Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
De caras sérias os campistas preparam suas bagagens, e suas armas em seus chalés, e quando terminam de conferir tudo aquilo que necessitam, voltam a dirigir até o Anfiteatro, onde Quíron, Hefesto, que pareceu ter chegado logo após as discussões finais, e Héstia.

Quíron os cumprimenta com um manear da cabeça, seus olhos estavam com um brilho cansado e triste.

- Que bom que vieram... Apolo deixou conosco pergaminhos que vão leva-los diretamente no local que devem tentar uma entrada para as respectivas bases. – falou em um tom sério jamais escutado. – Eu desejo-lhes toda a sorte do mundo campistas. – ele se calou.

Hefesto se adiantou, mancando de uma perna, como sempre, e carregava 8 cintos com seis pequenas capsulas presas em cada um.

- Nessas pequenas capsulas está um gás sonífero que os colocará para dormir todos que estiverem em um raio de aproximadamente três metros. Para fazer essa capsula funcionar é só jogarem no chão onde vocês querem fazer as pessoas dormirem. – disse o deus explicando e entregando para cada campista um cinto. – Cuidado, vocês tem de ter certeza que estão fora do alcance do gás sonífero, se não quiserem dormir também.

Héstia sorriu por trás de Hefesto fazendo um calor gostoso envolver os campistas, encorajando-os a seguirem em frente.

Quíron voltou a se adiantar segurando quatro pergaminhos.




Adiantando-se Alana e Aaron se aproximam do pergaminho estendido por Quíron, e ficam surpresos ao ver Jaime, e uma garota, da resistência irem de encontro ao pergaminho. Quando os quatro encostam do mesmo são cegados ao mesmo tempo em que sentem uma vertigem, até se darem conta de estar no meio de um deserto, iluminado pela bela lua no céu e as estrelas.







Se vocês necessitam de recarregar seus suprimentos para a narração façam a compra antes de postar aqui, e depois que fizer, coloque o link em SPOILER no final de seu post para que eu possa dar ATT.



POSTE O QUE VAI LEVAR



Última edição por Hera em 01/05/13, 08:47 pm, editado 2 vez(es)

#1

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Com o termino da reunião no Anfiteatro, havia voltado a meu Chalé. Era hora de me preparar para mais uma grande batalha, talvez, como nunca havia tido anteriormente, afinal, agora meus oponentes seriam Semi-Deuses como eu.

"Ótimo! Será um grande desafio".

Pensava, enquanto ainda preparava os itens que levaria. Explosivos, Lança, Adaga, e tirando de minhas costas, pousando sobre a cama, meu Escudo... Companheiro mais do que Fiel, que já provou sua lealdade as cem vezes que precisei, e mais cem vezes quando não precisava. Logo, deixando tudo organizado na cama, deixando o Escudo no centro, e todas as armas ao redor, como Luas orbitando um Planeta. Então, me levanto, caminhando ao banheiro do Chalé, tomando um banho rápido e e logo me visto. Um traje completamente negro, com alguns detalhes metálicos. Eu odiaria ser pego com estas roupas em um lugar quente, seria como um passeio longo no Tártaro, mas pulando essa fase, terminando de me preparar, começo a pegar todos os itens escolhidos para essa Missão especial, e saio.

Chegando de novo ao Anfiteatro, via Héstia e Hefesto ao lado de Quíron. Havia um altar como alguns Pergaminhos, e Hefesto estava com um par de cintos em suas mãos. Logo, o mesmo Deus vem até nós, entregando os cintos e explicando como usar. Assentindo com a cabeça, me viro, caminhando até Quíron, que havia nos chamado estendendo nossos pergaminhos, e pouso minha mão sobre ele, até que comecei a sentir a aproximação de uma dupla de pessoas, fez com que me virasse rápido, vendo Jaime e uma garota da Resistência, a qual não sabia o nome se aproximando por trás de nós, tocando em nosso pergaminho. Então era isto, essa era a Equipe, e era hora de ir. Tocando no Pergaminho por ultimo, vejo uma luz branca emanando do mesmo, abrindo algo como um Vórtice Dimensional, ou uma ponte de Einstein-Rosen, transportando-nos no Espaço, e nos fazendo parar, em um Deserto... E fiquei feliz por ter escolhido essa roupa, afinal, desertos a noite são frios.

Então, solto o pergaminho, retirando do meu Pulso um bracelete que cobria quase todo meu antebraço com uma pedra azul em seu centro, e estendo para Alana, dizendo:

-- Use-o. Espero que seja tão útil quanto espero.

E então, paro, esperando Jaime, que provavelmente seria o líder da Missão, indicar a direção e o plano.

Roupa usada:

Itens Levados:

Passivas Usadas:

#2

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A primeira coisa que pensei ao ver a minha equipe, Aaron Black Mettus, cujo apelido interno do acampamento era GodSlayer, era de que tudo ficaria bem. Nós dois seríamos capazes de deter qualquer coisa. Com a minha armadura completa, minha espada na cintura, meu Aégis nas costas e Arion no ombro, sentia-me capaz de tudo. Então vi quem da "Resistência" nos acompanharia.

"Jaime.." - pensei com desdém.

Mas logo meu senso de liderança e o conhecimento estratégico que possuí-a por isso me manteve sobre controle. Se ele tivesse metade da força de irmã, não seria um peso morto. Então tocamos o pergaminho e nos teleportamos.

"Que maravilha, um deserto!" - tremi por um instante, o contraste da temperatura me pegando desprevenida.

- Arion, voe! - agitei o ombro, induzindo-o a subir -Vigie os arredores e permaneça seguro!

Quando ele subiu, recebi o bracelete de Aaron e sorri-lhe agradecida e orgulhosa pela sua confiança. Então virei-me para Jaime. Minha garganta queimava antecipada pelo orgulho que eu estava prestes a engolir. Eu não tinha problemas de receber ordens dos outros, mas daqueles cuja capacidade de luta eu já conhecia ou vira, de meus amigos e irmãos. Ele não era nada disso, apenas um estranho que por felicidade do destino era irmão gêmeo da minha melhor amiga.

- Foi daqui que você veio, não? Sabe nos guiar pra entrada eu presumo. - perguntei, controlando a minha voz para que não fosse desdenhosa ou desrespeitosa.

Por mais que não gostasse dele, agora éramos companheiros de luta e teríamos que trabalhar juntos para que pudéssemos salvar minha irmã, Emma e os outros.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.


Itens levados:

Compras:

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os membros da Resistência viram seus companheiros sentirem um pouco a mudança súbita de temperatura, que eles não sentiram devido as roupas que usavam que era um resquício do tempo que passaram na base subterrânea. A águia da filha de Zeus alçou voo atenta a sua volta. Nesse momento eles viram uma figura surgir junto ao seu leão, era um filho de Poseidon, que se aproximou deles, parecendo ser seguido por uma sombra além de seu leão.

Quando ele se aproximou, Aaron e Alana o identificaram como Zack, o namorado da Emma. Jaime ergueu a sobrancelha, mas respondeu a filha de Zeus.

- Bom, sim é daqui que eu vim, mas já que você não estava lá vou te dizer o mesmo que eu disse quando estava no Acampamento. – ele disse com uma calma deliberada na voz. – Quando eu e Felícia, - apontou para a morena que estava seu lado. - ou qualquer outro que escapou das garras de Fóvos e de sua base não consegue achar exatamente a entrada, só a área que é facilmente identificável. – ele deu de ombros. – O resto depende desse belo pergaminho que veio conosco.

Ele terminou dando um sorriso e deu as costas aos três campistas, virando apenas a cabeça.

- Bom, eu não gosto de chamar muito as pessoas por ele ou ela, então... Vocês já sabem meu nome e da minha companheira, e quando a vocês? – ele perguntou, e se colocou a andar esperando que os outros dois o seguissem.

A garota morena que era a companheira dele não era feia, mas tinha expressão mais dura e carregava uma lança negra em sua mão, e uma espada longa e larga, também negra em sua bainha, não disse uma palavra. Jaime também carregava um arco negro na mão, e uma aljava cheia de flechas negras, e duas facas negras presas cada uma ao lado de seu quadril.

- Quando entrarmos na base eu irei guia-los até o arsenal, nós precisamos pegar algumas coisas lá... Sabe, nós vivemos só de espólios sobre todos os malditos servos. – ele falou ainda virado para frente.

Antes que pudesse falar mais, Alana o interrompeu.

- Para onde vamos?

Jaime parou sua caminhada e deu um sorriso muito parecido com o que a irmã dedicava a todos. O que fez com que Zack fizesse uma expressão triste, antes de se recompor. Ele ergueu a mão e apontou para uma formação rochosa que se erguia para o céu como se fosse um dedo apontando para o mesmo, todo iluminado pela lua que brilhava ao céu.

- Para o Dedo. – ele riu, fazendo com que até a companheira mal encarada risse. – A partir de lá só o pergaminho pode nos ajudar.

- E lá é um marco importante por quê? – perguntou Aaron.

- Foi a primeira coisa que vi quando saí da base. – respondeu ele, voltando a ter uma face séria.

E com isso ele voltou a andar, olhando ora ou outra para o céu estrelado e o ambiente a sua volta, o mesmo fazia sua companheira, a cada passo mais perto do tal Dedo eles ficavam ainda mais atentos. Apesar de ainda faltar um quilometro para chegarem na tal pedra.






A partir de agora são posts interpretativos ( será assim em grande parte da narração, mudará apenas em caso de batalha, ou se eu achar necessário), vocês devem interpretar o caminho até o ponto de referencia. Conversas e tudo mais, além de descrever o ambiente e movimentos suspeitos que vocês podem ver.

A Resistencia será narrada por mim, e eu postarei sempre que vocês falarem com eles e tudo mais, além dos meus posts eu estarei direcionando a narrativa, sempre que necessário, além de mostrar os elementos que serão importantes.




#4

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Girei os olhos com Jaime. Se ele não tivesse causado tanta dor à Emma eu poderia muito bem gostar dele, mas estava fadada a suportá-lo.

Sorri para Zack, meu primo. Ouvira rumores de sua mais recente missão, que havia lhe garantido muito prestígio com Lady Deméter e também um grande prêmio, aquele belíssimo leão que o acompanhava. Ocasionalmente, pela luz da lua, eu reparava em uma sombra grande e disforme que o seguia. Mas não dava importância a ela, não confiando nas peças que a escuridão e a luz me pregavam no meio do deserto.

Arion nos seguia do alto, vigiando. Eu me sentia segura com ele la em cima e Aaron e Zack ao meu lado. Não conhecia as habilidades de Jaime e sua companheira para poder dizer algo sobre segurança.

- Parabéns Zack, pela sua missão. Ouvi que foi muito bem e ganhou o respeito de Lady Deméter. Respeito dos Olimpianos é algo raro de se ganhar. Com todos estes anos no acampamento, adquiri apenas o respeito de um deles. - disse-lhe essas palavras de encorajamento e orgulho - Logo pretendo adquirir o da Rainha Hera, meu maior desenho e honra.

Expus meu sonho sem me importar com qualquer opinião. Muitos no acampamento já haviam rido de mim por este sonho insano. Uma filha de Zeus com o respeito de Hera? E devota da Rainha? Já havia me acostumado a ignorar as risadas e comentários.

- Vocês da resistência.. pretendem ficar no acampamento quando a guerra terminar? - perguntei-os mais para não isolá-los do que por curiosidade.

Meus olhos oscilavam entre o campo de visão à minha frente e Arion no céu, aguardando qualquer tipo de sinal.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#5

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ali estava eu. Mal havia chegado da missão em um dos pontos mais gelados do planeta e já estava em um dos mais quentes, embora durante a noite fosse tão frio como o extremo norte do planeta. Surgi com Roar, meu leão de Meere, presente de Lady Deméter pela missão bem sucedida, totalmente equipado para a batalha e guerra que enfrentaria, embora meus equipamentos não chegassem aos pés dos que ali estavam. Primeiro acenei com a cabeça para todos, Roar logo atrás de mim, silencioso, depois ouvi a conversa que parecia ter se iniciado antes da minha chegada.

Ouvi o irmão de Emma falar. Eu não sabia o que pensar dele. Conhecia a história de sua "morte" então havia sido um choque para mim vê-lo vivo. Quando a conversa acabou e eles começaram a andar, sorri sem jeito para Jaime e sua companheira da resistência.

- Olá. Creio que não tivemos oportunidade para sermos apresentados antes. Eu sou Zack Bones, filho de Poseidon, e este é Roar, meu leão. Mas fiquem tranquilos, ele é fiel aos meus comandos. Não é, Roar? - virei-me para o leão, passando a mão em sua enorme juba para lhe fazer um carinho - Eu já te conheço, Jaime. - falei em seguida, antes que ele se apresentasse formalmente - E não como todos do acampamento conhecem agora. Emma havia me contado de você antes. Sinto muito pelo que aconteceu à vocês. Aquele titã maldito pagará. - minha última frase foi mais baixa e feroz, como se fosse somente para mim.

Esperaria a apresentação deles, mostrando um pequeno sorriso de recebimento.

Então ouviria os cumprimentos de Alana, sorrindo meio envergonhado. Agradeci à ela, sentindo-me orgulhoso por receber seus elogios.

- Se tem um sonho, prima, lute por ele. Eu tenho um sonho, que é mais que um sonho, e é por isso que estou aqui hoje.

Ouvi Roar soltar um barulho de aprovação, suspeitei que fosse isso, afinal era um som tranquilo e entusiasmado ao mesmo tempo.

Continuei andando, ouvindo as conversas. De tempos em tempos olhava para trás, certificando-me que a sombra que trazia comigo me seguia. Sempre que a via ali, disfarçava um sorriso.



Itens:

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois participantes da resistência continuavam a andar ainda ficando cada vez mais tensos, e olhando em volta preocupados. Eles escutavam também a conversas dos outros dois, até que a fala de Zack o chamou a atenção, não que ele não tivesse prestando atenção, mas o fato de sua irmã ter falado sobre ele.

- Ela falou? – Jaime parou de andar e se virou para o filho de Poseidon. O loiro estreitou seus olhos azuis no rosto do outro, até que sua expressão mudou como se ele houvesse entendido algo. – Hum... Interessante... Enfim prazer em conhecê-lo, Zack.

A companheira de Jaime, o cutucou, indicando novamente o caminho em direção ao “Dedo”. E nisso Jaime escutou a ultima fala de Zack, apesar do tom baixo.

- Sim ele pagará por ter tentando também matar a minha irmã. - ele também disse em um tom furioso. – Antes eu que ela... – essa ultima ele disse mais baixo, mas pelo silencio que os cercava os outros podiam ter escutado.

Eles continuaram andando mais um pouco com a águia de Alana a frente , passando os olhos pelas areias esbranquiçadas. Alana se dirigiu aos dois da Resistência.

- Sim, eu pretendo. – falou pela primeira vez a garota ranzinza.

- Acho que sim... Mas antes de tudo eu vou voltar para casa, ver minha mãe, o Ezio... E o pequeno Oliver, saudade desse pequeno. – falou Jaime. - Bom, eu ainda não sei o nome de todo mundo, só do Zack aí... – ele continuou. – Apesar de e perceber que não tem alguém feliz com a minha presença, mas fazer o que...

- Jaime, você fala demais. –falou Felícia, dando um empurrão com seu ombro no garoto. E a ele só restou a rir.




Zack tem em sua cintura, também, o cinto com as seis capsulas que os outros também tinham.

#7

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Ok.. saquei seu loiro profético, deu pra sentir a sua indireta muito bem."

Lancei sobre ele um olhar fuzilante. Mas logo em seguida ele riu e eu vi "sobre ele" uma imagem que eu muito admirava e gostava, a de meu irmão.

- Você é igualzinho o meu irmão. - virei os olhos, soltando um bufo risonho - Se eu me forçar a me lembrar disso, posso não te odiar pra sempre. - dei-lhe um sorriso irônico e debochado.

Então pensei no que ele disse antes da indireta mais que direta e ergui a sobrancelha.

- Eu não me apresentei desde quase ter te matado? - não consegui conter o sorriso ainda mais debochado - Sou Alana Branislav, filha de Zeus - o que ficou claro quando fiz a pequena magica dos raios e da eletricidade do ar - e conselheira do Chalé 1. E o mais importante, sou uma das melhores amigas de sua irmã. Porque né, sendo Emma a Emma, ela não tem só uma melhor amiga.

Dei um sorriso tranquilo e esperançoso. Eu nutria uma forte amizade pela raio de sol, um sentimento forte de fraternidade que pulava sobre seu pai e chegava à ela. Talvez, eu suspeitava, só talvez esse sentimento também alcançaria Jaime depois que estivéssemos com todos em segurança.

- Você é filha de Ares, Felícia? - perguntei com um sorriso - Tem muito o jeito explosivo de meu irmão. - comentei, elogiando-a de certo modo - Estão vendo.. essa é a melhor e a pior parte de ser filha de Zeus.. eu tenho trocentos irmãos divinos e dai tenho que ficar aturando meus milhares de sobrinhos!

Passei a mão na franja, jogando-a para o lado e virando o rosto numa perfeita imitação de uma filha de Afrodite afetada, o que me fez rir em seguida.

Apesar da conversa e do meu ar tranquilo, eu estava atenta à Arion. Como diriam os humanos: "Com um olho no peixe e o outro no gato".



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Felícia acenou positivamente ante a pergunta de Alana.

- Sim sou filha de Ares. – ela respondeu sucinta, mas dava para notar o sorriso em sua voz, ela era orgulhosa daquele fato.


Jaime ainda ria. Só que sobra a atuação de Alana, agora.


- Quando você não está tentando me matar até que é engraçada. E está certa a Emma sendo Emma é assim mesmo. – ele disse voltando a caminhar em direção à pedra, agora eles a conseguiam ver bem, de fato parecia ter a forma de um dedo apontando ao céu. – Mas, voltando a assuntos mais expressos, porque me odeia? Porque se a resposta foi que fiz a Emma sofrer é só uma desculpa, porque eu não me fingi de morto porque quis, e uma hora ou outra eu iria morrer, podia ter sido aquele dia depois de ser solto a quase vinte metros de altura - sim, a Emma também caiu dessa mesma altura, estávamos juntos - ou quando eu tivesse velhinho.

Ele deu uma pausa, parecendo estar considerando se dizia mais alguma coisa ou não, nesse momento Árion faz uma descida que alerta sua dona, mas ele apenas pegou um pequeno lagarto que tinha dado bobeira na areia branca. Zack quase riu da cara de sua prima, mas se limitou a acariciar novamente a juba de seu leão que ronronou gostando daquilo. Aaron que estava tão calado, e quase esquecido por todos apenas observava, sua visão ia além do que muitos deles ali podiam ter, por isso sua concentração.

- Eu tive que fazer uma escolha, Alana. Todos temos, independente do que possa acontecer, de quem fica para trás... Ali eu fiz a escolha da minha vida a da minha irmã. Eu morri, ela viveu. – disse e se calou a primeira vez a que tinha chegado ali, deixando uma pequena tensão no ar.


Felícia que parecia conhecer a história melhor que eles, pelo menos do lado dele, apertou de leve a lança negra que carregava, mas não disse nenhuma palavra sobre.






Avisando que não é necessário me esperar, por isso se quiserem já dizer que estão chegando ou chegrão em breve ao local marcado, podem fazê-lo.

Tudo que for interpretativo entre vocês PODEM a vontade, postar o quanto quiserem! Interpretem de verdade, não fiquem me esperando como se fosse uma rodada comum.

#9

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhava a direita de Alana, escutando sua discussão com Jaime, o Ressuscitado irmão de Emma, com atenção, mas sem demonstrar interesse. Não era nem de longe a hora de começar a interromper este assunto, considerando que a Conselheira de Zeus quase havia matado novamente esse Soldado, antes mesmo que sua Irmã o encontrasse.

Apesar do terreno não ser Arenoso, como a maioria dos Desertos são, sua paisagem árida ainda era fria durante a noite e uma leve brisa do vento levantava um pouco de poeira, que não passava desapercebida pela minha Sensibilidade de Coruja, que me deixava muito mais tranquilo do que a maioria dos Semi-Deuses deveria. Ainda assim, segurava firmemente minha Lança esticava ao lado do meu Corpo, em uma posição neutra, tornando-a mais rápida, tanto para assumir posições ofensivas e defensivas.

Jaime havia perguntado nossos nomes, e enquanto pensava em meus Irmãos, que estavam partindo para as outras Bases, seguindo meu Plano de Ataque Coordenado, não pude deixar de escapar uma pequena expressão de preocupação. Não sabia nada sobre as outras Bases, então, nada pude pensar sobre elas para aconselhar meus Irmãos. De repente, acordo desta divagação e ao olhar ao redor, notava alguns discretos olhares de surpresa, e não era para menos... Realmente, apenas em raras oportunidades minha expressão calma se transformava para algo mais preocupado. Então, reparava que o pedido de apresentações de Jaime permanecia no Ar, e logo, iniciei a minha apresentação.


-- Eu sou Aaron Black Mettus, Filho de Atena, e Conselheiro do Chalé 6.

Logo, olhando um pouco a frente, com o vento frio ficando um pouco mais forte, ainda nos atingindo gentilmente, observo uma formação rochosa de provavelmente quarenta metros, tão negra quanto as Asas de Tânatos, parecendo sair do Chão para furar o Céu... Então, caminhávamos um pouco mais rápido para chegar logo.

Passivas Usadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos