Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo da floresta recebe a informação do filho de Hefesto e decide seguir em frente.
Ao passarem ao lado daquela coisa, ela começa a correr na direção dos semideuses, mas quando chega perto, cai sozinha, como se estivesse programada para dar um susto. Ariel e Akali são as mais afetadas pela cena bizarra e até chegam a puxar suas armas em um instinto de defesa natural, mas não precisam fazer nada.

A lamparina carregada por aquela aberração começa a piscar até finalmente se apagar, deixando o local ainda mais escuro. Johnny, que a esta altura estava utilizando seu elmo de visão, consegue captar algumas coisas se movendo pela floresta. Todos tinham o formato de animais. Veados, Lagartos, Pássaros, serpentes, mas com um detalhe: Todos no mesmo estado de putrefação do corvo que bateu em seu peito. Era como se aquela área da floresta estivesse preenchida com morte.

- FIIIIIIDLEEEEEEEE ....   STYYYYYYXXXXXXXX

A voz que parecia um grunhido de agonia e desespero ecoa pela floresta, em todas as direções, tornando-se impossível distinguir a origem do som. A essa altura, os três semideuses sabem que existe algo ali, à espreita.

Uma densa camada de néblina começa a se formar conforme o trio avança e se embrenha na mata, até que eles encontram uma velhinha de pouco mais de 1m de altura, com um vestido desbotado e cabelos grisalhos.

- Oh, faz muito tempo que ninguém passa por aqui. Viajantes na floresta de Fiddlesticks devem pagar um tributo, ou o espírito da floresta pode ficar muito zangado...

O trio de semideuses se encara sem entender o que significavam aquelas palavras, e quando olham novamente para onde estava a senhora, percebem que no lugar, existia apenas um túmulo, que parecia estar ali há décadas, dado seu estado de ruínas.

- FIIIIIIDLEEEEEEEE ....   STYYYYYYXXXXXXXX

Novamente é ouvido o grunhido e o capacete de Johnny começa a enxergar pequenas luzes em múltiplas direções, que pareciam vaga-lumes. As caçadoras, apesar de enxergarem bem no escuro, estavam com a capacidade reduzida pela neblina e veem apenas alguns pequenos pontos (Não todos como Johnny). A sensação de perigo começa a aumentar e as duas caçadoras sentem um tremor na espinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Deidalos resolve correr para a floresta com uma Dracaenae em seu encalço. O rapaz, que vivia naquela reserva, conhecia uma parte da área em que estava adentrando. Ele corre e depois de alguns minutos, percebe que o monstro parou de se mover, ficando apenas parado, como se não quisesse entrar, como se houvesse algo assustador próximo. O monstro então sibila, vira as costas e foge.

Uma densa camada de neblina começa a aparecer na área em que Deidalos está, e uma figura que parecia um monte de galhos, segurando uma lamparina, estava a alguns metros de distância também.

Lamparina na Floresta:

#11

[Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel - Página 2 Empty Re: [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel

por λ Johnny Singer 28/03/21, 04:40 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Estava pensando em só acompanhar as garotas e não fazer nada, mas depois de ouvir a senhora e aquela voz, eu acho que teria que interferir mais do que eu queria.

-Tributo minha senhora? E qual seria ele?

Olho para as minhas companheiras e faço um sinal para elas irem em direção ao nosso objetivo, invoco duas de minhas aranhas e faço elas ficarem grudadas nas costas delas. As aranhas também serviam de comunicador e eu saberia caso elas estivessem em apuros.

-Que tal isso. -Falo alto para a velha e para a floresta. -Se for um tributo justo, eu pago por mim e pelas garotas, caso eu não goste do tributo, eu queimo a senhora, a floresta e a porra toda, o que me diz?

Eu estava com a braçadeira do líder de Héracles bem presa em meu braço por dentro da armadura, ela não deixava temer nada e isso me dava confiança de enfrentar tal inimigo. Fico pronto para a batalha, não sabia o que poderia acontecer depois de minhas palavras e portanto eu tinha que estar atento a tudo. Caso eu seja atacado, tento me defender com o escudo para não sofrer danos.




-7- Braçadeira de Héracles = Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

#12

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Sinto meu coração sair pela boca e voltar quando a lamparina loca sai correndo para cima da gente. Instintivamente coloquei a adaga na frente do corpo, na defensiva, mas antes do impacto o ser cai no chão como se nunca estivesse viva.
Não parecia que ficaria pior, mas uma senhorinha aparece DO NADA mencionando um tributo e mentalmente começo a repassar o que eu teria na mochila que pudesse servir, mas então Johnny responde que compraria aquela briga sem mais nem menos me fazendo ficar com essa feição Oh God

A velhinha desaparece e no local onde ela estava era um túmulo. Ok, aquilo já era demais para mim. Quase golpeio a aranha de Johnny antes de perceber que era uma maquina aliada, então seguro na mão de Ariel e começo a correr para longe. Eu nunca tinha visto semideuses fortes lutarem, nem mesmo minha Tenente e isso que ela tinha fama por ai, contudo não estava afim de ver com meus próprios olhos ainda mais se minha vida estivesse em risco. Começo a correr para a direção que deveríamos ir.

Meus equipamentos que esqueci de postar na primeira rodada:

#13

Deidalos

Deidalos
Corri como um louco para chegar naquela floresta, talvez tenha sido estupido - não sei. Mas, qual das coisas que eu faço não é?  [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel - Página 2 1f610  [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel - Página 2 1f610  [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel - Página 2 1f610

Observo que o monstro parou de correr quando entrei na reserva o que me deixou intrigado.  Mas eu que não ia ficar pra incentiva-la a entrar. Quando continuei a andar uma neblina cobriu tudo.

_ Caralho menor, não passo de hoje. Tem alguma merda sinistra acontecendo eu sinto. ~ Outra vez passo a mão no bolso como quem cogita acender o ultimo beck e abraçar o que estava por vir.

Ao forçar um pouco as vistas algo começa a tomar forma no meio de toda aquela neblina. Paracia um espantalho.

_ Mas o que faria um espantalho no meio da floresta? ~ Sussurro pra mim mesmo. Aquilo parecia um daqueles filmes de terror e se fosse eu ganharia o premio de primeira vitima mais fácil do mundo, já que eu já estava sentindo minhas pernas tremerem e minha pressão baixando.

Começo, bem devagar, a me afastar de costas do bonequinho sem tirar os olhos dele, e sussurro uma música gospel.

#14

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Informação demais para ação de menos, sério, quem era aquela coisa? Primeiro uma sombra ultra mega power vem na nossa direção, me fazendo instantaneamente sacar meu tridente para depois simplesmente morrer na nossa frente que nem um pedaço de merda. Olho intrigada para aquilo mas antes de pensar BUM uma velha esquisita aparece do nada e também some do nada.

- Isso tá parecendo cemitério maldito.

Resmungo comigo mesma e tento ignorar o fato de que o bombadão ali do lado queria sair queimando a floresta igual um maníaco, Akali parece estar sem saber nem como falar e pega minha mão me puxando na direção que estávamos indo anteriormente. Por um momento resisto, eu queria ver quem era o tio que tava deixando a floresta daquele jeito, entretanto bufo de frustração e sigo minha companheira, afinal, elas vinham em primeiro lugar.

Equipamentos:

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny fala sozinho porque não tinha mais assombração velhinha ali.

Akali pega a mão de Ariel e começa a correr na direção em que estavam antes, deixando Johnny para trás. O rapaz, que conseguia enxergar em meio a toda aquela neblina graças ao seu capacete, percebe que depois de alguns segundos, as garotas somem de sua vista, deixando apenas os autômatos-aranha desnorteados. Agora ele estava ali, parado e sozinho.

JOOOOOOOHNYYYYYYYY - EU SOU SUA IRMÃÃÃÃÃÃ

A mesma voz que parecia grunhidos começa a falar de fatos e memórias do filho de Hefesto, que apesar de estar com a braçadeira de Hercules, não deixa de ficar espantado com o que está acontecendo.


Enquanto isso, as caçadoras que correram para longe se embrenham na mata neblinosa e também começam a ouvir grunhidos.


AKAAAAAAALIIIIII - EU NÃO CONSEGUI.... PROTEGE-LAAAAAA


A caçadora mortal imediatamente lembra-se de uma das piores visões que teve em sua vida: Antes de tornar-se caçadora, Akali voltava para casa e ao chegar, viu sua mãe abraçada com uma garotinha. Ambas ensanguentadas e quase irreconhecíveis. A caçadora mortal sabia que sua mãe tinha ligação com os deuses e até então, suspeitava que a garotinha era alguma semideusa que sua mãe falhou em proteger. Mas como raios essa floresta ou o que quer que seja tinha acesso a tais informações?


ARIEEEEEEEEELLLL - ELES ESTÃO TE PROCURANDO. ARIEEEEEEELLLL

A filha de Poseidon tem um sentimento semelhante ao de sua companheira de caça. Antes de conhecer o acampamento e as caçadas, Ariel era muito perseguida por monstros na infancia sofreu várias tentativas de assassinato por parte deles, obrigando sua mãe a andar com um homem fedido para mascarar seu cheio. Porem, mesmo isso não foi o suficiente para impedir que a garota tivesse que fugir as pressas para o acampamento depois de um ultimo ataque numa praia.


As pequenas luzes que rodeavam a floresta começam a se reunir, à frente de cada um dos semideuses, e uma nova figura de lamparina se formava diante de cada um deles, mas essa, diferente do falso espantalho anterior, tinha a mesma voz agonizante e portava uma enorme foice, e corria desengonçadamente na direção de cada um deles.

Coisa que está correndo na direção de cada um:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Deidalos tenta recuar a passos leves do que quer que fosse a aberração que ele havia visto. Aos poucos, a coisa começava a sumir de sua vista graças a distância e a densa camada de neblina.

O garoto então, quando sente-se aliviado, sente que bateu de costas em alguma coisa. Ao se virar, depara-se com isso:

Capiroto:

#16

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estive correndo pela mata enquanto segurava a mão de Ariel que parecia não estar satisfeita com meu impulso. Estava difícil enxergar muito a frente, o que tornava tudo mais horripilante e me fazia sentir ainda mais a necessidade de dar o fora daquele lugar.

AKAAAAAAALIIIIII - EU NÃO CONSEGUI.... PROTEGE-LAAAAAA

Parei subitamente. Dizem que quando a gente morre o filme de sua vida passa pela sua cabeça, eu não estava morrendo, mas como um filme, a cena de quando cheguei em casa e encontrei minha mãe morta abraçando uma garotinha que tentou proteger passa pela minha cabeça. Será que aquele seria meu fim também? Mas espera, não tinha como ninguém além do grupo de caçadoras que apareceu naquele dia saber daquilo.

Estava com medo demais para tentar fazer com que alguma coisa fizesse sentido naquele momento, mas uma coisa era obvia, a coisa sabia quem eu era e sabia meus pesadelos.
Vejo o demônio tomar forma e de certa maneira fico até aliviada de ter um corpo físico que eu pudesse acertar.

Saco minhas adagas e chamo um Cão de Ártemis para que nos ajudasse na batalha. E fico a postos esperando pelo movimento inimigo, afinal como combatente corpo-a-corpo não me exporia até que eu entenda seus movimentos.



A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
Gasto de energia considerando a passiva acima: 14
30% do meu WIS: 7.5 :fuckit:

#17

Deidalos

Deidalos
Eu não tirei os olhos daquilo nenhum do passos que eu dei e ainda assim o perdi de vista. Definitivamente aquela neblina também não era algo "natural" daquele dia.

Algo encostou nas minhas costas e ao virar me deparo com o espatalhos mais horripilante - certamente ele seria usado para uma plantação no inferno ou coisa assim.

_ Aaaaaaaaaaahhhhhhh. ~ Deixo todo meu ar sair naquele grito desesperado e começo a juntar  o que restava de energia do meu corpo para correr o mais rápido que eu podia, para qualquer direção.

#18

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A corrida insana não adiantou de nada, de fato só fez com que nos separassemos o que não era assim grande coisa. Assim que vejo a coisa paro subitamente junto com Akali, encarando a criatura medonha (não só na aparência como na voz também). Lembranças tão a fundo esquecidas, tão bem guardadas começam a vir a tona e sinto uma coisa que não sentia já a algum tempo: medo. Ainda estava com meu tridente em mãos, de forma que fico em postura defensiva, encarando aquela coisa amedrontadora com seriedade.

Invoco água pouco mais a frente da coisa, de forma que ela escorregue quando estiver correndo em nossa direção, nos dando uma abertura de ataque maior e melhor Manolo permancendo atenta para desviar/rolar/pular longe de qualquer ataque realizado pela coisa.


Habilidades:

#19

[Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel - Página 2 Empty Re: [Escolta para Deidalos] - Johnny, Akali e Ariel

por λ Johnny Singer 14/04/21, 12:05 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eu não conseguia ficar assustado com as palavras que ouvia, só conseguia sentir tristeza. Minha missão nessa terra era ter avisado minha irmã que estava tudo bem e eu acabei de me esquecendo dela na jornada de reencarnação. Agora que eu já consegui avisar minha irmã, qual era o meu propósito ali? Eu era o Johnny, o campeão de Héracles, mas ao mesmo tempo não era. Tudo o que eu conseguia pensar era no fracasso como pessoa que eu tinha sido e estava sendo. Lágrimas começam a cair dos meus olhos novamente, esse tipo de sentimento já estava ficando comum ultimamente.

Fico parado, eu não tinha forças para me mexer. Talvez se eu morresse eu iria voltar para a minha mãe antiga, poderia tentar encontrar a mulher que me deu a vida para me desculpar. Eu havia usado ela para ressuscitar e isso a matou, eu era egoísta até sem querer. Já havia matado gente que talvez valesse mais do que eu um dia poderia valer, já havia feito tanta merda e até agora só não morri por sorte, talvez agora fosse o meu final nesse corpo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos