Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio de semideusas reage à sua maneira ao ataque da embarcação negra.

Ariel é a primeira a correr para o mar e rapidamente tenta apoiar as aliadas. A primeira ação da garota é nadar até o navio, o que leva alguns minutos dada a distância entre eles. Porém, com seu controle de embarcações, ela consegue levemente movimentar as velas do navio, fazendo com que ele fosse para o lado e desviasse um pouco a trajetória mortal das balas de canhão que iam contra Charlotte e Akali.

As filhas de Hécate e Hermes fazem o possível para não serem atingidas. Por ser detentora de uma agilidade maior e conseguir voar com as botas aladas, Akali sai praticamente ilesa, comendo apenas alguns grãos da areia levantada pelas balas de canhão.

Charlotte por outro lado está viva por um milagre, pois sua tentativa de ilusão não surtiu o efeito esperado e ela foi arremessada ao chão com o impacto das balas e praticamente soterrada pela areia da praia, porém, não foi atingida por nenhum tiro, se não ia de arrasta pra cima. [EVENTO ATEMPORAL] - A GRANDE CAÇADA | Grupo 2 - Ariel, Akali e Charlotte [Mar de Monstros] - Página 4 610250714

Nesse meio tempo, Ariel chega até a embarcação e fica surpresa com uma coisa: Não havia tripulação, não havia monstros, não havia piratas. O navio estava se movendo por conta própria e atirando nas semideusas. Mas o mar de alguma forma lhe dizia que aquela era a embarcação que elas precisariam utilizar se quisessem ter sucesso em sua busca.

Com seu controle de embarcações, ela tenta mudar o eixo do navio para que ele não atire na praia, mas percebe uma certa resistência contra sua própria magia de controle vinda do próprio navio. O leme se movia sozinho na direção oposta a que Ariel tentava controlar, como se os dois estivessem medindo forças.

Ao longe, Charlotte percebe que não há auras mágicas presentes dentro da embarcação, mas também nota que o próprio navio parece vivo e carregado de magia.

#31

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Na minha cabeça avoada não imaginei que o poder dos tiros de canhão seriam potentes o suficiente para chegar à praia tão rápido, contudo graças à minha velocidade e juízo consegui sair ilesa a ponto de apenas sentir os grãos de areia golpearem minha pele com força. Pelos Deuses! Se qualquer uma dessas nos atingirem será o fim... Até que vejo, em meio todo aquela poeira levantada, Charlotte toda estrebuchada do outro lado. Mas o que eu poderia fazer? Era apenas uma mortal boa com adagas contra um navio disparando bolas de CANHÃO.
Em um momento de adrenalina faço a primeira coisa que tinha em mente: Golpeio o ar com Ventania de maneira que faça muita areia subir na direção que estava a filha de Hécate, assim talvez ela consiga se camuflar na poeira. Começo a correr como uma louca em sua direção invocando um Corça de Ártemis e peço para ela correr o mais rápido possível para manter a areia no ar, nem que fosse somente circulando Charlotte e, eventualmente, eu.
Ao finalmente alcançar minha parceira ajudo-a a se mover para um local mais protegido, e se não houver (já que é uma praia né) levo-a para outro canto, usando a camuflagem da areia para passar despercebida. A ideia era que se acabassem atirando no mesmo lugar novamente, não nos atingiriam... Pelo menos não em cheio. Se necessário dou uma poção de vida pra ela.


Spoiler:

#32

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bom, já que Névoa não tá dando certo,
desviar não dá certo também,
eu sento e espero acabar o tiroteiro, nem que seja com minha morte.

Conto com a sorte e o deboche para sair viva.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

#33

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Interessante. Uma embarcação com vida própria e uma consciência tangível para mirar em adversários considerados difíceis ou mágicos. O oceano parece cantar em minhas veias me dizendo que eu estava no local certo e precisava especificamente daquele veículo se quisesse ter sucesso.

Preciso domar o navio e o fazer trabalhar a meu favor... Como seria a forma ideal de fazer isso?

Em questões de força, parecíamos empatados. Em questão de negociação... eu não era exatamente expert. Avalio o navio e penso em uma solução, talvez um pouco burra/ingênua, talvez eu não fosse forte o suficiente para aquilo mas não havia mal em tentar. Largo mão de tentar duelar com sua força para mudar sua trajetória e me concentro na água embaixo do navio.

Visualizo em minha mente a lisa camada de água que encostava no navio, vou aos poucos aumentando essa camada enquanto a solidificava de forma que ela não se romperia facilmente com o peso do mesmo e tento erguê-la de forma que o navio não mais fique com sua polpa submersa e não consiga mais se mover no mar.

- Eu posso te tirar do seu ambiente assim como posso te ajudar a navegar em águas misteriosas, seríamos uma dupla esplêndida, o que acha de fazermos uma parceria? - Sim, eu estava falando com o navio mágico. Ainda bem que em caso de nenhuma resposta/uma resposta negativa, não haveria ninguém para me zoar sobre aquilo.

No mais, em caso de fracasso total por parte do meu plano, volto a me enfiar debaixo da água enquanto penso em outra maneira de domar meu amiguinho selvagem.

#34

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos