Seu nível: 8
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila
Habilidade base:
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 4 - Espinho da Terra I: O filho de Deméter usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 50 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.
Nível 4 – Enraizar: Com esta habilidade, o filho de Deméter pode se prender no solo como se estivesse preso por raízes. Requer 15 pontos de energia fica em espera por 3 rodadas.Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Prisão de Espinhos: Nyash invoca vinhas grossas e resistentes repletas de espinhos que se prendem contra o alvo como uma armadilha para ursos, causando dano e incapacitando seu movimento. Requer 30 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas. Caso esteja sobe efeito de Bem Estar reduz o custo de energia para 20 e o tempo de espera para 2 rodadas.---
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila
Habilidade Base:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer aceleradamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder e tem espera de 3 rodadas A passiva "bem estar reduz espera em 1 rodada.
Nível 5 - Semente sanguessuga: Na posse de semente o filho de Deméter pode atirá-lo na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder 5% do total de WIS de dano a cada turno até que consiga se livrar. O uso da habilidade consome 30 pontos de energia dura 3 rodadas e fica em espera por 5.
Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam. Como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele, ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido em 10% do total de WIS.Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Benção da Natureza: Nyash é querido pela natureza. Uma vez por narração Nyash pode brotar uma pequena árvore que da frutos abençoados. A árvore reúne a energia da natureza para produzir 1 [+1 para cada 150 de WIS] frutos que recuperam 50 pontos de vida e energia. Os frutos devem ser consumidos na mesma narração ou perderão suas propriedades regenerativas. Só pode ser usado sob efeito de Bem Estar.---
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila
Habilidade Base:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador.
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia a força e potência cresce de acordo com o WIS. O efeito dura 2 rodadas. Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas
Nível 8 - Brotar Mamona: Combinação das habilidades Brotar e Bomba de Espinhos [Inicial]. O filho de Deméter pode criar um pequeno pé de mamonas que explodirão como bomba de espinhos, atingindo uma área maior de inimigos. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia, entra em espera por 3 rodadas.Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Nuvem de Esporos: Nyash faz brotar um cogumelo que explode numa nuvem de esporos venenosos que podem ser manipulados pelo semideus. Em contato com a pele possui um efeito urticante severo. Se inalado reduz consideravelmente a velocidade de ação e reação do alvo. Requer 50 pontos de Energia e entra em espera por 3 rodadas.---
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila
Habilidade base:
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5% do total de Vida como bônus em vida e 5% do total da energia como bônus em energia por rodada. (+5% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR NESSAS CONDIÇÕES)Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.
Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.
Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.
Nível 2 - Contra-Ataque [Inicial]: O Áquila se concentra em aparar e contra-atacar um golpe simples com maiores chances de sucesso. Consome 10 pontos de Energia.Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Especialista em Contra-Ataque: Sempre que Nyash estiver sob efeito de Bem Estar e realizar um contra-ataque com sucesso, desfere um golpe adicional contra o atacante.---
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3078Progenitor/grupo: Deméter/Guardas - Áquila
Habilidade base:
Nível 1 – Golpe Fulminante [Inicial]: O herói se concentra em desferir um golpe com grande força, podendo causar mais danos ou quebrar a defesa de seu oponente, desde que tenha experiência igual ou inferior. Consome 15 pontos de Energia.
Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.
Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.
Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.
Habilidade que quer criar:
Nível 8 - Golpes Consecutivos: A cada 2 golpes desferidos com um mesmo alvo, o próximo golpe recebe um bônus de dano baseado na AGI de Nyash.