Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 32 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 64]

Anúncio Central de Atendimento ao Campista

por Quíron 07/07/11, 02:20 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Este tópico serve para os jogadores entrarem em contato com o responsável da manutenção e gestão do fórum.
Postem aqui sugestões, ideias, avisos, pedidos, relato sobre comportamento alheio, e qualquer outra coisa no qual queira nos alertar.



Recompensas por ações em dracmas/denários:

- Aviso sobre erro em habilidade: 10~50
- Sugestão de habilidade (Recompensa somente para as que forem aceitas): 50~200
- Aviso sobre detalhes diversos (Detalhes como erros de digitação serão ignorados): 10~50
- Sugestão de missão One-post/hunt: 300~500
- Sugestões/ideias -boas- = 100~500





Limite de habilidades

• A partir desta data nenhuma habilidade poderá ser acrescentada nos kits básicos dos grupos listados abaixo.
• Só será acrescentado novas Habilidades se forem baseadas em algum fato do livro.
• Essa lista ficará visível  e atualizada na Central de Atendimento ao Campista.
• As habilidades ainda podem ser reescritas, caso haja algum problema de interpretação.
• Essa decisão foi tomada baseado na possibilidade de criação de habilidades únicas.


Lista de Grupos que não aceitará mais habilidade
➙Filhos de Apolo/ Apollo  
➙Filhos de Hefesto/ Vulcano
➙Filhos de Ares/Marte
➙Caçadoras de Ártemis






Queria lembrar à todos os jogadores do Heroes of Olympus RPG que nós, administradores, somos apenas voluntários. Um grupo de pessoas que aceitou gastar um pouco do seu tempo para distribuir diversão com outras pessoas.
Para facilitar a vida de vocês deixarei a lista de grupos que ainda estão em manutenção, seja reforma ou incrementação a sistema de atributos:


Éris
Guardas
Dragões
Íris
Héracles
Héstia
Quione
Hécate
Phobos
Hypnos
Amazonas
Belona

Sátiros
Tânatos
Poseidon



Tenham um bom jogo,
Coordenador do Heroes of Olympus, Quíron.



Última edição por Quíron em 07/01/16, 08:11 pm, editado 8 vez(es)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Luther Liddell 08/07/11, 12:25 am

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Todos sabemos que os filhos de Hades podem roubar almas para o seu diamante, é sabemos que ate agora essas almas so serviram para fazer poçoes. por ai esta o ruim, as almas roubadas poderiam servir para algo melhor, tipo invoca-las durante uma batalha .

O portador do diamante poderia invocar uma alma roubada, que o ajudaria durante a batalha, na hora da invocação, o filho de Hades deve passar o link da MvP,Misão escolta e afins onde ele pegou a alma .

Assim o narrador decidira se a alma aparece, e o ajuda ou não . a alma tera quanto de hp o narrador decidir, e ficara ajudando o filho de Hades ate quando o narrador quizer .

Assim que a alma for usada ela desaparecera do diamante .

#2

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Rick Di Monio 08/07/11, 01:49 am

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu acho que Hera deveria ter uma confeitaria '-'

#3

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hades 08/07/11, 02:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther escreveu: Todos sabemos que os filhos de Hades podem roubar almas para o seu diamante, é sabemos que ate agora essas almas so serviram para fazer poçoes. por ai esta o ruim, as almas roubadas poderiam servir para algo melhor, tipo invoca-las durante uma batalha .

O portador do diamante poderia invocar uma alma roubada, que o ajudaria durante a batalha, na hora da invocação, o filho de Hades deve passar o link da MvP,Misão escolta e afins onde ele pegou a alma .

Assim o narrador decidira se a alma aparece, e o ajuda ou não . a alma tera quanto de hp o narrador decidir, e ficara ajudando o filho de Hades ate quando o narrador quizer .

Assim que a alma for usada ela desaparecera do diamante .
Quanto a isso será criado uma espécie de habilidade ou algo do tipo, feita especialmente para mim, que só poderá ser usada pelos meus filhos. :twisted:

Rick Di Monio escreveu:Eu acho que Hera deveria ter uma confeitaria '-'


Sem comentários. Não será criado lojas com fins inúteis, para restauração de HP e MP já existe as lojas de Hera, Apolo, Ártemis e Dionísio, tirando a enfermaria.

#4

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Zoe Salvatore 08/07/11, 05:23 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hades escreveu:
Luther escreveu: Todos sabemos que os filhos de Hades podem roubar almas para o seu diamante, é sabemos que ate agora essas almas so serviram para fazer poçoes. por ai esta o ruim, as almas roubadas poderiam servir para algo melhor, tipo invoca-las durante uma batalha .

O portador do diamante poderia invocar uma alma roubada, que o ajudaria durante a batalha, na hora da invocação, o filho de Hades deve passar o link da MvP,Misão escolta e afins onde ele pegou a alma .

Assim o narrador decidira se a alma aparece, e o ajuda ou não . a alma tera quanto de hp o narrador decidir, e ficara ajudando o filho de Hades ate quando o narrador quizer .

Assim que a alma for usada ela desaparecera do diamante .
Quanto a isso será criado uma espécie de habilidade ou algo do tipo, feita especialmente para mim, que só poderá ser usada pelos meus filhos. :twisted:

Acho feio. Talvez os flihos de Hades pudessem por as almas em um corpo já existente, mas lutar é meio fail.

Ehh, eu gostaria de sugerir uma habilidade para filhos de Apollo:

[Você decide o Nível e se terá níveis de força :]Supernova: Você concentra energia solar durante um turno no minimo, em todo o seu corpo, e ele começa a brilhar levemente. Quanto mais energia, mais brilho e calor você emitirá. Depois, quando terminar de acumular a energia necessária, você irá liberá-la de uma vez, criando uma Supernova com a força de uma erupção solar. [Gasta 55 de energia para ativar, e mais 10 por rodada acumulando energia (conta com a rodada de ativação)]. Tempo de espera: 5 rodadas.


#5

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark Greensword 10/07/11, 08:16 am

Mark Greensword

avatar
Zoe Salvatore escreveu:
Hades escreveu:
Luther escreveu: Todos sabemos que os filhos de Hades podem roubar almas para o seu diamante, é sabemos que ate agora essas almas so serviram para fazer poçoes. por ai esta o ruim, as almas roubadas poderiam servir para algo melhor, tipo invoca-las durante uma batalha .

O portador do diamante poderia invocar uma alma roubada, que o ajudaria durante a batalha, na hora da invocação, o filho de Hades deve passar o link da MvP,Misão escolta e afins onde ele pegou a alma .

Assim o narrador decidira se a alma aparece, e o ajuda ou não . a alma tera quanto de hp o narrador decidir, e ficara ajudando o filho de Hades ate quando o narrador quizer .

Assim que a alma for usada ela desaparecera do diamante .
Quanto a isso será criado uma espécie de habilidade ou algo do tipo, feita especialmente para mim, que só poderá ser usada pelos meus filhos. :twisted:

Acho feio. Talvez os flihos de Hades pudessem por as almas em um corpo já existente, mas lutar é meio fail.

Ehh, eu gostaria de sugerir uma habilidade para filhos de Apollo:

[Você decide o Nível e se terá níveis de força :]Supernova: Você concentra energia solar durante um turno no minimo, em todo o seu corpo, e ele começa a brilhar levemente. Quanto mais energia, mais brilho e calor você emitirá. Depois, quando terminar de acumular a energia necessária, você irá liberá-la de uma vez, criando uma Supernova com a força de uma erupção solar. [Gasta 55 de energia para ativar, e mais 10 por rodada acumulando energia (conta com a rodada de ativação)]. Tempo de espera: 5 rodadas.



Gostei dessa habilidade, mas acho que deveria ter mais perda de energia, e um nivel avançado, pois é uma Ativa muito complexa e forte.

#6

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Apolo 12/07/11, 11:14 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe Salvatore escreveu:
Hades escreveu:
Luther escreveu: Todos sabemos que os filhos de Hades podem roubar almas para o seu diamante, é sabemos que ate agora essas almas so serviram para fazer poçoes. por ai esta o ruim, as almas roubadas poderiam servir para algo melhor, tipo invoca-las durante uma batalha .

O portador do diamante poderia invocar uma alma roubada, que o ajudaria durante a batalha, na hora da invocação, o filho de Hades deve passar o link da MvP,Misão escolta e afins onde ele pegou a alma .

Assim o narrador decidira se a alma aparece, e o ajuda ou não . a alma tera quanto de hp o narrador decidir, e ficara ajudando o filho de Hades ate quando o narrador quizer .

Assim que a alma for usada ela desaparecera do diamante .
Quanto a isso será criado uma espécie de habilidade ou algo do tipo, feita especialmente para mim, que só poderá ser usada pelos meus filhos. :twisted:

Acho feio. Talvez os flihos de Hades pudessem por as almas em um corpo já existente, mas lutar é meio fail.

Ehh, eu gostaria de sugerir uma habilidade para filhos de Apollo:

[Você decide o Nível e se terá níveis de força :]Supernova: Você concentra energia solar durante um turno no minimo, em todo o seu corpo, e ele começa a brilhar levemente. Quanto mais energia, mais brilho e calor você emitirá. Depois, quando terminar de acumular a energia necessária, você irá liberá-la de uma vez, criando uma Supernova com a força de uma erupção solar. [Gasta 55 de energia para ativar, e mais 10 por rodada acumulando energia (conta com a rodada de ativação)]. Tempo de espera: 5 rodadas.



Habilidade adicionada, com alterações.
Recompensa: Flecha Sônica[Heroica][x3]
Use com sabedoria, minha filha.
Obrigado.

#7

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Raphael Moura 13/07/11, 10:05 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu tenho umas habilidades passivas e algumas ativas pros filhos de Tanatos:

Passivas:
Nível 1: Perícia com armas cortantes[Inicial],[Intermediário]e[Avançado]: O filho de Tanatos por manejar bem uma foice, que é cortante, tem habilidades para usar as armas cortantes.
Nível 2: Enganador da Morte: O filho de Tanatos pode enganar a morte UMA vez na vida, já que é filho da própria morte.


Ativos:
Nível 1: A Colheita[Inicial],[Intermediário]e[Avançado]. No nível [Inicial], o filho de Tanatos pode apenas ceifar almas 100% mortal. Nenhum semideus ou monstro. No nível intermediário, pode ceifar almas de monstros fortes e alguns semideuses fracos, mas FRACOS mesmo. No nível Avançado, pode ceifar a vida de semideuses de porte médio, porém, nos semideuses mais fortes, apenas perde um pouco de vida e o semideus tem visões horríveis.




OBS: Vocês escolhem o nível do resto das perícias com armas cortantes e da colheita.
OBS²: Vocês escolhem o tempo de espera.

#8

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Black Wolf 13/07/11, 05:58 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Citação:

Essas habilidades ja existiam antes. Você não esta fazendo nada mais que repassa-las.

Outras habilidades que ja existiam antes:
Ativas:
  • Manto da morte.(Inicial, Intermediário e Manto sagrado da morte). Todos perto do filho de tânatos ficam com medo dele. Exceto outros filhos de tânatos.


Foice da Morte.(Inicial,Intermediaria e Foice Sagrada da Morte). O filho de tanatos utiliza um turno para desenhar uma caveira com uma asa na direita(esquerda do desenhista),representando seu pai. Nas proximas 2 rodadas aquele que encostar na lamina da foice morrera em:
  • Inicial = 5 min, de ataque cardíaco
  • Intermediario = 2 min, de ataque cardíaco
  • Foice Sagrada da Morte = Imediatamente.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 3 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver a figura do ceifador cercando sua vítima, sabendo que a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : O herói é detentor de uma incrível sorte, que o faz escapar quase sempre de situações mortais, como um golpe que poderia acertá-lo em cheio e escapa por pouco ou um pilar que desmorona a centímetros de esmagá-lo.

Nível 10 - Nos Braços da Morte : Quando os pontos de vida do filho de Tânatos ficarem abaixo de 30, com sua vida prestes a ser tomada, a morte lhe fortalecerá, aumentando consideravelmente seus níveis de força e velocidade até que o herói se recupere.

Nível 12 - Aura Fúnebre : Todo e qualquer ser vivo que manter-se próximo do filho da morte sentir-se-á amedrontado e começará a entrar em pânico gradativamente.

Nível 15 - Perícia Assassina III : A perícia do filho de Tânatos com sua foice agora é impecável, permitindo-lhe desferir golpes em área, que atinjam, ao mesmo tempo, vários inimigos ao seu redor. OBS: Perícia Assassina I é para lvl 1 e Perícia Assassina II eu não lembro, infelizmente

Complementando o moura:
Nível 1: A Colheita[Inicial],[Intermediário]e[Avançado]. A explicação do moura esta certa. Mas esqueceu de dizer que: O filho de tanatos utiliza 10% de seu proprio sangue(1 turno), e desenha um pentagrama com ele. Depois recitara o ritual de morte(+1 turno), para aparecer um ceifador, que ceifara a alma do oponente)de acordo com o level)
[list][*][Inicial] = 10% de seu proprio sangue, ceifa a alma de alguem 100% mortal.
[*][Intermediario] = 20% de seu proprio sangue, ceifa a alma de criaturas de poderes mitologicos medios, como grifos.
[*][A grande ceifa] ja se encontra nas habilidades


OBS¹: Os trechos em vermelho são os resumos das habilidades

#9

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ares 13/07/11, 06:55 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black Wolf escreveu:
Citação:

Essas habilidades ja existiam antes. Você não esta fazendo nada mais que repassa-las.

Outras habilidades que ja existiam antes:
Ativas:
  • Manto da morte.(Inicial, Intermediário e Manto sagrado da morte). Todos perto do filho de tânatos ficam com medo dele. Exceto outros filhos de tânatos.


Foice da Morte.(Inicial,Intermediaria e Foice Sagrada da Morte). O filho de tanatos utiliza um turno para desenhar uma caveira com uma asa na direita(esquerda do desenhista),representando seu pai. Nas proximas 2 rodadas aquele que encostar na lamina da foice morrera em:
  • Inicial = 5 min, de ataque cardíaco
  • Intermediario = 2 min, de ataque cardíaco
  • Foice Sagrada da Morte = Imediatamente.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 3 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver a figura do ceifador cercando sua vítima, sabendo que a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : O herói é detentor de uma incrível sorte, que o faz escapar quase sempre de situações mortais, como um golpe que poderia acertá-lo em cheio e escapa por pouco ou um pilar que desmorona a centímetros de esmagá-lo.

Nível 10 - Nos Braços da Morte : Quando os pontos de vida do filho de Tânatos ficarem abaixo de 30, com sua vida prestes a ser tomada, a morte lhe fortalecerá, aumentando consideravelmente seus níveis de força e velocidade até que o herói se recupere.

Nível 12 - Aura Fúnebre : Todo e qualquer ser vivo que manter-se próximo do filho da morte sentir-se-á amedrontado e começará a entrar em pânico gradativamente.

Nível 15 - Perícia Assassina III : A perícia do filho de Tânatos com sua foice agora é impecável, permitindo-lhe desferir golpes em área, que atinjam, ao mesmo tempo, vários inimigos ao seu redor. OBS: Perícia Assassina I é para lvl 1 e Perícia Assassina II eu não lembro, infelizmente

Complementando o moura:
Nível 1: A Colheita[Inicial],[Intermediário]e[Avançado]. A explicação do moura esta certa. Mas esqueceu de dizer que: O filho de tanatos utiliza 10% de seu proprio sangue(1 turno), e desenha um pentagrama com ele. Depois recitara o ritual de morte(+1 turno), para aparecer um ceifador, que ceifara a alma do oponente)de acordo com o level)
[list][*][Inicial] = 10% de seu proprio sangue, ceifa a alma de alguem 100% mortal.
[*][Intermediario] = 20% de seu proprio sangue, ceifa a alma de criaturas de poderes mitologicos medios, como grifos.
[*][A grande ceifa] ja se encontra nas habilidades


OBS¹: Os trechos em vermelho são os resumos das habilidades

Algumas Habilidades foram adicionadas, as outras ficarão sobre supervisão.
Recompensa 500 Dracmas.

#10

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 64]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 32 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos