Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
De caras sérias os campistas preparam suas bagagens, e suas armas em seus chalés, e quando terminam de conferir tudo aquilo que necessitam, voltam a dirigir até o Anfiteatro, onde Quíron, Hefesto, que pareceu ter chegado logo após as discussões finais, e Héstia.

Quíron os cumprimenta com um manear da cabeça, seus olhos estavam com um brilho cansado e triste.

- Que bom que vieram... Apolo deixou conosco pergaminhos que vão leva-los diretamente no local que devem tentar uma entrada para as respectivas bases. – falou em um tom sério jamais escutado. – Eu desejo-lhes toda a sorte do mundo campistas. – ele se calou.

Hefesto se adiantou, mancando de uma perna, como sempre, e carregava 8 cintos com seis pequenas capsulas presas em cada um.

- Nessas pequenas capsulas está um gás sonífero que os colocará para dormir todos que estiverem em um raio de aproximadamente três metros. Para fazer essa capsula funcionar é só jogarem no chão onde vocês querem fazer as pessoas dormirem. – disse o deus explicando e entregando para cada campista um cinto. – Cuidado, vocês tem de ter certeza que estão fora do alcance do gás sonífero, se não quiserem dormir também.

Héstia sorriu por trás de Hefesto fazendo um calor gostoso envolver os campistas, encorajando-os a seguirem em frente.

Quíron voltou a se adiantar segurando quatro pergaminhos.




Depois do brilho que seguiu o grupo anterior Valkiria, Adam e Peter se aproximam do pergaminho estendido por Quíron, e ficam surpresos ao ver um garoto e uma garota da resistência irem de encontro ao pergaminho. Quando os cinco encostam no mesmo são cegados ao mesmo tempo em que sentem uma vertigem, até se darem conta de estar na borda de uma floresta, em frente a um paredão maciço de rocha, e acima deles a lua iluminava, junto das estrelas, por entre as folhas das árvores um caminho que levava ao interior da floresta.







Se vocês necessitam de recarregar seus suprimentos para a narração façam a compra antes de postar aqui, e depois que fizer, coloque o link em SPOILER no final de seu post para que eu possa dar ATT.


POSTE O QUE VAI LEVAR



Última edição por Hera em 21/05/13, 04:39 pm, editado 1 vez(es)

#1

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Éramos poucos, eu sabia, para invadir tantas bases. Os mais fortes do acampamento não haviam se recrutado, exceto meu irmão, Alana e Adam, que realmente tinham meu respeito. Eu gostaria de ter partido sozinha, mas ao ver a força de ataque tão defasada, não pude evitar. Minha intuição me mandava á Carolina do Norte. Apesar de querer ajudar o acampamento, acima de tudo eu buscava Althea. Em meu bolso interno estava o par de anéis de ligação que havia comprado. Eu iria alcançá-la no Tártaro se fosse necessário, afinal.. ela havia me alcançado no fundo de mim mesma.

Recebemos os presentes dos deuses e eu soube que aquilo seria muito útil. Apesar de ser totalmente devota de Ártemis e minha mãe, teria me sentido aliviada pela presença de Lady Héstia. Eu ainda não estava no meu normal, não sorria desde o ataque. Pensando bem, não demonstrava emoção alguma exceto para Channel, a pequena mascote de Althea, que eu pedira à Quíron para que me acompanhasse além de Siegfried. Ambos estavam ao meu lado, sentados em silêncio e obedientes.

Logo toquei o pergaminho, dando previamente a ordem para que os animais ficassem junto de meus pés. Fomos todos teleportados e eu logo senti o cheiro da mata em meus pulmões. Respirei fundo, de olhos fechados, assimilando tudo o que poderia daquele ar, a temperatura, a humidade, quaisquer cheiros ou sinais de fumaça.

- Siegfried, faça um perímetro de conhecimento. Fique em segurança. Channel, comigo garota. - ordenei aos cães, palavras suaves apesar de seu conteúdo importante.

Eu não tinha tempo a perder, tinha que saber onde estávamos. Utilizei de uma capacidade minha, para que pudesse |Localizar| o ponto do estado onde nos encontrávamos. Descobrindo-o, informaria-o para os rapazes e ficaria atenta ao meu redor, a mão sobre o punho da minha adaga.

Abaixo-me então e coço as orelhas de Channel, falando baixinho:

- O que sente no ar, garota? Sua companheira está perto? - perguntei, induzindo-a a buscar o cheiro de Althea no ar, mas sem sair do meu lado enquanto aguardava qualquer sinal ou o retorno de Siegfried.



Ativa usada:
Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Passivas a considerar:

Passivas importantes:

Itens levados (Desconsiderando as compras):


Compras:

#2

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam saíra aquela noite depois da reunião no anfiteatro acompanhado de seu mais novo parceiro. O lobo cinzento que ganhara o nome de Gandalf (o Cinzento) acabara chamando a atenção de um rapaz estranho com uma placa que dizia “Acabei de chegar, sou um filho de selene e quando tiverem tempo para me ajudar estou completamente perdido mas disposto a ajudar qualquer um aqui, fale comigo não mordo.”
Ao perceber que o rapaz encarava o animal, Adam leu sua placa e então parou e disse.

-Ah, não morde não é ? Esse daqui eu já não garanto haha – passou a mão na cabeça do lobo que farejava algo com a cabeça levantada – Se ainda assim quiser conversar, filho de Selene, vamos lá pro refeitório. Estou faminto. – disse ele com um sofrimento sincero embora singelo.

[Se ele animar vamos postar sobre isso em algum off-topic que é pra não bagunçar este daqui.]





Adam escolhera levar Gandalf consigo para a missão. Caso achasse que o combate estivesse perigoso de mais para o lobo, simplesmente se asseguraria de mantê-lo afastado da zona de risco. Caso contrário teria um aliado útil tanto para um rastreamento quanto para o combate.
É fato que a segurança do lobo era uma preocupação do meio-sangue.

“Ainda não vi ele lutando... nós mal nos conhecemos. Imagina se ele se machuca ? Não posso deixar ele morrer. Vai ser perigoso mas é só eu tentar manter ele afastado das zonas com mais risco né ? Vai ficar tudo bem.
E o Peter. Caramba, ele mal chegou ao acampamento e já está se jogando no meio de uma fogueira dessas? Ao menos tem coragem. Isso já é meio caminho andado para não morrermos por falta de reação. Sabe-se lá que outro tipo de ajuda esse cara pode nos dar... Eu não sei que magias ele sabe fazer, mas ainda assim... “– ele então interrompeu o pensamento. Valkiria estava falando com os cachorros.

“Essa daí é caçadora e filha de Atena. Deve até ser daquele tipo de faz as missões sozinhas. Será que ela vai ficar dando uma de individualista? Iiiih... uma coisa que não precisamos agora é de um conflito dentro do grupo. Me lembro da ultima caçadora com a qual fiz missão. Como era mesmo o nome daquela louca filha de Hades? Credo...” – pensou ele, tendo um arrepio ao lembrar da garota detestável.

“Talvez eu devesse pedir pro Gandalf ajudar... mas ele nem conhece o cheiro desse povo... ah...”

Adam então se abaixou ao lado do lobo cinzento e cochichou perto do seu ouvido.

-Gandalf... fica atento ! Se perceber algo, avisa. – passou a mão na cabeça do lobo e disse – Você é muito lindo.

“Ele entende o que eu falo ? Haha... se não, vai acabar imitando esses outros dois aí que estão farejando.”

Esperaria então uma indicação dos quadrupedes para então começar a andar de acordo com a indicação deles. Caso não indicassem nada, tomaria o caminho óbvio mais a frente. Carregava o escudo novo na mão esquerda e o pequeno cajado na mão direita embora tivesse a guarda baixa por enquanto.


Spoiler:



Última edição por Ω Adam em 02/05/13, 12:01 pm, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#3

Peter Lenarch

Peter Lenarch

Peter entra de forma apressada na sala tentando recuperar o fôlego.
-Uh, cheguei! eu tive que correr para comprar algumas dessas poções...
Nos instantes antes de tocar no pergaminho ele diz com uma voz rouca e firme.
-Tentarei manter a cabeça fria...

Ao serem teleportados o filho de Selene solta um sorriso relaxado.
-Aaaah eu não poderia estar em um lugar mais confortável...
Ele imediatamente olha para Adam e diz.
-Eu acho que ficaria melhor seguindo vocês de uma certa distância, eu sou bom em não chamar atenção, o que acha?
Ele observa a filha de atena cautelosamente enquanto coloca o peitoral de couro por baixo de suas roupas, sem ciencia de seu ódio em relação aos homens ou sequer sobre sua descendência de forma que assim que vê uma brecha no trabalho de Valkyria ele oferece uma pequena ajuda de forma informal e amigável.
-Ajudaria se eu mandasse a minha ave procurar por pontos de referência e movimentos suspeitos do alto? tenho boa intuição e bom senso mas parece que você sabe mais do que eu sobre o uso de animais em... missões... uuuuh... acho que não acho que sei seu nome caçadora... pode me chamar de Peter ou Pete, fique tranquila ficarei fora do seu caminho enquanto for uma boa ideia.

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O casal da resistência assistiu a tudo que os campistas estavam fazendo, notando que eles pareciam ter se esquecido da presença deles, e isso a menina que tinha cabelos pretos e os olhos cinzas e perspicazes disse em um tom levemente irônico.

- Prazer, eu sou Wellsie, filha de Atena. – ela disse, segurando perto do seu corpo seu escudo negro e sua espada média em sua cintura.

Isso atraiu a atenção dos campistas. E ai eles viram o garoto grande ao lado da garota, ele tinha cabelos castanho-mel, e a pele bronzeada de praia, e os olhos azuis esverdeados, que carregava um tridente negro e um coldre adaptado que passava em seu peitoral cheio de facas de arremesso negras.

- E eu sou George, Filho de Poseidon. – os campistas os cumprimentaram com a cabeça de leve, e a Caçadora ergueu seu rosto para o céu e identificou o local que estavam, estavam e uma floresta ao sul do estado da Carolina do Norte, quase divisa com a Carolina do Sul.

O Lobo de Adam lambeu a mão do dono e olhou para ele indicando que o entendida perfeitamente, mas ele não sentia cheiros diferentes, nem mesmo o cachorro da caçadora o podia, e nem mesmo a outra cachorrinha que veio com ela.

Nesse momento o mesmo pergaminho que os trouxe ali começou a brilhar e mostrou o local exato que eles estavam, e palavras começaram a surgir:


“A trilha da floresta devem pegar, e caminhar, caminhar até céu voltar a aparecer em suas cabeças, e a árvore centenária abrir seus braços para recebe-los.”






A partir de agora são posts interpretativos ( será assim em grande parte da narração, mudará apenas em caso de batalha, ou se eu achar necessário), vocês devem interpretar o caminho até o ponto de referencia. Conversas e tudo mais, além de descrever o ambiente e movimentos suspeitos que vocês podem ver.

A Resistência será narrada por mim, e eu postarei sempre que vocês falarem com eles e tudo mais, além dos meus posts eu estarei direcionando a narrativa, sempre que necessário, além de mostrar os elementos que serão importantes.



Última edição por Hera em 11/05/13, 12:54 pm, editado 1 vez(es)

#5

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
“Nossa, tinha esquecido deles mesmo. Onde eles estavam ? haha “

Os dois se apresentaram e Adam sorriu pra eles.

-Ei pessoal. Que bom conhecer vocês! Eu sou o Adam. Conselheiro do Chalé de Deméter.

Colocaria o pequeno cajado de baixo do braço e iria até cada um deles cumprimentá-los. Se estiverem com as mãos ocupadas só tocaria nos ombros deles de forma amigável.

Ele se afastou novamente e foi aí que seu lobo o tocou.
Foi muito bom sentir aquela lambida na mão. Não pelo estimulo tátil em si, mas pelo seu significado. Além de perceber que Gandalf o entendera ainda sentiu certa afeição por parte do lobo.
Aquele animal despertava curiosidade em Adam.

“Afinal de contas de onde veio esse bixo ? Aquele dia ele simplesmente apareceu. Foi criado do nada ? Onde ele vivia ? Pelo que já passou ? O que está achando de estar aqui ?

Depois de lerem as escrituras no pergaminho Adam gira o cajado na mão e diz:

-É, parece bem obvio o que temos que fazer não é ? Agora é só entrar aí e seguir a trilha por enquanto. =) – se virou para o lobo e disse – Gandalf, parece que não vai ser uma caminhada tão rápida aqui. Se quiser pode ir caçar algo na floresta... explorar, sei lá... Só não se meta em encrenca. Se topar com qualquer monstro ou humano, fuja e depois volte pra nós na trilha. Você consegue nos achar pelo cheiro não consegue ?

Depois de conversarem o lobo se vira e salta uma moita, sumindo mata a dentro.

- Antes floresta do que aquele gelo... – disse ele pensando alto.

Eles começam a andar e logo o filho de Deméter volta a falar.

-Caçadora, você toma conta da dianteira ? Nós podemos cuidar das suas costas. =)

-Peter, tá tudo de boa contigo ? É sua primeira missão depois da escolta né ? Espero que tenha vindo preparado... com os itens certos e tal. =X

Adam seguiria conversando com o grupo, olhando para mata ao redor de vez em quando. Queria conferir se Gandalf estava por perto ou se estavam sendo seguidos.

Meio da Floresta da Carolina do Norte| Quarta Base - General Orc | Valkiria, Adam e Peter Boardwalk-at-neuse-river
As árvores ali eram finas e altas. A mata não era muito fechada graças a vegetação rasteira que ocupava o espaço entre as árvores.

http://narutonro.forumeiros.com
#6

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fiquei surpresa ao reparar na nossa companhia. Eu estava tão focada na minha missão - mais a pessoal que a pelo acampamento - que havia deixado aquele detalhe importantíssimo passar. Ouvi suas antecedências divinas e fiquei ainda mais surpresa e aliviada, embora meu exterior estivesse frio e sério como estava desde o ataque ao acampamento.

- É bom ter uma irmã junto de nós. Queiram perdoar o meu jeito, estava concentrada. Eu sou Valkiria, filha de Atena e caçadora de Ártemis. - apresentei-me formalmente, cumprimentando-os com um maneio da cabeça.

Logo Siegfried voltou e nem ele nem Channel me davam boas esperanças. Apesar disso, o pergaminho que Apolo havia nos dado brilhou e ouvimos sua mensagem. Estava tudo bem claro. Adam, como conselheiro de ótima fama e prestígio, liderou-nos e eu não me importei.

- Irei na frente sim Adam, meus reflexos e minha visão noturna nos deixarão a salvo de surpresas vindas desta direção. Wellsie, minha irmã, você já desenvolveu sua sensibilidade? Gostaria que guardasse Adam e Peter, será a defesa perfeita. Tudo bem, não é Adam? - confirmei com ele, afinal eu não queria me impor, queria apenas caçar.

Olhei para o filho de Poseidon sem saber o que fazer ou dizer à ele. Deixando um olhar à Adam para que ele fizesse o que achasse melhor.

Com a decisão tomada, começaria a percorrer a trilha. Dando ordem à Siegfried que avançasse poucos metros à minha frente, de modo que ainda podia vê-lo. Por precaução, invoquei meu arco e posicionei uma flecha de prata na corta, mantendo-a relaxada por hora.



Passivas a considerar:

Passivas importantes:

#7

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Ah, claro que estou de acordo - respondeu Adam sorrindo - Vocês tem prática nisso.

"Ainda mais sendo filha de Atenas."
...
"Olha, até agora ela está sendo bem legal... será que é uma armadilha hahaha"

Percebendo a deixa que a caçadora tinha deixado para que Adam falasse algo com George, ele tenta bolar alguma coisa.

-Então George...Você parece bem treinado no combate corporal não é ? Acho que se nos depararmos com algum inimigo você e Peter deveriam tentar evitar que ele chegue perto de mais das caçadoras a ponto de atrapalhar os tiros delas. Eu vou ser mais útil como suporte. Tentarei cobrir a todos. Tem alguma sugestão? Opinião ?

O filho de Deméter sabia muito bem de suas possibilidades num campo como aquele. Além de tudo suas magias apresentavam bastante versatilidade, o que garantiria uma vantagem a mais na hora de se adaptar às situações imprevistas que viessem a ocorrer.

Adam continuaria andando com o escudo no braço até que o mesmo ficasse cansado e então o prenderia nas costas. Era fácil atar as tiras de couro às amarras da armadura.
Já faziam mais de 40 minutos desde que entraram na trilha e até agora não tinham chegado a lugar algum nem visto nada de especial... talvez não todos eles, já que Adam identificara na floresta no mínimo três plantas incomuns para aquela região.
Aquilo o incomodava, mas não no sentido de deixar-lhe receoso... era mais uma curiosidade, uma vontade de falar "Esperem" só pra ir olhar mais de perto.

O que lhe chamou a atenção foi uma dessas plantas. Caule fino de um verde transparente bastante incomum... as folhas eram sedosas, largas e cresciam em espiral dando um formado formidável à pequena planta que não devia ter mais de 25 centímetros. Adam só havia conseguido nota-la pois ela parecia estar no centro de um pequeno circulo infértil.
Ao redor daquela planta, nenhuma outra crescia.

"Essa planta... a Speíra monachikí... ela cresce se alimentando de aura mágica. Isso só pode significar que algum ser sobrenatural vive por aqui. Não só passou, pois ela precisa de energia com certa frequência. Como vou falar isso pra eles?"

-Então... olha pessoal... Não sei do que se trata mas garanto que algum ser dotado de energia mágica vive aqui nas redondezas. - pausa - Fiquem alertas, tá ?

"Com sorte não vai ser um monstro. Afinal de contas existem muitos animais com energia mágica não é ?"

Logo depois de falar, o conselheiro de Deméter então saca seu escudo novamente e o prende ao braço. Ele só esperava não ter que usa-lo tão cedo.

http://narutonro.forumeiros.com
#8

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter sorri para Adam um tanto acanhado, se sentindo pequeno diante a situação.
-Sim, comprei alguns gatorades... uuuh poções...
Ao escutar Adam pedir por opiniões Peter apenas diz.
-Sou ótimo em correr e me esconder, e eu sempre enxerguei muito bem no escuro acho que seria mais util se eu fosse... na frente com algum rastreador...
De fato Peter nunca enxergou tão claramente em sua vida, ele acreditava que a luz da lua estava estranhamente forte aquela noite mas sem que tenha percebido havia desenvolvido visão noturna quando ganhou a benção de sua mãe Selene.
Ele deixa Adam andar aproximadamente um metro a sua frente, se sentindo estranho extremamente confortável, calmo porém ativo era como um outro estado de consciência, o ar da floresta durante a noite fazia com que se sentisse mais vivo do que nunca especialmente quando passava por baixo de um feixe de luz lunar que conseguia atravessar a folhagem das arvores, ele deixa escapar em voz alta.
-Essa floresta é maravilhosa...

Ele abre os olhos surpreso por ter falado isso em voz alta e tentando disfarçar da um comando para patroklos.
-Vigie a area por cima, não se afaste muito de nós.
O passaro de forma inteligente os acompanha pousando sempre em um galho alto porém nunca ficando acima da copa das arvores.

#9

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvi Adam com atenção. Seu tom de voz não estava tão seguro quanto antes, o que me fez segurar com mais força no arco.

- Não se preocupe Adam, nada que vier pela nossa frente nos pegará de surpresa. - disse eu, a voz calma e firme - Apenas para deixar todos mais tranquilos.. Siegfried! Corra e permaneça a salvo. - ordenei ao meu fiel companheiro, que latiu animado e disparou pela floresta escura.

Aquela ordem, uma simples palavra "corra" para ele era algo mais. Eu o havia treinado durante todos os dias em que permaneci no acampamento com ele. Ele iria correr, sim - e muito, mas não apenas isto. Farejar, vasculhar qualquer folha revirada, procurar rastros e trilhas ocultas até que eu ordenasse sua volta ou encontrasse algo.

- Podemos caminhar mais depressa, o que acham? A floresta parece ser longa e eu gostaria de chegar ao nosso marco o mais rápido possível. - sugeri e aguardei a sugestão dos demais.

Channel permanecia ao meu lado, caminhando com as orelhas erguidas e atentas, o focinho sempre farejando o ar. E meu arco firme e relaxado ao mesmo tempo em minha mão esquerda, fazendo meus músculos "coçarem" para que fosse usado.



Passivas a considerar:

Passivas importantes:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos