Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Universidade de Columbia.


Choi Se Kyung Scarlett estava em mais um dia de aula no curso de design de moda. Eram 9 horas da manhã e estava marcada para aquele dia uma apresentação de looks montados pelos próprios alunos, e que seria avaliada por um trio de estilistas externos além dos professores, incluindo James Holt, um renomado produtor de looks para a revista Runway, dirigida por ninguém menos que Miranda Priestly.

Todos os alunos da turma estavam eufóricos e corriam de um lado para o outro, enquanto a garota terminava de montar os dois modelos que apresentaria. Para sua sorte, muitos alunos da universidade fizeram fila para serem os modelos da garota, que teve muitas opções para testar suas criações, deixando muitos de seus colegas cheios de inveja e indignação. "Como uma novata pode chamar tanta atenção? Ela é uma xing ling coreana!"

O auditório estava montado, a banca avaliadora estava presente e o desfile estava prestes a começar.

- Estimados alunos de Columbia. É um prazer enorme fazer parte desta banca avaliadora. Esperamos encontrar a próxima lenda da moda aqui, e tudo dependerá das criações de vocês. Esperamos que tenham se esforçado para mostrar sua arte, e quem sabe, suas roupas esteja aqui - Ele levanta um exemplar da revista Runway que destacava um rapaz extremamente belo e que usava roupas elegantes

Imagem:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No acampamento meio-sangue, um grupo de semideuses havia sido convocado por Quíron. Nyash, Ariel e fake do Hugo estavam se preparando para sair com uma carta em mãos, 200 dólares e um sonho: Resgatar uma semideusa em uma escolta na universidade de Columbia. Quíron deixa a carta em mãos do primeiro que postar e explica que essa pessoa em específico tem uma característica peculiar: É mais velha que a maioria dos semideuses e que seu contato com o mundo mitológico veio a ocorrer quando ela se mudou da Coreia para os EUA.

Eles precisariam decidir como chegar lá e como rastrea-la.



- Mínimo de 1 post por dia pra essa caralha andar. Quem tentar floppar isso vai ser tombado;
- Postar efeitos de habilidades e itens para que sejam considerados;
- Boa sorte, pq se ela tomar um arranhão, vcs vão me pagar :bitch:

#1

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Definitivamente, o inverno era minha estação favorita. Por mais que as plantas não compartilhassem de minha opinião, aquela época do ano era a que me deixava mais a vontade. Dito isso, o frio costumeiro da estação as vezes desencorajava as minhas patrulhas, mas ainda sim cumpria com meus deveres para com o acampamento. A companhia de Gale era reconfortante nesse aspecto me acompanhando enquanto trabalhava diligentemente.

Mais uma manhã se iniciava com os ventos gélidos fazendo de tudo para me convencer a ficar no chalé mas, com muita força de vontade, levanto da cama e dou início a minha rotina matinal. Um pequeno café da manhã seguido por uma sessão de alongamento e logo em seguida meu treino matinal. Tomo um banho relaxante e sigo para a rota de patrulha de hoje.

Estava patrulhando o local quando um sátiro se aproximou dizendo que Quíron havia me convocado a casa grande. Agradeço e sigo para lá sem perder tempo. Chegando lá o chefe do acampamento nos informa sobre a escolta que teremos que fazer, uma tarefa relativamente simples mas descobrir os detalhes da missão me deixava um pouco apreensivo. A garota era coreana, e só começou a ter contato com nosso mundo assim que chegou nos estados unidos... que me leva a crer que ela tem um futum de semideus bem proeminente. Olho para os meus companheiros, um deles eu conhecia da minha última missão Satoru Gojou e uma garota que não fazia ideia de quem era:

-Bom dia Gojou, vejo que se recuperou bem da nossa última missão. Você eu ainda não tive o prazer de conhecer... bom dia, permita-me que eu me apresente: me chamo Nyash, filho e conselheiro de Deméter e Guarda do acampamento, divisão Áquila. De acordo com os detalhes da carta da garota de 18 anos, ela é coreana e seu contato com o mundo místico começou somente quando ela chegou no país. Visto a mudança súbita na rotina dela, sinto que ela emita um cheiro muito forte. Devemos nos apressar. - digo isso com um tom de preocupação na voz.

Ouço a resposta dos meus companheiro e digo para seguirmos para os limites do acampamento para tomar o táxi das irmãs cinzentas até a faculdade, e de lá começamos a nossa procura de forma mais minuciosa.

