Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
De caras sérias os campistas preparam suas bagagens, e suas armas em seus chalés, e quando terminam de conferir tudo aquilo que necessitam, voltam a dirigir até o Anfiteatro, onde Quíron, Hefesto, que pareceu ter chegado logo após as discussões finais, e Héstia.

Quíron os cumprimenta com um manear da cabeça, seus olhos estavam com um brilho cansado e triste.

- Que bom que vieram... Apolo deixou conosco pergaminhos que vão leva-los diretamente no local que devem tentar uma entrada para as respectivas bases. – falou em um tom sério jamais escutado. – Eu desejo-lhes toda a sorte do mundo campistas. – ele se calou.

Hefesto se adiantou, mancando de uma perna, como sempre, e carregava 8 cintos com seis pequenas capsulas presas em cada um.

- Nessas pequenas capsulas está um gás sonífero que os colocará para dormir todos que estiverem em um raio de aproximadamente três metros. Para fazer essa capsula funcionar é só jogarem no chão onde vocês querem fazer as pessoas dormirem. – disse o deus explicando e entregando para cada campista um cinto. – Cuidado, vocês tem de ter certeza que estão fora do alcance do gás sonífero, se não quiserem dormir também.

Héstia sorriu por trás de Hefesto fazendo um calor gostoso envolver os campistas, encorajando-os a seguirem em frente.

Quíron voltou a se adiantar segurando quatro pergaminhos.




Depois do brilho que seguiu ao grupo anterior um garoto e uma garota da resistência aproximam-se do pergaminho estendido por Quíron. Quando os dois encostam no mesmo são cegados ao mesmo tempo em que sentem uma vertigem, até se darem conta de estar no meio do Deserto do Texas, com eles podendo ver ao longe a linha do Gran Canyon, e a lua e as estrelas iluminando a imensidão.





Vincent, Stephanie e Ricky depois que foram enviados da base central por Fóvos encontravam-se em uma base subterrânea parecida com a que eles estavam anteriormente, com os mesmos trejeitos, só não tinha o grande templo subterrâneo como na Base Central, mas em seu lugar tinha uma fortificação militar com um simbolo: Um circulo com uma sereia desenhado dentro. Dessa fortificação saiu uma belíssima mulher de pele cor chocolate e longos cabelos negros cacheados e brilhantes, seus olhos eram de uma cor incomum, pareciam dois rubis brilhantes os olhando com maldade pura. Era uma das servas de Fóvos.


- Olá- soprou como uma melodia que aguçou o ouvido deles. - Sou sua General, Helena. - sua voz se tornou ainda mais doce e perfeita enquanto falava, contrastando com a maldade que seus olhos rubis emanavam.






Última edição por Hera em 21/05/13, 04:39 pm, editado 3 vez(es)

#1

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assim que vi aquela belíssima criatura, fiz um maneio com a cabeça, sério como sempre.

- General, estou aqui para servi-la. - disse-lhe, minha voz rouca rasgando a câmara.

Dei um rápido olhar para os que me acompanhavam, meu irmão bastardo e a pequena Senhorita von Teese, dominada por Fóvus.

Eu estava completamente armado, como sempre andava desde que me aliara àquele infame. O olhar de ódio e desprezo de Orlando perseguiam-me em minhas horas de sono, assombrando-me como um filho de Tânatos faria ao seu alvo mais odiado.

- Ordene, general, há muito tempo desejo tingir-me de sangue fresco.


Passivas:
Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#2

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não sabia porque estava ali, mas eu estava. Nessas horas, gostaria de ter acesso aos pensamentos de Fóvus e seus generais. E ali estava outro deles, uma bela e maquiavélica, pra variar. Meu rosto continuava vazio e meus olhos vagos, eu estava boa naquilo depois de tantos dias assim. Isso me dava medo, eu quase esquecia por alguns momentos como era sorrir ou chorar, lembrava-me em meus sonhos apenas, quando minha amada me visitava todas as noites.

Será que ela sonhava comigo? Eu só teria a resposta quando a encontrasse e esperava que fosse logo.

Reagi como deveria à chegada da general, como todos os dominados reagiam, mantendo-me na minha zona de segurança o máximo possível como sempre fazia. Eu queria sair dali, queria ajudar o outro lado. Foi para isso que fingia estar subjugada, para obter informações e passá-las para fora.

Eu sentia, meio que sem entender, que algo grande aconteceria em breve e eu estaria pronta para tirar proveito disso.


Passiva ^-^
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#3

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
_ Quando Lupa disse que eu deveria me encontrar com uma resistência, sinceramente pensei num número maior. - caminhei lentamente até o casal segurando um pequeno diamante entre os dedos fazendo questão que eles vissem (invocado com auxilio de meu anel do invocador) e em meu rosto pálido esboçava um sorriso assustador. _ Mas tanto faz quanto menos para me atrapalhar melhor. Além do mais a garota é uma gracinha sualinda meu nome é Claire ahh e a propósito sou a líder romana da primeira coorte, depois passa lá. Meio do deserto do Texas | Terceira Base - General Sereia | Resistência, Claire, Eduarda, Vincent e Stephanie   3523718653 .

Olhava para ela sedumzindo-a e então rolei os olhos ao perceber que eles não estavam entendendo po*** nenhuma do que eu falava.

_ Quíron o cavalinho do acampamento grego pediu arrego ao acampamento romano, só que estamos com problemas técnicos, provavelmente os deuses romanos são adeptos a camisinha. Então só eu vim, sacomé. Agora façam silencio para eu procurar a tal base. - Peguei um bocado de terra só pra fazer um teatro àqueles dois :fuckit: então sinto toda a terra ao meu redor a procura de passagems subterrâneas, tuneis ou a tal caverna que Lupa mencionara ser a tal base. Por maior postura zueira que eu adotasse no meu interior estava atenta a tudo ao meu redor como uma romana digna da primeira coorte. Se eles foram trazidos pelo pó de pirimpimpim até aquele local em específico é porque a tal caverna estava próxima, então a encontraria a qualquer momento sentindo as propriedades da terra ao andar pelo deserto. Assim que eu encontrasse limparia o diamante na minha camisa azul marinho presente de Netuno escrito "Aprendendo a pescar com o tio Popô" e com o mesmo sorriso singelo que toda filha de Plutão tem caminharia na direção a base com minha espada negra nas mãos mirando longe o horizonte com o bônus que papai me deu de enxergar a noite melhor do que o dia.



Poderes passivos

Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Poderes Ativos

Nível 5 – Invocar [Inicial]: O filho de Plutão invoca do solo uma pequena pedra preciosa amaldiçoada. Neste nível a pedra causa ferimentos leves a quem entrar em contato com ela. Gasta 40 pontos de energia.

** Possibilita ao portador reduzir à metade a energia necessária para a ativa “Invocar”. Atua em todos os níveis da habilidade.

Itens levados

Galeus de Couro
Loriga Hamata de Couro
Espata [Ouro Imperial] ( colocada no cinto)
Espada Longa [Ferro estígio] ( segurando nas mãos)
Diamante de Almas [2/2] ( dentro da calcinha dentro da mochila)
Anel do invocador** ( no dedo)
Mochila
Barra de Ambrosia
Blusa azul presente de Netuno

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A sereia sorriu as palavras do filho de Tânatos e se aproximou deste.

- Belas palavras, mas nós ainda não vamos matar ninguém... Ainda. – ela disse com sua bela voz, e se afastou, para olhar o outro filho da Morte. – Ricky, quero que você e eles vão até a arena, eu vou separar alguns prisioneiros para o treinamento.

A filha de Afrodite teve que fazer muito esforço para não estremecer ao escutar essas palavras, até mesmo Vincent teve de se esforçar para não fazer uma careta. Os treinamentos eram basicamente usar os semideuses mais fortes dos prisioneiros quase como um saco de pancadas. Mas é claro que eles revidavam.

- Quero vocês prontos para nosso primeiro ataque. – ela sorriu maligna dirigindo seus olhos rubis até a Arena que estava a 500 metros da fortificação militar. – Encontro-os lá.

E com isso ela se virou, indo para outro local, enquanto Ricky sorria tão maligno quanto a sereia, e virou-se indo em direção a arena e desatou a falar, para desagrado de Vincent e de Stephanie.

- Uma pena que nenhuma daquelas prisioneiras veio conosco, ia ser interessante tirar aquela cara de espertinha daquela filha de Atena irritante. Ou mesmo fazer aquela filha de Zeus cair ao menos uma vez. – ele deu uma risada histérica, que quase fez com que Vincent o estrangulasse. – Mas o que eu fiquei impressionado foi ver a Emma... Quem diria que a perfeitinha filha de Apolo se tornaria uma máquina perigosa.

Os dois campistas lembravam-se da cena, e dos dias que tinham ficado na base central em fase experimental, a filha de Apolo sem expressão nenhuma empunhando seu arco e disparando flechas sem dó. Mesmo que eles vissem de vez em quando os reflexos das lágrimas da Conselheira em seu rosto.






