Ártemis escreveu:Ω Gerrard Fernandes escreveu:Osso:
Osso do animal da sua escolha, moldado da forma que desejar.
Como perfurante e esmagador, não tem muita utilização, mas podemos usar como cortante.
Tem dano em mortais e imortais. Pode ser usado como objeto mítico, ou seja, quando seu uso estiver relacionado com magia ele servira como um bônus.
Se eu colocar osso no meu Arco Composto Grande [Gélido], eu posso fazer com que minha perícia Gélida funcione melhor ainda no arco?Considere que seu arco lhe dará mais +5 de mira e +5 de wis com a presença do tal osso. Favor me falar quem te deu isso.
Me dar ninguém me deu, ainda. O arco eu comprei, coloquei o elemento com hefesto e agora vou pedir para o Thor Odinson do Camp Romano para colocar um chifre de minotauro em cada ponta do arco. Ps: O fato do osso ser um chifre de minotauro causa um impacto maior?
@edit e eu acho que no teu rush de responder tu passou sem querer por meu outro post:
Sugestão habilidade pet ornamental (Raposa branca/do ártico):
Nível 2 Sensibilidade: O tigre é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.
Nível 2 Velocidade: As raposas são velozes de natureza, quando se sentem ameaçados podem atingir 67km/h e cobrir uma distância grande em poucos minutos. (fonte: http://intervox.nce.ufrj.br/~pavesi/curiosidades/animais.htm)
Nível 3 Camuflagem Natural: Por ser extremamente branca e originaria naturalmente de locais cobertos de neve o ano inteiro a raposa do ártico consegue se camuflar perfeitamente em nevascas.