Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
De caras sérias os campistas preparam suas bagagens, e suas armas em seus chalés, e quando terminam de conferir tudo aquilo que necessitam, voltam a dirigir até o Anfiteatro, onde Quíron, Hefesto, que pareceu ter chegado logo após as discussões finais, e Héstia.

Quíron os cumprimenta com um manear da cabeça, seus olhos estavam com um brilho cansado e triste.

- Que bom que vieram... Apolo deixou conosco pergaminhos que vão leva-los diretamente no local que devem tentar uma entrada para as respectivas bases. – falou em um tom sério jamais escutado. – Eu desejo-lhes toda a sorte do mundo campistas. – ele se calou.

Hefesto se adiantou, mancando de uma perna, como sempre, e carregava 8 cintos com seis pequenas capsulas presas em cada um.

- Nessas pequenas capsulas está um gás sonífero que os colocará para dormir todos que estiverem em um raio de aproximadamente três metros. Para fazer essa capsula funcionar é só jogarem no chão onde vocês querem fazer as pessoas dormirem. – disse o deus explicando e entregando para cada campista um cinto. – Cuidado, vocês tem de ter certeza que estão fora do alcance do gás sonífero, se não quiserem dormir também.

Héstia sorriu por trás de Hefesto fazendo um calor gostoso envolver os campistas, encorajando-os a seguirem em frente.

Quíron voltou a se adiantar segurando quatro pergaminhos.




Depois do brilho que seguiu ao primeiro grupo Petala, Gatts e Aleksander se aproximam do pergaminho estendido por Quíron, e ficam surpresos ao ver um garoto e uma garota da resistência irem de encontro ao pergaminho. Quando os cinco encostam no mesmo são cegados ao mesmo tempo em que sentem uma vertigem, até se darem conta de estar no meio de uma floresta, em frente a uma caverna, e acima deles a lua iluminava, juno das estrelas, por entre as folhas das árvores o caminho.







Se vocês necessitam de recarregar seus suprimentos para a narração façam a compra antes de postar aqui, e depois que fizer, coloque o link em SPOILER no final de seu post para que eu possa dar ATT.


POSTE O QUE VAI LEVAR



Última edição por Hera em 11/05/13, 12:34 pm, editado 1 vez(es)

#1

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
*chegando de missão e vendo a confusão em que se encontrava o acampamento, tento de todo jeito encontrar minha flor, parece que ela tinha se alistado para ir até Washington, então rapidamente fui atrás de Sr. Quíron para pedir-lhe para ir também a Washington. Com o consentimento dele voltei até meu chalé, peguei minhas coisas, passei antes no mercado negro para comprar mais algumas outras coisas e tomei o rumo do Anfiteatro.*

*Ao chegar e ver Petala ali, primeira coisa que pensei em fazer é dar-lhe um abraço e um beijo em minha Flor.*

-- Estavas deverás preocupado com vós, minha Bela Flor. Em minha Missão tive uma visão que nunca esquecerei, me deixaste extremamente abalado. mas viste que estás bem minha flor, não irei deixa-res que aconteça nada com vosco, cuidarei disto pessoalmente.

*atentamente escutei as palavras de Sr. Quíron e Lord Hefesto. Pegava Um cinto para mim e prendia a cintura. E estava pronto para partir com a mão no pergaminho já. para minha surpresa um garoto e uma garota da resistência também se prontificaram para ir na missão.*


Equipamentos Levados
Spoiler:

Compras e vendas
Spoiler:



Última edição por Gatts Malakayus em 29/04/13, 05:05 am, editado 1 vez(es)

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Os grupos estavam sendo divididos e de prontidão eu havia me candidatado a ir para Washington. Não sei o que houve mas meu irmão deve ter mudado de ideia de ir conosco acho que pelo fato de Alana ir sozinha.
Sigo ao meu chalé buscando levar o necessário.
Levando comigo:
Dou uma polida com a manga de minha camisa meu presente valioso, o escudo médio que eu havia recebido de minha mãe.
_Acho que vamos passar por uns maus bocados.
-Digo olhando para o escudo.
_Vou nessa, não quero me atrasar.

Levanto já com os meus pertences pronto para partir. Arqueio uma sobrancelha ao receber um cinto estranho. Fico atento ao receber as instruções de como usar seus apetrechos. Eu me sentia como um batman, não nego.
_Pode deixar Lord Hefesto meu senhor. Usaremos com sabedoria. - Eu sorria tentando passar mais confiança em minhas palavras mas o calor confortante de Lady Hestia nos fez sentir realmente o que precisávamos naquele momento.

*Vou com minha irmã e seu namorado. Namorado !? Gatts. Gatts !? Perfeito. Virei vela. - Resmungo um pouco.

Ao ver Quíron se aproximando com o pergaminho, me aproximo também junto de minha irmã e de meu amigo Gatts. Fico alegre em ver mais dois se juntando.

*Dois casais, perfeito. Agora sou um candelabro não mais um vela. - Resmungo de novo não gostando ainda mais da situação.

Uma mão eu seguro a de minha irmã. Eu me lembrei de como vim parar no acampamento, era parecido, eu estava assustado e não tinha um braço. Segurar a mão de minha irmã Petala foi uma reação automática por ela ser a mais próxima de minha família naquele momento. Com a outra mão, toco no pergaminho.

Comparado com o que houve comigo antes, somente um clarão e uma vertigem. Antes mesmo de focar onde eu estava, apalpo meus braços e sussurro se todos estão bem.
_Todos estão bem né ?! Sussurrando para somente eles possam ouvir.

Admiro o local depois de umas breves olhadas ao mesmo tempo que recuo de frente da caverna pois alguém poderia nos ver de lá de dentro. Gesticulo para fazerem o mesmo.
Me escondo pelo lado direito da entrada, saindo da frente da mesma e me escondendo debaixo das árvores. Apesar do brilho da Lua e das estrelas, e do fato de estar a noite, seria fácil tao feito.

#3

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Já tinha um tempo que andava preocupada com meu namorado. Era horrível a sensação de não saber como ele estava e quando ou se voltaria da missão. Então em meio a toda aquela tensão me deixei ser levada por meus irmãos até meu chalé onde arrumei todas as coisas necessárias para suporte na minha mochila inclusive um mapa da província a qual seriamos destinados na biblioteca do nosso chalé ( descreve-se nosso chalé com bibliotecas e nessa provavelmente tem um atlas em missões anteriores já fiz isso) . Na saída deparei com Fofuxa que até então estava sob ordens de um sátiro ajudando a rastrear os campistas feridos. Assoviei para ela.

_ Agora ela é minha! - Gritei amigavelmente para o sátiro. Quando ela chegou naquela lufada de pelos abracei-a para descarregar tudo o que eu sentia, ela era meu porto seguro. Caminhei com ela até a enfermaria* Depois fomos juntas para o anfiteatro, mais uma vez. E lá estava ele com aquele sotaque arrastado que não importava qual era a situação me arrancava sorrisos. Assim que me viu ele fez algo que eu precisava: me abraçou. Aquela áurea gélida não me incomodava. Me sentia um chaveirinho perto dele e aquilo me fez sentir mais segura ainda.

-- Estavas deverás preocupado com vós, minha Bela Flor. Em minha Missão tive uma visão que nunca esquecerei, me deixaste extremamente abalado. mas viste que estás bem minha flor, não irei deixa-res que aconteça nada com vosco, cuidarei disto pessoalmente.

Fitei-o com meus olhos cinzas, da cor de tempestade, compassivos e sérios, até ele terminar de falar então dei-lhe um beijo e assenti.

_ Estou aqui. ~ Sorri de leve segurando seu rosto com minhas mãos. _ Vamos! ~ Andei até ficar ao lado do meu irmão caçula. Fui pega de surpresa por sua mão segurando minha e olhei para ele. Sorri em resposta e apertei sua mão, demonstrando que não a largaria, com outra encostei no pergaminho. A sensação foi desagradável, mas estava acostumada pois não era a primeira vez que eu teleportava, principalmente com a Fofuxa.

"Estão indo comigo meu amor, meu irmão e minha melhor amiga - 4 patas - tem muito em jogo vou ter que fazer meu melhor ou morrerei fazendo isso." ~ Mordi de leve meu lábio inferior.

_Todos estão bem né ?! Meu irmão sussurrou.

_Estamos. ~Disse depois de conferir Fofuxa e Gatts. _ Qual é o nome de vocês? O meu é Pétala. ~Disse para os dois da resistência. _ Venham comigo. Após ouvir o nome deles peço para que todos me sigam e se embrenhem na floresta afim de traçar um plano. Olho para o céu para me localizar e estar a par, aproximadamente de onde estamos [Localizar] então abro o mapa que coletei no chalé e faço um circulo na área que estamos para ver se tinha algum fator ambiental a nosso favor ou pelo menos para fuga, como um rio por exemplo. Depois com meus olhos aguçados rastreio a floresta a procura de um local para esconderijo[Camaleão].

_ Se tudo der errado e precisarmos fugir iremos para esse lugar aqui. ~ Aponto para onde minha habilidade camaleão indicar. _ Agora, irmão, para traçarmos nossa posição bélica preciso que cada um fale o estilo de batalha principalmente vocês da resistência que eu não conheço. Algum de vocês tem arco? São filhos de qual deus? Acho melhor eu e meu irmão irmos a frente com nossos escudos. ( isso vai depender de qual deus eles são filhos).


Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 7 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Spoiler:

* Att enfermaria

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t83p70-enfermaria#17385

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A pedido de Petala, todos vão para o meio da floresta ficando escondidos da entrada da caverna, e com isso ela pergunta aos membros da resistência seus nomes. E outros detalhes que ela achou importante. Usando de suas habilidades para se localizar, vendo que estava na floresta ao norte do estado de Washington, a caverna ficava a Nordeste de onde eles estavam, e se eles entrassem mais na floresta estariam indo a Noroeste do local que estavam.

A norte da posição onde estavam tinha um rio que corria para Noroeste e a ao sul tinha um emaranhado de samambaias que poderia daria uma excelente cobertura a eles. Ela identificou onde estava no mapa que havia trazido com ela do acampamento.

A garota que tinha lindo rosto, pele queimada do sol deixando-a morena, e cabelos castanhos brilhantes, e um jeito delicado, mas ao mesmo tempo mortal, deu um sorriso gentil a eles.

- Eu me chamo Tammy, sou Filha de Afrodite e costumo lutar muito com meu chicote. – passa a mão por seu chicote negro, de três pontas cheias de espinhos. – E se necessário sei um pouco de luta de facas. – ela riu, e tocou a sua adaga negra presa do outro lado do seu quadril.

O garoto tinha cabelos longos e loiros, os olhos tinha uma coloração diferente, parecia um roxo escuro, e ele tinha um ligeiro sorriso bêbado em sua face, ele tinha uma face bonita.

- Eu me chamo Yan, sou Filho de Dionísio, e costumo lutar com meu sabre, mas sou bom também com facas de arremesso. – disse, e nisso os campistas observaram o sabre negro, em sua cintura, e preso em um coldre adaptado passando em seu peitoral cheio de facas.

Os campistas ficaram mais tranquilos ao verem que teriam um bom suporte, pelo que eles achavam. Nesse momento Petala vê o pergaminho que eles haviam se esquecido momentaneamente brilhar e se abrir, mostrando o local onde eles estavam e belas palavras surgirem nele:


“Na caverna devem entrar, onde dez passos devem ser contados até a bifurcação, de lá a direita devem tomar, e até a parede devem chegar. “

As instruções estavam dadas.




Observação: Gatts essa quantidade de artigos levados sem uma mochila não da certo, porque NÃO cabe, por mais bolsos ou outras coisas tiverem suas roupas, porque não é permitido por regulamentação. Poções você só pode levar três, por exemplo, na mão (nos bolços) e etc.

Por isso lhe sugiro pedir a algum dos seus companheiros espaço em uma das mochilas deles. Vou considerar se interpretarem isso!






A partir de agora são posts interpretativos ( será assim em grande parte da narração, mudará apenas em caso de batalha, ou se eu achar necessário), vocês devem interpretar o caminho até o ponto de referencia. Conversas e tudo mais, além de descrever o ambiente e movimentos suspeitos que vocês podem ver.

A Resistencia será narrada por mim, e eu postarei sempre que vocês falarem com eles e tudo mais, além dos meus posts eu estarei direcionando a narrativa, sempre que necessário, além de mostrar os elementos que serão importantes.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao meios aos comprimentos, eu não deixo minha prontidão de lado. Acabamos de chegar e vai saber se por ironia ou sacanagem mesmo do destino, encontraríamos algum inimigo por perto.
_Prazer, meu nome é Aleksander Nowa, filho de Atena mas podem me chamar de Alek como todos aqui me chamam. -Sorrio amigavelmente como sempre.

Depois de conhecer os dois e saber quais seus pais, uma coisa me chama muita a atenção. Suas armas. Pelo que eu já vi no acampamento, armas negras são portadas pelos filhos de Hades. Seu material é o ferro estige e esse não me parece o tal. O que será !? Se for, não era somente os filhos de Hades que podem usar sem sofrer nada !?

Passo o dedo no nariz costumeiramente quando estou intrigado ou algo que me incomoda. É pois é, tenho manias.


Ao seguir minha irmã, reparei que seu namorado Gatts. - it me,
"vela" :fuckit: - , estava em "apuros".
_Acho que você não vai conseguir lutar com as mãos "meio que..e.." ocupadas não !?

Deixo minha mochila no chão para que ele possa usar também e ao mesmo tempo memorizo o mapa para poder "ter outro" em minha mente.
_Pensando melhor Gatts, acho melhor você colocar essas coisas não só na minha mas nos outros também.
_Qualquer um vai poder te ajudar. Imagina se eu não estiver perto de você se algo acontecer. Suas coisas estariam comigo.
:pokerface:

Assim que eu acabei de dar a ideia a Gatts, o pergaminho brilhou e palavras apareceram no mesmo.


“Na caverna devem entrar, onde dez passos devem ser contados até a bifurcação, de lá a direita devem tomar, e até a parede devem chegar. “

_Já começou amigos. Vamos salvar nossos queridos.
_Irmã, tome a liderança. Fico na retaguarda com o Yan,
- me viro - Tudo bem né Yan ?!
_Porque qualquer coisa eu posso defender com o escudo e ele atacar de longe.
_Tammy pode ficar atrás de você mana, já que ela usa um chicote. Ela ataca antes e qualquer coisa você defende com seu escudo.
_E você amigão, pode nos dar suporte com seu gelo dificultando o avanço dos inimigos e além do mais, você pode atacar a distância.


Passo o dedo no nariz mais uma vez. Acho que minha irmã deve ter notado isso. Não consigo confiar nesses dois mesmo tendo ouvido tudo aquilo. Eu quero acreditar que estou sendo bobo.
Minha mente estava a mil. Talvez seja porque é a primeira vez que entro em uma missão tão importante mas algo me diz que nosso acampamento não ficou lá protegido como deveria.


Mais uma vez passo o dedo no nariz. Se minha irmã não notou ou o Gatts, acho que estão cegos ou não. Manias geralmente são notadas porque quem é mais próximo e eu me considerava próximo de qualquer um no acamp.

"Vou ficar de olho nas coisas" - Pensei.

_Se não concordarem com nossas posições gente, só da um toque.
_É que como vamos entrar em uma caverna, imaginei que assim seria melhor.


Ajusto meu cinto acima da minha cintura na maneira que as capsulas não fiquem para trás. Desse modo eu posso pegar qualquer um com mais facilidade estando mais a frente. Tampo com minha camisa os mesmo. Faço isso sem que nosso grupo perceba minha ação na medida do possível.

#6

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Percebendo que estava em maus lençóis pois na correria de chegar ao acampamento naquele caos em que estava, correste para comprar mantimentos e entre outras coisas e esqueci a mochila :( , más tudo bem meus amigos estavam ali para isso... burro de carga sqn ...

--Por todos os Deuses vós estais com razão Alek, realmente a pressa é inimiga da perfeição, chegai e saiste do acampamento tão rápido que não percebeste que estavas carregando mais do que deveria e esqueceis de comprar uma mochila... Por favor amigo guarde com vós 1 poção de cura e 2 poções de energia, sim... obrigado... humm, creio que o restante eu consigo ajeitar...
-- ha, sim prazer em conhece-los, me chamo Gatts Malakayus sou Filho de Quione...


Assim que arrumasse tudo se precisasse guardar mais alguma coisa deixava só 2 ervas de cada nos bolsos, 4 sedas, 2 esferas e 1 poção de energia, o restante pedia para minha Bela guardar na mochila dela...
Em seguida o pergaminho brilha e ficamos sabendo para onde íamos... com um aceno concordo com Alek, e fico na posição demarcada, ainda de olho nos dois outros meio-deuses... e atento a minha volta para qualquer eventualidade... mesmo preocupado por minha Bela estar indo na frente sei que era o melhor a ser feito, Petala era inteligente e uma ótima guerreira, estava mais do que qualificada para nos liderar e também para ser o front do grupo... confiava nela e sabia que ela iria conseguir e com Alek na retaguarda n teríamos surpresas, ando a todo momento atento se qualquer um deles precisasse de apoio eu estaria ali para ajudar...

Adentro a caverna junto ao grupo com minha espada em mãos, centrado e atento a minha volta...


Sempre considerar
Spoiler:

#7

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fiquei satisfeita ao perceber que teríamos uma cobertura caso precisássemos mudar o local da batalha para fora da base. Sorri por um tempo e escutei atenta enquanto os dois da resistência se apresentavam. Fiquei surpresa com várias coisas mas principalmente com a postura da filha de Afrodite, sinceramente não imaginei um espirito tão guerreiro vindo de uma filha da beleza e do amor - imagino o que ela já passou para ser assim- . Outro detalhe que me incomodou era a cor das armas, não tinha como ser ferro estígio mas pela coloração poderia ser ferro comum ou algum minério do tipo.

_ Qual o material das suas armas? Se for ferro comum e tivermos que enfrentar algum monstro talvez não seja o ideal. ~ Não estava sendo rude, apenas não estava disposta a deixar brechas no nosso plano. Caso seja ofereço minha espada longa para o filho de Dionísio só por precaução e manteria minha adaga presa na cintura. Caso não seja mantenho minha espada presa a bota.

Meu irmão começou a descrever um plano de batalha que logo me lembrou a antiga sétima formação romana. Escutei-o ponderando no que falava e suspirei incomodada com a ideia de entrar numa base com tão poucos e aquilo que Hera me disse na batalha que margeou a praia do acampamento ainda ecoava em minha mente.

_ Irmão iremos adotar isso sim, mas quando já estivermos em batalha. ~ Olhei para direção que o pergaminho indicou. _ Tentaremos manter a furtividade o máximo que der, mas de qualquer forma irei a frente e evitaremos andar um ao lado do outro pois isso pode denunciar nossa aproximação. ~ Não pude deixar de perceber que ele estava incomodado, além do mais para uma filha de Atena um pingo é letra e mais, desejei que meu irmão Aaron estivesse aqui com sua sabedoria para fazer um julgamento seguro quanto a natureza da intenção desses dois que obviamente preocupava Alek e a mim. Espantei esse pensamento de minha mente além do mais tinha sido nossa mãe que tinha trazido-os ao acampamento e eu confiava nela.

_ Yan, enquanto estivermos entrando na base tentando o máximo possível manter-nos ocultos, caso venha alguém ao nosso encontro farei esse sinal aqui e você causará uma dor de cabeça ou enxaqueca nesses alvos para que possamos continuar desapercebidos. Nossa intensão é chegar a parede descrita sem sermos vistos e racionarmos esses soníferos que Hefesto nos passou para um momento crítico. Andem todos atentos ao redor e aos meus comandos de mão para ações como pare ou prossiga. Mais uma vez concordo com com a ideia de meu irmão e coloco um pouco das coisas do meu namorado na minha mochila.

Então era isso, seguiríamos o plano de meu irmão caso caíssemos numa batalha mas acima de tudo tentaríamos chegar ao objetivo sem ter que fazê-la. Ordenaria para que Fofuxa viesse se ocultando o máximo possível nas sombras e mais próxima de mim para que com sua audição e olfato apurados ela pudesse me avisar de uma aproximação para que eu ou qualquer um do meu grupo pudesse intervir. Por fim, tudo pronto, dou inicio a caminhada até a porta da caverna atenta o máximo possível em todas as direções e ruídos, meu escudo sempre de lado para que não refletisse qualquer luz que fosse.

_ Que os deuses estejam ao nosso lado. ~ Demorei-me olhando para Gatts namorando-o com os olhos. Tanto tempo fora sem seu abraço e agora estava ali mais uma vez afastada de seus braços, suspirei e segui em frente.

Spoiler:

#8

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava em meio a uma caçada junto com a minha conterrânea e ex colega de escola Eduarda, iríamos dar uns bons sopapos em uma serpente marinha, mas algo inesperado aconteceu. Em meio a leve brisa que passava no local, uma grande tempestade se formou. O barco estava sacudindo furiosamente com a força dos ventos e da água, a chuva estava muito grossa, pareciam baldes de água caindo sobre nós. Foi em meio a essa confusão toda, que um raio caiu sobre minha cabeça, no momento me senti apavorado. Não era um raio qualquer, além disso, a última vez que um raio desses caiu sobre minha cabeça foi justo no dia em que eu tinha morrido (sim, eu já morri uma vez).

O tal raio havia me levado para algum lugar, do qual o mesmo eu não sei. A viagem foi rápida demais, durou apenas alguns segundos. Chegando no determinado local, o raio se chocou bruscamente no chão. O baque não havia causado nenhum dano aparente, porém, a velocidade com que eu caí somada ao meu peso, me fez ficar com o corpo muito dolorido.

Fiquei alguns instantes estirado no chão, não tinha nada perto de mim, a não ser uma caverna. Me arrastei para a mesma sem me preocupar com o que teria lá dentro, estava escuro demais para ver alguma coisa. A caverna era úmida, então a medida que eu me arrastava com um pouco de dificuldade, meu corpo deixava um rastro. Qualquer um poderia me rastrear ali, mas não tinha outro lugar pra eu me esconder. Continuei me rastejando por mais ou menos cinco metros, era um pouco difícil calcular distâncias com tanta dor.

Estava encostado em uma pedra, no interior de uma caverna escura e úmida, sem luz e sem ninguém. Minha situação não era muito boa, meu corpo que ainda estava molhado da tempestade no Mar de Monstros de minutos atrás, está mais molhado ainda e cheirando a caverna. Mas pelo menos a dor estava passando aos poucos, enquanto o tempo passava. Logo estaria pronto para me levantar e sair daqui.

O tempo passou, uma hora mais ou menos, minha dor estava se enfraquecendo e eu pude ver que estava com todos os meus equipamentos inteiros. Já podia pensar com mais calma, então pensei em como estaria a Eduarda e os outros do navio, e por que eu estava aqui no meio do nada. Eu estava prestes a sair daquele lugar, quando vi sombras obstruindo a luz que saia da entrada da caverna. Eram pessoas, pelo menos tinha o formato. E estavam se dirigindo para dentro da caverna, não sabia quantos estavam entrando ao certo, mas me pareciam 5 ou 6. Aé, eles tinham um cachorro, que sem mais delongas partiu em disparada em minha direção, me dando tempo somente de sacar a espada da bainha e me levantar, antes que eu fosse derrubado novamente. E o cãozinho, não era nada menos do que um cão infernal.

Minhas dores voltaram, eu estava desarmado e agora estou em baixo de um cão infernal que não é nada bonito. Logo seus donos estariam aí, então eu tinha que tomar uma providência. Produzi um pouco de eletricidade com meu anel e usei [color=blue]Eletrocinese l[/blue] para dar um pequeno choque na boca do animal, o mesmo se assustou e deu um pulo para trás, me dando tempo de me levantar e recuperar minha espada. Preparei um segundo ataque, iria matar o cão infernal. Mas antes disso, olhei para as pessoas que estavam vindo, enchi meu peito e com autoridade perguntei

-- Quem são vocês? -- Não esperei a resposta, somente prossegui -- Se quiserem arrumar briga, podem vir. Ficarei feliz em realizar o desejo de vocês --. Usei meu anel novamente para aumentar a eletricidade da minha espada. Até então, não sei quem são eles, se são aliados ou inimigos. Então fiquei com minha guarda alta, esperando "respostas" daquelas pessoas. Com sorte, a medida que eles cheguem mais perto eu posso encherga-los com a eletricidade produzida pela minha espada, mas até então fico pronto para briga.

Itens levados:

passivas:

ativa:

#9

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yan e Tammy aceitaram de imediato a ideia do filho de Atena e se posicionaram de boa vontade onde ele havia indicado. Nesse meio tempo Petala, que ainda olhava curiosa para as espadas que os dois semideuses carregavam fez suas perguntas. A filha de Afrodite sorriu.

- Na verdade isso é Bronze Celestial Negro, - e por fim el terminou em um tom irônico. – cortesia de Fóvos.

E antes que eles pudessem ter as ideias erradas Yan tomou a palavra. Andando em formação para dentro da caverna.

- Quando saímos da base nós conseguimos pegar algumas armas deles e aprendemos a lutar por conta própria, com o passar do tempo começamos a derrotar os servos reais dele e pegarmos suas armas, por isso que temos armas que são cortesia dele.

- Nós não podíamos comprara ou fabricar nossas armas, por isso vivíamos de espólios dos inimigos tombados, não é nobre, mas não tínhamos opção. – terminou Tammy.

Nesse momento eles entraram na caverna e tiveram sua conversa interrompida quando Fofuxa partiu para frente derrubando uma figura, que eles só conseguiam ver o contorno devido a pouca luz que entrava na caverna escura e úmida. Logo a cachorra soltou um ganido assustado e se afastou, e a figura, se levantou novamente estendendo sua espada e falando e um tom de ordem.




Richard, de alguma forma, notou que em sua cintura havia um cinto com seis capsulas em volta da sua cintura.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos