Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Depois de alguns passos de mãos dadas ao Gatts, que estava segurando as de Petala, chegamos no tal destino que a gente queria. Neste momento, senti um ar frio passar sobre minha espinha, fazendo com que eu me arrepiasse um pouco. Passado o pequeno calafrio, continuamos o caminho, até que Petala desse a ordem para que parássemos.

Tammy abriu caminho, passando por todos e esbarrando em mim. Aceitei seu pedido de desculpas sem problemas, mas me indignei um pouco ao ver a filha de Afrodite tirar um isqueiro de suas roupas. Não pude deixar de reclamar, como ela não pode deixar de me dar uma resposta. Tammy se virou, deixando que seu isqueiro iluminasse a parede, fazendo surgir algumas palavras embaralhadas, problema que foi facilmente resolvido pela filha de Atena.

Logo abaixo da charada lida pela filha de Atena, uma série de letras posicionadas de forma aleatória surgiram, estavam lá esperando pela resposta certa vinda de nós. Fixei meus olhos por alguns instantes sobre as palavras, tentei identificar cada palavra que eu conhecia, mas não achei nada de interessante. 

-- Pessoal, estou aqui me esforçando igual a todos vocês, mas por hora não achei nenhuma palavra que pudesse ser a resposta de nossa charada. As únicas palavras que eu achei, foram as ditas por Alek. Perdoem-me decepciona-los assim. -- Estava um pouco frustado com este enigma já, não conseguia decifrar o mesmo, até os filhos de Atena estão encabulados. Mesmo assim, continuei a pensar.

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos