Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O agroboy Deidalos estava em mais um dia comum. Ou não tão comum, na visão das pessoas que conviviam com ele. O rapaz vivia contando histórias de visões malucas que o faziam ser conhecido não apenas como  o zé droguinha do bairro como também o maluco do pedaço. Naquele dia no entanto, ele ainda não havia fumado nada.

Ele estava indo para a universidade prestar novamente o exame para o curso de musica, e novamente se perdeu no meio do caminho. Ele atravessava uma avenida quando ouviu os gritos de uma pessoa falando de tiros, e logo o caos no centro da cidade começou. As pessoas corriam e se abrigavam atrás de carros, entravam em lojas antes que fechassem e o rapaz estava ali parado sem entender nada, pois não havia tiroteio algum.

O que havia era uma figura que passava suas afiadas garras nas paredes e vitrines de lojas. A parte superior era de uma mulher e a inferior mostrava-se o corpo de uma serpente. Tinha 3 pares de braços e empunhava uma espada em cada um deles enquanto sibilava a mesma palavra sempre: "Comida".

Ela nota a presença de Deidalos e começa a rastejar na direção do rapaz.
Dracaenae:

Enquanto isso, um grupo de semideuses parecia andar em conjunto na floresta de Waplewood, onde dizia-se que havia um semideus a ser resgatado para o acampamento. Akali e Ariel, duas caçadoras e Johnny, conselheiro do chalé de Hefesto. Durante o trajeto, poucos monstros haviam aparecido, mas aquela situação estava particularmente estranha. Apesar de ser dia, o interior da floresta densa era relativamente escuro, e o som de inumeros corvos começava a ecoar ali. Os três semideuses percebem que não é uma movimentação natural dos animais até que um corvo se choca no peito de Johnny, sem causar dano algum. O filho de Hefesto no entanto repara que o animal estava em estado avançado de decomposição e mesmo assim parecia se mover, como se fosse uma marionete de algo.

Um grunhido ecoa pela floresta e uma pequena luz que parecia vir de uma lamparina se destacava no que parecia ser um pequeno tronco de árvore.

Lamparina na floresta:

#1

Deidalos

Deidalos
(Pensando) Velho, vou me atrasar, o céu está meio nublado sei lá.

Fiquei sem entender o que estava acontecendo e porque aquela correria toda, até que eu consegui ver o bichão.

_ Caralho, que brisa é essa menor? ~ Comecei a correr feito um louco na direção oposta ao monstro, segurando forte minha mochila. Eu estava pensando em correr e dar uma volta no quarteirão, sei lá, pra tentar chegar na faculdade e fazer a prova. Aquilo me assustava, óbvio, mas, não era o primeiro que eu via e já tive que fazer isso de correr feito louco outras vezes.

#2

[Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel Empty Re: [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel

por λ Johnny Singer 25/03/21, 01:00 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Estava andando por ai quando encontrei duas caçadoras que me pareciam novatas, elas estavam indo resgatar um semideus e eu resolvi ir junto. Fazia tempo que eu não saia em missão, ultimamente eu tenho ficado bem apático e pensativo na minha vida, até mesmo deixei minha fênix no chalé para poder andar sem ninguém na minha cabeça (Claro, deixei uma das minhas aranhas com ela para caso eu precise, chamar ela até mim). Essas coisas eram novas para mim, pensar, normalmente eu só brandia o martelo e matava todo mundo com um soco, descobrir meu eu passado foi um choque que eu ainda não consegui superar.

Minha cabeça estava nas nuvens quando algo toca em meu peito, sinto como se uma bola de borracha tivesse sido arremeçada por uma criança. Olho para o objeto que havia me acertada e vejo um corvo putrido, logo meus pensamentos voltam para o presente e logo a frente vejo um possível monstro maléfico que irá me jurar dor e sofrimento. Como não saio do chalé sem meus equipamentos, uso meu monóculo sagrado para saber tudo daquela criatura, eu estava afim de deixar as caçadoras ganharem experiência de batalha e só iria inteferir caso a coisa seja muito forte.

No mais, fico com o escudo na frente do corpo e pronto para me defender de um possível e esperado ataque, também fico de olho nas garatas para me arremessar na frente de algum ataque que eu julgue necessário.


Itens:

Descrição do item citado:

#3

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Já estava me habituando às frequentes caçadas que meu grupo de caça fazia, mas aquela era a primeira vez em que estávamos na presença de um homem. Me lembrei de já tê-lo visto no acampamento, e por isso não liguei que nos acompanhasse, particularmente eu não me sentia tão desconfortável como minhas companheiras, para mim era indiferente ainda mais se eu estivesse na companhia de mais alguma de minhas amigas.

Nem parecia que ainda era dia ao andar por aquela floresta, e mesmo com minha pouca experiência eu poderia dizer que tinha alguma coisa errada. Continuei andando mais perto de Ariel enquanto olhava aos arredores, com a pose de quem não estava com medo de toda aquela situação macabra.
Escuto algo bater na armadura do garoto na nossa frente e engulo seco. Consigo ver uma lamparina mais a frente, presa em um tronco... quem foi que colocou aquilo ali?

-- A gente já pode correr? -- Pergunto para meus companheiros enquanto saco minha adaga. Nossa missão era salvar um indefinido e eu não estava disposta a perder tempo com situações apavorantes.

Me mantenho atrás do garoto grande e mais atenta aos arredores para caso precise me esquivar de alguma coisa.

#4

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ok, eu ja estava habituada a sair pela floresta rastreando e procurando coisas sempre que possível, aquela atividade inclusive me trazia uma calmaria que outras coisas não traziam, acalmava um pouco a minha sede de lutas e afins. Entretanto aquela floresta emanava uma aura sinistra que nunca havia sentido antes.

O cara gigante que era amigo ou sei lá o que da tenente também estava com a gente, eu não sabia como ele conseguia andar com todo aquele metal, achava inclusive que ele era meio robô mas não contaria aquilo pra ninguém. De qualquer forma, ele parecia estar brisado e não fazia piadinhas e nem comentários desnecessários então estava tudo ok. Fico perto de Akali, já que era uma amiga e companheira de caçada, era fácil confiar na mesma.

Vejo (ou acho que vejo) algo batendo no peito do cara e tento dar uma olhada melhor no que era aquela criatura até escutar a voz de Akali e me virar na direção da criatura.

- Talvez seja só uma lamparina pendurada nuns galhos? Tipo aqueles esqueletos, sei lá. - Digo tentando não entrar em desespero antes de ter mais informações. Fico observando a criatura, atenta a qualquer aproximação para desviar da mesma caso fosse ofensiva.

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deidalos corre para a escola e consegue entrar na instituição de ensino. Mas nada estava funcioanndo como o habitual. As pessoas pareciam amedrontadas e escondidas com o som do tiroteio que elas ouviram e que o rapaz sabia que era causado, de alguma forma, pela mulher cobra que o perseguia. Olhando por uma janela, ele percebe que ela ainda o seguia.

Enquanto isso, na floresta, ninguém faz nada.

Johnny usa seu monóculo para identificar todas as propriedades do que estava a sua frente, e para sua surpresa, era uma entidade que não possuía vida, mas era capaz de se mover. Possuía pele e ossos orgânicos e não tinha alma. Não tinha nenhum tipo de resistencia e parecia estar largada ali a algum tempo. Por se tratar de um semideus experiente, o filho de Hefesto percebe que aquilo poderia ser uma coisa jogada ao nada ou apenas um chamariz que deu certo, afinal, ele usou seu monóculo para ver melhor o que era.

A coisa continua ali parada e os 3 semideuses também.

#6

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Percebo que não foi só eu que fiquei espantada com a lamparina no meio do nada, o que de certa forma me deixa menos desconfortável

-- Bom, então vamos logo. Não to afim de saber quem colocou aquilo ali. -- Digo para meu pequeno grupo e continuo o caminho que estávamos fazendo em passos rápidos.

Mesmo que eu já estivesse me habituando com a realidade dos semideuses, eu ainda preferia continuar com a nossa paz momentânea, mesmo sabendo que passaria logo.

Continuo seguindo meu caminho e enquanto olho para Ariel e aceno com a cabeça para frente como quem diz "anda, vamos logo embora".

#7

[Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel Empty Re: [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel

por λ Johnny Singer 26/03/21, 09:27 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Ao perceber que aquilo era uma espécie de sentinela para avistar desavisados eu ligo a visão noturna do meu elmo e fico atento aos arredores, não queria que elas tomassem um ataque despercebido e morressem sem ao menos eu conseguir reagir.

-Bom, vou só acompanhar vocês como prometido, então vocês decidem se lutam ou se tomamos outro caminho.

Vou seguindo as caçadoras com o dobra de atenção que normalmente teria, algo me dizia que essa criatura era mais forte do que eu pensava.

-2- Capacete "Homem Formiga" [Bronze Celestial] = Capacete/elmo de bronze com viseira de vidro blindado. Possui tecnologia de ponta, permitindo a usuário se comunicar via satélite com os computadores do Acampamento ou abrir/fechar poros que permitem passagem de ar. Na viseira podem-se projetar imagens, tipo o Tony Stark. Possui uma câmera com visão de Calor e raio-x. Ilustração: https://2img.net/h/oi68.tinypic.com/2r4j386.jpg

#8

Deidalos

Deidalos
Corri o máximo que meu pulmão de fumante aguentava e ao chegar na escola, percebi que dessa vez, correr até chegar num local publico como shopping, escolas e as vezes lojas grandes, não iria funcionar. As pessoas estavam com medo de uma brisa que não era real. Ou na minha cabeça significava outra coisa, eu poderia estar só enlouquecendo, talvez.

_ Merda, e eu nem fumei um hoje. ~ Coloquei a mão no bolso, para conferir se meu salve estava ali, e estava. ( hehe boy)

Eu definitivamente não poderia ficar na escola, e continuar correndo para outros lugares poderia acabar atraindo aquela coisa e alguém poderia se machucar pra valer. Então eu busco a outra saída da escola e começo a correr para a floresta afim de tira-la do centro. Lá eu daria um jeito de despista-la, eu acho.

#9

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou de ombros com toda aquela situação e sigo em frente junto com Akali.

- Só não abaixe a guarda ainda, quem colocou aquilo ali aqui pode ainda estar nos arredores, vai saber né...

Digo ainda um pouco receosa com aquela coisa no meio do nada, mas não o suficiente para sacar alguma arma e deixar a pessoa/coisa ciente desta análise, de qualquer forma fico atenta ao menor sinal de qualquer mudança na floresta ao nosso redor.

[color=purple]Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
[color]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos