Estava no início de uma caçada a uma serpente marinha junto a
Richard Ritter, quando uma tempestade repentina atacou nosso barco. Ondas gigantes atacavam o barco por todos os lados, a chuva estava muito forte e raios caiam a todo momento. E foi um desses raios que atingiu a cabeça do filho de Zeus, um raio maior e mais forte que os outros raios que estavam caindo. De alguma forma, o raio acertou apenas o semideus e o fez sumir do mapa, algo estava acontecendo. Rick e a tripulação estavam lutando para ficar em cima do barco, assim como eu. Não sabia até quando o barco iria aguentar aquela tormenta.
A tempestade só piorava e o barco estava sedento, um raio atingira o mesmo, fazendo com que ele se repartisse em dois. Rick e a tripulação ficaram de um lado, eu sozinha fiquei de outro. Iríamos morrer. Mas por um milagre pude ver corsas prateadas voando na direção do barco, era ela,
Ártemis. As corsas nos resgataram e fomos levados, eu estava sendo levada diretamente ao acampamento, mas os outros eu não sei.
Em meio ao trajeto, mais próximo ao acampamento, outra corsa surgiu e essa era maior que as que eu vi. Montado nela estava uma bela mulher que brilhava como a lua, mesmo estando de dia. Não demorei muito para ver que era a Deusa que eu adorava, ela estava esperando por mim. Fiz uma reverência com a cabeça e fui recebida calorosamente por ela, que acariciou minha cabeça.
-- Lady Ártemis, o que houve? Por que estou aqui? O que aconteceu com Richard? E os outros? --. Estas perguntas me intrigavam um pouco, eu tinha que perguntar.
Ártemis olhou em meus olhos e sorriu para mim
-- Não se preocupe minha querida caçadora, os outros estão vivos e seguros. Exceto Richard --. A Deusa fez uma pequena pausa
-- O acampamento foi atacado, estamos sobre uma ameaça muito grande e Zeus criou aquela tempestade como um pretexto, para que pudessemos tirar vocês de lá. Ele foi menos paciente que eu, o mandou direto para Washington, onde fica uma das bases do nosso inimigo. Mas ele está vivo e encontrará outros campistas por lá.Ouvi atenta a tudo que minha Lady dizia, não pude evitar um sorriso ao saber que teríamos uma grande batalha pela frente, afinal ainda sou uma filha de Ares. Apesar do sorriso, estava um pouco preocupada com o estado que eu encontraria as coisas, como os outros semideuses e Quíron. Olhei novamente para Ártemis e cheia de confiança comecei a falar
-- Não se preocupe com nada Lady, vamos resolver isso o quanto antes. --. Sorri confiante, depois continuei a falar
-- Nós caçadoras e filhos de Ares vamos resolver tudo, ainda mais com a ajuda de meu irmão, Ryan --. Sabia que meu meio irmão não faltaria a uma festa dessas.
Ártemis criou um olhar distante quando eu comecei a falar do Ryan, mas voltou a seu estado normal e apenas pediu para que eu tivesse cuidado. A partir daí fomos conversando, até chegar no acampamento e ela me desejar boa sorte antes de me deixar em frente ao Anfiteatro. O centauro se espantou um pouco com a minha presença, então tomei iniciativa.
-- Olá Quíron, cheguei antes do esperado por que aconteceu um probleminha aqui e os Deuses foram nos chamar, Ártemis me trouxe até aqui. Ela me disse que o acampamento estava passando por problemas e tudo mais, Richard foi mandado direto para um dos locais onde está uma das bases de nosso inimigo. Onde que eu irei ficar? --. Finalmente parei de falar e comecei a ouvir o Centauro.
-- Que bom que vocês foram salvos, mas realmente preciso sua ajuda, já que Richard foi mandado para uma base... --. Quíron parecia não acreditar em minhas palavras.
-- Como Richard foi levado a essa tal "base", e onde ela se encontra? --. A pergunta de Quíron me irritou um pouco.
-- Segundo Ártemis, o próprio Zeus o levou a uma base, onde Richard encontrará outros campistas, mas onde fica essa tal base eu não sei. --. Estava ficando impaciente e queria logo ir para a missão.
-- Conte-me logo o por que dessa missão e me mande para algum lugar -- O Centauro se assustou com minha atitude.
-- Se acalme caçadora, não sou o inimigo, por favor. Nós fomos atacados por criaturas muito estranhas e tivemos prisioneiros, precisamos de gente para resgata-los entende? -- Me acalmei novamente, voltando a minha postura disciplinada de filha de Ares.
-- Entendo completamente. Para qual das bases Ryan foi? Queria encontra-lo. -- Quíron, assim como Ártemis, ficou um olhar distante ao ouvir o nome Ryan.
-- Ele... Está no Arizona, mas precisamos de você no Texas, sua cidade natal. Só temos um campista de lá, além disso, ela é romana. Sem problemas para você né? -- O centauro não esperou resposta e me entregou outro pergaminho.
-- Por sorte, temos um segundo pergaminho que te levará ao Texas, pegue-o, vá ao mercado pegue algumas coisas, se arrume no chalé e abra o pergaminho quando estiver pronta. Boa sorte --.
Após dizer aquelas palavras, me despachou da casa grande, então fui direto ao mercado e fiz umas compras.
- compras:
Feito isso, caminhei diretamente ao chalé 5, onde ficava meus equipamentos. O mesmo se encontrava vazio, só tinham alguns equipamentos por lá. Os meus e os de Ryan. Estranhei o fato, já que Quíron e Ártemis disseram que ele estava em missão, ele não iria até ela sem nada.
-- Vou encontra-lo em meio a missão, então vou levar isso para ele. --. Pensei alto, já que estava sozinha, enquanto deixava minha lança no meu armário e peguei sua lança espartana.
-- Enquanto eu não o encontro, posso usar ela, só para não perder o costume. --.
Admirei a lança de meu irmão por alguns instantes, então voltei a mim e comecei a me armar. Não foi muito difícil, já que estava com meus braceletes, meu anel, meu arco, minha adaga, peitoral e elmo. Só troquei algumas flechas, por que não daria para levar todas e ajeitei minha armadura. Feito isso, abri o pergaminho, o mesmo brilhou tão forte que me deixou cega por alguns instantes e me transportou para o Texas.
Chegando no Texas, minha visão voltou ao normal e eu pude perceber em minha cintura, um cinto com seis capsulas. Não sabia como eles tinham parado aí, nem como usa-las. Então voltei ao meu foco, encontrar a Romana. Com a lança de Ryan em mãos comecei minha caminhada para o Gran Canyon, onde eu fácilmente encontraria uma garota sozinha no deserto. Dito e feito, encontrei a tal garota. Ela estava a alguns metros de distância, com mais duas pessoas, das quais eu desconhecia. Mas não me preocupei, ela não parecia uma prisioneira, e além do mais, eu era filha da Ares.
Apertei o passo cuidando para que não fizesse nenhum barulho, já estava a dois metros de distância do grupo e dava para se comunicar com eles, sem fazer muito barulho.
-- Olá, cheguei um pouco atrasada, estou vindo do acampamento grego e estou aqui para ajudar. E a propósito, me chamo Eduarda. --. Converso normalmente com eles, mantendo uma distância segura do grupo, caso eles tenham um surto e tentem me atacar.
- Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H]
Arco Longo [Prata]
Flechas de Prata [40x]
Flecha de Prata Lunar [Mítico][x5]
Flecha de Oricalco [x2]
Aljava de Couro [Grande]
Bracelete de Ártemis
Bracelete de Esparta [Ouro]
Adaga do Brilho lunar
Anel da Lua
Poção de Energia [Mítica] [x3]
- passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.
Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 7 - Fúria do Guerreiro: A Fúria do semideus aumenta e por consequência a força de seus golpes. O filho de Ares agora, pode ter um pequeno controle de sua fúria, além de contar com uma pequena regeneração de 5 HP por rodada.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Disciplina: Os filhos de Ares são guerreiros por natureza e um dos ensinamentos de um guerreiro, é sobre disciplina. Por isso, eles são um dos guerreiros mais disciplinados e sabem como se portar e agir adequadamente.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.