A garota da resistência tomou um susto quando escutou a voz vinda de trás deles, o garoto que estava segurando sua mão apenas virou o rosto em direção a ela, e arqueou a sobrancelha para todas as palavras ditas a eles. A sua companheira depois do susto estava contando algumas risadas.
A garota tinha longos cabelos negros e lisos com os olhos azuis céu, a pele era meio dourada, e o corpo bonito, o garoto era mais alto que a garota, o cabelo também negro e os olhos acinzentados e sombrios.

- Prazer Claire, eu me chamo Liza, filha de Zeus. – ela sorriu cumprimentando a Romana, e esta viu que a menina carregava um escudo negro em uma mão e a espada grande presa em sua cintura. – Este é o Henri, filho de Hades, e meu namorado. – o menino carregava duas adagas negras, de Ferro Estígio.

Claire deu um sorriso sem graça e começou a procurar o tal lugar que ela tinha ouvido falar de Lupa, conseguindo só um pequeno sinal vindo para o lado do Gran Canyon . Nesse momento o pergaminho que a resistência tinha brilhou e abriu, mostrando a exata localização deles e palavras começaram a surgir:


“No grande buraco deve ir, onde um caminho para baixo vai encontrar, siga até o final e no fundo vai encontrar o ovo de pedra."






A partir de agora são posts interpretativos ( será assim em grande parte da narração, mudará apenas em caso de batalha, ou se eu achar necessário), vocês devem interpretar o caminho até o ponto de referencia. Conversas e tudo mais, além de descrever o ambiente e movimentos suspeitos que vocês podem ver.

A Resistência será narrada por mim, e eu postarei sempre que vocês falarem com eles e tudo mais, além dos meus posts eu estarei direcionando a narrativa, sempre que necessário, além de mostrar os elementos que serão importantes.




#5

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
_ Ah que ótimo! Meu irmão. Faço uma cara de alegre tipo assim Decep Guy . _ Então, vão ficar me olhando ou vamos la pro "grande buraco"? :hmm: (maliciei).

_ Acho melhor a Liza Simpson ir na frente porque ela tem escudo. Até mesmo porque a visão é ótima dela de costas e antes ela do que eu. _ Pode deixar que eu cubro sua retaguarda. sualinda Vou andando na direção que o pergaminho mandou porque eu era obediente eu QUERIA :bitch: .

Soltei uma risada espremida tipo "riririri",estranha, claro, mas uma risada. Eu já me sentia mais confiante só de estar num deserto onde para qualquer lugar que a visão alcançasse era areia e agora iríamos entrar num tipo de túnel subterrâneo, eu teria terra dos pés a cabeça e com isso eu ia me sentir muito pica lá em baixo, meus poderes não poderiam estar mais fortalecidos, só mesmo na casa do papai pra eu ter mais poder. Só que eu guardaria aquilo pra mim até o momento certo para impressionar a filha de Júpiter e sedumzi-la de vez. :megusta:

Enquanto andava, vez ou outra "sem querer", esbarraria no meu irmão e manteria minha visão aguçada em todas as direções e sempre estaria com as duas mãos no gume de minha espada negra pronta para descascar batatas sair pagando uma viagem só de ida para as terras de meu pai a qualquer um que entrasse no meu caminho.


#Partiugrandeburaco#serfoda#beijosreisinho#poderem180%debaixodaterra#missãosedumziragatinha#cavernadodragão#teamtvglobinhovolte

#6

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Um treinamento na arena.. eu não poderia pedir algo tão aproveitável assim, mais até que um ataque. Ouvi Ricky e minha ânsia pelo seu sangue cresceu exponencialmente. Eu teria seu sangue em minhas mãos e vestes até o cair da noite, muito antes se a arena fosse como que pretendia.

Ocasionalmente, enquanto caminhávamos até nosso destino, eu dirigia uma olhar para Stephanie, curioso. Várias vezes havia visto lágrimas no rosto de Emma, sua personalidade claramente vendo tudo. Mas naquela pequena filha de Afrodite eu não via nada. Nenhum resquício de sua personalidade original, nenhum sentimento que escapasse, mesmo que vazando como os de Emma. Isso me fazia pensar que talvez, mesmo as mais belas flores podem ser tão mortais como veneno.

Então me concentrei no meu desejo, e rezei ao único deus que podia me concedê-lo.

"Tânatos, Deus da Morte e meu pai, ouça minha prece devotada e ansiosa. Faça com que o sangue de seu bastardo seja derramado pela minha lâmina e que com ele eu me fortaleça para que leve muitos outros aos seus braços."

Mantive minha expressão indiferente o caminho todo, mas concentrado na minha oração e em meus instintos.


Passivas:
Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#7

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não sabia o que aconteceria naquela arena, mas sabia que meu controle estaria a prova como todas as vezes em que estivera nela. Lutar por lutar, sem demonstrar qualquer sentimento, nem mesmo dor ou ansiedade.

"Tem como ele ser mais asqueroso?" - perguntei-me quando Ricky fez seu comentário idiota.

Um frio percorreu minha espinha quando lembrei da cena à qual ele se referia. De fato, Emma era excelente em tudo o que fazia, fazendo jus à perfeição que seu pai representava. Apesar da sensação desconfortável, os segui em silêncio e sem expressão como sempre.



Passiva ^-^
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#8

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava no início de uma caçada a uma serpente marinha junto a Richard Ritter, quando uma tempestade repentina atacou nosso barco. Ondas gigantes atacavam o barco por todos os lados, a chuva estava muito forte e raios caiam a todo momento. E foi um desses raios que atingiu a cabeça do filho de Zeus, um raio maior e mais forte que os outros raios que estavam caindo. De alguma forma, o raio acertou apenas o semideus e o fez sumir do mapa, algo estava acontecendo. Rick e a tripulação estavam lutando para ficar em cima do barco, assim como eu. Não sabia até quando o barco iria aguentar aquela tormenta.

A tempestade só piorava e o barco estava sedento, um raio atingira o mesmo, fazendo com que ele se repartisse em dois. Rick e a tripulação ficaram de um lado, eu sozinha fiquei de outro. Iríamos morrer. Mas por um milagre pude ver corsas prateadas voando na direção do barco, era ela, Ártemis. As corsas nos resgataram e fomos levados, eu estava sendo levada diretamente ao acampamento, mas os outros eu não sei.

Em meio ao trajeto, mais próximo ao acampamento, outra corsa surgiu e essa era maior que as que eu vi. Montado nela estava uma bela mulher que brilhava como a lua, mesmo estando de dia. Não demorei muito para ver que era a Deusa que eu adorava, ela estava esperando por mim. Fiz uma reverência com a cabeça e fui recebida calorosamente por ela, que acariciou minha cabeça.

-- Lady Ártemis, o que houve? Por que estou aqui? O que aconteceu com Richard? E os outros? --. Estas perguntas me intrigavam um pouco, eu tinha que perguntar.

Ártemis olhou em meus olhos e sorriu para mim -- Não se preocupe minha querida caçadora, os outros estão vivos e seguros. Exceto Richard --. A Deusa fez uma pequena pausa -- O acampamento foi atacado, estamos sobre uma ameaça muito grande e Zeus criou aquela tempestade como um pretexto, para que pudessemos tirar vocês de lá. Ele foi menos paciente que eu, o mandou direto para Washington, onde fica uma das bases do nosso inimigo. Mas ele está vivo e encontrará outros campistas por lá.

Ouvi atenta a tudo que minha Lady dizia, não pude evitar um sorriso ao saber que teríamos uma grande batalha pela frente, afinal ainda sou uma filha de Ares. Apesar do sorriso, estava um pouco preocupada com o estado que eu encontraria as coisas, como os outros semideuses e Quíron. Olhei novamente para Ártemis e cheia de confiança comecei a falar -- Não se preocupe com nada Lady, vamos resolver isso o quanto antes. --. Sorri confiante, depois continuei a falar -- Nós caçadoras e filhos de Ares vamos resolver tudo, ainda mais com a ajuda de meu irmão, Ryan --. Sabia que meu meio irmão não faltaria a uma festa dessas.

Ártemis criou um olhar distante quando eu comecei a falar do Ryan, mas voltou a seu estado normal e apenas pediu para que eu tivesse cuidado. A partir daí fomos conversando, até chegar no acampamento e ela me desejar boa sorte antes de me deixar em frente ao Anfiteatro. O centauro se espantou um pouco com a minha presença, então tomei iniciativa. -- Olá Quíron, cheguei antes do esperado por que aconteceu um probleminha aqui e os Deuses foram nos chamar, Ártemis me trouxe até aqui. Ela me disse que o acampamento estava passando por problemas e tudo mais, Richard foi mandado direto para um dos locais onde está uma das bases de nosso inimigo. Onde que eu irei ficar? --. Finalmente parei de falar e comecei a ouvir o Centauro.

-- Que bom que vocês foram salvos, mas realmente preciso sua ajuda, já que Richard foi mandado para uma base... --. Quíron parecia não acreditar em minhas palavras. -- Como Richard foi levado a essa tal "base", e onde ela se encontra? --. A pergunta de Quíron me irritou um pouco. -- Segundo Ártemis, o próprio Zeus o levou a uma base, onde Richard encontrará outros campistas, mas onde fica essa tal base eu não sei. --. Estava ficando impaciente e queria logo ir para a missão. -- Conte-me logo o por que dessa missão e me mande para algum lugar -- O Centauro se assustou com minha atitude. -- Se acalme caçadora, não sou o inimigo, por favor. Nós fomos atacados por criaturas muito estranhas e tivemos prisioneiros, precisamos de gente para resgata-los entende? -- Me acalmei novamente, voltando a minha postura disciplinada de filha de Ares.

-- Entendo completamente. Para qual das bases Ryan foi? Queria encontra-lo. -- Quíron, assim como Ártemis, ficou um olhar distante ao ouvir o nome Ryan. -- Ele... Está no Arizona, mas precisamos de você no Texas, sua cidade natal. Só temos um campista de lá, além disso, ela é romana. Sem problemas para você né? -- O centauro não esperou resposta e me entregou outro pergaminho. -- Por sorte, temos um segundo pergaminho que te levará ao Texas, pegue-o, vá ao mercado pegue algumas coisas, se arrume no chalé e abra o pergaminho quando estiver pronta. Boa sorte --.

Após dizer aquelas palavras, me despachou da casa grande, então fui direto ao mercado e fiz umas compras.

compras:

Feito isso, caminhei diretamente ao chalé 5, onde ficava meus equipamentos. O mesmo se encontrava vazio, só tinham alguns equipamentos por lá. Os meus e os de Ryan. Estranhei o fato, já que Quíron e Ártemis disseram que ele estava em missão, ele não iria até ela sem nada. -- Vou encontra-lo em meio a missão, então vou levar isso para ele. --. Pensei alto, já que estava sozinha, enquanto deixava minha lança no meu armário e peguei sua lança espartana. -- Enquanto eu não o encontro, posso usar ela, só para não perder o costume. --.

Admirei a lança de meu irmão por alguns instantes, então voltei a mim e comecei a me armar. Não foi muito difícil, já que estava com meus braceletes, meu anel, meu arco, minha adaga, peitoral e elmo. Só troquei algumas flechas, por que não daria para levar todas e ajeitei minha armadura. Feito isso, abri o pergaminho, o mesmo brilhou tão forte que me deixou cega por alguns instantes e me transportou para o Texas.

Chegando no Texas, minha visão voltou ao normal e eu pude perceber em minha cintura, um cinto com seis capsulas. Não sabia como eles tinham parado aí, nem como usa-las. Então voltei ao meu foco, encontrar a Romana. Com a lança de Ryan em mãos comecei minha caminhada para o Gran Canyon, onde eu fácilmente encontraria uma garota sozinha no deserto. Dito e feito, encontrei a tal garota. Ela estava a alguns metros de distância, com mais duas pessoas, das quais eu desconhecia. Mas não me preocupei, ela não parecia uma prisioneira, e além do mais, eu era filha da Ares.

Apertei o passo cuidando para que não fizesse nenhum barulho, já estava a dois metros de distância do grupo e dava para se comunicar com eles, sem fazer muito barulho. -- Olá, cheguei um pouco atrasada, estou vindo do acampamento grego e estou aqui para ajudar. E a propósito, me chamo Eduarda. --. Converso normalmente com eles, mantendo uma distância segura do grupo, caso eles tenham um surto e tentem me atacar.

Equipamento:

passivas:

#9

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estávamos marchando para o tal lugar que o pergaminho indicou quando uma voz feminina chegou aos meus ouvidos pelas costas. Virei-me rápida com a espada em posição de ataque, com os músculos tensionados escutei o que ela dizia.

_ Mais uma grega, não podia ser melhor. -- Revirei os olhos. Não gostava disso, achava-os preguiçosos e indisciplinados. Caraca eu tava muito tempo no acampamento romano para estar pensando daquele jeito. u.u

_ Sou Claire, centuriã da primeira coorte do acampamento romano. -- Olhei para o lado oposto, o lado para onde deveríamos ir suspirei mais um motivo de atraso. Para relaxar enfiei minha espada na areia e peguei meu maço de cigarro. Acendi um e dei uma tragada fechando os olhos e permitindo que a fumaça saísse lenta e prazerosa. _ Bom melhor irmos agora. Vai na frente com a filha de Júpiter que eu e meu irmão cobriremos a retaguarda, né cabaço? ~ Olhei para ele e dei mais uma tragada, depois peguei minha espada novamente e postamos a caminhar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos