Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 55 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 47 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 18/11/14, 05:58 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ártemis escreveu:
Ω Gerrard Fernandes escreveu:
Osso:

Osso do animal da sua escolha, moldado da forma que desejar.
Como perfurante e esmagador, não tem muita utilização, mas podemos usar como cortante.
Tem dano em mortais e imortais. Pode ser usado como objeto mítico, ou seja, quando seu uso estiver relacionado com magia ele servira como um bônus.

Se eu colocar osso no meu Arco Composto Grande [Gélido], eu posso fazer com que minha perícia Gélida funcione melhor ainda no arco?

Considere que seu arco lhe dará mais +5 de mira e +5 de wis com a presença do tal osso. Favor me falar quem te deu isso.

Me dar ninguém me deu, ainda. O arco eu comprei, coloquei o elemento com hefesto e agora vou pedir para o Thor Odinson do Camp Romano para colocar um chifre de minotauro em cada ponta do arco. Ps: O fato do osso ser um chifre de minotauro causa um impacto maior?

@edit e eu acho que no teu rush de responder tu passou sem querer por meu outro post:

Sugestão habilidade pet ornamental (Raposa branca/do ártico):

Nível 2 Sensibilidade: O tigre é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.  

Nível 2 Velocidade: As raposas são velozes de natureza, quando se sentem ameaçados podem atingir 67km/h e cobrir uma distância grande em poucos minutos. (fonte: http://intervox.nce.ufrj.br/~pavesi/curiosidades/animais.htm)

Nível 3 Camuflagem Natural: Por ser extremamente branca e originaria naturalmente de locais cobertos de neve o ano inteiro a raposa do ártico consegue se camuflar perfeitamente em nevascas.

#461

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Alex Carter 19/11/14, 05:20 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
tenho que vir aqui para comunicar um simples detalhe que passou despercebido por todos no acampamento Júpiter.
no livro (eu sei que no fórum não se baseia completamento no livro mas acho que pequenos detalhes devem ser considerados) sempre a dois centuriões para cada coorte, do mesmo jeito que existe dois pretores.
acho que deveria ser considerado a ideia de que aja dois centuriões.

#462

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Blaze Corinus Martia 19/11/14, 08:33 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tem uma um monte de gente,criando 16262y36263w6236253536252533 fakes e entrado em narração com todos. E acabam deixando as pessoas presas na narrativas. Queria propor a punição de player que demora mais que 5 dias para posta nas narrativas sem avisar.

Não pode fazer,pede pra te tirarem, ou pausa se todos forem de acordo.

A nao ser que tenha acontecido algo muito sério, o player que fizer isso deverá perde 1 de respeito caso faça isso.
Caso o player nao tenha respeito,ele perdera 1 atributo pra destruir.

Vamos nos comprometer com o que podemos postar...


?........

estou falando de puramente player. É aceitável que um narrador faça isso por conta de esta pontando em suas narrações e player ao mesmo tempo.

Muitas vezes os narradores esquecem suas acc por conta de suas narrados e não podemos desmerecer nisso.

#463

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 20/11/14, 03:08 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Gerrard Fernandes escreveu:
Ártemis escreveu:
Ω Gerrard Fernandes escreveu:
Osso:

Osso do animal da sua escolha, moldado da forma que desejar.
Como perfurante e esmagador, não tem muita utilização, mas podemos usar como cortante.
Tem dano em mortais e imortais. Pode ser usado como objeto mítico, ou seja, quando seu uso estiver relacionado com magia ele servira como um bônus.

Se eu colocar osso no meu Arco Composto Grande [Gélido], eu posso fazer com que minha perícia Gélida funcione melhor ainda no arco?

Considere que seu arco lhe dará mais +5 de mira e +5 de wis com a presença do tal osso. Favor me falar quem te deu isso.

Me dar ninguém me deu, ainda. O arco eu comprei, coloquei o elemento com hefesto e agora vou pedir para o Thor Odinson do Camp Romano para colocar um chifre de minotauro em cada ponta do arco. Ps: O fato do osso ser um chifre de minotauro causa um impacto maior?

@edit e eu acho que no teu rush de responder tu passou sem querer por meu outro post:

Sugestão habilidade pet ornamental (Raposa branca/do ártico):

Nível 2 Sensibilidade: O tigre é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.  

Nível 2 Velocidade: As raposas são velozes de natureza, quando se sentem ameaçados podem atingir 67km/h e cobrir uma distância grande em poucos minutos. (fonte: http://intervox.nce.ufrj.br/~pavesi/curiosidades/animais.htm)

Nível 3 Camuflagem Natural: Por ser extremamente branca e originaria naturalmente de locais cobertos de neve o ano inteiro a raposa do ártico consegue se camuflar perfeitamente em nevascas.

Ta, então me explica que osso é esse, por mp por favor.
Não, o chifre não vai mudar nada.

É possível pedir qualquer pet ornamental na loja, sendo então, não necessário esta adição.
PS.: No livro de habilidades dos pets, contém a informação que: características animais não listadas podem ser consideradas como habilidade em narrações, uma vez que pet ornamental nem energia tem
.

#464

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 20/11/14, 03:09 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alex Carter escreveu:tenho que vir aqui para comunicar um simples detalhe que passou despercebido por todos no acampamento Júpiter.
no livro (eu sei que no fórum não se baseia completamento no livro mas acho que pequenos detalhes devem ser considerados) sempre a dois centuriões para cada coorte, do mesmo jeito que existe dois pretores.
acho que deveria ser considerado a ideia de que aja dois centuriões.

O acampamento Júpiter não tem romanos o suficiente para ter 2 centuriões em cada coorte.
Já sabíamos deste detalhe e vamos adicionar quando este acampamento crescer.

#465

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 20/11/14, 03:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Tem uma um monte de gente,criando 16262y36263w6236253536252533 fakes e entrado em narração com todos. E acabam deixando as pessoas presas na narrativas. Queria propor a punição de player que demora mais que 5 dias para posta nas narrativas sem avisar.

Não pode fazer,pede pra te tirarem, ou pausa se todos forem de acordo.

A nao ser que tenha acontecido algo muito sério,  o player que fizer isso deverá perde 1 de respeito caso faça isso.
Caso o player nao tenha respeito,ele perdera 1 atributo pra destruir.

Vamos nos comprometer com o que podemos postar...


?........

estou falando de puramente player. É aceitável que um narrador faça isso por conta de esta pontando em suas narrações e player ao mesmo tempo.

Muitas vezes os narradores esquecem suas acc por conta de suas narrados e não podemos desmerecer nisso.

Não é necessário punições quando o Deus narrador pode simplesmente pular quem não posta e justificar que pulou pq o jogador não postou.
Contudo, avisarei à todos os Deuses que estipulem o tempo que vão esperar entre uma postagem e outra de cada jogador antes da narração começar, para que assim todos fiquem cientes do tempo que terão e ninguém fica preso.

#466

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Dan Carter 30/11/14, 02:26 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Venho aqui da uma ideia de uma missão one-post para os dois acampamentos, para os guardas (como existem poucos poderiam ser colocados para os campistas/legionários mesmo) seria uma pré-determinada e aqui vai as regras:
1. Você deve estar rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.
2. Você deve persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.
3. Crie um jeito de alcança-la.
4. Descubra quem é e entre em combate com o mesmo.
5. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.
6. Depois de derrota-lo contate a Quirom./centurião/pretor.

Essa seria um pequeno rascunho de como seria as regras se aceitas.

#467

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Zoe Salvatore 01/12/14, 07:13 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, um dos maiores problemas que os campistas enfrentam é a dificuldade para se locomover nas missõers. muitas vezes não têm dinheiro e o local-alvo de seu enredo é muito, muito longe de NY, impossibilitanto o uso das boas e velhas Irmãs Cinzentas.

Bem, como as caçadoras VIVEM de viagens, e vivem MUITO fazendo isso, acho que deveriam ter certo suporte para lidar com este tipo de situação. Sugiro então a seguinte habilidade:

Chamado da Trompa: As caçadoras podem, durante a noite, chamar com um assobio, apito ou trompa um animal que a ajudará em sua jornada; Uma corça de pelo branco e olhos prateados, grande e forte, ou uma grande águia que poderá carregá-la em suas costas para onde quiser. Os animais, servos da deusa Ártemis, são acima de tudo resistentes, porém não são aptos à batalha, servindo apenas como meio de transporte para as caçadoras em suas jornadas.

Bem, não é exatamente uma habilidade de invocação, é um chamado, já que os animais seriam como servos de Ártemis, então não coloquei custo de energia e uma limitação de poderem ser CHAMADOS apenas à noite. Mas isso vocês que decidem.



Pensei também em algumas habilidades para Deimos e Phobos. São parecidas, e não são ~inventadas; Baseei-as do ultimo livro da série Heróis do Olimpo.

Evocação de Guerra: Os filhos de Deimos/Phobos conseguem evocar agora os servos de seu pai; Os Makhai, espíritos da batalha. Com uma forma humanoide feita de fogo e fumaça, os espíritos da batalha e do ódio lutarão com unhas e dentes ao lado dos filhos do medo e do pânico. [Consome 70 de energia, e pode chamar ate 3 das criaturas. Entra em espera por 10 rodadas] (O consumo de energia decai em 15 para cada espírito a menos).

Câmara do Terror: O semideus aprisiona seu alvo em uma câmara de terror; uma ilusão. O alvo sentirá seu corpo amarrado por correntes e sentirá, aos poucos, que estão despejando sobre ele bronze derretido, aprisionando-o em uma estátua de dor e bronze. [Consome 30 de energia. Dura 2 rodadas], ou até que o alvo se livre da habilidade por si só (O que requer uma capacidade mental elevada/específicas).





Também pensei em algumas para Hades.

Nível 15 - Óros*: Os filhos de Hades conseguem agora invocar a mesma montaria que seu pai casualmente usa; cavalos esqueléticos com crina de chamas azuis fantasmagóricas. Podem percorrer grandes distâncias, já que não se cansam. Estarão enselados por uma sela de couro negro (Recomendo o uso de Pomadinha para não ficarem assadinhos), e rédeas de mesmo material. As chamas em sua crina não afetarão a prole e Hades. Ficam mais lentos ao sol. [Consome 40 de energia, e entra em espera por 10 rodadas]

Nível 12 - Chamado do Herdeiro: Sendo herdeiros do submundo os filhos de Hades possuem certo comando sobre as criaturas que no reino de seu pai vivem. Conseguem evocar um cão infernal de nível mediano ou até 3 de nível baixo. Só pode ser utilizado em lugares com sombras suficientes — ou seja, nada de sol forte. [Consome 25 de energia por cada cão pequeno ou 70 pelo mediano]



*Óros = Montaria




Beijos e queijos.

#468

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 01/12/14, 09:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dan Carter escreveu:Venho aqui da uma ideia de uma missão one-post para os dois acampamentos, para os guardas (como existem poucos poderiam ser colocados para os campistas/legionários mesmo) seria uma pré-determinada e aqui vai as regras:
1. Você deve estar rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.
2. Você deve persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.
3. Crie um jeito de alcança-la.
4. Descubra quem é e entre em combate com o mesmo.
5. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.
6. Depois de derrota-lo contate a Quirom./centurião/pretor.

Essa seria um pequeno rascunho de como seria as regras se aceitas.

Acrescente detalhes de como deverá ser o "monstro" e será muito bem aceito.

#469

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 01/12/14, 09:37 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe Salvatore escreveu:Bem, um dos maiores problemas que os campistas enfrentam é a dificuldade para se locomover nas missõers. muitas vezes não têm dinheiro e o local-alvo de seu enredo é muito, muito longe de NY, impossibilitanto o uso das boas e velhas Irmãs Cinzentas.

Bem, como as caçadoras VIVEM de viagens, e vivem MUITO fazendo isso, acho que deveriam ter certo suporte para lidar com este tipo de situação. Sugiro então a seguinte habilidade:

Chamado da Trompa: As caçadoras podem, durante a noite, chamar com um assobio, apito ou trompa um animal que a ajudará em sua jornada; Uma corça de pelo branco e olhos prateados, grande e forte, ou uma grande águia que poderá carregá-la em suas costas para onde quiser. Os animais, servos da deusa Ártemis, são acima de tudo resistentes, porém não são aptos à batalha, servindo apenas como meio de transporte para as caçadoras em suas jornadas.

Bem, não é exatamente uma habilidade de invocação, é um chamado, já que os animais seriam como servos de Ártemis, então não coloquei custo de energia e uma limitação de poderem ser CHAMADOS apenas à noite. Mas isso vocês que decidem.





Pensei também em algumas habilidades para Deimos e Phobos. São parecidas, e não são ~inventadas; Baseei-as do ultimo livro da série Heróis do Olimpo.

Evocação de Guerra: Os filhos de Deimos/Phobos conseguem evocar agora os servos de seu pai; Os Makhai, espíritos da batalha. Com uma forma humanoide feita de fogo e fumaça, os espíritos da batalha e do ódio lutarão com unhas e dentes ao lado dos filhos do medo e do pânico. [Consome 70 de energia, e pode chamar ate 3 das criaturas. Entra em espera por 10 rodadas] (O consumo de energia decai em 15 para cada espírito a menos).

Câmara do Terror: O semideus aprisiona seu alvo em uma câmara de terror; uma ilusão. O alvo sentirá seu corpo amarrado por correntes e sentirá, aos poucos, que estão despejando sobre ele bronze derretido, aprisionando-o em uma estátua de dor e bronze. [Consome 30 de energia. Dura 2 rodadas], ou até que o alvo se livre da habilidade por si só (O que requer uma capacidade mental elevada/específicas).







Também pensei em algumas para Hades.

Nível 15 - Óros*: Os filhos de Hades conseguem agora invocar a mesma montaria que seu pai casualmente usa; cavalos esqueléticos com crina de chamas azuis fantasmagóricas. Podem percorrer grandes distâncias, já que não se cansam. Estarão enselados por uma sela de couro negro (Recomendo o uso de Pomadinha para não ficarem assadinhos), e rédeas de mesmo material. As chamas em sua crina não afetarão a prole e Hades. Ficam mais lentos ao sol. [Consome 40 de energia, e entra em espera por 10 rodadas]

Nível 12 - Chamado do Herdeiro: Sendo herdeiros do submundo os filhos de Hades possuem certo comando sobre as criaturas que no reino de seu pai vivem. Conseguem evocar um cão infernal de nível mediano ou até 3 de nível baixo. Só pode ser utilizado em lugares com sombras suficientes — ou seja, nada de sol forte. [Consome 25 de energia por cada cão pequeno ou 70 pelo mediano]




*Óros = Montaria






Beijos e queijos.

Em avaliação...

#470

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#471

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 47 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48 ... 55 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos