Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A luta nem havia começado, e os campistas já estavam no controle, os prisioneiros eram, ou estavam, realmente muito fracos. Os gêmeos acuados investiam mais uma vez contra Vincent, mas novamente ele girou a foice, só que dessa vez, com toda a sua força. O golpe atingiu um dos gêmeos, mas a força do mesmo, fez com que os dois caíssem num efeito dominó. Com os dois prisioneiros no chão, o filho de Tânatos se aproximou e bateu na nuca dos prisioneiros, utilizando o cabo de sua foice.

O golpe desmaiara os gêmeos, o trabalho de Vincent tinha acabado ali. Bom, era isso que Vincent pensava, já que enviara um desafio para o filho de Tânatos traidor. Rick sorriu maleficamente, enquanto cerrava os punhos -- Eu sabia, que mais cedo ou mais tarde, você faria isso. O nosso pai não ficaria feliz, em ver seus filhos brigando, não acha? Mas já que quer assim, vamos logo com isso. -- Ao aceitar o convite de Vincent, Rick começara a avançar, mas foi parado pela sereia -- Não Rick, Vincent está sendo muito útil agora. Vocês podem se matar depois, mas agora, ele vai enfrentar mais prisioneiros. -- Rick concordou com a cabeça e recuou, logo depois foi buscar mais um prisioneiro.

-- Quer me matar, irmãozinho? Então faça o trabalho direito -- Rick jogou aos pés de Vincent uma criança, 8/10 anos mais ou menos. Rick voltou ao seu lugar, enquanto observava as ações.

Stephanie, que quase perdeu o controle com o ocorrido anteriormente, investiu novamente contra a garota. Dessa vez, ela resolveu atacar com o chicote. A filha de Afrodite girou o chicote no ar, e lançou contra o pescoço da prisioneira. O chicote envolvia seu pescoço, mas não sem machucar a garota. Ao se enrolar no pescoço da garota, a ponta do chicote atingiu seu rosto, fazendo um grande corte. Apesar das intenções da filha de Afrodite não serem essas, sua habilidade não era boa o suficiente para isso. Pelo menos serviu para que a Sereia, se convencesse de que, Stephanie estava agindo como um controlado.

Mesmo depois de ferir a garota, Stephanie manteve os braços firmes, puxando o chicote para si. A força que a filha de Afrodite usava, era o suficiente para que o chicote enrolado, fizesse pressão no pescoço da garota. As lâminas do chicote, só atingiram a garota aquela vez, devido a dificuldade do movimento da campista. Agora ele estava inofensivamente, pendendo sobre suas costas.

A filha de Afrodite resolveu não por seu plano em prática, embora a resposta de Rick fosse positiva, a sereia o impediu de que ele a fizesse. Então seguindo a lógica, Stephanie continuou enforcando a garota, que ia mudando de cor e perdendo forças as poucos.

A vida da equipe de resgate era mais tranquila, pelo menos por enquanto. Eles continuaram a descer, o silêncio era total, só se ouviu as voz da romana, respondendo à grega. Embora tudo estivesse tranquilo, os semideuses estavam totalmente atentos e com razão, já que estavam bem longe de casa. Eduarda que estava à frente do grupo, parou de supetão, alertando o grupo cada vez mais

O seu furão estava inquieto, e a filha de Ares sabia o porquê. Mais à frente, ouvia-se grunhidos e rosnados. Além disso, Eduarda pôde ouvir o som de passos, que estavam indo em sua direção. -- O que houve, Eduarda? -- A filha de Zeus, que estava logo atrás dela perguntou. Eduarda continuou em silêncio, enquanto os sons só aumentavam, e se tornava perceptível aos demais.

Os responsáveis por isso, logo se revelaram em humanoides, com a cor, forma e cabeça crocodilo. Até a cauda eles tinham, e ao ver os semideuses, correram na direção deles.

Humanoides [x5]: 100%

#21

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquela sereia e aquele traidor se mereciam, por todos os deuses. Malignos e inescrupulosos. Eu não queria estar na situação de Vincent, enfrentar uma criança, a mais pura e inocente dentre os inocentes.

Mas minha própria batalha não demoraria a findar. Não poderia soltar a garota, demonstraria fraqueza ou a falta de controle por parte do titã. Deixei-a sufocar até que desmaiasse. Antes que seu corpo caisse no chão, puxaria o chicote com força suficiente para desenrolá-lo, girando a garota. Se sentisse pressão sobre o pescoço dela, alertando que poderia quebrar-lhe o pescoço, não faria o movimento. Simplesmente me aproximaria dela e, segurando-a pelos cabelos, a ergueria e desenrolaria o chicote de seu pescoço, atirando-a no chão em seguida.

Virar-me-ia então para a general, aguardando meu novo inimigo, os ouvidos
atentos para as ações de Vincent.


Passiva ^-^
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#22

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava cansado daquele cara. Por quanto tempo a mais a minha honra permaneceria imunda? Eu precisava do sangue dele, e daquela sereia, para me purificar, sangue quente e escarlate.

Olhei aquela criança e vi o temor em seus olhos.

- Emmanuelle Menon fez um acordo com Fóvus. Nenhuma criança seria tocada ou machucada. Pelo que me tomam? Um traidor de palavra e honta? Nunca prometi lealdade ao acampamento e aos deuses, mas à Fóvus e sua causa. Deem-me uma luta de verdade já que me negam uma digna. - ignorei a criança, segurando minha foice e atento aos movimentos dos dois.

Naquele pouco tempo, conhecia Ricky suficientemente bem para prever que ele atacaria a criança por maldade e desonra. Mas eu estaria pronto, me colocaria entre ele e a criança, usando minha foice para aparar qualquer ataque. Se fosse necessário, cobriria-me com o Manto da Morte e me faria surgir às costas de Ricky, posicionando minha lâmina logo abaixo do seu pescoço, imobilizando-o pelo risco de corte naquela região tão importante.

- Uma batalha digna ou uma de verdade. - solicito novamente.

Ativa:
Manto da Morte [Inicial]: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

Passivas:
Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#23

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Toda aquela inquietação de Tommy tinha motivo, homens crocodilos estavam vindo em nossa direção e só de pensar, que aqueles dentes poderiam fazer um belo estrago, resolvi tomar uma atitude. Como filha de Ares, a primeira opção é o ataque, da forma mais violenta possível. Mas como caçadora, a opção é outra. De fato, adoraria investir contra aqueles monstros, mas a ideia é passar desapercebido, até onde fosse possível.

-- Claire, as cápsulas! -- Ordenei que a filha de Plutão, jogasse algumas das cápsulas presas em seu cinto. -- Afastem-se! -- Mais uma ordem, e dessa vez à todos que estavam atrás de mim. Assim que dei a ordem, coloquei meu antebraço sobre o peito da filha de Zeus, empurrando ela para trás a medida em que eu me afastava. O motivo era bem óbvio, aquelas cápsulas afetariam qualquer um de nós, se entrássemos em contato com ela.

Se for necessário, também atiro cápsulas em direção aos humanoides. Mas se não, esperaria um tempo, para que o gás se dissipasse e prosseguiria.

passivas:

#24

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fui andando atenta ao meu redor até que uns protótipos de renekton ( Solo top LOL) apareceram em seguida a grega se manifestou.

-- Claire, as cápsulas! --   Ela me deu uma ordem???  :whatgirl: 

_ Cara você não manda em mim. :shaking:  Lancei duas capsulas porque EU queria e me afastei prendendo minha respiração. Se eles dormissem eu enfiaria minha espada na garganta de cada um deles e roubaria a alma de todos para colocar no meu diamante, caso não desse certo eu continuaria afastada esperando a filha de Marte matar a todos e só entraria na batalha se um deles viesse para cima de mim. :fuckit:

 

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Plutão recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Plutão. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#25

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As atenções estavam voltadas à Vincent, ele tinha uma criança aos seus pés e teria, que fazer o trabalho sujo para Fóvos. Mas Vincent se recusava a aceitar seu trabalho, o campista estava alegando, que Emmanuelle Menon fizera um trato com Fóvos. Tal adendo fez com que Rick caísse em gargalhadas, retrucando o outro filho de Tânatos -- Emmanuelle Menon? Você nem imagina quantas criancinhas, ela já maltratou ao vir pro nosso lado. -- Ainda aos risos, Rick se aproximou da criança, afim de atacá-la. Vendo tal situação, Vincent invoca seu manto da morte e uma capa, repleta de almas caía sobre o garoto. Dissipando-se em névoa, Vincent avançou até Rick e ao contorna-lo, voltou à seu estado normal e imobilizou seu irmão traidor.

Mais uma vez, Vincent pediu uma luta contra Rick, que em resposta passou a rir outra vez.
-- Previsível demais, você acha que é esperto, não é mesmo? Eu sabia, que se eu atacasse a criança, você iria intervir. Já estava tudo planejado, irmão. -- Alguns metros atrás, Helena estava vendo a cena, com um grande sorriso estampado na face. Ela riu ao ver Rick debochando de Vincent e logo depois deu seu parecer sobre aquilo -- Acabe com este garoto, Rick. -- Ao permitir tal peleja, a General se direcionou a Stephanie, que já havia liquidado a prisioneira. -- Venha aqui! -- A filha de Afrodite, simplesmente atendeu a ordem da sereia.

Com a permissão de Helena, Rick jogou sua cabeça para trás, acertando o nariz de Vincent. O golpe fizera, com que Vincent afrouxasse a imobilização, tornando fácil a escapada do bastardo.
-- Vamos lá Vincent, me mostre do que você é capaz. -- Ao se afastar, Rick invocou sua foice, semelhante a de Vincent. Ambos se entreolhavam, mantendo uma distância de cinco metros um do outro.

Rick: 163/163 Vida-- 129/129 Energia
Os crocodilos se aproximavam a passos largos, dos membros da resistência. Todos aqueles dentes, músculos e garras, estavam se direcionando aos semideuses. Com a ordem de Eduarda, Claire arremessou duas cápsulas, na direção dos crocodilos. Assim que a filha de Plutão jogou as cápsulas, todos a mando da filha de Ares se afastaram o suficiente, para não serem pegos pelo gás sonífero.

Com os crocodilos adormecidos, Claire se aproximou deles e os matou de vez, o que fez todos se impressionarem um pouco. Assim que ela os matou, usou o seu diamante de almas para sugar a alma de todos ali, se sentindo muito cansada logo depois.

Mas não era hora de descansar, já que mais dos mesmos monstros se aproximavam, e em maior número.

Humanoides [x7] 100% (150 HP)

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos