Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 56 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 48 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dan Carter 02/12/14, 11:53 am

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dei uma melhorada espero que goste.

1. Você deve estar rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.


2. Você deve persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.


4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras)
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com o mesmo.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.


7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

#471

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ary Salvatore 03/12/14, 07:47 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bom, eu estava observando as habilidades dos romanos e encontrei esta aqui:

Nível 14 – Tornar Familiar: O Devoto acolhe até três aliados para sua família, durante 3 rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc) (...) . A habilidade gasta 70 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.


Ou eu não entendi muito bem, ou faltou realmente explicarem ativa da habilidade.



Estava analisando os meus itens e as minhas skills, e vi que tenho uma passiva e um presente de Natal (dado a todos no Chalé) que possuem o mesmo uso.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Óculos Nebulosos - Enquanto usar estes óculos, o filho de Zeus poderá ver normalmente em durante chuvas fortes e tempestades

Poderia existir alguma modificação? Acho que até já postei sobre isso...

Beijinhos <3

#472

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 05/12/14, 06:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary Salvatore escreveu:Bom, eu estava observando as habilidades dos romanos e encontrei esta aqui:

Nível 14 – Tornar Familiar: O Devoto acolhe até três aliados para sua família, durante 3 rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc) (...) . A habilidade gasta 70 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.


Ou eu não entendi muito bem, ou faltou realmente explicarem ativa da habilidade.



Estava analisando os meus itens e as minhas skills, e vi que tenho uma passiva e um presente de Natal (dado a todos no Chalé) que possuem o mesmo uso.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Óculos Nebulosos - Enquanto usar estes óculos, o filho de Zeus poderá ver normalmente em durante chuvas fortes e tempestades

Poderia existir alguma modificação? Acho que até já postei sobre isso...

Beijinhos <3

Será pensado em alguma mudança para o seu presente

A habilidade será corrigida
RECOMPENSA: 100 dracmas

#473

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 05/12/14, 06:50 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dan Carter escreveu:Dei uma melhorada espero que goste.

1. Você deve estar rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.


2. Você deve persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.


4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras)
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com o mesmo.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.


7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.
ACEITO
Recompensa: 500 dracmas

#474

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ary Salvatore 06/12/14, 12:17 am

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
PASSIVA

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os Filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguia os outros níveis, este Campista deverá treinar esta perícia. (+5 MIRA)

ATIVAS

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. Requer 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa Habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Apenas depois de conquistar a Habilidade Passiva o Filho de Afrodite poderá usar a Habilidade Ativa.

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.

Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. O Filho de Afrodite acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa Habilidade. Gasta 30 pontos de energia.

1º. Não concorda que é um pouco estranho você ganhar uma habilidade ativa que só poderá ser utilizada dois níveis depois?
2º. Como assim os três níveis da ativa são recebidos no mesmo nível? Isso não deveria ser dividido?

#475

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dan Carter 06/12/14, 10:30 am

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
bem... venho novamente aqui para dizer uma opinião de algo que deveria ser criado.
na venda de animais tem a seção mítica que é fênix, cão infernal e etc.
no livro diz que que o acampamento Júpiter, existem águias gigantes  capazes de carrega mais de uma pessoa.
mas ai você me diz mas existe um lugar que diz águias de todas as especies, mas não to dizendo uma águia qualquer falo de uma águia gigante que também serviria de transporte, e um auxilio de combate.
então minha ideia seria criar águias gigantes na loja.

#476

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Quíron 06/12/14, 01:45 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ary Salvatore escreveu:
PASSIVA

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os Filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguia os outros níveis, este Campista deverá treinar esta perícia. (+5 MIRA)

ATIVAS

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. Requer 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa Habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Apenas depois de conquistar a Habilidade Passiva o Filho de Afrodite poderá usar a Habilidade Ativa.

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.

Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. O Filho de Afrodite acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa Habilidade. Gasta 30 pontos de energia.

1º. Não concorda que é um pouco estranho você ganhar uma habilidade ativa que só poderá ser utilizada dois níveis depois?
2º. Como assim os três níveis da ativa são recebidos no mesmo nível? Isso não deveria ser dividido?

1º A habilidade ativa não é a mesma que a passiva.
A habilidade passiva de da perícia com tal arma, enquanto a ativa, conforme a descrição, melhora as chances de acertar o alvo.

2º Os filhos de Afrodite devem treinar a perícia de arco e flecha. Perceberá que não há a evolução dessa habilidade na lista, contudo, para usar a flecha certeira de outros níveis (exceto a inicial) o que conta é o nível perícia. Ou seja, um filho de afrodite pode usar flecha certeira intermediário se conquistar a perícia com arco e flecha intermediário.

Para mais informações sobre perícia, leia o tutorial de perícias: http://www.heroisdoolimporpg.com/t21-tutorial-de-pericias

http://www.heroisdoolimporpg.com
#477

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Quíron 06/12/14, 01:47 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Dan Carter escreveu:bem... venho novamente aqui para dizer uma opinião de algo que deveria ser criado.
na venda de animais tem a seção mítica que é fênix, cão infernal e etc.
no livro diz que que o acampamento Júpiter, existem águias gigantes  capazes de carrega mais de uma pessoa.
mas ai você me diz mas existe um lugar que diz águias de todas as especies, mas não to dizendo uma águia qualquer falo de uma águia gigante que também serviria de transporte, e um auxilio de combate.
então minha ideia seria criar águias gigantes na loja.

Todo e qualquer tipo de encomenda pode ser feito nas respectivas lojas. Se quer uma águia gigante, encomende e faça um orçamento na loja de pets.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#478

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dan Carter 06/12/14, 04:44 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aqui esta eu de novo trazendo mais uma missão one post predeterminada.
Gostei muito do dinheiro ganho de ajudar o fórum.
Ai vai:
Prologo:
Um jovem semideus foi enviado em uma missão, de caça e matar um monstro.
Mas desapareceu.
1. Um sátiro/semideus vira Le dizer que Quiron/pretor o estar chamando.
2. Depois de chegar a onde se encontra Quiron/pretor ira Le dizer que um semideus estar em perigo depois de caça um monstro foi sequestrado.
3. Quiron/pretor Le mandara ir atrás do jovem e derrotar e matar o monstro, obedeça.
4. Depois de sair do acampamento diriga-se para o local da caça (o player escolhe a localização)
5. Mostre-se um bom detetive achando algumas pista que acabam revelando onde estar o semideus.
6. No caminho para o local enfrente um monstro a mandado pelo sequestrador.
6.1 o monstro não devera ser muito forte sendo somente um soldado.
6.2 Não se machuque muito, ou acabara morto.
6.3 Derrote o monstro facilmente.
7. Agora que você sabe onde se encontra a fera vá direta para a sua localização.
8. Lá encontrara um pequeno exercito de 12 daquele monstro que te atacou, arrume um jeito de passar por eles sem ser detectado.
9. Finalmente a batalha lute contra o monstro e com muita dificuldade derrote o monstro.
10. O som chamara a atenção dos outros monstro que assim que veem seu líder morto fogem.
11. Contate Quiron/pretor pedindo que mande alguns filhos de Apolo em pegasos para o local.

#479

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 09/12/14, 03:10 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dan Carter escreveu:Aqui esta eu de novo trazendo mais uma missão one post predeterminada.
Gostei muito do dinheiro ganho de ajudar o fórum.
Ai vai:
Prologo:
Um jovem semideus foi enviado em uma missão, de caça e matar um monstro.
Mas desapareceu.
1. Um sátiro/semideus vira Le dizer que Quiron/pretor o estar chamando.
2. Depois de chegar a onde se encontra Quiron/pretor ira Le dizer que um semideus estar em perigo depois de caça um monstro foi sequestrado.
3. Quiron/pretor Le mandara ir atrás do jovem e derrotar e matar o monstro, obedeça.
4. Depois de sair do acampamento diriga-se para o local da caça (o player escolhe a localização)
5. Mostre-se um bom detetive achando algumas pista que acabam revelando onde estar o semideus.
6. No caminho para o local enfrente um monstro a mandado pelo sequestrador.
6.1 o monstro não devera ser muito forte sendo somente um soldado.
6.2 Não se machuque muito, ou acabara morto.
6.3 Derrote o monstro facilmente.
7. Agora que você sabe onde se encontra a fera vá direta para a sua localização.
8. Lá encontrara um pequeno exercito de 12 daquele monstro que te atacou, arrume um jeito de passar por eles sem ser detectado.
9. Finalmente a batalha lute contra o monstro e com muita dificuldade derrote o monstro.
10. O som chamara a atenção dos outros monstro que assim que veem seu líder morto fogem.
11. Contate Quiron/pretor pedindo que mande alguns filhos de Apolo em pegasos para o local.

ACEITO
Recompensa = 450 (aprenda a colocar as ideias em ordem, desconto por me dar trabalho de ter que editar praticamente todas as linhas)

#480

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#481

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 48 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 56 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos