Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Reviro os olhos com as notícias sobre Argus enquanto ouço ao fundo sons de sirene, mas agradeço aos pombos pelas informações.

Seria tão mais fácil se ele apenas fosse para o objetivo e me esperasse em um local perto de lá…

Aliás, estaria ele ainda fugindo da polícia? Bom, se a ave veio atrás de mim, tem grandes chances dele estar seguro. Nos encontrarmos no meio de uma perseguição seria burrice demais.

Desmotivada, porém bonita, dou meia volta e sigo pela direção indicada pelos pombos, atrás do filho de Zeus. Mantenho-me zen, tentando não chamar muita atenção, mas tomando cuidado com os meus arredores, pois não queria caçar confusão.

Não fico surpresa quando começa a chover. A chuva veio mais lenta do que imaginei, penso e imediatamente abro meu guarda-chuva e vou seguindo o caminho, cantarolando 'dancing in the rain' baixinho.

#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos