e quente ficará a sua pele. Com esta alteração física vem também a raiva inexplicável, a perda de agilidade corporal e um aumento de força, podendo ir de uma pequena dor de cabeça que faz o semideus sentir seus socos mais fortes até uma fúria cega que o torna um autêntico berserker.

#512

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 01/01/24, 12:13 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus Monteverde escreveu:Seu nível: 3
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5307-ficha-argus-monteverde#70042
Progenitor/grupo: Zeus

Habilidade base:

Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Habilidade que quer criar:
Efeito Joule: Graças à resistência a eletricidade do filho de Zeus este aprende também a guardar a energia elétrica, que lhe é concedida, dentro do seu corpo. Quanto mais energia acumular dentro de si mais avermelhado e quente ficará a sua pele. Com esta alteração física vem também a raiva inexplicável, a perda de agilidade corporal e um aumento de força, podendo ir de uma pequena dor de cabeça que faz o semideus sentir seus socos mais fortes até uma fúria cega que o torna um autêntico berserker.


|Habilidade Negada|



Motivo: Não há embasamento para aumento de força ou qualquer coisa que foi citada nesta habilidade. Para maiores informações sobre como criar uma habilidade única, gentileza seguir o tutorial:


#513

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Shouto Koda 03/01/24, 03:16 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Shouto Koda escreveu:Seu nível: 14
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo:
Habilidades base:
Habilidade que quer criar:

#514

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 03/01/24, 04:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto Koda escreveu:
Shouto Koda escreveu:Seu nível: 14
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
Progenitor/grupo:
Habilidades base:
Habilidade que quer criar:



|Habilidade Aceita da Seguinte Forma|

Estocada de Precisão: O semideus executa com uma arma perfurante e leve uma estocada rápida e precisa. A velocidade e precisão dependem da AGI e da Perícia com armas leves do semideus. [Inicial: Estoca mais rápida e precisamente que o normal, dando menos tempo de defesa. Só pode ser utilizada uma vez e 1 ataque por rodada | Intermediária: Passa a poder ativar a habilidade até 2x por rodada, estocando tão rápido que alvos menos ágeis verão apenas o borrão de seu braço | Avançada: Agora o semideus é capaz de executar estocadas tão rápidas que alguns sequer verão seu braço se movendo e a quantidade de golpes é equivalente ao ataque múltiplo. | Mestre: As estocadas parecem acontecer todas simultaneamente, simplesmente fazendo surgir furos no corpo do alvo]. Consome 30 de Energia por ataque -5 por Nível de Perícia. Quando utilizado Ataque multiplo, cada golpe consome energia individualmente e devem ser executados todos em sequência.

#515

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Shouto Koda 03/01/24, 04:09 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

|Habilidade Aceita da Seguinte Forma|

Estocada de Precisão: O semideus executa com uma arma perfurante e leve uma estocada rápida e precisa. A velocidade e precisão dependem da AGI e da Perícia com armas leves do semideus. [Inicial: Estoca mais rápida e precisamente que o normal, dando menos tempo de defesa. Só pode ser utilizada uma vez e 1 ataque por rodada | Intermediária: Passa a poder ativar a habilidade até 2x por rodada, estocando tão rápido que alvos menos ágeis verão apenas o borrão de seu braço | Avançada: Agora o semideus é capaz de executar estocadas tão rápidas que alguns sequer verão seu braço se movendo e a quantidade de golpes é equivalente ao ataque múltiplo. | Mestre: As estocadas parecem acontecer todas simultaneamente, simplesmente fazendo surgir furos no corpo do alvo]. Consome 30 de Energia por ataque -5 por Nível de Perícia. Quando utilizado Ataque multiplo, cada golpe consome energia individualmente e devem ser executados todos em sequência.


Eu aceito, obrigado papai Hermes

#516

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mari Lumens 13/01/24, 12:06 am

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Seu nível: 6
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora

Habilidade base: Nível 2 – Olhos de Íris: Os olhos dos filhos de Íris são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Habilidade que quer criar: Nível 2 - Visão Adaptativa: Mari além de possuir os olhos de Íris, é treinada como uma caçadora. Seus olhos se adaptam instantaneamente a qualquer variação de luminosidade do local, seja abundância ou ausência da mesma.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora

Habilidade base: Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 4 - Fototerapia [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com muita luz (luz do sol do meio-dia, por exemplo), o herói irá regenerar 3% pontos de MP e 3% pontos de HP. Não pode ser a luz produzida por um filho de Íris.

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)

Habilidade que quer criar: Nível 4 - Aprimoramento Lunar: Mari ao se juntar a caçada passou a receber a bênção lunar de sua Senhora. Quando estiver sob a luz do luar, Mari reduz pela metade os custos de energia de Fotocinese.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora

Habilidade base: Nível 3 - Perícia com Desenhos [Inicial]: Os filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Sua mãos são ágeis para desenhar, mas por enquanto ainda não são experientes. Conseguem criar desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos em até 5 minutos. Conseguem colorir desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos até 10 minutos. Confere o nível [Inicial] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+5 AGI)

Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)

Habilidade que quer criar: Nível 6 - Arte Lunar: Mari tem sua criatividade amplamente estimulada sob a luz da lua. Ela pode usar a luz da lua como pincel e fazer do ar o seu canvas. Remove o requisito de ferramentas para as habilidades de desenhos enquanto estiver sob a luz do luar.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base: Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Nível 2 - Arma Lunar I: Sua arma ou flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus de 10% dano à noite). Custa 20 de energia fica em espera por 1 rodada.

Habilidade que quer criar: Nível 2 - Esfera Lunar: Mari consegue potencializar sua esfera multicolor encantando-a com a luz da lua. A esfera agora pode causar dano no impacto. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e só pode ser usada em conjunto com Esfera Multicolor e estar sob a luz da lua.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base: Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..


Nível 4 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Habilidade que quer criar: Nível 4 - Arte Paralisante: As criações artísticas de Mari paralizam o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base: Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

Habilidade que quer criar: Nível 6 - Impedir Refração: Mari consegue impedir que sua arma, ou um objeto que ela tocar, de refletir a luz tornando-se completamente invisível. Custa 20 pontos de Energia, o efeito dura uma rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

#517

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 13/01/24, 12:43 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mari Lumens escreveu:Seu nível: 6
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora

Habilidade base: Nível 2 – Olhos de Íris: Os olhos dos filhos de Íris são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Habilidade que quer criar: Nível 2 - Visão Adaptativa: Mari além de possuir os olhos de Íris, é treinada como uma caçadora. Seus olhos se adaptam instantaneamente a qualquer variação de luminosidade do local, seja abundância ou ausência da mesma.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora

Habilidade base: Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 4 - Fototerapia [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com muita luz (luz do sol do meio-dia, por exemplo), o herói irá regenerar 3% pontos de MP e 3% pontos de HP. Não pode ser a luz produzida por um filho de Íris.

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)

Habilidade que quer criar: Nível 4 - Aprimoramento Lunar: Mari ao se juntar a caçada passou a receber a bênção lunar de sua Senhora. Quando estiver sob a luz do luar, Mari reduz pela metade os custos de energia de Fotocinese.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora

Habilidade base: Nível 3 - Perícia com Desenhos [Inicial]: Os filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Sua mãos são ágeis para desenhar, mas por enquanto ainda não são experientes. Conseguem criar desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos em até 5 minutos. Conseguem colorir desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos até 10 minutos. Confere o nível [Inicial] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+5 AGI)

Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)

Habilidade que quer criar: Nível 6 - Arte Lunar: Mari tem sua criatividade amplamente estimulada sob a luz da lua. Ela pode usar a luz da lua como pincel e fazer do ar o seu canvas. Remove o requisito de ferramentas para as habilidades de desenhos enquanto estiver sob a luz do luar.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base: Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Nível 2 - Arma Lunar I: Sua arma ou flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus de 10% dano à noite). Custa 20 de energia fica em espera por 1 rodada.

Habilidade que quer criar: Nível 2 - Esfera Lunar: Mari consegue potencializar sua esfera multicolor encantando-a com a luz da lua. A esfera agora causa o dano do impacto. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e só pode ser usada em conjunto com Esfera Multicolor e estar sob a luz da lua.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base: Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..


Nível 4 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Habilidade que quer criar: Nível 4 - Arte Paralisante: As criações artísticas de Mari paralizam o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088
Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base: Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

Habilidade que quer criar: Nível 6 - Impedir Refração: Mari consegue impedir que sua arma, ou um objeto que ela tocar, de refletir a luz tornando-se completamente invisível. Custa 20 pontos de Energia, o efeito dura uma rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.



Avaliação



Nível 4 - Aprimoramento Lunar: Mari ao se juntar a caçada passou a receber a bênção lunar de sua Senhora. Quando estiver sob a luz do luar, Mari tem os efeitos de Donzela da Lua dobrados.

Nível 6 - Arte Lunar: Negada

Demais Habilidades: Aprovadas.

#518

Criação de Habilidades GREGAS - Página 52 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zoe Salvatore 23/01/24, 03:00 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 8/13?
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3990-ficha-zoe-salvatore (toma lusi filho da puta)
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora

Habilidades Base:

Habilidade que quero Criar
Chuva de Lâminas: Graças à sua velocidade, Zoe é capaz de executar múltiplos ataques a depender de comos executa. [Recebe Ataque Múltiplo ao usar armas com as quais tenha Perícia, desde que escalem com AGI]. Na rodada em que for utilizada, não escala com outras habs de ataque Múltiplo, como Felcha Mpultipla ou Ataque Múltiplo]. A quantidade de ataques depende do nível de perícia. Inicial: 1 Ataque Extra | Intermediária: 1 Ataque Extra para cada 125 de AGI, arredondando para baixo | Avançada: 1 Ataque Extra a cada 100 de AGI, arredondando para o valor inteiro mais próximo | Mestre: 1 Ataque Extra a cada 50 de AGI, arredondando para cima].


Nível da Habilidade: 13
Tipo: Passiva
Habilidades-Base:

Habilidade que quero Criar
Nível 13 - Luz Interior: Agora as flechas do Sol e da Lua possuem passivamente um pouco do poder das Flechas Solares e Lunares. As flechas solares explodirão com 20% do WIS da semideusa e as Lunares recebem a mesma quantidade de bônus de dano a monstros. Sob o sol e a lua, respectivamente, recebem +5% de poder.

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por Ártemis 23/01/24, 04:27 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe Salvatore escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 8/13?
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3990-ficha-zoe-salvatore (toma lusi filho da puta)
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora

Habilidades Base:

Habilidade que quero Criar
Chuva de Lâminas: Graças à sua velocidade, Zoe é capaz de executar múltiplos ataques a depender de comos executa. [Recebe Ataque Múltiplo ao usar armas com as quais tenha Perícia, desde que escalem com AGI]. Na rodada em que for utilizada, não escala com outras habs de ataque Múltiplo, como Felcha Mpultipla ou Ataque Múltiplo]. A quantidade de ataques depende do nível de perícia. Inicial: 1 Ataque Extra | Intermediária: 1 Ataque Extra para cada 125 de AGI, arredondando para baixo | Avançada: 1 Ataque Extra a cada 100 de AGI, arredondando para o valor inteiro mais próximo | Mestre: 1 Ataque Extra a cada 50 de AGI, arredondando para cima].


Nível da Habilidade: 13
Tipo: Passiva
Habilidades-Base:

Habilidade que quero Criar
Nível 13 - Luz Interior: Agora as flechas do Sol e da Lua possuem passivamente um pouco do poder das Flechas Solares e Lunares. As flechas solares explodirão com 20% do WIS da semideusa e as Lunares recebem a mesma quantidade de bônus de dano a monstros. Sob o sol e a lua, respectivamente, recebem +5% de poder.

Aceita com modificação:

Chuva de Lâminas: Graças à sua velocidade, Zoe é capaz de executar múltiplos ataques a depender de comos executa. [Recebe Ataque Múltiplo ao usar armas com as quais tenha Perícia, desde que escalem com AGI]. Na rodada em que for utilizada, não escala com outras habs de ataque Múltiplo, como Felcha Mpultipla ou Ataque Múltiplo]. A quantidade de ataques depende do nível de perícia. Inicial: 1 Ataque Extra | Intermediária: 1 Ataque Extra para cada 125 de AGI, arredondando para baixo | Avançada: 1 Ataque Extra a cada 100 de AGI, arredondando para o valor inteiro mais próximo | Mestre: 1 Ataque Extra a cada 50 de AGI, arredondando para cima]. Até o nível 25 se usado em rodada de ataque total conta 1 nível de perícia a menos.

Habilidade Aceita
Nível 13 - Luz Interior: Agora as flechas do Sol e da Lua possuem passivamente um pouco do poder das Flechas Solares e Lunares. As flechas solares explodirão com 20% do WIS da semideusa e as Lunares recebem a mesma quantidade de bônus de dano a monstros. Sob o sol e a lua, respectivamente, recebem +5% de poder.


Ja sabe, atualiza ai

#520

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