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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Kevin W. Rush 24/03/12, 12:21 pm

Kevin W. Rush

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Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Acho que deveria ter mais grupos de filhos ou grupos dos deuses.


Ex:

- Filhos de Ícelus [O deus do pesadelo]
- Filhos de Asclépius [O deus da medicina]
- Filhos de Deimos [O deus do pânico]
- Filhos de Tique [A deusa da sorte]
- Filhos de Nêmesis [A deusa da justiça]
- Filhos de Hebe [A deusa da juventude]


- Exército de Gaia
- Exército de Cronos
- Bruxas de Circe


etc..


Caso a idéia seja aprovada, eu poderia também ajudar com os poderes.

#311

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 26/03/12, 02:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jeffrey Collins escreveu:Olá, boa noite aos Deuses. Venho pedir para cancelarem minha MvP ou trocarem o narrador, que a propósito não posta nem responde minhas MPs a quase um mês.
Muito obrigado; espero que ele não tenha feito isso só porque sou novato.

|Cancelada|

#312

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Kevin W. Rush 01/04/12, 10:48 am

Kevin W. Rush

avatar
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Voltando á por minha idéia já que ninguém viu (eu acho)

Acho que deveria ter mais grupos de filhos ou grupos dos deuses.


Ex:

- Filhos de Ícelus [O deus do pesadelo]
- Filhos de Asclépius [O deus da medicina]
- Filhos de Deimos [O deus do pânico]
- Filhos de Tique [A deusa da sorte]
- Filhos de Nêmesis [A deusa da justiça]
- Filhos de Hebe [A deusa da juventude]

- Exército de Gaia
- Exército de Cronos
- Bruxas de Circe

etc..


Caso a idéia seja aprovada, eu poderia também ajudar com os poderes.

#313

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por jpedrob 19/04/12, 02:00 pm

jpedrob

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Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
oi tive uma ideia de um grupo chamado automato
no livro a batalha do labirinto dedalo vai de corpo automato em corpo automato para não morrer então se a pessoa escolher pode ter uma nova vida porem mais limitada ou seja por exemplo:
um filho de afrodite perderia suas habildades relacionadas ao corpo como
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 4 - Garras de Águia I : Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia
mas habilidades como:
Nível 2 – Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no aNível 6 – Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo der.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas[Inicial] : Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas.
pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Nível 8 - Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
continuaram pois não tem nada haver com metamorfose beleza flexibilidade e etc alem disso automatos se desgastam com o tempo para trocar de automato é preciso forjar nas forjas de hefesto o 1 corpo é gratis e no seu corpo automato pode ser editado nas forjas exp quero um corpo muscoloso ( o 1 corpo gratis é totalmente normal ou seja por mais que seu corpo vivo seja muscoloso seu 1 automato sera comum para ter de volta habilidades que tenham haver com metamorfose beleza flexibilidade e etc o usuario tera que pedir para forjar essa habilidade

#314

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Peter Lenarch 15/01/13, 01:04 am

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Eu sei que sou jogador novo mas eu queria sugerir algumas habilidades de Filhos de Selene que eu realmente iria gostar muito se tivesse.

Selene é a deusa lunar e mitológicamente era relacionada a qualquer coisa relacionada a lua como as marés, a noite, espelhos, intuição, o aspecto feminino do ser humano, a mente, misticismo, criatividade, paz, maternidade e e.t.c.

Eu gostaria de sugerir que filhos de selene tivessem algumas, habilidades passivas sociais e a magia só que direcionada para poderes mentais e não elementos que é característica unica os filhos de hécate.
Essas habilidades seriam uteis mas não seriam muitas pois selene está relacionada ao lado social e a magia de uma forma mais secundária do que outros deuses, então por exemplo filhos de hécate tem muito mais habilidades magicas e essas magias são muito mais poderosas os de selene, da mesma forma que filhos de afrodite seriam muito melhores em situações sociais do que um filho de selene é claro.
Essas habilidades são mais uteis fora de combate do que dentro delas refletindo a natureza pacífica da lua, e as habilidades sociais em geral são mais voltadas a pessoas se sentirem mais amigáveis e aliviar efeitos ruins do que manipular pessoas.

Vou dar várias sugestões porque eu fiquei pilhado e quis escrever elas mas é claro que eu não espero que todas sejam incluidas pela staff.

-Intuição Natural (passiva)
O filho de selene poderia de vez em quando pedir pequenas dicas ao narrador nada que chegue a ser um spoiler algo que possa ser usado com frequência sem ser "roubado", ou simplesmente perceber detalhes sutis com uma facilidade incomum.

-Telecinese (Ativa)
Sem grandes segredos o filho de selene poderia mover objetos com a mente.

-Olho da Mente. (passivo)
O filho de selene é capaz de ver objetos invisíveis, e detectar coisas escondidas com maior facilidade além de ser capaz de enxergar espíritos invisíveis a pessoas comuns.

-Materializar raios lunares. (ativo)
O usuário é capaz de criar um objeto ou ferramenta sólida de raios lunares, porém se não estiverem em contato com a luz da lua se dissolvem em 15 segundos.

-Ler pensamentos (ativo)
O filho de selene poderia ouvir os pensamentos da pessoa por um periodo de tempo se puder olhar a pessoa diretamente nos olhos, acho que deveria ser de nível alto por ser bem util.

-Ligação Emocional. (passiva)
Devido ao carisma e o aspecto amigável do filho de Selene eles são capazes de fazer pessoas e criaturas relutantes se abrirem com ele de forma amistosa e apaziguar emoções negativas podendo acabar com conflitos antes e depois de começarem.
(existe uma habilidade chamada amizade que faz pessoas serem um pouco mais amigáveis e protetoras em relação ao filho de selene essa habilidade seria mais como um upgrade da amizade para lidar com pessoas e criaturas hostis.)

-Sensitividade. (passiva)
O usuário poderia sentir a emoção de outras pessoas, desde que ele se concentre na pessoa. (não estaria ativa o tempo todo, o jogador teria que avisar que está tentando ler os sentimentos de uma pessoa específica)

-Aura Eterea.
O filho de selene pode interagir com criaturas sobrenaturais da natureza e espíritos com maior facilidade porém o bonus não se aplica a criaturas malignas.

-Luz na Escuridão
Sabendo lidar muito bem com emoções e sendo naturalmente pessoas esperançosas, filhos de Selene conseguem lidar com uma facilidade muito maior do que o comum a efeitos negativos como maldições, medo, negatividade e stress.
Isso não quer dizer que são imunes a esses efeitos e sim que conseguem lidar com uma facilidade muito maior e ajudar outras pessoas sob essas condições caso tentem encorajá-las ou apoia-las)

#315

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Oliver 23/01/13, 05:40 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Gostaria se sabe por que filhos de Atena podem se camuflar e filhos de Hermes, o Deus dos ladrões não pode? Grato.

#316

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pedro Egam 30/01/13, 09:36 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Itens para Poções


Chifre de Minotauro - $ 100 Dracmas
Dente de Cão Infernal - $ 50 Dracmas
Cobra do cabelo da Medusa - $ 200 Dracmas
Chifre de Unicórnio - $ 500 Dracmas
Pena de Fênix - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Terra - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Fogo - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Água - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Gelo - $ 400 Dracmas
Olho de Ciclope - $ 300 Dracmas
Veneno de Hidra - $ 250 Dracmas
Osso de Esqueleto do Submundo - $ 150 Dracmas
Casco de Centauro - $ 200 Dracmas
Casco de Sátiro - $ 100 Dracmas
Dedo de Gigante - $ 150 Dracmas
Calda de Quimera - $ 350 Dracmas
Pinça de Escorpião - $ 300 Dracmas
Escama de Basilisco - $ 350 Dracmas
Garra de Harpia - $ 50 Dracmas
Garra de Fúria - $ 500 Dracmas
Cajado de Mago - $ 600 Dracmas
Escama de Sereia - $ 450 Dracmas
Língua de Humano - $ 150 Dracmas
Calda de Serpente - $ 250 Dracmas

Sou a favor de desconto dos itens para filhos de Hécate, algo como 10-20%
Agora o Livro que usa esses ingredientes que eu mesmo fiz

Livro de Poções do Pedro Egam

Poção: Poção do Amor
Ingredientes:
Pena de Fenix
Fio de cabelo da pessoa que quem beber se apaixonará
Como usar: Misture os ingredientes no frasco e então dê a pessoa que quer apaixonar. A pessoa tem que INGERIR a poção, não apenas jogar nela
Efeito: A pessoa que beber a poção fica instantaneamente apaixonado pelo dono do fio de cabelo e distraído por 2 turnos

Poção: Insonium
Ingredientes:
Veneno de Hidra
Dente de Cão Infernal
Como usar: Misture todos ingredientes no frasco e então dê a pessoa que quer que seja adormecida. A pessoa tem que INGERIR a poção
Efeito: A pessoa instantaneamente entra em um sono profundo por 3 turnos. Em caso de dano ele acorda, porém se prende-lo ou algo do gênero não

Poção: Poção da Verdade
Ingredientes:
2x Linguas de Humano
Como usar: Misturar as línguas no frasco e dar a pessoa. Requer ser ingerida.
Efeito: Toda pergunta que se faz a pessoa ela fala a realidade, sem direito de mentir. 5 turnos.

Poção:  Poção Anti-Paralisia
Ingredientes:
Garra de Harpia
Escama de Sereia
Como usar:  Misture tudo no frasco e beba ou faça alguém beber. Requer ser ingerida. Obviamente você não pode fazer uma poção durante a paralisia mas se tiver paralisado pode beber (SE a paralisia não parar todos os membros do corpo, ou não apenas deixar lenta)
Efeito: Ao beber a poção anti paralisia durante a mesma o efeito para. *

Poção: Veneno
Ingredientes:
Veneno de Hidra
Casco de Centauro
Como usar: Misture os ingredientes no frasco. Requer ser ingerida
Efeito: O usuário que beber perde -Deuses definem- de vida por 3 turnos

Poção: Poção Especial à Egam
Ingredientes:
Pena de Fenix
Casco de Centauro
Como Usar: Misture os ingredientes e despeje em um objeto e ele se transformará em ouro (OBS: As propriedades dele continuarão a do material antigo, o que muda é apenas a aparência, é útil para enganar mortais e até semideuses)

Poção: Ácido
Ingredientes:
Cobra da Cabeça da Medusa
Calda de Serpente
Como usar: Misture os ingredientes no frasco e então jogue na pessoa. Não requer ser ingerida
Efeito: O usuário que for acertado pelo liquido da poção perde -Deuses definem- de vida

Poção: Poção da Beleza
Ingredientes:
Escama de Sereia
Chocolate (Sim, chocolate comum)
Como usar: Misture ambos ingredientes e então ingira a poção, homens e mulheres podem beber.
Efeito: Após beber a poção você fica belo nos olhos de todos instantaneamente. Cada pessoa vê você de um jeito (Ex: Se fulano gosta de morenas ele te ve morena, se sicrano gosta de loiras ele te vê loira. ) **

Poção: Poção da Confusão
Ingredientes:
Escama do Dragão da Água
Pinça de Escorpião
Como usar:  Misture todos ingredientes e então jogue ou faça o inimigo beber a poção para ele ficar confuso
Efeito: O usuário que ingerir esta poção fica confuso por X turnos.

Poção: Poção da Má-Visão
Ingredientes:
Olho de Ciclope
Dedo de Gigante
Como usar: Misture os ingredientes e jogue a poção nos olhos do inimigo ou faça ele ingerir
Efeito: O usuário que beber a poção, ou ela cair nos olhos, fica instantaneamente cego por X turnos

Poção: Poção da Boa-Visão
Ingredientes:
Olho de Ciclope
Chifre de Unicórnio
Como usar: Misture os ingredientes e beba a poção. Necessário ingerir.
Efeito: Quem beber essa poção vai ter uma visão mais aguçada por X turnos

Poção: Poção Calmante
Ingredientes:
Escama de Sereia
Água mineral
Como usar: Misture os ingredientes e dê para alguém extremamente nervoso ou com algum trauma.
Efeito: Quando alguem nervoso ou traumatizado beber a poção este será curado imediatamente

Poção:  Poção da Anti-Confusão
Ingredientes:
Escama de Sereia
4x Dentes de Cão Infernal
Como usar: Misture os ingredientes e dê para alguém que esteja confuso (No sentido de por alguma habilidade mágica
Efeito: Quem estiver sofrendo por uma habilidade de confusão ou até mesmo tiver bebido a poção da confusão, se beber está poção irá ser imediatamente curado

Poção: Poção do Mago Insano
Ingredientes:
Pena de Fenix
Escama do Dragão de Fogo
Como usar: Misture os ingredientes e então dê para um aliado ou para você beber
Efeito: Quem beber está poção fica dois turnos com TODAS habilidades com mais efeito (O narrador define o quanto)

Poção: Poção do Mago Pacífico
Ingredientes:
Escama do Dragão da Terra
Escama do Dragão do Gelo
Como usar: Misture os ingredientes e então beba ou dê a um aliado.
Efeito: Quem beber está poção fica por três turnos gastando menos 50% de MP em TODAS habilidades

Poção: Poção da Lentidão
Ingredientes:
Escama do Dragão do Gelo
Cobra da Cabeça da Medusa
Como Usar: Misture os ingredientes e dê ao inimigo. Não é necessário ingerir
Efeito: O usuário que beber essa poção ou for atingido por ela fica lento por 2 turnos, facilitando o ataque e a esquiva

Poção: Poção Granada
Ingredientes:
Dente de Cão Infernal 2x
Osso de Esqueleto 2x
Como Usar: Misture os ingredientes e jogue no local onde pretende explodir
Efeito: Ao jogar o frasco em algum lugar este irá explodir, a explosão não é muito forte (Dano definido pela situação, ou seja, o narrador define)

Poção: Poção de Fumaça
Ingredientes:
Veneno de Hidra
Lingua de Humano
Como usar: Misture os ingredientes e jogue no lugar onde pretende fazer uma nuvem de fumaça
Efeito: Ao jogar o fraco em algum lugar este irá explodir, sem dano, fazendo uma grande nuvem de fumaça impedindo um lado de ver o outro. Dura apenas 2 turnos

Poção: Poção da Sabedoria
Ingredientes:
Pena de Fênix 2x
Língua de Humano
Como Usar: Misture os ingredientes e dê para um aliado beber ou si mesmo
Efeito: No mesmo turno que você bebe você descobre um ponto fraco do inimigo (Ou um jeito fácil de derrotar e etc.)

Poção: Poção de Invisibilidade
Ingredientes:
Calda de Quimera
Escama de Basilisco
Sangue Humano
Como Usar:  Misture todos os ingredientes e então beba ou dê ao aliado;
Efeito:  Torna-se invisível por 2 turnos (Lembrando que ainda pode ser identificado pelo cheiro e você pode fazer barulho)

Poção: Poção dos Puros
Ingredientes:
Chifre de Unicórnio
Casco de Sátiro x2
Como Usar:  Misture os ingredientes e beba ou dê ao aliado
Efeito:  Quem bebe as poções dos puros se cura de qualquer efeito negativo, porém não muito forte (envenenamento, eletricidade e etc.)

Poção: Poção de Animação
Ingredientes:
Chifre de Unicórnio
Chifre de Minotauro
Como Usar:  Misture todos os ingredientes e depeje em um objeto inanimado
Efeito:  Torna um objeto inanimado animado por 3 turnos, ele irá obedecer quem despejou ele e não pode sofrer dano

Poção: Poção da Fúria
Ingredientes:
Garra de Fúria
Garra de Harpia
Como Usar: Misture os ingredientes e então jogue ou faça o inimigo beber (Não requer ingerir)
Efeito: Qualquer um que seja atingido ou ingira esta poção começa a atacar lugares sem saber onde ataca, tendo uma grande chance de errar

Poção: Poção Laxante
Ingredientes:
2x Dente de Cão Infernal
Como Usar: Misture os ingredientes e dê a um campista***
Efeito: Funciona como um laxante instantâ
neo

*Paralisia mágica, se estiver preso por plantas não conta
** Funciona apenas no sexo oposto
***A Poção Laxante é usada apenas para pregar peças (Geralmente pelos filhos de Hermes) e não funciona em monstros
****Poderia ter acréscimo do item “Frasco 5 Dracmas”


Também tem outra coisa, os Filhos de Hécate e talvez os de Hades seriam os ÚNICOS a poder fazer as poções, e também seria bom se o Trystan Martell meu fake não pudesse comprar da minha loja já que eu não perderia nenhum dinheiro, se não todo mundo faz filho de Hecate pra não gastar grana (Além dos ingredientes) e vira putaria (E os filhos de Hécate que fazem para jogar mesmo se ferram)
POÇÕES ACRESCENTADAS EM 7/10/2013 16:09



Poção: Poção Fogo Instantâneo
Ingredientes:
1x Escama de Dragão do Fogo
1x Pena de Fenix
Como Usar: Misture os ingredientes e jogue no local onde pretende queimar
Efeito: Cria uma quantidade de fogo média manipulável pela habilidade Forças II que acaba em X turnos

Poção: Poção Fogo Grego
Ingredientes:
2x Escama de Dragão do Fogo
2x Pena de Fênix
2x Escama de Dragão da Água
Como Usar: Misture os ingredientes e jogue no local onde pretende queimar
Efeito: Cria uma quantidade enorme de fogo manipulável por Forças III que também funciona na água e acaba em X turnos



Última edição por Ω Pedro Egam em 07/10/13, 04:27 pm, editado 5 vez(es)

#317

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por  31/01/13, 12:14 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Oliver Labonjetivanio escreveu:Gostaria se sabe por que filhos de Atena podem se camuflar e filhos de Hermes, o Deus dos ladrões não pode? Grato.

Os Filhos de Hermes são Furtivos, tem como eles andar sem ser percebidos.

#318

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Vincent Winchester 02/02/13, 02:57 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Habilidades pros Guardas /o/

Passivas

Pericia com Escudos: - Até a mestre.

Nível 10 - Golpe de Revinda: Quando o guarda mata um inimigo para proteger algum objetivo, ele se sente renovado, como se o cansaço e as dores da batalha cessassem.

Nível 5 - Cura Protetora [inicial]: Sempre que o guarda estiver protegendo uma pessoa ou um objetivo, ele se recupera 5 de vida e 5 de energia por rodada.

Nível 4 - Prontidão de Batalha: - Nenhum inimigo pegará um guarda desprevenido, não importando a situação.

Nível 15 -Ato de Desespero: Quando o guarda percebe que seus amigos ou aliados está prestes a levar um golpe mortífero por perto, ele explode numa onda de ação súbita e se joga na frente do aliado.

Nível 7 -Ímpeto do Vitorioso: O guarda ataca com tenacidade e o urro de dor do inimigo soa como música para seus ouvidos, fazendo-o esquecer dos seus próprios ferimentos e deixando os inimigos a sua volta com receio de atacá-lo.

Nível 12 -Golpes de Batalha: O guarda, por lutar contra vários inimigos em sua vida, consegue fazer um numero de ataques igual ao numero de inimigos em uma rodada com o limite de até 5 golpes.

Nível 9 -Instintos de Guerra: Quando estiver lutando em uma guerra, ou contra muitos inimigos, o Guarda tem todos os seus sentidos e habilidades ampliados.

Nível 13 - Driblar armadura: Os guardas sempre treinam uns com os outros, todos eles portam fortes armaduras e por isso conseguem atacar, na maioria das vezes, nos pontos em que a armadura não possui proteção.

Nível 10 - Cura Protetora [Intermediário]: Sempre que o guarda estiver protegendo uma pessoa ou um objetivo, ele se recupera 10 de vida e 10 de energia por rodada.

Nível 15 - Cura Protetora [Avançado]: Sempre que o guarda estiver protegendo uma pessoa ou um objetivo, ele se recupera 15 de vida e 15 de energia por rodada.

Ativas

Nível 7 - Golpe de Passagem: Quando o guarda estiver lutando com mais de um inimigo e os mesmos estiverem adjacente, ele pode fazer um golpe contra o primeiro e permite que o impulso o carregue para golpear o segundo. Requer 30 pontos de energia e entra em espera depois de 2 rodadas.

Nível 11 - Golpe aterrador: O guarda corre na direção do oponente, pula e bate com sua arma com uma força aterradora no inimigo, sendo capaz de quebrar armaduras.

Nível 5 - Interposição do Escudo: Usando um escudo, o guarda bloqueia um ataque contra um aliado próximo. Requer 20 pontos de energia.

Nível 10 - Deslocamento dos Guardas: Com um gesto determinado, o guarda indica uma posição tática mais vantajosa para um de seus aliados, este poderá fazer uma ação de movimento como se fosse uma ação mínima. Requer 40 pontos de energia e entra em espera dois de 3 rodadas.



Última edição por Ω Vincent Winchester em 04/02/13, 03:48 am, editado 1 vez(es)

#319

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Petala 02/02/13, 10:58 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena


Habilidade para os pets. Se for aceita gostaria da bonificação para a Fofuxa ( minha cadela infernal)

Fênix - §40.000 dracmas
||Fogo||Gelo||Sombras||

Spoiler:


Cão Infernal - §30.000 dracmas
|| Sombras ||

Spoiler:


Hipogrifo - §25.000 dracmas

Spoiler:

Grifo - §20.000 dracmas

Spoiler:


Pégaso - §20.000 dracmas

Spoiler:

Urso Polar - §15.000 dracmas

Spoiler:

Corcel [Todas as Raças] - §10.000 dracmas

Spoiler:


Tigre [Todas as Espécies] - §6.000 dracmas

Spoiler:

Leopardo [Todas as Raças] - §6.000 dracmas

Spoiler:

Javali - §5.000 dracmas

Spoiler:

Cão [Todas as Raças]- §4.000 dracmas

Spoiler:

Águia [Todas as Espécies] - §1.200 dracmas

Spoiler:
Cobra [Todas as Espécies]*- §1.000 dracmas

Spoiler:

#320

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#321

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