Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u39rpg
Progenitor/grupo: Filha de Apolo + Caçadora de Ártemis
Habilidade Base: Todas que envolvem Provecia = Profecia Inicial, Intermediária e Avançada.
Habilidade que quer criar: Marca do Profeta
Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja. A cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo:
A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u39rpg
Progenitor/grupo: Filha de Apolo + Caçadora de Ártemis
Habilidade Base: Todas que envolvem a Lua e efeitos de Gravidade (Flecha Gravitacional Inicial/ Intermediária, Donzela da Lua)
Habilidade que quer criar: Imposição Celeste
Imposição Celeste: A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma. Suas mãos irão, então, brilhar numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será, então, alvo da atração ou repulsão da gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite, bônus quando sob luz direta da lua.
| Marca do Profeta: Aceita |
|Imposição Celeste Aceita|
A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma e suas mãos brilharão numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será atraído ou repelido pela gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite e quando o alvo e a caçadora estiverem sob a luz da sua. Requer 30 de energia para ações simples (4 rodadas de espera) ou 70 para ações mais elaboradas, do tipo controlar alvos até 1 metro maior que a caçadora, e ficará em espera até o fim da BATALHA.