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Criação de Habilidades ROMANAS Empty Criação de Habilidades ROMANAS

por Lupa 09/01/14, 06:30 pm

Lupa

Lupa
Os Legionários poderão postar aqui sua ideia para a criação de sua habilidade seguindo as regras do >> Tutorial de Habilidades únicas <<<

Seguir este formulário:

Seu nível:
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Tipo da habilidade: (Ativa/passiva)
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Progenitor/grupo/ancestral:
Habilidade base:
Habilidade que quer criar:





Tópicos Semelhantes:
Poderes e Habilidades dos semideuses Romanos

#1

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Saito Namikaze 25/07/14, 02:50 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Seu nível:18
Nível da habilidade:17
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t972-ficha-saito-murakami-brekluc
Progenitor/grupo: Mércurio
Habilidade base: Adrenalina II
Habilidade que quer criar: Nível 18 - Adrenalina III: Suas habilidades físicas são aumentadas a níveis lendários, permitindo que por 3 turnos. A Mente e o corpo de Saito entram em uma sincronia perfeita, fazendo que enquanto essas habilidades esteja ativa o herói se torne uma verdadeira maquina de combate.

Seu nível:18
Nível da habilidade:15
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t972-ficha-saito-murakami-brekluc
Progenitor/grupo: Mércurio
Habilidade base: Sorte do Jogador
Habilidade que quer criar: Nível 15 - Sorte do Mestre: Sendo utilizada uma unica vez por narração, essa habilidade permite que o filho de Mércurio faça de uma ação extremamente elaborada  e com extrema perfeição. Sendo praticamente impossível que a ação feita pelo Pretor falhe.

--

Passivas

Seu nível:18
Nível da habilidade:15
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t972-ficha-saito-murakami-brekluc
Progenitor/grupo: Mércurio e Vênus
Habilidade base: Aparência Agradável +  Dissimulador + Voz Persuasiva + Amizade + Charme + Lábia
Habilidade que quer criar: Nível 15 - O Dom da palavra: Após ser conselheiro, centurião, e Pretor, Saito aprendeu a unir todas as suas habilidades persuasivas e aumenta-las de uma unica vez, se tornando assim um semi-deus extremamente carismático e de boa liderança.


Seu nível: 18
Nível da habilidade:17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t972-ficha-saito-murakami-brekluc
Progenitor/grupo: Mércurio
Habilidade base:  Destreza [Avançada]+ Esquiva sobrenatural + Esquiva
Habilidade que quer criar: Nível 17 - Reflexos sobre-humanos: Após tanto tempo, o filho de Mércurio aprendeu a unir todos os seus dons de reflexo, e soma-los para que assim possa ter  agilidade e reflexos incríveis. Esquivando de ataques precisos com imensa facilidade e  velocidade, e sendo capaz de executar movimentos acrobatísticos com extrema rapidez, por exemplo.





| Adrenalina III: ACEITO|
Suas habilidades físicas são aumentadas a níveis extraordinários, permitindo que por 3 turnos, a mente e o corpo do legionário entrem em uma sincronia perfeita, fazendo que enquanto essas habilidades esteja ativa o herói se torne uma verdadeira maquina de combate.

| Sorte do Mestre: ACEITO NO NÍVEL 20|
Sendo utilizada uma unica vez por narração, essa habilidade permite que o filho de Mércurio faça de uma ação extremamente elaborada e com extrema perfeição. Sendo praticamente impossível que a ação feita pelo Pretor falhe.

| O Dom da palavra: ACEITO|
Após ser conselheiro, centurião, e Pretor, Saito aprendeu a unir todas as suas habilidades persuasivas e aumenta-las de uma unica vez, se tornando assim um semi-deus extremamente carismático e de boa liderança.

|Reflexos sobre-humanos: ACEITO|
Após tanto tempo, o filho de Mércurio aprendeu a unir todos os seus dons de reflexo, e soma-los para que assim possa ter agilidade e reflexos incríveis. Esquivando de ataques precisos com facilidade e velocidade, e sendo capaz de executar movimentos acrobatísticos com extrema rapidez, por exemplo.



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O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#2

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Fiuk 26/10/14, 02:42 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Seu nível: 13.
Nível da habilidade: 10.
Tipo da habilidade: Passiva.
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1014-ficha-fiuk#15092
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Apolo e neto de Zeus (incesto ftw).
Habilidade base: Liderança, Habilidades Musicais.
Habilidade que quer criar: O Rei do Baile: Seja pela bela aparência herdada pelos bons genes, o talento musical ou a facilidade de cativar seguidores, Jimmy tem uma profunda confiança em tudo o que faz, mesmo em habilidades que sequer possuí. Postura esta que torna seus discursos e até a própria imagem incrivelmente mais atraente.

Nível da habilidade: 10.
Tipo da habilidade: Ativa.
Habilidade base: Canção do Bardo, Música Bonificadora, Sinfonia do Caos, Cura Apolínea, Habilidades Musicais.
Habilidade que quer criar: Guitarrista de Hamelin: Com guitarra em mãos, James se apresenta numa performance que é impossível de se ignorar, algo que remeteria ao próprio Orfeu. Salvo por uma alta força-de-vontade, o pretor terá a sua plateia nas mãos, podendo conduzi-la aos aplausos e derramamento de lágrimas, ou à boca de um abismo. O uso da habilidade requer xx pontos de energia e entrará em espera por xx rodadas.

Nível da habilidade: 13.
Tipo da habilidade: Passiva.
Habilidade base: Perícia com Arco e Flechas [Intermediário], Flecha Veloz, Flecha Veloz II.
Habilidade que quer criar: Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, vareando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas.


Nível da habilidade: 13.
Tipo da habilidade: Ativa.
Habilidade base: Sugar dos Céus, Antigravidade.
Habilidade que quer criar: Céu é o Limite: Com um pouquinho de ajuda de seu avô, Fiuk 'materializa' uma característica marcante de sua personalidade: ser um espírito livre. Com a cooperação dos ventos, o pretor consegue alçar voo. Dura até os pés do pretor tocarem o chão. O uso da habilidade requer xx pontos de energia e entrará em espera por xx rodadas.



Criação de Habilidades ROMANAS Z5xv4Tg
#3

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 26/10/14, 03:05 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ж Fiuk escreveu:Seu nível: 13.
Nível da habilidade: 10.
Tipo da habilidade: Passiva.
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1014-ficha-fiuk#15092
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Apolo e neto de Zeus (incesto ftw).
Habilidade base: Liderança, Habilidades Musicais.
Habilidade que quer criar: O Rei do Baile: Seja pela bela aparência herdada pelos bons genes, o talento musical ou a facilidade de cativar seguidores, Jimmy tem uma profunda confiança em tudo o que faz, mesmo em habilidades que sequer possuí. Postura esta que torna seus discursos e até a própria imagem incrivelmente mais atraente.

Nível da habilidade: 10.
Tipo da habilidade: Ativa.
Habilidade base: Canção do Bardo, Música Bonificadora, Sinfonia do Caos, Cura Apolínea, Habilidades Musicais.
Habilidade que quer criar: Guitarrista de Hamelin: Com guitarra em mãos, James se apresenta numa performance que é impossível de se ignorar, algo que remeteria ao próprio Orfeu. Salvo por uma alta força-de-vontade, o pretor terá a sua plateia nas mãos, podendo conduzi-la aos aplausos e derramamento de lágrimas, ou à boca de um abismo. O uso da habilidade requer xx pontos de energia e entrará em espera por xx rodadas.

Nível da habilidade: 13.
Tipo da habilidade: Passiva.
Habilidade base: Perícia com Arco e Flechas [Intermediário], Flecha Veloz, Flecha Veloz II.
Habilidade que quer criar: Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, vareando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas.


Nível da habilidade: 13.
Tipo da habilidade: Ativa.
Habilidade base: Sugar dos Céus, Antigravidade.
Habilidade que quer criar: Céu é o Limite: Com um pouquinho de ajuda de seu avô, Fiuk 'materializa' uma característica marcante de sua personalidade: ser um espírito livre. Com a cooperação dos ventos, o pretor consegue alçar voo. Dura até os pés do pretor tocarem o chão. O uso da habilidade requer xx pontos de energia e entrará em espera por xx rodadas.


|O rei do baile: ACEITO|

|Guitarrista de Hamelin: ACEITO|

Guitarrista de Hamelin: Com guitarra em mãos, James se apresenta numa performance que é impossível de se ignorar, algo que remeteria ao próprio Orfeu. Salvo por uma alta força-de-vontade, o pretor terá a sua plateia nas mãos, podendo conduzi-la aos aplausos e derramamento de lágrimas, ou à boca de um abismo. A música influenciará e confundirá as pessoas sem que elas percebam, o filho de Apolo poderá deixar as pessoas tão irritadas a ponto de brigarem umas com as outras, por exemplo. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia +15 por rodada ativada e entrará em espera por 5 rodadas. O semideus terá que tocar a musica durante 1 rodada inteira antes de seu efeito começar a funcionar.

|Knife in a Gunfight: ACEITO|
Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de tipos de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, vareando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas. A perícia que o semideus tem com essas armas e a quantidades que podem ser arremessadas esta de acordo com as habilidades: Perícia com Arco e flecha e flechas múltiplas, respectivamente.
OBS.: Em casos de armas grandes, como lança por exemplo, só poderá ser lançado UMA (1) por rodada.

|Céu é o Limite: ACEITO|
Céu é o Limite: Com um pouquinho de ajuda de seu avô, Fiuk 'materializa' uma característica marcante de sua personalidade: ser um espírito livre. Com a cooperação dos ventos, o pretor consegue alçar voo. Dura até os pés do pretor tocarem o chão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia +10 de energia por rodada ativa e entrará em espera por 3 rodadas.

#4

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Saito Namikaze 28/10/14, 07:32 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Seu nível:18
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Mércurio e Vênus [stike] terra, marte [/strike]
Habilidade base: Aparência Agradável +  Dissimulador + Voz Persuasiva + Amizade + Charme + Luxuria
Spoiler:



- O Dom da palavra:
" Aquele discurso fora simplesmente fenomenal, meus ouvidos nunca ouviram algo tão lindo inspirador e cativante em toda a minha vida. Ver e ouvir ao Pretor era quase como um prazer, sua voz passavam normalmente por nossos ouvidos, mas chega em nossos corações elevando nossa moral para a batalha que estava por vir"

Utilizando de seus genes de Mércurio e de Vênus, Saito reúne seus dons concedidos pelos dois deuses mais carismáticos entre todos. O Pretor possui uma incrível habilidade carismática, junto de uma beleza divina e uma capacidade fantástica de liderar. Suas palavras deixam de se tornar apenas sons e se tornando algo prazeroso de se ouvir e sentir, alcançando ate mesmo o coração dos mais malévolos.

Seu Nível:18
Nível da Habilidade:10
Tipo da Habilidade:Ativa
Progenitor: Mércurio
Habilidades base: Ataque Alfa+ Corte Rápido+Golpe Duplo+ Sorte de Principiante:
Spoiler:

- A Lamina de Aço:
" Não havia espaço para errar, a minha arte da espada deveria prevalecer mais uma vez. Diante de mim o espadachim girava seus sabres cortando o vento, aquele seria o ultimo encontro de nossas laminas que decidiria o vivo e o morte, o vencedor e o perdedor. O Aço de minha katana brilhou ao luar,  não havia espaço para errar... 4 golpes consecutivos ágeis, rápidos e precisos. Sangrando, meu inimigo não podia se defender, um ultimo corte veio em direção a seu pescoço separando sua cabeça do restante do corpo."

Juntando seu ataque Alpha junto do corte rápidos, o filho de Hermes realiza 4 cortes consecutivos em um mesmo inimigo, ou em vários inimigos diferentes. Os cortes são extremante velozes e deixa o Pretor praticamente inavegável durante o processo, finalizando com um golpe final em uma área vital do inimigo utilizando de sua sorte do principiante para um ataque final preciso.


Nível da Habilidade:13
tipo de habilidade:passiva
progenitor:Mércurio
Habilidade base:  Golpe Duplo+Destreza [Intermediaria]
Spoiler:

- Duplo Critico

" A Luta estava intensa, o pretor estava em uma enrascada, percebi que ele não era rápido o suficiente para enfrentar aquele inimigo, estaria eu vendo alguém a altura do maior espadachim de roma? Em uma velocidade extraordinária, o pretor conseguiu acertar dois golpes no inimigo, o que era comum, mas em um ato incrível ele acetou mais um que sozinho foi capaz de derrotar o inimigo"

Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer dois ataques por turno. Caso ele acerte ambos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um terceiro golpe, com danho critico, aumentando o dano ataque em forma de acerto critico.


Seu nível:18
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Mércurio
Habilidade base: Adrenalina II
Spoiler:

- Adrenalina III:
" Ele estava a muitos metros de mim, era uma distancia segura... por um momento pisquei, seu sangue ferveu e seu corpo acelerou. No segundo seguinte pude sentir sua lamina em minha garganta."

Suas habilidades físicas são aumentadas a níveis lendários, permitindo que por 3 rodadas. A Mente e o corpo de Saito entram em uma sincronia perfeita, fazendo que enquanto essas habilidades esteja ativa o herói se torne uma verdadeira maquina de combate.

Seu nível:18
Nível da Habilidade: 16
Tipo de Habilidade: Passiva
Progenitor: Mércurio
Habilidade base: Esquiva Sobrenatural+ Perícia com adagas [Avançado]+Destreza [Avançada]+ Esquiva
Spoiler:

- Estilo Wuju

" Um prodígio com sua katana, o Pretor havia criado um estilo marcial único de combate utilizando sua arma predileta, seus golpes com ela eram impecáveis e extraordinários, mais rápidos do que qualquer movimento que eu já observei na vida. Alem disso, seu corpo evoluía junto com sua habilidade da lamina, ela havia ficado muito mais rápido forte e ágil, realizava movimentos acrobatísticos incríveis, esquivava de ataques certeiros com facilidade e corria como um raio.  Na ausência de usa katana, Saito também armou seu corpo para que o Estilo Wuju fosse uma arte de contato fisico, utilizando muito de velocidade, precisão e impacto para realizar golpes poderosos com suas mãos nuas."

o Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito, na posse de uma Katana, todos seus movimentos são mais velozes e poderosos, recebendo bônus quando utiliza da mesma. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Conforme sua habilidade com a arma cresce, suas capacidades físicas crescem juntas,  somando seu dons natos de agilidade, saito se tornou agora incrivelmente mais ágil e de reflexos divinos. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.


Seu Nível:18
Nível da habilidade:16
Tipo de Habilidade: Ativa
Habilidade base: Estilo Wuju + Adrenalina III

" Como pode, um homem sozinho destruir um pelotão inteiro de soldados de elite persas? Seus olhos haviam ficado verdes como esmeraldas, e no instante seguida ele não era mais um humano, mas sim um borrão verde que cortava e mutilava em uma velocidade que criava ondas de choque por onde passava"

O Modo Wuju, e a derradeira ampliação das habilidades naturais de Saito, utilizando de sua Adrenalina junto com seu Estilo Wuju, Saito passa a se movimentar em uma velocidade inexplicável, se tornando um vulto ate mesmo para os olhos mais preparados que se tornam incapazes de acompanhar sua velocidade. Seu corpo e mente trabalham muito a frente de seus inimigos, aumentando todas as capacidades físicas e mentais do pretor em níveis míticos, acimas de qualquer semi-deus. Saito não pode ser parado, stunado ou sofrer nenhum tipo de controle de grupo ate o fim da quarta rodada, na qual o modo se desfaz, deixando o pretor exaurido.



O Dom da palavra: ACEITO

A Lamina de Aço: NEGADO. Aceito se for lvl mais alto.

Duplo Critico: ACEITO

Adrenalina III: NEGADO. Não se pode evoluir habilidades que tem sua própria evolução.

Estilo Wuju: ACEITO
O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.

Combate Wuju: ACEITO
O Modo Wuju, e a derradeira ampliação das habilidades naturais de Saito, utilizando de sua Adrenalina junto com seu Estilo Wuju, Saito passa a se movimentar em uma velocidade inexplicável, se tornando um vulto ate mesmo para os olhos mais preparados que se tornam incapazes de acompanhar sua velocidade. Saito não pode ser parado, stunado ou sofrer nenhum tipo de controle de grupo ate o fim da rodada, na qual o modo se desfaz, deixando o pretor cansado.



Última edição por Ж Saito Murakami em 11/11/14, 03:01 pm, editado 1 vez(es)



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Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#5

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Catarina Münch 02/11/14, 03:48 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Os Legionários poderão postar aqui sua ideia para a criação de sua habilidade seguindo as regras do >> Tutorial de Habilidades únicas <<<

Seguir este formulário:

Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u1029
Progenitor/grupo/ancestral: Respectivamente Netuno e Amazonas.
Habilidade base:
Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o legionário é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Habilidade que quer criar:
Verdadeiro Gêiser: Semelhante a habilidade original, a principal diferença é que o gêiser agora se assemelha mais a um verdadeiro a água do mar não está na temperatura comum, está numa temperatura muito alta, assim como um gêiser causando danos de queimaduras e da pressão da água desta vez. Nidalee não se fere ao entrar em contato com a água quente. *

Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u1029
Progenitor/grupo/ancestral: Respectivamente Netuno e Amazonas.
Habilidade base:

Nível 8 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade que quer criar:
Os 3 Estados: Com um Tridente, Nidalee pode controlar a água nos outros 2 estados (Sólido e Gasoso) porém sem tanta maestria quanto com o estado líquido (EX: Se usa Hidrocinese III controla tanto nos outros estados quanto Hidrocinese II, se II tanto quanto I e etc)

*Adicionei isso só como detalhe, embora eu ache que os Filhos de Netuno já não sofram com as diferentes temperaturas da água


Verdadeiro Gêiser: Semelhante a habilidade original, a principal diferença é que o gêiser agora se assemelha mais a um verdadeiro a água do mar não está na temperatura comum, está numa temperatura muito alta, assim como um gêiser causando danos de queimaduras e da pressão da água desta vez. Nidalee não se fere ao entrar em contato com a água quente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Os Três Estados: Aceita





"Our knees do not bend easily"
Considerar:

#6

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ж Aurora 17/11/14, 01:16 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 11
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1445-ficha-mikaele-hanway
Progenitor/grupo/ancestral: Marte/Amazonas/Magia
Habilidade base: Especialização Elemental e O mágico
Habilidade que quer criar:

O último mestre do ar - Mikaele já possui mais controle sobre o elemento ar agora podendo saltar e se manter no ar por 1 segundo sem problemas, e podendo também intensificar ou diminuir a quantidade de ar de um determinado local.


Nível 10 - O Último Mestre do Ar: Mikaele já possuí mais controle sobre o elemento ar que agora permite saltos maiores e mais longos e planar por poucos segundos. Pode também intensificar ou diminuir de maneira sutil a quantidade de ar em locais fechados.

#7

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por Saito Namikaze 17/11/14, 02:58 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Habilidades que ficaram faltando.


Seu Nível:18
Nível da Habilidade:10
Tipo da Habilidade:Ativa
Progenitor: Mércurio
Habilidades base: Adrenalina

Nível 10 - Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.

Nível 6 - Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão. (Depois do efeito diminuirá – 10 FOR, AGI, MIRA, CON durante 5 turnos.)

Seu nível: 18
Nível da habilidade:16
Progenitor:Mércurio
Habilidade base: Carta Marcada.


Nível 11 - Espada magica: Com essa habilidade ativa, invés de invocar uma carta, Saito consegue criar o poder magico em sua própria arma, dando um efeito  magico a ela. (ex: A Lamina absorve energia, ou fica flamejante) Quanto maior o nível do pretor, maior o poder que pode ser colocado na espada. O filho de Mércurio também pode optar por escolher um efeito que já tenha acontecido em uma outra narração, ou aleatoriamente aparecer um efeito novo,escolhido pelo narrador.

Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Hermes invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.



Meditar: Em avaliação

Espada Mágica: Com essa habilidade ativa, ao invés de invocar uma carta, Saito consegue criar o poder magico em sua própria arma restringido pelo bom senso. (Ex: A lâmina fica flamejante). Quanto maior o nível do pretor, maior a gama de efeitos que podem ser invocados. O filho de Mércurio também pode optar por escolher um efeito que já tenha acontecido em uma outra narração, ou aleatoriamente aparecer um efeito novo, escolhido pelo narrador



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O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#8

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Φ Jack lin Frost 09/12/14, 04:57 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Seu nível: 10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva (dlç)
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2338-ficha-jack-frost#
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, N/A, Descendente de Mercúrio
Habilidade base:

Nível 9 - Perícia Gélida [Intermediária]: CONFERE o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Nível 7 - Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer EXERCÍCIOS e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Habilidade que quer criar

Caminho da Espada – Estilo Ogame  - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis.

Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão),o estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado.

Primeiramente os aprendizes dominam a arte de controlar o próprio corpo; com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.

Após aprender a dominar o copo, aprendem a dominar a mente. É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chege através dos seus sentidos.

O terceiro nível, ainda não alcançado pelo semideus, treina a vontade, que aperfeiçoa tanto a mente quanto o corpo. Uma vez que sua vontade seja suficiente, nenhum golpe psíquico ou físico será suficiente para pará-lo. “Como um dragão, sua vontade rasgará céus e terras, despedaçará corpos e mentes, e será inabalável”, foram as palavras de seu mestre.



Sempre considerar::
#9

Criação de Habilidades ROMANAS Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 13/12/14, 11:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Jack Frost escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva (dlç)
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2338-ficha-jack-frost#
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, N/A, Descendente de Mercúrio
Habilidade base:

Nível 9 - Perícia Gélida [Intermediária]: CONFERE o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Nível 7 - Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.


Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer EXERCÍCIOS e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Habilidade que quer criar

Caminho da Espada – Estilo Ogame  - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis.

Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão),o estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado.

Primeiramente os aprendizes dominam a arte de controlar o próprio corpo; com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.

Após aprender a dominar o copo, aprendem a dominar a mente. É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chege através dos seus sentidos.

O terceiro nível, ainda não alcançado pelo semideus, treina a vontade, que aperfeiçoa tanto a mente quanto o corpo. Uma vez que sua vontade seja suficiente, nenhum golpe psíquico ou físico será suficiente para pará-lo. “Como um dragão, sua vontade rasgará céus e terras, despedaçará corpos e mentes, e será inabalável”, foram as palavras de seu mestre.



ACEITO:
Caminho da Espada – Estilo Ogame  - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.

Vontade será aceita em um nível mais elevado (Como já descrito por vc)

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