Equipamentos:

#2

[Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo Empty Re: [Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo

por Satoru Gojo 28/12/23, 09:40 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Yoo, Nyasho! - Cumprimeiro alegremente meu colega de surra da ultima missão. Aparentemente, estaríamos juntos mais uma vez - É... O que não nos mata, nos fortalece, não é mesmo? Desta vez, vamos apanhar menos. eu espero. Talvez.

Olho para nossos humildes 200 dólares enquanto Nyash comenta sobre a carta. Uma oriental... Será que ela seria algum tipo de samurai? Seria legal. Eu já tinha visto um garoto andando por aí com katana na cintura, e o visual era bem, beeem estiloso. Apesar disso, não era exatamente o meu estilo. Eu gostava mais do tipo do Enzo: andava por aí liso, e estourava todos com poderes tirados do rabo, como se andar cheio de equipamentos bons fosse coisa pra gente fraca.

- Eu sou Satoru Gojo. Sou um filho de Hécate,e me especializo em Telecinese. E... É isso? Bom, acho que podemos pegar aquele tal taxi das Irmãs Cinzentas, não? Todos falam sobre ele, mas eu ainda não tive oportunidade de usá-lo. Dizem que elas têm UM olho! - Falo tentando conter minha excitação, mas certamente sem muito sucesso. O Nyash comenta sobre as condições de nossa viagem e sinto um friozinho na barriga com a ideia de ir salvar outro semideus novato. A ideia era animadora e assustadora ao mesmo tempo mas, agora, eu não me sentia tão intimidado quanto antes. Apesar dos trancos e barrancos, aos poucos eu me sentia mais confiante, dia após dia.

Eu já estava com todos os equipamentos comigo, então falo que gostaria apenas de passar no refeitório antes de seguirmos em frente, para guardar alguns mantimentos para nossa viagem. Também passo na loja de poções e compro uma poção de cada. Depois disso me junto com eles no refeitório para decidirmos se iriamos de taxi, pegaso, ou o que quer que fosse.

Se eu ver o Johan no caminho eu bato na cabeça dele e tomo meu anel de seu dedo :bitch:

Equipamentos:

#3

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mas gente...:

Nossa go-gojou senpai >///////< pelo menos vamos para um lugar mais privado?

Vi Gojou dando sopa no refeitório e devolvo a ele o anel que ele havia me emprestado um tempo atrás:

-Toma ai parceiro, estava te procurando a um tempo para te devolver, mas você parecia sempre ocupado em missão...

#4

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Parar no acampamento as vezes era... estranho. Ao mesmo tempo em que sentia uma nostalgia por ter pertencido ao local durante tantos anos eu já não conseguia mais o chamar de casa, havia de fato virado uma nômade. Não pretendia prolongar minha estadia por ali mais tempo do que o necessário, e de fato quase conseguira escapar antes de Quíron pedir um favor. Suspiro pesadamente mas sei que Ártemis e a tenente não ficariam muito satisfeitas se eu dissesse que me recusei porque sim, dessa forma vou ao encontro do mesmo e chegando lá vejo dois semideuses que nunca tinha visto antes.

Ótimo, mais dois desconhecidos para "ajuda".

Escuto cada um se apresentar e todo o blá blá de pavão se exibindo por suas habilidades e cargos e quando por fim eles terminam me apresento brevemente.

- Me chamo Ariel, filha de Poseidon e caçadora de Ártemis. Vamos encontrar as velhas do táxi para chegarmos rapidamente, quanto antes a buscarmos melhor para ela e as outras pessoas ao redor. - Digo brevemente e sigo para a fronteira do acampamento, invocando as irmãs cinzentas e entrando no táxi. - Boa tarde, queremos ir pra universidade de Columbia. - Digo para as três e já me preparo para a turbulência da viagem.

Equipamentos:

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio de semideuses se organiza.

Nyash estava em posse da carta e mostra a Ariel e Satoru. Ao saírem do escritório, Johan, um filho de Hefesto, abora o filho de Hécate e lhe devolve um anel mágico que se transmutava em espada, item que ele foi burra e esqueceu de pegar de volta.

O filho de Deméter resgata seu grifo da enfermaria, e agora o animal estava felizmente recuperado e pronto para uma nova aventura. Quando o trio estava decidido a chamar o taxi das irmãs cinzentas, uma presença notável se aproxima. Henry Liesdale, o conselheiro do chalé de Afrodite.

- Olá, era você mesmo que eu estava procurando. - Diz o rapaz para Nyash com um papel em mãos. - Recebi uma chamada pra uma missão pra achar um ladrão de um pet shop, e como você pareceu gostar de proteger animais, achei que se interessaria em vir junto pra ser meu escudo me ajudar. O que você acha?

Não era como se aquilo fosse um simples convite recusável, pois as palavras do rapaz faziam o filho de Deméter sentir vontade de largar a carta e segui-lo. Porém, as presenças de Ariel e Satoru ainda o faziam lembrar da missão para a qual foi convocado e ele precisava escolher para onde ir.

#6

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava a caminho dos arredores do acampamento para tomar o táxi das irmãs cinzentas, porém sou abordado por ninguém menos que Henry. Só de olhar pra ele eu sentia uma estranha vontade de me aproximar, esses filhos de Afrodite... certamente possuem o molho são maravilhosamente encantadores.

Henry escreveu:- Olá, era você mesmo que eu estava procurando. Recebi uma chamada pra uma missão pra achar um ladrão de um pet shop, e como você pareceu gostar de proteger animais, achei que se interessaria em vir junto pra me ajudar. O que você acha?

As palavras do rapaz me faziam sentir como se grilhões se prendessem em minha mente, mas meu dever como guarda ameniza um pouco esse sentimento. Olho para a os dois que me fariam companhia e entrego a caçadora a carta e envelope com os $200:

-Bom, a situação mudou um pouco... Esse assunto parece ser extremamente urgente e confio nas habilidades de Satoru bem como nas das caçadoras. Vocês se sairão bem. Boa Sorte! - e sigo meu caminho com Henry pedindo-lhe maiores detalhes da missão.

#7

[Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo Empty Re: [Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo

por Satoru Gojo 29/12/23, 01:31 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava bem ansioso pra a viagem de taxi, mas o bonitão do Henry nos interrompeu antes que pudessemos dar segmento a isso.

Encaro a situação e fico um tanto bobo que Nyash esteja nos abandonando. Também fico frustrado pois parece que o que quer que Henry estivesse indo fazer, era mais divertido do que escoltar uma garota... Por que ele não me chamou? Fico um tanto decepcionado e olho assim pra Nyash enquanto ele se afasta: :birra:

- Mas que traíra baixo e vil - falo baixinho - Bom, é isso, né? Vamos seguir nosso rumo - comento com Ariel, esperando pra ver ela realizar o ritual de invocação das irmãs cinzentas.

#8

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ergo uma sombrancelha ao perceber a aproximação de Henry, um dos filhos de Afrodite mais perigosos do acampamento e quando vejo que ele vem recrutar Nyash fico aliviada de que não seria eu quem teria que o acompanhar dou de ombros indiferente a saída do jovem filho de Démeter e pego todos os itens essenciais da missão, me virando para meu companheiro restante e falando:

- Vamos. - E continuo no caminho para pedir o táxi das irmãs e ir até a universidade de Columbia.

#9

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Desde que cheguei aos Estados Unidos, minha vida tem sido uma montanha-russa de eventos estranhos. Esses eventos começaram de maneira bem sutil. Quando estava no meio de muitas pessoas, comecei a ver vultos, mas não dei muita bola. Porém, com o tempo, os vultos passaram a parecer pessoas com feições monstruosas que me encaravam, mas ninguém parecia ver aquelas coisas assustadoras além de mim. Então, me convenci de que era coisa da minha cabeça, talvez um efeito do jet lag, do estresse da mudança ou talvez eu só não estivesse descansando o suficiente.

Mas então, os pesadelos começaram. Toda noite, eu sonhava com criaturas horríveis que queriam me matar. Eram harpias, ciclopes, hidras, minotauros e outras aberrações que eu só tinha visto nos livros de mitologia. Eles me perseguiam, me atacavam, me feriam, e eu acordava suando frio e gritando. E assim se passou um ano de faculdade, eu não conseguia dormir direito e isso começou a afetar minha saúde mental aos poucos.

Com o passar do tempo, as coisas pioraram. Eu comecei a ver monstros pelo canto do olho, que desapareciam quando eu, assustada, tentava vê-los melhor. Eles estavam por toda parte, na rua, no campus, no shopping. Eles me observavam, me seguiam, me espreitavam. Eu realmente comecei a acreditar que estava ficando maluca. Depois de ponderar muito sobre o que fazer, decidi deixar meu orgulho de lado pois sou linda demais para enlouquecer tão jovem e fui procurar ajuda psiquiátrica. Mas mesmo com vários exames e avaliações, o médico disse que eu estava bem, que era apenas ansiedade e que eu precisava relaxar. Ele me receitou alguns remédios para ansiedade e para dormir melhor, mas eles não adiantaram nada.

Um certo dia, quando eu estava finalmente me convencendo de que era tudo fruto da minha imaginação, uma pessoa estranha me abordou quando eu estava a caminho do meu dormitório. A princípio, achei que era algum fã maluco vindo encher minha paciência, mas ele parecia sério, então eu resolvi prestar atenção no que ele tinha a me dizer. Ele disse que eu corria grande perigo, que não tinha muito tempo para me explicar, mas que eu era uma semideusa e precisava ir para o acampamento o quanto antes. Antes que eu conseguisse responder qualquer coisa, ele me deu um pedaço de papel com um endereço e um nome: Acampamento Meio-Sangue, e me aconselhou a mandar uma carta para lá pedindo um escolta, pois lá eu estaria em segurança e encontraria todas as respostas que eu estava procurando.

Eu não sabia o que pensar, o que fazer, será que eu poderia mesmo confiar nele? Confiar nas pessoas não era o meu forte. E então eu me lembrei das histórias que meu pai me contava quando eu era pequena, sobre os deuses e os heróis. Ele dizia que eu era filha de uma deusa, mas eu achava que era apenas uma forma de me fazer sentir especial. Será que ele sabia a verdade? Será que ele me escondeu isso por algum motivo?
Com a cabeça ainda cheia com tudo que tem acontecido, eu resolvi escrever a carta para o tal acampamento, coloquei toda minha esperança em finalmente ter respostas naquela carta e a enviei.

Enquanto eu esperava por alguma resposta, o dia da apresentação dos looks que eu vinha trabalhando finalmente tinha chegado, e devo admitir que a faculdade se saiu melhor do que eu esperava, convidando o incrível James Holt para fazer parte da banca de avaliação, não que eu tivesse alguma expectativa para começo de conversa.

Já eram 9 horas e eu ainda estava terminando de montar os looks nos modelos. Estava dando atenção a cada mínimo detalhe, pois tudo tinha que ser perfeito, já que levaria o meu nome.
Ao dar uma última checada nos modelos, não pude deixar de lembrar das semanas estressantes que levei para avaliar cada aluno que se ofereceu para vestir minhas criações.
Não que eu estivesse reclamando da quantidade de pessoas que se ofereceram para o trabalho, pois eu não esperava menos que isso, mas toda a situação me deixou um pouco aborrecida. “Como em uma faculdade tão prestigiada e tão grande não tem nem ao menos uma pessoa com 1% da minha beleza para vestir os meus looks?”, penso comigo mesma. Ainda estava incrédula com as audições, mas no fim das contas, escolhi os dois menos piores e tive que me contentar com isso, apesar de ainda estar relutante. Meus colegas de classe, entretanto, não pareciam estar tendo a mesma sorte que eu. Lembro de ouvir seus cochichos indignados e seus olhares de inveja sempre que eu tinha mais uma audição. Não que eu me importasse sinceramente. Seria quase uma grande honra ser odiada por eles, se eles significassem alguma coisa para mim. E afinal de contas, nos dias de hoje, você realmente acha que é alguém relevante se você não tiver pelo menos 20 pessoas que te odeiam? E eles sabem muito bem quem é a protagonista nessa história.

Termino de dar os últimos retoques nos looks, olho para os dois modelos de maneira charmosa e digo com um sorriso mais discreto: — Seguinte, queridos. Logo o desfile irá começar e eu preciso que vocês esqueçam todo o resto e se concentrem na passarela. Eu devo ir ao auditório e não posso mais ficar aqui. Então, boa sorte. Não estraguem tudo. - dou uma piscadinha.

Me viro e vou em direção ao auditório, enquanto penso: “Realmente os modelos deixam a desejar, mas desde que eles não cometam nenhuma gafe tenho certeza de que serei a escolhida. Pois, sejamos sinceros, minhas criações já brilham por si só."

Ao entrar no auditório, vejo nada mais, nada menos que James Holt dizer:

- Estimados alunos de Columbia. É um prazer enorme fazer parte desta banca avaliadora. Esperamos encontrar a próxima lenda da moda aqui, e tudo dependerá das criações de vocês. Esperamos que tenham se esforçado para mostrar sua arte, e quem sabe, suas roupas esteja aqui - mostrando um exemplar da revista runway.
Ao olhar para o exemplar de revista que ele está segurando não pude deixar de notar um belo rapaz na capa da revista, fico surpresa por ver alguém no mesmo patamar de beleza do que eu, e não consigo deixar de pensar que ele sim tinha o porte e a beleza certa para usar minhas belas criações e pela primeira vez naquele dia fiquei ansiosa pelo desfile.

Vou para o meu lugar e espero o desfile começar.


fanfiquei toda kkj

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos