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Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 19/11/23, 02:50 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Enzo Stark escreveu:
Seu nível: 23
Nível da Habilidade: 9
Tipo de Habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo+Stark
Progenitor/Grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera

Habilidades-Base:


Habilidade que quero criar:



Nível 9: Domínio de Maldições - Graças aos poderes herdados por Hera e a sua utilização como campeão, Enzo pode perceber maldições ao seu redor compreender sua natureza, como causas, efeitos ou formas de reverte-las com suas habilidades de cura, ou em casos mais graves, com o apoio da própria deusa Hera por meio de Auxilio Divino. O poder de detecção e compreensão da habilidade escala com o Wis do Semideus e para reverte-las custa de 50 a 200 de energia para ativar, dependendo da gravidade da maldição, também sendo possível fazer oferendas para obter o apoio de Hera. Pode ser usado uma vez por narração ou a critério do narrador.


|Aprovado|

Vc arruma sua ficha
Vê se arruma direito


|ATUALIZADO|

#491

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Johan 20/11/23, 12:08 pm

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3081
Progenitor/grupo: Hefesto
Habilidade base:
Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 – Punho em Chamas: Sobretudo quando estiver sob estresse, o filho de Hefesto consegue envolver seu punho em chamas por um breve momento, suficiente para desferir um soco fortalecido e envolto em fogo. Consome 20 de Energia. Fortalece com a força fisica e pirocinese do usuário.

Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um  ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.


Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Toque explosivo: Johan concentra calor em sua mão ou em sua arma, fazendo com que essa energia concentrada seja liberada como uma explosão ao entrar em contato com o algo. A força de explosão escala com o nível de Pyrocinece, nível e estado emocional (bônus caso estressado/com raiva, enfraquecido se com medo/inseguro).

#492

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 20/11/23, 12:14 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johan escreveu:Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3081
Progenitor/grupo: Hefesto
Habilidade base:
Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 – Punho em Chamas: Sobretudo quando estiver sob estresse, o filho de Hefesto consegue envolver seu punho em chamas por um breve momento, suficiente para desferir um soco fortalecido e envolto em fogo. Consome 20 de Energia. Fortalece com a força fisica e pirocinese do usuário.

Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um  ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.


Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Toque explosivo: Johan concentra calor em sua mão ou em sua arma, fazendo com que essa energia concentrada seja liberada como uma explosão ao entrar em contato com o algo. A força de explosão escala com o nível de Pyrocinece, nível e estado emocional (bônus caso estressado/com raiva, enfraquecido se com medo/inseguro).


Habilidade Aceita da seguinte forma:


Nível 6 - Toque explosivo: Johan concentra calor em sua mão ou em sua arma, fazendo com que essa energia concentrada seja liberada como uma explosão ao entrar em contato com o algo. A força de explosão tem poder equivalente à Pyrocinese do usuário, podendo ser enfraquecida ou fortalecida de acordo com seu emocional (bônus caso estressado/com raiva, enfraquecido se com medo/inseguro). Custa 20 a 100 pontos de energia dependendo da intensidade do golpe e do que se deseja explodir)

#493

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 20/11/23, 10:07 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível:19
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/ Thanatos

Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Visão da morte: Clare pode usar as almas de seu Diamante para aparecer na frente de um oponente. Essas almas criarão uma cena de morte, a morte do oponente que estiver enfrentando. Se for um monstro aparecerá a cena da última vez que ele morreu, se for um mortal/semideus aparecerá uma cena no qual seria a pior morte para ele. O número de almas necessárias para aparecer na cena é irrelevante (limite do número total disponível no Diamante). Essas almas não serão consumidas, serão apenas para essa ‘miragem’. Durante a cena o alvo ficará paralisado. Essa habilidade escala com o WIS da personagem, e o alvo terá que se defender com a VONT dele. Custa 50 de energia e o efeito de paralisia pode durar até 3 rodadas (menos se a VONT do oponente superar o WIS de Clare). Fica em espera por 5 rodadas.





Nível da habilidade: 19
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Spoiler:
Habilidade que quer criar:
Nível 19 - Meu poder é seu poder: Clare não só coleta almas de maneira natural quanto as usa ao seu bel prazer. Neste nível a filha de Hades e Ceifadora pode usar almas no lugar de sua energia. Essas almas não serão afetadas pela passiva Manipuladora de Almas (ou seja, consome obrigatóriamente a alma utilizada). Gasta 1 alma para cada 10% do WIS consumido em energia. Quando ativado, pode consumir quantas almas quiser naquela rodada. Após o término da ação a habilidade entra em espera por 10 rodadas.





Gostaria de pedir alteração dessa habilidade para adequação ao sistema de atributos:
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa em HP e 50 + o dobro de nível da personagem em energia

Mudança:
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 20% do WIS como HP e 30% do WIS para energia



Auras:


Sempre considerar:

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 XQWuuyD
#494

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Angie Lacure 21/11/23, 04:12 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 6
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4851-ficha-angie-lacure?highlight=angie
Progenitor/grupo: Apolo/Hestia

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: passiva

Habilidade base:
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Vesta uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

Abraço da Vesta [Inicial]: O Vestal consegue, com um toque, espalhar o calor pelo corpo de um aliado, inundando-o de conforto, como se estivesse recebendo um abraço quentinho próximo a uma lareira em um dia frio. Pode livrar seu alvo de efeitos negativos como congelamentos, maldições, envenenamentos e confusões/controles mentais, desde que de nível inicial. Consome 20 de Energia. Esta habilidade não recupera a Vida do alvo.

Toque do Vestal [Inicial]: Invocando uma porção de chamas puras e quase transparentes em suas mãos, o sacerdote consegue, ao encostá-la em ferimentos, ir curando-os aos poucos. Pode curar seus amigos de alguns envenenamentos, cortes e hematomas. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova). Consome 20 de Energia para ativar e mais 5 nas rodadas seguintes.

Habilidade que quer criar:
   Nível 6 - Affetto: O Altruísmo da filha de Apolo é tão grande que ela constantemente se coloca de lado para ajudar seus aliados. Após terminar de tocar qualquer música, ou ao sentir necessidade de ajudar alguém, Angie pode abdicar de seus buffs e transferi-los para qualquer outro aliado. Requer que ele tenha escutado alguma musica tocada por Angie, ou que ela tenha encostado suas mãos diretamente nele. Durante o tempo que o buff estiver no aliado (obviamente) não terá mais o efeito nela e ela poderá desativar esse efeito quando quiser. Todos os buffs ativos serão ‘transferidos’ para ele e só vale para 1 pessoa por vez.





Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (10 + 5% do WIS total do Personagem como vida e energia). Gasta 30 pontos de energia para ativar, se quiser manter música ativa será acrescentado mais 10 pontos por rodada.


Habilidade que quer criar:    
Nível 6 - Avante: Angie não gosta de lutar porém, não gosta de ver seus aliados na desvantagem. Ao tocar uma melodia mais animada, Angie pode abdicar seus ataques da rodada para transferi-lo para algum aliado que deseja. Esse aliado sentirá o poder dessa melodia e saberá que poderá atacar novamente (sem a necessidade de precisar avisar que pode atacar mais vezes). Custa 30 de energia para ativar e mais 10 de energia para cada ataque extra ‘enviado’. A habilidade entra em espera por 5 rodadas.

#495

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 21/11/23, 04:15 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare Durden escreveu:Seu nível:19
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/ Thanatos

Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Visão da morte: Clare pode usar as almas de seu Diamante para aparecer na frente de um oponente. Essas almas criarão uma cena de morte, a morte do oponente que estiver enfrentando. Se for um monstro aparecerá a cena da última vez que ele morreu, se for um mortal/semideus aparecerá uma cena no qual seria a pior morte para ele. O número de almas necessárias para aparecer na cena é irrelevante (limite do número total disponível no Diamante). Essas almas não serão consumidas, serão apenas para essa ‘miragem’. Durante a cena o alvo ficará paralisado. Essa habilidade escala com o WIS da personagem, e o alvo terá que se defender com a VONT dele. Custa 50 de energia e o efeito de paralisia pode durar até 3 rodadas (menos se a VONT do oponente superar o WIS de Clare). Fica em espera por 5 rodadas.





Nível da habilidade: 19
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Spoiler:
Habilidade que quer criar:
Nível 19 - Meu poder é seu poder: Clare não só coleta almas de maneira natural quanto as usa ao seu bel prazer. Neste nível a filha de Hades e Ceifadora pode usar almas no lugar de sua energia. Essas almas não serão afetadas pela passiva Manipuladora de Almas (ou seja, consome obrigatóriamente a alma utilizada). Gasta 1 alma para cada 10% do WIS consumido em energia. Quando ativado, pode consumir quantas almas quiser naquela rodada. Após o término da ação a habilidade entra em espera por 10 rodadas.





Gostaria de pedir alteração dessa habilidade para adequação ao sistema de atributos:
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 50 + o nível da semideusa em HP e 50 + o dobro de nível da personagem em energia

Mudança:
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 20% do WIS como HP e 30% do WIS para energia



Habilidades Aceitas da Seguinte Forma:

Nível 8 - Visão da morte: Clare pode usar as almas de seu Diamante para criar uma ilusão de morte, onde as almas aparecerão na frente do oponente. Se for um monstro aparecerá a cena da última vez que ele morreu, se for um mortal/semideus aparecerá uma cena de morte brutal para ele. O número de almas necessárias para aparecer na cena será o necessário para fazer esta encenação. (limite do número total disponível no Diamante). Essas almas não serão consumidas, serão apenas para essa ‘miragem’. Durante a cena o alvo poderá ficar confuso ou mesmo paralisado, a depender de sua resistência mágica e condições quando a ilusão foi aplicada. Essa habilidade escala com o WIS da personagem. Custa 50 de energia e os efeitos de confusão podem durar até 2 rodadas. Fica em espera por 5 rodadas.

Nível 19 - Meu poder é seu poder: Clare não só coleta almas de maneira natural quanto as usa ao seu bel prazer. Neste nível a filha de Hades e Ceifadora pode usar almas no lugar de sua energia. Essas almas não serão afetadas pela passiva Manipuladora de Almas (ou seja, consome obrigatóriamente a alma utilizada). Converte 1 alma em 10% do WIS da ceifadora em energia, que poderá ser consumida no uso de suas habilidades (ou seja, não regenera a mana da semideusa, mas cobre o custo de mana suas habilidades, e o que sobrar, não poderá ser aproveitado nas rodadas seguintes). Quando ativado, pode consumir até 4 almas naquela rodada. Por se tratar de uma fonte externa de energia, Clare não sofrerá com efeitos de luxação com a energia gasta pelas almas convertidas. Após o término da ação a habilidade entra em espera por 10 rodadas. Requer que a semideusa tenha pelo menos 30% de energia para poder ativar a habilidade.

Modificação da Habilidade Aceita:

Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 20% do WIS como HP e 30% do WIS para energia

Obs: Vc que atualize tudo

#496

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por Hermes 21/11/23, 04:37 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Angie Lacure escreveu:Seu nível: 6
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Progenitor/grupo: Apolo/Hestia

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: passiva

Habilidade base:
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Vesta uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

Abraço da Vesta [Inicial]: O Vestal consegue, com um toque, espalhar o calor pelo corpo de um aliado, inundando-o de conforto, como se estivesse recebendo um abraço quentinho próximo a uma lareira em um dia frio. Pode livrar seu alvo de efeitos negativos como congelamentos, maldições, envenenamentos e confusões/controles mentais, desde que de nível inicial. Consome 20 de Energia. Esta habilidade não recupera a Vida do alvo.

Toque do Vestal [Inicial]: Invocando uma porção de chamas puras e quase transparentes em suas mãos, o sacerdote consegue, ao encostá-la em ferimentos, ir curando-os aos poucos. Pode curar seus amigos de alguns envenenamentos, cortes e hematomas. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova). Consome 20 de Energia para ativar e mais 5 nas rodadas seguintes.

Habilidade que quer criar:
   Nível 6 - Affetto: O Altruísmo da filha de Apolo é tão grande que ela constantemente se coloca de lado para ajudar seus aliados. Após terminar de tocar qualquer música, ou ao sentir necessidade de ajudar alguém, Angie pode abdicar de seus buffs e transferi-los para qualquer outro aliado. Requer que ele tenha escutado alguma musica tocada por Angie, ou que ela tenha encostado suas mãos diretamente nele. Durante o tempo que o buff estiver no aliado (obviamente) não terá mais o efeito nela e ela poderá desativar esse efeito quando quiser. Todos os buffs ativos serão ‘transferidos’ para ele e só vale para 1 pessoa por vez.





Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base:
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (10 + 5% do WIS total do Personagem como vida e energia). Gasta 30 pontos de energia para ativar, se quiser manter música ativa será acrescentado mais 10 pontos por rodada.


Habilidade que quer criar:    
Nível 6 - Avante: Angie não gosta de lutar porém, não gosta de ver seus aliados na desvantagem. Ao tocar uma melodia mais animada, Angie pode abdicar seus ataques da rodada para transferi-lo para algum aliado que deseja. Esse aliado sentirá o poder dessa melodia e saberá que poderá atacar novamente (sem a necessidade de precisar avisar que pode atacar mais vezes). Custa 30 de energia para ativar e mais 10 de energia para cada ataque extra ‘enviado’. A habilidade entra em espera por 5 rodadas.




Habilidades Aceitas com Modificações:

(Passiva) Nível 6 - Avante: Angie não gosta de lutar, e menos ainda de ver seus aliados na desvantagem. Ao tocar uma melodia mais animada, Angie pode abdicar seus ataques da rodada para transferi-lo para algum aliado que deseja, mas não poderá realizar qualquer outra ação além de tocar esta melodia. Esse aliado sentirá o poder dessa melodia e saberá que poderá atacar novamente (sem a necessidade de precisar avisar que pode atacar mais vezes).


(Ativa:) Nível 6 - Affetto: O Altruísmo da filha de Apolo é tão grande que ela constantemente se coloca de lado para ajudar seus aliados. Angie pode abdicar de seus buffs passivos e transferi-los para qualquer outro aliado (Apenas 1 aliado por vez) ao tocar uma música ou encostar nele diretamente. Custa 30 de energia para ativar e os buffs permanecerão no aliado enquanto as condições de ativação deles estiverem valendo ou a habilidade seja desativada pela filha de Apolo. Após ser desativada, entra em espera por 3 rodadas para ser usada em outro aliado.


Obs: Vc que atualize tudo

#497

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por Ω Nyash 22/11/23, 12:04 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Seu nível: 7
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5355-ficha-nyash
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda (áquila)
Habilidade base:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer aceleradamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder e tem espera de 3 rodadas A passiva "bem estar reduz espera em 1 rodada.

Habilidade que quer criar:
Empatia do Cultivo: Todas as plantas possuem uma consciência. As plantas que Nyash cria possuem sua consciência ligada com o mesmo. Nyash consegue se comunicar mentalmente de forma clara porém básica com todas as plantas que ele mesmo criar. Limitado em nível/2 metros (arredondado para baixo).

Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Deméter/guardas(áquila)
Habilidade base:
Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo. (+10% do WIS total como bônus em WIS, AGI NESSAS CONDIÇÕES)


Habilidade que quer criar:
Regeneração Florestal: Nyash como um guarda filho de Deméter, aproveita ao máximo uma batalha em meio a MUITAS plantas. Enquanto estiver em combate com Bem Estar ativado, regenera X (balanceia aqui) %(?) de vida e energia por rodada, sendo amplificada na presença do sol ou de um filho de Apolo (max 1).

#498

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hermes 22/11/23, 01:10 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash escreveu:Seu nível: 7
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5355-ficha-nyash
Progenitor/grupo: Deméter/Guarda (áquila)
Habilidade base:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer aceleradamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder e tem espera de 3 rodadas A passiva "bem estar reduz  espera em 1 rodada.

Habilidade que quer criar:
Empatia do Cultivo: Todas as plantas possuem uma consciência. As plantas que Nyash cria possuem sua consciência ligada com o mesmo. Nyash consegue se comunicar mentalmente de forma clara porém básica com todas as plantas que ele mesmo criar. Limitado em nível/2 metros (arredondado para baixo).

Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Deméter/guardas(áquila)
Habilidade base:
Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR  NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo. (+10% do WIS total como bônus em WIS, AGI NESSAS CONDIÇÕES)


Habilidade que quer criar:
Regeneração Florestal: Nyash como um guarda filho de Deméter, aproveita ao máximo uma batalha em meio a MUITAS plantas. Enquanto estiver em combate com Bem Estar ativado, regenera X (balanceia aqui) %(?) de vida e energia por rodada, sendo amplificada na presença do sol ou de um filho de Apolo (max 1).



Habilidade Aceita:

Empatia do Cultivo: Todas as plantas possuem uma consciência. As plantas que Nyash cria possuem sua consciência ligada com o mesmo. Nyash consegue se comunicar mentalmente de forma clara porém básica com todas as plantas que ele mesmo criar. Limitado em nível/2 metros (arredondado para baixo).


Aguardar Rework de Deméter para avaliação:
Regeneração Florestal: Nyash como um guarda filho de Deméter, aproveita ao máximo uma batalha em meio a MUITAS plantas. Enquanto estiver em combate com Bem Estar ativado, regenera X (balanceia aqui) %(?) de vida e energia por rodada, sendo amplificada na presença do sol ou de um filho de Apolo (max 1).

#499

Criação de Habilidades GREGAS - Página 50 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Nyash 05/12/23, 10:50 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila

Habilidade base: Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR  NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 50 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Nível 4 – Enraizar: Com esta habilidade, o filho de Deméter pode se prender no solo como se estivesse preso por raízes. Requer 15 pontos de energia fica em espera por 3 rodadas.


Habilidade que quer criar: Nível 4 - Prisão de Espinhos: Nyash invoca vinhas grossas e resistentes repletas de espinhos que se prendem contra o alvo como uma armadilha para ursos, causando dano e incapacitando seu movimento. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas. Caso esteja sobe efeito de Bem Estar reduz o custo de energia para 20 e o tempo de espera para 2 rodadas.

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Seu nível: 8
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila

Habilidade Base: Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer aceleradamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder e tem espera de 3 rodadas A passiva "bem estar reduz  espera em 1 rodada.

Nível 5 - Semente sanguessuga: Na posse de semente o filho de Deméter pode atirá-lo na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder 5% do total de WIS de dano a cada turno até que consiga se livrar. O uso da habilidade consome 30 pontos de energia dura 3 rodadas e fica em espera por 5.

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam. Como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele, ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido em 10% do total de WIS.


Habilidade que quer criar: Nível 6 - Benção da Natureza: Nyash é querido pela natureza. Uma vez por narração Nyash pode brotar uma pequena árvore que da frutos abençoados. A árvore reúne a energia da natureza para produzir 1 [+1 para cada 150 de WIS] frutos que recuperam 50 pontos de vida e energia. Os frutos devem ser consumidos na mesma narração ou perderão suas propriedades regenerativas. Só pode ser usado sob efeito de Bem Estar.

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Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila

Habilidade Base: Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.

Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia a força e potência cresce de acordo com o WIS. O efeito dura 2 rodadas. Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas

Nível 8 - Brotar Mamona: Combinação das habilidades Brotar e Bomba de Espinhos [Inicial]. O filho de Deméter pode criar um pequeno pé de mamonas que explodirão como bomba de espinhos, atingindo uma área maior de inimigos. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia, entra em espera por 3 rodadas.


Habilidade que quer criar: Nível 8 - Nuvem de Esporos: Nyash faz brotar um cogumelo que explode numa nuvem de esporos venenosos que podem ser manipulados pelo semideus. Em contato com a pele possui um efeito urticante severo. Se inalado reduz consideravelmente a velocidade de ação e reação do alvo. Requer 50 pontos de Energia e entra em espera por 3 rodadas.

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Seu nível: 8
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila

Habilidade base: Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR  NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 2 - Contra-Ataque [Inicial]: O Áquila se concentra em aparar e contra-atacar um golpe simples com maiores chances de sucesso. Consome 10 pontos de Energia.


Habilidade que quer criar: Nível 6 - Especialista em Contra-Ataque: Sempre que Nyash estiver sob efeito de Bem Estar e realizar um contra-ataque com sucesso, desfere um golpe adicional contra o atacante.

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Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078
Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila

Habilidade base: Nível 1 – Golpe Fulminante [Inicial]: O herói se concentra em desferir um golpe com grande força, podendo causar mais danos ou quebrar a defesa de seu oponente, desde que tenha experiência igual ou inferior. Consome 15 pontos de Energia.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.


Habilidade que quer criar: Nível 8 - Golpes Consecutivos: A cada 2 golpes desferidos com um mesmo alvo, o próximo golpe recebe um bônus de dano baseado na AGI de Nyash.

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