Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
“É sério. Eu odeio quando acontece algo desse tipo. Magias e itens que alteram o controle sobre meu corpo me deixam louco. É como se eu fosse um nada ! ò__ó É como se eu pudesse ser esmagado a qualquer momento sem nem ter direito a TENTAR me salvar.”
O tempo todo Adam ficava se testando para ver até onde ainda tinha controle sobre suas ações e analisava o lugar, o tal castelo, para que estivesse ciente no caso de estarem sendo levados para “o matadouro”. Claro, esta era a possibilidade mais óbvia.
“O que mais aquele ser poderia fazer conosco ? Charadas valendo um prêmio? “
...
“Ele fez charadas valendo um prêmio. :pokerface:
Ainda desconsertado com a situação, Adam tenta pensar em como aquilo poderia ser na verdade uma armadilha pra eles e por que motivos o mágico os ajudaria caso ganhassem o jogo. Por fim resolveu responder com uma pergunta.
-Acho que não temos muitas opções melhores do que participar do seu jogo... mas me responda. Como espera que consigamos saber qual é qual ? Por que este tipo de provação logo agora?
Caso ele responda que quer que saibamos a resposta simplesmente   por observa-las, Adam perguntaria mais uma coisa.
-Como é que é ? Não vai nem dar uma dicazinha? Vamos lá senhor... quem é você mesmo? Não precisa tornar a coisa mais fácil. Só torne possível. 
Adam falara de um modo que definitivamente não era tão formal como se subintendia ser necessária para conversar com uma entidade-mago como aquela. Falava dessa forma  quase desleixada pois não se sentia  tão ameaçado naquela situação.
“Afinal de contas ele não disse ‘Respondam em 30 segundos ou morram Muhahahaha’.”

Se este fosse o caso o filho de Demeter já estaria com a boca trancada como na primeira vez que deu de cara com monstros; quando invadiram sua casa em New York. Outra coisa que o tranquilizava é que estava acompanhado de duas filhas de Atena. Isso dava uma tranquilidade inconsequente a ele. É como se pensasse “ Nah, elas vão responder antes de eu pegar ar pra falar”, o que até agora não tinha se tornado verdade já que ele estava tagarelando. 

http://narutonro.forumeiros.com
#21

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Abaixei o arco, incerta do que estava acontecendo. O jogo era simples, de fato, para quem conhecia as criaturas. Havíamos acabado de chegar, precisava de alguns minutos para poder responder. Ouvi os rapazes tentando dialogar, entender a razão de tudo aquilo. Para mim, filha de Atena, todo desafio era uma luta e toda luta, um desafio. Não fazia diferença entre responder uma pergunta ou brandir uma espada além do sangue derramado e da vida perdida.


Pois bem. - disse à ele, trocando um olhar sério com minha irmã.


Meus sentidos ainda estavam atentos à tudo, meu instinto da mata mantendo-me alerta a cada movimento das criaturas e à nossa volta, embora o mago não parecesse ter intenção de atacar. Olhei as criaturas atentamente, o arco firme na minha mão mesmo abaixado. Analisei suas posturas, seus olhares, até mesmo sua respiração. Cada detalhe me informava como eles eram, como agiam e se comportavam. Era exatamente isto que eu precisava.


A criatura que havia tentado morder a outra pelo simples fato de ter esbarrado nela possuía o rancor, não levando este nome com certeza. Mas qual nome levaria? Eu precisava saber as demais, concentrando-me em todas.


Passivas a considerar:

Passivas importantes:

#22

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Mago ri ante as perguntas dos meninos, mas não pareceu ofendido ou qualquer outra coisa, apenas divertido.

- Como eu me chamo? – ele ri. – Bom, eu tenho vários nomes, depende da cultura que você quiser pesquisar... – ele disse misterioso, com seus olhos diamantinos brilhando. – E porque eu estou fazendo isso? Bom é porque se vocês acertarem meu jogo, eu ganho minha liberdade. – disse o mago como se não fosse nada. – Fóvos me prendeu aqui, para se algo como isso ocorresse, eu pudesse impedir... Mas ele esqueceu que eu sou um mago, e dos bem espertos. – ele riu novamente. –Mas então... Vão participar do jogo ou não? Nós todos ganharemos com isso.

Enquanto isso as duas filhas de Atena estavam bem atentas, enquanto o filho de Poseidon parecia sério, diferente de minutos antes em que ele estava despreocupado.

- E quem é quem? – perguntou de repente o filho de Poseidon.

- Perdão? - pediu o mago.

- Quem é Rancor, Ganância, Vaidade e Egoísmo? Não seus defeitos, mas qual é qual. – respondeu.

- Hum... Entendo, uma pergunta justa. – puxou as cordas de carne e colocou os animais alinhados e bateu a mão na cabeça do primeiro que soltou um latido esquisito cheio de si. – Esse é Ganância, – bateu a mão no segundo que era o mesmo que havia tentado morder os outros. – este é Vaidade, - bateu a mão no terceiro que nada fez ou demonstrou. – este é Egoísmo, - e bateu no último animal que mordeu a borda de sua túnica tentando puxar o mago para ele. – e este é Rancor.

O Mago sorriu para os horrendos animais com carinho, fazendo surgir caretas nas caras dos semideuses.

- E então?

#23

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Visto as apresentações feitas e a cobrança de uma resposta, Adam naturalmente fala em voz  alta e apontando:

-Já que nem uma representa o nome que tem, eu acho que a Ganância tem o egoísmo, a Vaidade tem o rancor, o Egoísmo tem a vaidade e o Rancor tem a ganância. - então se virou para seus amigos e continuou dizendo - o que vocês acham ?

Caso não discordassem dele, Adam apontaria esta como sendo uma resposta oficial.

"Aquele ali ter ficado parado pode ser um sinal de vaidade.....não pode?" - pensou ele percebendo que ainda estava com um pouco de incerteza.

http://narutonro.forumeiros.com
#24

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter observa as bestas e com uma grande velocidade racuicina a resposta que parece, talvez simples até demais.
"Ganancia é vaidoso, Vaidade é rancoroso, Rancor é egoista e por eliminação Egoismo é ganancioso."

Peter fala para todos calmamente enquanto olha o mago nos olhos.
-Bom temos tempo limitado e ele pode nos deixar aqui por bastante tempo, se ninguém for contra ajudarei a te libertar, e todos concordarão que apenas sob uma condição...
O jovem fala de forma Astuta tentando chegar a um acordo seguro usando.
-Eu gosto de viver, acho que você também, então vamos evitar um conflito e pular diretamente para o que queremos, quero saber seu nome na mitologia grega ou romana, o que esperar aí dentro e nos dê uma garantia boa de que não nos prejudicará quando estiver em liberdade, nada pessoal uma pessoa como você deve saber muito bem que não deve confiar em estranhos.
Ele sorri e tenta observar as expressões de seus colegas para ver se estão de acordo.
-Esse acordo é excelente, sua liberdade por uma garantia e um punhado de informações quanto antes aceitar melhor para todos também.
Ele limpa a mente por alguns segundos com um olhar firme mas amigável ele se lembra que está sob a luz da lua.
"Fobos, deus do medo... se isso for verdade soltá-lo ou não soltá-lo pode ser perigosíssimo, selene você está olhando o que está acontecendo, guie minha intuição, para solta-lo se for inocente ou mante-lo aqui se for um monstro cruel."

Ele tenta agir com coragem e diz de forma firme e cautelosa.
-Eu estou muito confiante que ja sei a resposta mas só completarei o jogo com um acordo fechado.

#25

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvi as palavras de Adam e também as de Peter. Mas o conselheiro de Deméter havia cometido alguns erros.

- Eu tenho outra opinião, Adam. Ganância é vaidoso, olhe seu porte cheio de si. Vaidade parece ser rancoroso, perceba a hostilidade com os demais. O Egoísmo é ganancioso, quieto na dele. Rancor, por outro lado, deseja o mago somente para si, demonstrando um egoísmo incrível. Acredito que esta seja a minha resposta.

Olho para os demais. Talvez alguma outra opinião poderia surgir e eu estava aberta para isto.

- O que dizem? E o que diz você, mago?


Passivas a considerar:

Passivas importantes:

#26

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Mago que tinha permanecido calado até o momento, ainda mantendo seus animais de estimação quietos, deixou um lento sorriso surgir em seus lábios.

- Ainda bem que eu não cobrei exatamente a resposta do enigma, jovem filho de Deméter, porque você teria errado, e vocês estariam presos aqui como eu. - disse o Mago calmamente. - E quanto ao que me pede filho de Selene, meu nome está fora de cogitação, não vou entregar meu maior enigma. - e por fim voltou-se para a Caçadora. - E mesmo que eu não tenha pedido, vou aceitar sua resposta, que aliás está correta.

O mago deu um sorriso, e um brilho em volta de seus pulsos e pescoço surgiu, e tão rapidamente como surgiu sumiu. Nesse momento o mago estalou os dedos e a porta que levava até a redoma em que a chave em form de folha que o Mago havia falado se abriu.

- Sigam em frente, e consigam o que querem... Encontrarão quem procuram na arena, que fica na parte norte da base. - disse a figura estranha com seus olhos diamantinos brilhando de forma astuta. - Acho que era isso que queria saber filho de Selene?

Os campistas e seus companheiros de forma desconfiada avançam, Adam pega a chave com cuidado, e quando os campistas se viram, não havia mais ninguém ali com eles, e o castelo de vidro que eles estavam sumiu.

- Nós vemos por ai! - ecoou a voz do mago no vazio.

Os animais que acompanhavam a comitiva dos campistas soltaram sons que pareceram de alivio, e os campistas se viraram para o tronco da árvore, onde abriram a porta na árvore, encontrando uma passagem que levava para o subsolo da floresta.

Channel avançou com seu nariz em plena atividade, entrando na passagem e descendo as escadas, sendo seguida por Valkiria e seu animal, logo em seguida foram os outros campistas e o pessoal da resistência. Eles desceram por vários minutos, até passarem por um grande arco que levava a um grande salão subterrâneo, e eles impressionados viram surgir em frente deles prédios construídos em forma de um quartel, um deles, o maior de todos, possuía um brasão em forma de uma mão disforme, um prédio menor que os outros, que parecia ser o arsenal, um outro de médio porte que parecia ser os dormitórios, e logo ao fundo, a 200 metros deles eles viram uma estrutura circular com uma outra estrutura subjacente a ela, a tal arena que o Mago havia falado. Entre eles e a Arena estava um enorme pátio que não possuía nenhum tipo de esconderijo, de um lado dele ficava o grande prédio com aquele brasão esquisito, e do outro lado o Dormitório e o Arsenal.  

Os animais foram os primeiros a escutar, e logo depois os campistas, passadas pesadas vinham em direção a eles, rapidamente os campistas se esconderam atrás de uma pilha de grandes caixas que estava ao lado da entrada da base. Olhando pelas frestas eles viram um grupo de quatro Orcs, grandes e feios indo até a passagem que levava para a superfície.  

Orcs: 600/600

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos