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Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 06/12/23, 05:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash escreveu:Seu nível: 8
Spoiler:

Aceitas assim:
Edita sua ficha



Nível 4 - Prisão de Espinhos: Nyash invoca vinhas grossas e resistentes repletas de espinhos que se prendem contra o alvo como uma armadilha para ursos, causando dano e incapacitando seu movimento. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas. Caso esteja sobe efeito de Bem Estar reduz o custo de energia para 20 e o tempo de espera para 2 rodadas.


Nível 6 - Benção da Natureza: Nyash é querido pela natureza. Uma vez por narração Nyash pode brotar uma pequena árvore que da frutos abençoados. A árvore aparecerá no final da rodada de Nyash e não imediatamente. A árvore reúne a energia da natureza para produzir 1 [+1 para cada 150 de WIS] frutos que recuperam 50 pontos de vida e energia. Os frutos devem ser consumidos na mesma narração ou perderão suas propriedades regenerativas. Só pode ser usado sob efeito de Bem Estar.

Nível 8 - Nuvem de Esporos: Nyash faz brotar um cogumelo que explode numa nuvem de esporos venenosos que podem ser manipulados pelo semideus. Em contato com a pele possui um efeito urticante severo. Se inalado reduz consideravelmente a velocidade de ação e reação do alvo. Requer 50 pontos de Energia e entra em espera por 3 rodadas.


Nível 6 - Especialista em Contra-Ataque: Sempre que Nyash estiver sob efeito de Bem Estar e realizar um contra-ataque com sucesso, desfere um golpe adicional contra o atacante.

Nível 8 - Golpes Consecutivos: A cada 2 golpes desferidos com sucesso contra um mesmo alvo em rodadas diferentes, o próximo golpe recebe um bônus de dano baseado na AGI de Nyash.[/quote]
[/spoiler]

Ta att szsz

#501

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Angie Lacure 07/12/23, 12:32 am

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Devido a alteração das habilidades de Apolo, gostaria de pedir alteração desta habilidade:

De: Allegro: Angie toda uma música com ritmo mais rápido. Os aliados que ouvirem essa canção ganharão bônus de 5% do WIS da musicista na velocidade de movimento (não necessariamente a AGI) por 2 rodadas - onde ela deverá continuar tocando seu instrumento. A habilidade custa 40 pontos de energia para ativar e entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito


Para: Allegro: Angie toda uma música com ritmo mais rápido. Os aliados que ouvirem essa canção ganharão bônus equivalente a Habilidades Musicais da musicista na velocidade de movimento (não necessariamente a AGI) por 2 rodadas - onde ela deverá continuar tocando seu instrumento. A habilidade custa 40 pontos de energia para ativar e entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito


E essa aqui também pq o propósito de Angie não é nunca ir em narração sozinha, então se a habilidade continuar assim n faz sentido ter kkk

De: Larghetto: Angie propositalmente toca um acorde completamente desafinado, forçando quem ouvir perder o foco e a prestar atenção nela. A habilidade escala com WIS. A habilidade custa 20 de energia e fica em espera por 2 rodadas. Não afeta outros filhos de Apolo ou alvos muito pistolados.

Para: Larghetto: Angie propositalmente toca um acorde completamente desafinado, forçando todos os inimigos que ouvirem perder o foco e a prestar atenção nela. A habilidade escala com WIS. A habilidade custa 20 de energia e fica em espera por 2 rodadas. Não afeta outros filhos de Apolo ou alvos muito pistolados.


obg, dnd.

#502

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Deméter 07/12/23, 12:35 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Spoiler:

ATT

#503

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Satoru Gojo 16/12/23, 08:40 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível: 8
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5133-ficha-satoru-gojo?highlight=Satoru
Progenitor/grupo: Filho de Hécate



Habilidade Criada: [Passiva] Filiação Cinética
O semideus desenvolveu uma grande afinidade com a telecinese depois de começar a treiná-la muito jovem. Graças a isso seu corpo e sua mente se adaptaram à sensação de interagir com o mundo através desta habilidade, permitindo-o fazer isso de forma mais natural que os demais. Telecinese não consome energia para ações interpretativas - brincar com uma pedrinha fazendo-a flutuar, beber café com telecinese, escovar as costas com um esfregão, etc (?). Consome 50% menos energia para afetar objetos Pequenos em batalha. Consome 25% menos energia para objetos Médios e 12% menos energia para os Grandes. Também será Nível% mais difícil que ele pegue uma Luxação com o uso de Telecinese, mas metade disso será FACILITADO para ter luxação com magias de outra natureza (as magias fora elemental que ele pode usar, como Arcana, Névoa, etc)

Habilidades Base:



Habilidade Criada: [Ativa] Rastrear Alvo
Shouto rastreia inimigos-alvos usando os olhos ou o Radar Mágico, e consegue disparar objetos ou sua telecinese pura neles com maior perícia (Funciona com disparos de telecinese, Chamacinética ou objetos controlados com Telecinese). Pode por exemplo mirar um grupo de minotauros no meio de uma floresta para que agulhas voem até eles entre as árvores acertando-os com precisão. O número de objetos depende de quantos  telecinese do garoto permitir, e o número de alvos com WIS/100. O tamanho dos objetos escala com sua Perícia Telecinética . O Alcance da habilidade é de 10% do Radar Mágico do semideus.[Inicial: Funciona com objetos pequenos, ou UM Médio | Intermediária: Funciona bem com objetos pequenos a médios (espadas curtas), ou UM Médio-grande (como uma lança) | Avançada: Funciona bem com armas médias-grandes como lanças. Pode ser usada com um objeto realmente grande, como um Lorenzo | Mestre: Mestre é mestre né pai?]. Consome entre 30 e 70 de Energia. Na rodada em que for utilizada o semideus não poderá executar outros ataques nem movimentos complexos (independentemente de habilidades de ataque múltiplo que ele possa adquirir).

Habilidades Base:

#504

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 16/12/23, 09:00 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru Gojo escreveu:Seu nível: 8
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5133-ficha-satoru-gojo?highlight=Satoru
Progenitor/grupo: Filho de Hécate



Habilidade Criada: [Passiva] Filiação Cinética
O semideus desenvolveu uma grande afinidade com a telecinese depois de começar a treiná-la muito jovem. Graças a isso seu corpo e sua mente se adaptaram à sensação de interagir com o mundo através desta habilidade, permitindo-o fazer isso de forma mais natural que os demais. Telecinese não consome energia para ações interpretativas - brincar com uma pedrinha fazendo-a flutuar, beber café com telecinese, escovar as costas com um esfregão, etc (?). Consome 50% menos energia para afetar objetos Pequenos em batalha. Consome 25% menos energia para objetos Médios e 12% menos energia para os Grandes. Também será Nível% mais difícil que ele pegue uma Luxação com o uso de Telecinese, mas metade disso será FACILITADO para ter luxação com magias de outra natureza (as magias fora elemental que ele pode usar, como Arcana, Névoa, etc)

Habilidades Base:



Habilidade Criada: [Ativa] Rastrear Alvo
Shouto rastreia inimigos-alvos usando os olhos ou o Radar Mágico, e consegue disparar objetos ou sua telecinese pura neles com maior perícia (Funciona com disparos de telecinese, Chamacinética ou objetos controlados com Telecinese). Pode por exemplo mirar um grupo de minotauros no meio de uma floresta para que agulhas voem até eles entre as árvores acertando-os com precisão. O número de objetos depende de quantos  telecinese do garoto permitir, e o número de alvos com WIS/100. O tamanho dos objetos escala com sua Perícia Telecinética . O Alcance da habilidade é de 10% do Radar Mágico do semideus.[Inicial: Funciona com objetos pequenos, ou UM Médio | Intermediária: Funciona bem com objetos pequenos a médios (espadas curtas), ou UM Médio-grande (como uma lança) | Avançada: Funciona bem com armas médias-grandes como lanças. Pode ser usada com um objeto realmente grande, como um Lorenzo | Mestre: Mestre é mestre né pai?]. Consome entre 30 e 70 de Energia. Na rodada em que for utilizada o semideus não poderá executar outros ataques nem movimentos complexos (independentemente de habilidades de ataque múltiplo que ele possa adquirir).

Habilidades Base:




|Habilidades Aceitas da Seguinte Forma e no NIVEL 10|




Habilidade Criada: [Passiva] Filiação Cinética
O semideus desenvolveu uma grande afinidade com a telecinese depois de começar a treiná-la muito jovem. Graças a isso, é capaz de utiliza-la de forma mais natural que os demais. Telecinese não consome energia para ações interpretativas fora de combate ( brincar com uma pedrinha fazendo-a flutuar, beber café com telecinese, escovar as costas com um esfregão, etc). Consome 50% menos energia para afetar objetos Pequenos em batalha. Consome 25% menos energia para objetos Médios e 10% menos energia para os Grandes. Também será Nível% mais difícil que ele pegue uma Luxação com o uso de Telecinese, mas terá o DOBRO de chance de ter luxação com magias de outra natureza (as magias fora elemental que ele pode usar, como Arcana, Névoa, etc)


Habilidade Criada: [Ativa] Rastrear Alvo - |Habilidade para o nível 10|
Shouto (?) rastreia inimigos-alvos usando os olhos ou o Radar Mágico, e consegue disparar objetos ou sua telecinese pura neles com maior perícia (Funciona com disparos de telecinese, Chamacinética ou objetos controlados com Telecinese). O número de objetos e/ou alvos será de WIS BASE/100. O tamanho dos objetos escala com sua Perícia Telecinética . O Alcance da habilidade é de 10% do Radar Mágico do semideus.[Inicial: Funciona com objetos pequenos, ou UM Médio | Intermediária: Funciona bem com objetos pequenos a médios (espadas curtas), ou UM Médio-grande (como uma lança) | Avançada: Funciona bem com armas médias-grandes como lanças. Pode ser usada com um objeto realmente grande, como um Lorenzo | Mestre: Objetos Gigantes como um tanque de guerra. Consome entre 30 e 150 de Energia. Na rodada em que for utilizada o semideus não poderá executar outros ataques nem movimentos complexos (independentemente de habilidades de ataque múltiplo que ele possa adquirir).




https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1730-tutorial-habilidades-unicas#23395

#505

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Nyash 21/12/23, 12:40 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda Áquila
Habilidade base:
Nível 8 - Arauto da Flora [Intermediário]: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um considerável bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recupera 10% do total de Vida e energia por rodada. (+10% de FOR, AGI e WIS NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Madeira[Intermediário]: Os filhos de Deméter, assim como sua mãe, possuem grande afinidade com a natureza. Garante nível de Perícia [Intermediário] para armas inteiramente de madeira. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4 - Armadura de Carvalho[Inicial]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho bastante rígida, que neste nível protegem somente o peito, a durabilidade da armadura equivale ao WIS/2 do usuário. Golpes aparados pela armadura reduzem sua durabilidade ao invés da vida do filho de Deméter. Por 60 pontos de energia. Dura 5 rodadas e entra em espera por 8 rodadas.


Habilidade que quer criar:
Nível 10 - Autoridade do Arauto: Nyash, por ser filho de Deméter, tem suas capacidades físicas amplificadas quando cercado pela natureza. O semideus aprendeu a sentir a mesma conexão com a natureza mesmo longe dela. Arauto da Flora agora sem mantém ativo mesmo em locais impróprios desde que Armadura de Carvalho esteja ativa.


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda Áquila
Habilidade base:
Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 9 – Golpe Fulminante [Intermediário]: Agora o semideus executa um golpe de extrema potência, concentrando sua energia na sua arma, fazendo-a emitir uma leve aura cuja cor varia de acordo com o usuário. Concede bônus perfurante, cortante ou esmagador. Consome 35 de Energia.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.


Nível 8 - Arauto da Flora [Intermediário]: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um considerável bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recupera 10% do total de Vida e energia por rodada. (+10% de FOR, AGI e WIS NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Sequência Esmagadora: Nyash treina intensamente dia-a-dia em sus rotina como guarda. Com isso o garoto consegue executar ataques mais rápido e mais precisos. Nyash desfere uma sequência rápida de 3+(AGI/100) de golpes fulminantes contra um mesmo alvo. Custa 60 de energia e entra em espera por 4 rodadas. Caso esteja sob efeito de Arauto da Flora reduz o custo de energia em 10 e o tempo de espera em 1 rodada.

#506

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Henry Liesdale 21/12/23, 12:47 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2059-ficha-henry-liesdale?highlight=Henry+Liesdale
Progenitor/grupo: Filho de Afrodite/ Servo de Éris
Habilidades Base::


Habilidade que quer criar:

Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.

Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2059-ficha-henry-liesdale?highlight=Henry+Liesdale
Progenitor/grupo: Filho de Afrodite/ Servo de Éris



Habilidades Base::


Habilidade que quer criar:

Nível 16 - Golpe Emocional - Henry consegue imbuir uma arma com energia do amor e/ou do caos para transmitir efeitos relacionados ao charme durante um combate, sem prejudicar seu dano. Os oponentes atingidos pelos ataques físicos do semideus terão as sensações referentes ao golpe modificadas, se assim o filho de Afrodite desejar e só falhará em casos que o inimigo seja muito mais poderoso que este. Ex: Ao levar uma chicotada, ao invés de sentir dor ou raiva, o oponente poderá sentir prazer, luxúria ou mesmo alegria, de acordo com o sentimento que Henry carregar em sua arma. Dependendo de seu estado mental, o alvo poderá ignorar os ferimentos por desejar sentir aquela sensação novamente. Custa 60 pontos de energia para ativar e o efeito persiste na arma por 2 rodadas após a ativação.

#507

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/23, 04:00 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Nyash escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda Áquila
Habilidade base:
Nível 8 - Arauto da Flora [Intermediário]: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um considerável bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recupera 10% do total de Vida e energia por rodada. (+10% de FOR, AGI e WIS NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Madeira[Intermediário]: Os filhos de Deméter, assim como sua mãe, possuem grande afinidade com a natureza. Garante nível de Perícia [Intermediário] para armas inteiramente de madeira. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

Nível 4 - Armadura de Carvalho[Inicial]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho bastante rígida, que neste nível protegem somente o peito, a durabilidade da armadura equivale ao WIS/2 do usuário. Golpes aparados pela armadura reduzem sua durabilidade ao invés da vida do filho de Deméter. Por 60 pontos de energia. Dura 5 rodadas e entra em espera por 8 rodadas.


Habilidade que quer criar:
Nível 10 - Autoridade do Arauto: Nyash, por ser filho de Deméter, tem suas capacidades físicas amplificadas quando cercado pela natureza. O semideus aprendeu a sentir a mesma conexão com a natureza mesmo longe dela. Arauto da Flora agora sem mantém ativo mesmo em locais impróprios desde que Armadura de Carvalho esteja ativa.


Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda Áquila
Habilidade base:
Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 9 – Golpe Fulminante [Intermediário]: Agora o semideus executa um golpe de extrema potência, concentrando sua energia na sua arma, fazendo-a emitir uma leve aura cuja cor varia de acordo com o usuário. Concede bônus perfurante, cortante ou esmagador. Consome 35 de Energia.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.


Nível 8 - Arauto da Flora [Intermediário]: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um considerável bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recupera 10% do total de Vida e energia por rodada. (+10% de FOR, AGI e WIS NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Sequência Esmagadora: Nyash treina intensamente dia-a-dia em sus rotina como guarda. Com isso o garoto consegue executar ataques mais rápido e mais precisos. Nyash desfere uma sequência rápida de 3+(AGI/100) de golpes fulminantes contra um mesmo alvo. Custa 60 de energia e entra em espera por 4 rodadas. Caso esteja sob efeito de Arauto da Flora reduz o custo de energia em 10 e o tempo de espera em 1 rodada.

Aceitas nessas condições:


Nível 10 - Autoridade do Arauto: Nyash, por ser filho de Deméter, tem suas capacidades físicas amplificadas quando cercado pela natureza. O semideus aprendeu a sentir a mesma conexão com a natureza mesmo longe dela. Arauto da Flora agora se mantém ativo mesmo em locais impróprios desde que Armadura de Carvalho esteja ativa. O custo da habilidade Armadura de Carvalho passa a ter um acrescimo de 20 de energia.

Nível 10 - Sequência Esmagadora: Nyash treina intensamente dia-a-dia em sus rotina como guarda. Com isso o garoto consegue executar ataques mais rápido e mais precisos. Nyash desfere uma sequência rápida de AGI/100 de golpes fulminantes contra um mesmo alvo. Todos os golpes devem ser executados em sequencia, sem interrupção por parte do semideus. Custa 60 de energia e entra em espera por 6 rodadas.

ATT



Última edição por Ártemis em 26/12/23, 04:03 pm, editado 1 vez(es)

#508

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/12/23, 04:02 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Henry Liesdale escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2059-ficha-henry-liesdale?highlight=Henry+Liesdale
Progenitor/grupo: Filho de Afrodite/ Servo de Éris
Habilidades Base:


Habilidade que quer criar:

Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.

Seu nível: 16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2059-ficha-henry-liesdale?highlight=Henry+Liesdale
Progenitor/grupo: Filho de Afrodite/ Servo de Éris



Habilidades Base:


Habilidade que quer criar:

Nível 16 - Golpe Emocional - Henry consegue imbuir uma arma com energia do amor e/ou do caos para transmitir efeitos relacionados ao charme durante um combate, sem prejudicar seu dano. Os oponentes atingidos pelos ataques físicos do semideus terão as sensações referentes ao golpe modificadas, se assim o filho de Afrodite desejar e só falhará em casos que o inimigo seja muito mais poderoso que este. Ex: Ao levar uma chicotada, ao invés de sentir dor ou raiva, o oponente poderá sentir prazer, luxúria ou mesmo alegria, de acordo com o sentimento que Henry carregar em sua arma. Dependendo de seu estado mental, o alvo poderá ignorar os ferimentos por desejar sentir aquela sensação novamente. Custa 60 pontos de energia para ativar e o efeito persiste na arma por 2 rodadas após a ativação.

Habilidade Aceita:


Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.


Aceita no nível 19

Nível 16 - Golpe Emocional - Henry consegue imbuir uma arma com energia do amor e/ou do caos para transmitir efeitos relacionados ao charme durante um combate, sem prejudicar seu dano. Os oponentes atingidos pelos ataques físicos do semideus terão as sensações referentes ao golpe modificadas, se assim o filho de Afrodite desejar e só falhará em casos que o inimigo seja muito mais poderoso que este. Ex: Ao levar uma chicotada, ao invés de sentir dor ou raiva, o oponente poderá sentir prazer, luxúria ou mesmo alegria, de acordo com o sentimento que Henry carregar em sua arma. Dependendo de seu estado mental, o alvo poderá ignorar os ferimentos por desejar sentir aquela sensação novamente. Custa 60 pontos de energia para ativar e o efeito persiste na arma por 2 rodadas após a ativação.

#509

Criação de Habilidades GREGAS - Página 51 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Nyash 27/12/23, 02:56 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda Áquila
Habilidade base:
Nível 1 - Elo Ancestral: Por ser filho da deusa da Agricultura e das Plantas, você consegue se comunicar com estes seres vivos com sua mente. A comunicação inicialmente é rústica e sensitiva, permitindo trocar sensações com as plantas ao redor e obter informações desse jeito. A depender do poder do semideus e da consciência da planta (plantas habitadas por seres da natureza, mágicas ou mais velhas possuem mais consciência), a conversa torna-se mais fluida e completa, quase como a humana. [A partir de 200 WIS o semideus passa a poder se comunicar com as plantas a uma distância de 5% do WIS dele]

Nível 3 - Aura Fertilizante [Inicial]: Só com a presença o filho de Deméter é capaz de afetar as plantas ao redor de forma sobrenatural, podendo reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis Inicias a aura é fraca e afeta as plantas lentamente, mas de acordo com o WIS do personagem ela vai se tornando mais eficiente. [Alcance de 5% do WIS em Metros]


Habilidade que quer criar:

Nível 4 - Comunhão com a Natureza: Nyash, quando fora de batalha, pode tocar uma planta, viva e saudável, e se concentrar por uma rodada para conectar sua mente a ela, tendo acesso a suas memórias recentes (WIS/100 em dias) como cenas de um filme passando em sua mente. A qualidade e complexidade dessas visões variam de acordo com o tipo de planta: árvores mais robustas possuem imagens e sons claros e bem definidos, gramas rasteiras possuem apenas borrões e ruídos.

#510

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#511

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