Por favor, criem uma loja de música no acampamento romano!!!
|Criado, desculpe o incomodo|
Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]
Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.
Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
Peter Lenarch escreveu:Eu sei que sou jogador novo mas eu queria sugerir algumas habilidades de Filhos de Selene que eu realmente iria gostar muito se tivesse.
Selene é a deusa lunar e mitológicamente era relacionada a qualquer coisa relacionada a lua como as marés, a noite, espelhos, intuição, o aspecto feminino do ser humano, a mente, misticismo, criatividade, paz, maternidade e e.t.c.
Eu gostaria de sugerir que filhos de selene tivessem algumas, habilidades passivas sociais e a magia só que direcionada para poderes mentais e não elementos que é característica unica os filhos de hécate.
Essas habilidades seriam uteis mas não seriam muitas pois selene está relacionada ao lado social e a magia de uma forma mais secundária do que outros deuses, então por exemplo filhos de hécate tem muito mais habilidades magicas e essas magias são muito mais poderosas os de selene, da mesma forma que filhos de afrodite seriam muito melhores em situações sociais do que um filho de selene é claro.
Essas habilidades são mais uteis fora de combate do que dentro delas refletindo a natureza pacífica da lua, e as habilidades sociais em geral são mais voltadas a pessoas se sentirem mais amigáveis e aliviar efeitos ruins do que manipular pessoas.
Vou dar várias sugestões porque eu fiquei pilhado e quis escrever elas mas é claro que eu não espero que todas sejam incluidas pela staff.
-Intuição Natural (passiva)
O filho de selene poderia de vez em quando pedir pequenas dicas ao narrador nada que chegue a ser um spoiler algo que possa ser usado com frequência sem ser "roubado", ou simplesmente perceber detalhes sutis com uma facilidade incomum.
-Telecinese (Ativa)
Sem grandes segredos o filho de selene poderia mover objetos com a mente.
-Olho da Mente. (passivo)
O filho de selene é capaz de ver objetos invisíveis, e detectar coisas escondidas com maior facilidade além de ser capaz de enxergar espíritos invisíveis a pessoas comuns.
-Materializar raios lunares. (ativo)
O usuário é capaz de criar um objeto ou ferramenta sólida de raios lunares, porém se não estiverem em contato com a luz da lua se dissolvem em 15 segundos.
-Ler pensamentos (ativo)
O filho de selene poderia ouvir os pensamentos da pessoa por um periodo de tempo se puder olhar a pessoa diretamente nos olhos, acho que deveria ser de nível alto por ser bem util.
-Ligação Emocional. (passiva)
Devido ao carisma e o aspecto amigável do filho de Selene eles são capazes de fazer pessoas e criaturas relutantes se abrirem com ele de forma amistosa e apaziguar emoções negativas podendo acabar com conflitos antes e depois de começarem.
(existe uma habilidade chamada amizade que faz pessoas serem um pouco mais amigáveis e protetoras em relação ao filho de selene essa habilidade seria mais como um upgrade da amizade para lidar com pessoas e criaturas hostis.)
-Sensitividade. (passiva)
O usuário poderia sentir a emoção de outras pessoas, desde que ele se concentre na pessoa. (não estaria ativa o tempo todo, o jogador teria que avisar que está tentando ler os sentimentos de uma pessoa específica)
-Aura Eterea.
O filho de selene pode interagir com criaturas sobrenaturais da natureza e espíritos com maior facilidade porém o bonus não se aplica a criaturas malignas.
-Luz na Escuridão
Sabendo lidar muito bem com emoções e sendo naturalmente pessoas esperançosas, filhos de Selene conseguem lidar com uma facilidade muito maior do que o comum a efeitos negativos como maldições, medo, negatividade e stress.
Isso não quer dizer que são imunes a esses efeitos e sim que conseguem lidar com uma facilidade muito maior e ajudar outras pessoas sob essas condições caso tentem encorajá-las ou apoia-las)
AdicionadosGrace DeTramble escreveu:Vocês poderiam adicionar os memes ta serto e o seriously. Aqui estão os links das imagens deles:
Seriously >> http://i.qkme.me/3qscur.jpg
Ta serto >> http://memecrunch.com/meme/L6B0/ta-serto/image.png
Ω Namikaze Minato escreveu:Habilidades para filho de Éolo:
Nível X - Intoxicação - Assim como o filho de Éolo consegue purificar o ar ao seu redor agora ele também consegue intoxica-lo trocando o oxigênio por outro gás tóxico. Afeta um raio de 3 metros ao seu redor, custa 50 de Energia, mais 15 de energia para cada metro adicional.
Passiva:
Nível X - Atenção Múltipla [Inicial] - Assim como seu pai consegue prestar atenção a todos efeito meteorológicos do mundo agora seu filho consegue prestar atenção a mais coisas ao que acontecem ao seu redor. Até duas coisas a mais em um raio de 10 metros ao redor.
Nível X - Atenção Múltipla [Intermediário] - Usando os ventos para sentir o seu arredor agora o filho de Éolo consegue prestar atenção e mais coisas ainda, conseguindo evitar múltiplos ataques surpresa. Presta atenção até 5 coisas a mais em um raio de 20 metros ao seu redor.
Nível X - Atenção Múltipla [Avançado] - Neste nível consegue prestar atenção a tudo que acontece a 30 metros ao seu redor, em lugares fechado como prédios consegue prestar atenção a tudo em sua visão e na sala em que está.
Herois do Olimpo RPG » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » Central de Atendimento » Central de Atendimento ao Campista