Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo - Página 4 Empty Re: [Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo

por Satoru Gojo 02/01/24, 08:23 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Estamos em perigo! Há dois monstros na lanchonete! Você precisa me ajudar a acabar com eles! - Grita Ariel do meio do ar. Olho ao redpr identificando que estava fora da lanchonete, sabe-se lá como, e algo molhado fedia em meu rosto.

Sinto um pescotapa e abro bem os olhos, surpreso. Olho para trás pra ver a garota japinha bonita falando comigo.

- Morango não! - choramingo desesperado e triste pra ninguém em específico.

- Não deixa aquele monstro controlar você, se concentra mim, você realmente prefere obedecer um monstro do que fugir com uma moça bonita?

Pisco pra ela. Então olho à volta em busca do monstro, identificando a empousa e o cão infernal no interior do lugar. Droga, então era uma empousa! Isso explicava por que eu estava confuso. Mas elas não eram servas de Hécate? Essa vaca maligna estava me atacando assim, de graça, mesmo com isso?

Tento blindar minha mente, focando em quem era e em onde estava. Tento lembrar-me de minha missão, de como tinha ido parar ali, focar nas coisas das quais podia me recordar. Olho mais uma vez para a filha de poseidon voando, e então para a Empousa. Delas, olho pra garota do meu lado e sinto aquele cheiro maravilhoso mais uma vez. Ela podia ver os monstros, então devia ser uma semideusa. Ou era um monstro também?

Me afasto alguns passos de todos, levando as mãos à cabeça e tentando focar a mente. Vazo Névoa de meu corpo, acumulando-a em volta de minha cabeça numa tentativa de blindar minha mente e ajudá-la a se recuperar. Eu precisava de um pouco de juízo.

- Quem é você? - pergunto para a japonesa bonita tentando manter a voz firme, mas eu próprio podia ouvir o choro nelas. Eu odiava me sentir daquele jeito; confuso e desnorteado, como quem está preso e um sonho, sabe disso, mas não consegue acordar.

Se minha mente clarear, e a névoa parecer estar dando certo, mantenho-a ali tentando filtrar o que chegava a mim, afinal nã queria ser enganado novamente.Olho com raiva para a empousa, independentemente da repsosta da garota, e grito pra ela com a voz chorosa;

- Você! Por que está atrás de mim? Eu vou contar pra minha mãe, droga! Vá embora!

Invoco minha espada e seguro-a apontada para a empousa e o cão. Mas algo na voz e no cheiro da garota parecia me chamar pra ela, ou algum tipo de sensação de que eu deveria conhecê-la, embora aquela fosse a primeira vez que via seu rosto. Parecia haver um sino soando no fundo da tempestade que estava minha cabeça naquele momento, mas eu não sabia o que ele queria dizer, só que havia algo que eu deveria saber sobre ela.

- E-está bem. Não vou deixar que cheguem em você.

Sendo o melhor que eu pdoeria fazer naquele momento, eu sinto meu peito apertar em dar as costas para Ariel, mas se ela podia voarela poderia fugir se as coisas dessem errado ali. Aquela garota, fosse quem fosse, não tinha nenhuma arma nas mãos e vendo como ela podia ver o monstro, devia ser uma de nós.

Sigo a japinha correndo pela rua, olhando por cima do ombro para me certificar de que os monstros, em especial o cão Infernal, não estavam vindo atrás de mim. Se vierem eu paro de correr e tento empurrá-los com uma onda de telecinese; não tento nada elaborado graçasa meu estado mental, apenas empurrar tudo entre nós para jogá-los longe. No mais, sigo a garota bonita enquanto engulo o choro.

Nível 1 – Telecinese: Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

#31

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O caos toma conta do campo de batalha.

Scarlett dá um tapão na cabeça de Satoru, que começa a recobrar os sentidos ali mesmo. Os dois veem o encontro da Empousa e Ariel de perspectivas diferentes, pois Scarlett sabia que quem estava voando era o monstro, e para Satoru, a demonia estava no chão com um cão infernal do lado.

Ariel por sua vez está |Castellan| com o fato de ter sido arremessada na força bruta e resolve invocar um tufão no meio da cidade. Por mais que não estivesse em grande escala, a rajada de vento suga destroços de vidro quebrado, alguns objetos da lanchonete como talheres e utensílios do balcão e também a bolsa de Scarlett. Tudo fica girando junto com a empousa no meio, que não esperava ser atingidda por um golpe como aquele.

Scarlett e Satoru saem correndo do local, e na visão de Satoru, eles estão sendo perseguidos por um cão infernal. O filho de Hécate se concentra em mandar uma onda telecinética que afasta o dog, mandando-o de volta para a filha de Poseidon.

Nesse momento, a visão do garoto começa a embaçar novamente, e as figuras trocam de lugar. Satoru percebe que lançou um cão de caça contra Ariel e que a empousa agora está tonta no chão depois de ser forçada a descer pelo efeito do tufão.

A visão mais clara do filho de Hécate desde que acordou vem em seguida, quando ele vê a filha de Poseidon correr em posse do tridente e atravessar a empousa com a arma. A empousa olha para Satoru tentando atingi-lo com seu charme e balbucia um comando de "Me Vingue".

Por um instante, Satoru sente vontade de obedecer aquela ordem, mas seus sentidos são quase que automaticamente trazidos de volta quando ele sente um perfume adocicado ao seu lado, forçando-o a olhar para trás. Ao se virar, ele vê a garota asiática e percebe que ela está emanando uma aura cor-de-rosa, e no topo de sua cabeça estão os simbolos do pombo e da rosa, indicando que Scarlett, a garota que estavam procurando, era uma filha de Afrodite. Na mão de Scarlett, surge um item (favor escolher e interpretar o que apareceu: Um chicote ou um Anel da Rosa);

O monstro urra de dor e fica emputecido por seu charme não funcionar no filho de Hécate. Para surpresa de Ariel e Satoru, ela não se desfez em poeira dourada mesmo sendo atravessada por um tridente. Ela pega o cabo da arma e começa a novamente medir forças com a caçadora, soltando um comando de "Largue essa arma".

Por estar no calor da batalha, Ariel tem o instinto de não fazer aquilo, mas percebe que de alguma forma, aquelas palavras estavam entrando em sua mente e tentando influencia-la, o que atrapalhava sua concentração. Se continuasse daquele jeito, ela involuntariamente iria largar sua arma.



Satoru - Acordado e maravilhado com uma Scarlett recém-reclamada
Scarlett - Mais bonita do que nunca |Reclamada como filha de Afrodite|
Ariel - Quebrando o pau com a empousa pelo tridente. Os outros dois estão a 15m dela.

#32

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Encaro todo aquele caos da batalha e sinto a adrenalina percorrendo por minhas veias, não paro ao ver que o dogzão foi lançado de volta até mim ou mesmo após perceber a agitação dos outros dois lá atrás, meu foco continuava sendo a Empousa na minha frente.

Me encontro novamente na mesma posição do combate, brigando pela posse de meu próprio tridente. Dessa vez ela vai ver. Continuo focada naquilo, até que a voz da criatura começa a invadir minha mente me mandando largar o mesmo. Porque diabos eu faria isso? Penso comigo mesma e continuo ali, mas ao perceber que estava começando a hesitar decido que aquela não era a melhor hora para lutar contra a maré ao invés disso era melhor aceitar e deixar ela me levar.

- Tudo bem então. - Assim como ela havia sugerido, solto o tridente e no instante seguinte saco minha adaga de prata lunar da cintura, a cravando bem no peito da criatura com toda a força que eu tinha.

#33

[Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo - Página 4 Empty Re: [Escolta Scarlett] - Ariel, Nyash e Fake do Hugo

por Satoru Gojo 03/01/24, 04:43 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho maravilhado paraa filha de Afrodite.

- Muito bonita - falo inconscientemente e então lembro-me do pobre cachorrinho que eu tinha empurrado e volto a olhar para a batalha.

Focalizo o dog, mas logo ouço a empousa gritando para Ariel largar o tridente. Noto as duas medindo força enquanto sinto um forte aperto no peito por ter estado completamente dominado até aquele momento. Droga... Parecia que eu ficava mais fraco a cada dia, ao invés do contrário.

Com raiva e triste, ergo a mão fazendo meu anel se transformar em uma agulha prateada e com um balanço do braço lanço-a com telecinese fazendo-a ir rente ao chão e então subir em direção às costelas da filha da mãe, girando a toda velocidade.

No mais fico atento para defender a Scarllet se preciso. Saco minha espada se a empousa por acaso se aproximar e avanço para interceptá-la, usando Telecinese na arma para adquirir uma melhor Perícia com ela e então usá-la para bloquear o caminho da monstra e de seus ataques.

- Agulha “Ventobreve” [Diorito][Comum][Vento][Transmutação – Anel][4/10][|5|] Uma grande agulha, do tamanho de uma adaga, encantada com a leveza e agilidade do elemento Vento. Possui uma textura levemente flexível, uma ponta extremamente densa e pode deixar um fio de prat que se extende de sua extremidade por onde perfurar. Requer 25% menos energia para ser controlada magicamente (Telecinese, Geocinese, Controle de Ar, etc). Pode consumir uma das suas cargas para ativar um efeito giratório e potencializar suas capacidades de perfuração por uma rodada. Ao fim das 10 cargas o efeito ativo é inutilizado até ser recarregada por um ferreiro. Possui um resistente e robusto fio de oricalco que se projeta da extremidade, alcançando até 10m. Quando desativado, se torna um anel que parece tecido em fios de prata.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#34

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto tentava correr para mais longe o possível vejo o menino empurrar o pobre cachorro de mais cedo para longe de alguma forma que eu não conseguia identificar, enquanto o monstro por sua vez parecia estar no meio de algum tipo de tufão? não sei, sinceramente era dificil acreditar no que eu estava vendo se não fosse pelo fato de todo aquele caos ter danificado uma das minhas bolsas de edição limitada favoritas, pois a esse ponto eu já estava com dúvidas da minha própria sanidade e com um milhão de coisas na cabeça.

Perdida em meio de tantos pensamentos enquanto tentava fugir, sinto o menino parar abruptamente e olhar em direção ao monstro que agora parecia estar no chão lutando contra a menina de mais cedo, acabo parando ao lado dele e seguro o seu braço novamente com medo que o que ele ainda esteja confuso e tente ir ajudar o monstro, nesse momento começo a sentir que algo estava mudando em mim e em minha mão surge um anel delicado com pequenos brilhantes e uma rosa encravada, olho para o anel em minha mão sem entender o que está acontecendo e o coloco no meu dedo instintivamente como se fosse o certo a se fazer.

Sem saber o que fazer olho para a criança novamente que por sua vez já parecia estar me encarando a um tempo, ao ouvir ela dizer que sou muito bonita não fico surpresa mas por ser só uma criança sorrio para ela enquanto afago a sua cabeça de leve. Nesse momento ouço um grito e viro novamente para olhar o monstro que ainda estava lutando com a menina, percebo a agitação do menino que ergue sua mão e invoca um tipo de espada, com medo que ele acabe seguindo as ordens que o montro lhe deu mais cedo, tento o persuadir, pedindo que olhe nos meus olhos e dizendo:

— Calma pequeno, você pode machucar a moça com isso o que quer que seja, ela parece dar conta daquele monstro, seja um bom garoto e venha comigo vamos dar o fora daqui, aliás qual o seu nome? vou ajuda-lo a voltar pra sua casa você pode confiar em mim. — digo em um tom calmo e persuasivo enquanto estendo minha mão livre para ele.

#35

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel continua sua disputa pela posse do tridente com a empousa e resolve fazer uma jogada tão arriscada quanto inteligente. Ela larga abruptamente o tridente, fazendo o monstro cambalear para trás com a própria força, e antes mesmo que ela se recomponha, puxa sua faca de prata lunar e crava no coração do bicho.

Um pouco longe dali, Satoru estava acordando e preparando um ataque de agulha telecinética, mas acaba sendo impedido por Scarlett, que chama sua atenção e pede que ele não faça algo perigoso. O garoto fica então olhando para o combate e para a recém-reclamada filha de Afrodite e quando vê, o monstro está se desfazendo em poeira dourada, indicando o fim do combate.

Ariel então volta e se apresenta para a semideusa enquanto dá um cascudo na cabeça de Satoru, que deu mais trabalho do que ajudou agora estava totalmente livre dos encantos do monstro após sua derrota.

A caçadora então mostra a carta enviada por Scarlett ao acampamento e pede que ela a acompanhe de volta ao acampamento, onde a nova semideusa do pedaço iria aprender mais sobre tudo o que estava acontecendo à sua volta e descobrir mais coisas sobre sua origem e claro, seus poderes como semidivindade.

Todos chegam ao acampamento em segurança e Scarlett vê que em sua bolsa o cartão de James Holt permanecia ali, o que significava que a carreira como estilista profissional poderia não estar tão distante assim.

O filho de Hécate vira mais uma vez a chacota da classe quando descobrem que ele saiu em missão e foi sequestrado.




|Escolta Encerrada|

Experiência Base: 1500

Ariel:
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 3000
Dracmas a Receber: 1500

Satoru kkj
Interpretação: 1,5
Experiência a Receber: 2250
Dracmas a Receber: 1125


Scarlett
Interpretação: 3 Parabéns
Experiência a receber: 4500
Dracmas a Receber: 2250
Observação de Narração: Scarlett é um prodígio no mundo da moda como estilista. Seus desenhos e artes chamaram a atenção de grandes nomes da indústria e ela poderá trabalhar como designer de moda de grandes revistas americanas, para ter sua própria fonte de renda de dinheiro mortal.
|ATUALIZADO|

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos