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Criação de Habilidades GREGAS Empty Criação de Habilidades GREGAS

por Quíron 09/01/14, 06:26 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Os campistas poderão postar aqui sua ideia para a criação de sua habilidade seguindo as regras do >> Tutorial de Habilidades únicas <<<

Seguir este formulário:

Seu nível:
Nível da habilidade:
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva)
Link da Ficha:
Progenitor/grupo:
Habilidade base:
Habilidade que quer criar:







Tópicos Semelhantes:
Poderes e Habilidades dos semideuses Gregos

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita 10/01/14, 02:12 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível:22
Nível da habilidade: 15
Tipo: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 turnos. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Habilidade que quer criar: Nível 15 - Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol. Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Nível da habilidade: 17
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Perícia com Arco e Flechas [Avançado] e Perícia com Arco e Flechas [Avançado]
Habilidade que quer criar: Nível 17 - Balista: A filha de Apolo caçadora conquistou uma maestria excepcional com o arco e flecha. Neste nível, a semideusa pode usar uma flecha em seu arco e concentrar todo seu poder nesta, atirando uma flecha com a força de uma balista, dobrando seu efeito e dano. A habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.


Nível da habilidade: 22
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Esta habilidade traz para a batalha pelo menos: 5 espécies de lobos, 5 espécies cervos, 3 espécies de felinos, elefantes, primatas, javalis, rinoceronte, hienas dentre outros. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 100 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]
Habilidade que quer criar:A Grande Caçada II: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Como melhoria da Grande Caçada, esta habilidade trará para a batalha o mesmo número de animais que a habilidade anterior, com a diferença que agora, a caçadora poderá determinar a espécie do animal, fazendo aparecer um grande número do mesmo animal. Exemplo: Felinos. A caçadora invocara 15 felinos. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 120 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]


Nível da habilidade: 17
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol
Habilidade que quer criar: Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Nível da habilidade: 15
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas [Avançado]
Habilidade que quer criar: Nível 15 - Instinto Selvagem II: A caçadora possui seus sentidos ampliados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar com mais facilidades muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas


Tá, aceitas.




Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:


Criação de Habilidades GREGAS Psw1ttB
#2

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 15/02/14, 01:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Metállon e Pele de Aço
Habilidade que quer criar: Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".

Nível da habilidade: 15
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Defesa, Adaptador, Resistência e Força.
Habilidade que quer criar: Atletismo: Agora o herói é treinado em todas as modalidades de atletismo que vemos constantemente nas olimpíadas. Ele saberá correr, saltar, arremessar, nadar e etc, melhor do que a maioria.

Nível da habilidade: 17
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Focar Energia
Habilidade que quer criar: Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

Nível da habilidade: 15
Tipo: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto e Atleta de Héracles
Habilidade base: Pyrocinese
Habilidade que quer criar: Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.


|Todas, menos atletismo aceita|

#3

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado 29/06/14, 06:49 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível da habilidade: 15
Tipo: Passiva
Progenitor/grupo: Filho de Hefesto
Habilidade base: Ignis Volubilis, ηφαίστειο (Vulcão) I e A serviço do fogo
Habilidade que quer criar: Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc, serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Alem de que o campista precisara se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes. Essa habilidade não afetara o poder de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.

Habilidade aceita nesta condição:
Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.

#4

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita 29/06/14, 09:18 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 22
Nível da habilidade: 22
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita#14462
Progenitor/grupo: Apolo

Habilidade base: Nível 10 - Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Habilidade que quer criar: Vocalista Nato : O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Neste nível as habilidades musicais ativas anteriores ao nível desta poderão ser cantadas sem a necessidade de tanta concentração, permitindo a execução de movimentos mais elaborados simultaneamente. O custo da ativa Vocalista passará a requerer 50 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito. (Requer 40 de WIS)


|Aceito|




Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:


Criação de Habilidades GREGAS Psw1ttB
#5

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Legendaryy Ryan 30/06/14, 03:36 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seu nível: 19
Nível da habilidade: 15~~19
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t943-ficha-ryan-fercondinni
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base:Resistência (Héracles) e Fortitude (Ares)
descrição:

Habilidade à Criar:Guerreiro incansável:: Até aqui muito sangue foi jorrado, muitas batalhas foram vencidas e muito treino foi concluído. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, em terreno alto ou baixo, o semideus está de pé seja numa luta, ou no mais simples treinamento. Sua força, resistência, habilidade, agilidade e mente permanecem intactas, até que a última gota de sangue, ou a última gota de suor, seja derramada. Seja a de seu adversário, ou a própria.




Nível da habilidade: 8 e 15
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base: Fúria
descrição:

Nível 8 - Fúria II: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+8 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 10 HP.

Nível 15 - Fúria III: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+16 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 15 HP.
(Atributos a discutir, se não me engano não pode-se alterar, então o que vale é a melhoria da habilidade em si.



|Aceito|

Nível 15 - Guerreiro incansável:: Até aqui muito sangue foi jorrado, muitas batalhas foram vencidas e muito treino foi concluído. Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, em terreno alto ou baixo, o semideus está de pé seja numa luta, ou no mais simples treinamento. Sua força, resistência, habilidade, agilidade e mente permanecem intactas até que a última gota de sangue, ou a última gota de suor seja derramada. Ou até que esteja lúcido/acordado.


Fúria: NÃO CRIADA;

Ler o tutorial.
http://www.heroisdoolimporpg.com/t1730-tutorial-habilidades-unicas



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
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#6

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Legendaryy Ryan 02/07/14, 09:56 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Então ta...

Nível da habilidade: 17/19
Tipo da habilidade: Passiva
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base: Fúria
[spoiler=descrição]Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Habilidade:Fúria II:: Mesmo sendo um semideus mais racional, um filho de Ares é um filho de Ares, então a fúria é inevitável. Então nesse estado seus olhos se tornam vermelhos, assim como o sangue derramado durante uma batalha, e o próprio se torna mais letal - causando ou não mais dano em seus ataques -. O estado de fúria, também confere (ou não) uma regeneração de 15 HP e MP gradualmente. (Pontos de recuperação podem ou não ser aceitos, isso fica a critério de quem irá, ou não aceitar a habilidade.


Nível da Habilidade:19
Tipo da Habilidade:Passiva
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base:Regeneração de Batalha e Guerreiro Incansável
descrição:

Habilidade:March or Die::Sob qualquer situação de combate (físico ou mental), o semideus será agraciado com uma regeneração de 15 pontos de energia, por cada rodada em que ele estiver em combate.




Nível da Habilidade:15
Tipo da Habilidade:Ativa
Progenitor/grupo: Ares/Atletas de Héracles
Habilidade Base:Golpes Furiosos e Ataque Múltiplo
descrição:

Habilidade:Ataque Múltiplo II::O filho de Ares pode atacar mais de uma vez por turno, fazendo movimentos com velocidade e maestria, sem ter penalidades de cansaço/dor ou qualquer coisa física. Seus golpes ficarão mais fortes, a medida que o mesmo vai acertando o alvo. Porém, ele sofrerá uma pequena penalidade, em seus pontos de vida (Salvo, quando em fúria). Custo de energia 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra. Custo de vida 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Se não aceitas, por favor dizer o motivo, a não ser que seja "leia o tutorial".[/b]


|Fúria II Aceita|
Nível 17- Fúria II:: Mesmo sendo um semideus mais racional, um filho de Ares é um filho de Ares, então a fúria é inevitável. Então nesse estado seus olhos se tornam vermelhos, assim como o sangue derramado durante uma batalha, e o próprio se torna mais letal - causando mais dano em seus ataques -. O estado de fúria, também confere uma regeneração de 15 HP.

|March or Die NÃO ACEITA|
Idêntica a habilidade Regeneração de Batalha.
"Não será possível a criação de Habilidades que melhoram uma habilidade que já tem seus níveis de aprimoramento. Exemplo: habilidades com marcadores Inicial, intermediário, avançado OU I, II, III, IV... OU similares."

|Ataque Múltiplo II Aceito|
Nível 15 - Ataque Múltiplo II::O filho de Ares pode atacar mais de uma vez por turno, fazendo movimentos com velocidade e maestria, sem ter penalidades de cansaço/dor. Seus golpes ficarão mais fortes, a medida que vai acertando o mesmo alvo. Porém, ele sofrerá uma pequena penalidade, em seus pontos de vida (exceto, quando em fúria). Custa 20 de energia + 15 pontos de vida para ativá-la, além de 10 de energia mais 5 de vida por ação extra.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
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#7

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zoe Salvatore 20/07/14, 10:17 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u39rpg
Progenitor/grupo: Filha de Apolo + Caçadora de Ártemis
Habilidade Base: Todas que envolvem Provecia = Profecia Inicial, Intermediária e Avançada.
Habilidade que quer criar: Marca do Profeta

Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.

Ou seja. A cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo:
A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.




Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/u39rpg
Progenitor/grupo: Filha de Apolo + Caçadora de Ártemis
Habilidade Base: Todas que envolvem a Lua e efeitos de Gravidade (Flecha Gravitacional Inicial/ Intermediária, Donzela da Lua)
Habilidade que quer criar: Imposição Celeste

Imposição Celeste: A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma. Suas mãos irão, então, brilhar numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será, então, alvo da atração ou repulsão da gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite, bônus quando sob luz direta da lua.


| Marca do Profeta: Aceita |

|Imposição Celeste Aceita|

A semideusa concentra-se em um alvo ou em si mesma e suas mãos brilharão numa bela luz prateada. A caçadora ou seu alvo será atraído ou repelido pela gravidade lunar. A caçadora pode ainda determinar a sí mesma como centro do campo gravitacional, afastando ou atraindo seus inimigos. Poderá mandá-los para cima, pra baixo, pra frente ou pra trás; Nunca pros lados. A habilidade só pode ser usada à noite e quando o alvo e a caçadora estiverem sob a luz da sua. Requer 30 de energia para ações simples (4 rodadas de espera) ou 70 para ações mais elaboradas, do tipo controlar alvos até 1 metro maior que a caçadora, e ficará em espera até o fim da BATALHA.



Passivas importantes:

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#8

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Daniel Ritter 21/07/14, 02:45 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 21.
Nível da habilidade
: 15.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Link da Ficha
: http://www.heroisdoolimporpg.com/t927-ficha-daniel-ritter#14419
Progenitor/grupo
: Filho de Hades e Servo de Éris.
Habilidade base
: Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.
Habilidade que quer criar
:

Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira impossível à qualquer outro semideus de maneira à que até mesmo a própria sombra duvidará haja alguém ali.

Nível da habilidade: 17.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Habilidade base
: Príncipe do Tártaro, Respeito e Revolucionário

Estrela da Manhã: Ao contrário dos filhos de Zeus, que são líderes óbvios, o carisma dos que carregam o título Príncipe do Submundo é bastante peculiar. Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e Joseph Stalin são exemplos óbvios de filhos de Hades e sua liderança havia algo em comum. São extremamente rápidos em fazer de inimigos  com o coração repleto de ira, raiva ou medo em amigos e nenhum outro comandante poderá fazer com que seus subordinados tragam tantas almas ao submundo, sejam elas humanas, semi-divinas ou monstruosas.

Nível da habilidade: 19.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Habilidade base
: Roubo das Vidas, Sombras do Tártaro

Refrigério da Morte
: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de xx HP e xx MP.

Nível da habilidade: 21.
Tipo da habilidade
: Passiva.
Habilidade base
: Príncipe do Tártaro, Respeito, Aura Sombria e Aura Gélida

Arcanjo das Trevas
: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo aparente ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos a morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se esconda, e os mais corajosos à calarem a boca. Com a sua presença, até divindades sentiram - por mais remoto que seja - o poder e a imensidão do reino dos mortos.  





Cavaleiro das Trevas: Aceita
Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja alguém ali.

Estrela da Manhã:Aceita

Refrigério da Morte

Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP.

Arcanjo das Trevas: Aceita
Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos a morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se esconda, e os mais corajosos à calarem a boca.



Última edição por Ω Daniel Ritter em 26/07/14, 03:52 pm, editado 1 vez(es)



Criação de Habilidades GREGAS 1znppi0


The dragon has three heads.
#9

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden 23/07/14, 06:21 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seu nível: 15
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades, Éris
Habilidade base: Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Habilidade que quer criar: Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador, o fantasma terá seus equipamentos, mas não será capaz de usar nenhuma habilidade se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.


Passiva de lvl 15 desejarei aprender com meu Irmão Daniel Ritter <3
Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja alguém ali.



Terá que ir em alguma narração dele pra aprender a habilidade

|Fantasma II: Aceita|

Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.



Auras:


Sempre considerar:

Criação de Habilidades GREGAS XQWuuyD
#10

Criação de Habilidades GREGAS Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

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