Então, conforme o que eu conversei com vcs, estou aqui para pedir troca de grupo.
Grupo que quero sair: Éris
Grupo que quero entrar: Tânatos
Prefiro fazer uma OP descrevendo minha saída de Éris e ingresso em Tânatos.
Itens estritos ao grupo:
Habilidades perdidas:
O que aconteceu:
Entrei em Éris antes do sistema de atributos, e até ai tudo ok, mas depois do sistema o grupo perdeu sinergia com meu tipo de jogabilidade, e por isso, como não é somente por vontade minha e sim por uma alteração no sistema de jogo, estou aqui pedindo a permissão para mudar de grupo sem as penalidades previstas quando é por opção
Grupo que quero sair: Éris
Grupo que quero entrar: Tânatos
Prefiro fazer uma OP descrevendo minha saída de Éris e ingresso em Tânatos.
Itens estritos ao grupo:
- - Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.
- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.
Habilidades perdidas:
Nível 8 - Satanás, é você?: Clare desenvolve o dominio de espiritos e fantasmas, bem como também tem mta facilidade de convencer as pessoas. Ao usar essa habilidade ela é capaz de invocar um fantasma com uma aparência muito comum, e com suas habilidades de persuasão poderá convencer o inimigo que aquele fantasma é uma pessoa importante para ele (pode ser alguém que ela ame ou odeie, por exemplo) assim fazendo com que seu oponente desvie a atenção para o ser invocado. O fantasma é capaz de se comunicar, tento o mesmo nível mental de sua invocadora e por isso entende o que é preciso para o desenrolar da comunicação entre ele e o oponente afetado pela habilidade. O fantasma não tem capacidades de luta, somente persuasivo, dura 3 rodadas ou até que seja morto. A habilidade custa 80 e entra em espera por 8 rodadas.
Nível 16 - Alma persuasiva: Clare desenvolveu habilidades de persuasão invejáveis, bem como aperfeiçoou seu controle nas almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode colocar uma ideia a nível de alma do oponente, fazendo assim ele mudar seus valores. Ao tempo de 2 rodadas conversando com o oponente Clare pode mudar a percepção do inimigo acerca de seus ideais a ponto de fazer um inimigo agressivo se tornar dócil, por exemplo. A habilidade só funcionará com adversários que tenham no máximo INT ou CHA equivalentes ao CHA de Clare. Ou seja, seres mais inteligentes ou persuasivos que ela não podem ser afetados. Custa 120 pontos e entra em espera por 20 rodadas.