O dia amanheceu 'feio' no acampamento meio sangue. 3 campistas haviam saído de seus respectivos chalés e rumado para a orla da floresta... Nenhum sabia exatamente o porque, mas foram mesmo assim. Chegando lá, eles vêm um corpo encapuzado, todo preto listrado de branco e roxo. Esse corpo ( que vou chamar de Y, por nenhum motivo em especial ) Conversa com os campistas por telepatia.
' Finalmente consegui atrair três campistas até aqui, preciso tanto, mas tanto da ajuda de vocês!' '... A flauta doce de Pã se partiu e separou por lugares aleatorios do mundo após a morte do Deus, chamei três campistas aqui para poderem me ajudar a recuperar esses pedaços de flauta!'
Após isso, Y ergue sua mão direita, e três portais aparecem na frente dos campistas. Um era azul, o outro vermelho e o último, branco.
Y dá seu último aviso 'Não tenho energia suficiente para manter o portal na localidade em que vocês aterrissarem, por isso, vocês teram 30 minutos em cada portal, antes que ele se feche para sempre e vocês fiquem presos no lugar.' Por fim, Y ergue sua mão esquerda, e regenera toda vida e energia dos campistas.
Após essa mensagem encorajadora, os campistas voltam para os chalés para se equiparem e voltam na frente dos portais.
Lembre-se: - Poste todos os itens que pretende levar para a Arena; - Lembre-se de descrever as habilidades passivas e ativas quando usadas para que possam ser consideradas; - No caso do uso de itens mágicos ou bonificadores, também colocar a descrição; - Lembre-se que você ainda não faz parte da Liga da Justiça, é um semideus e deve agir como tal; - May the odds be ever in your favor!
Eu estava andando distraído com meus próprios pensamentos, perambulando por aí, quando alguma coisa chamou minha atenção. Me dirigi até o bosque, e não muito tempo, vi meu próprio irmão ali, e mais adiante, Allexander do chalé de Apolo. Algumas coisa chamara a atenção deles também, eu não precisava nem perguntar, e pelas caras, eles também não sabiam o quê. Até que me deparo co m um sujeito encapuzado.
. . .
Por que sou curioso hein? Estava voltando do chalé com minhas coisas, meio arrependido. Não teria tempo de avisar a todos no acampamento sobre a Flauta de Pã, tempo era uma coisa que pouco tínhamos. Deixei a explicação para depois. Entrei sorrateiramente na floresta sem ninguém me ver... não queria ninguém me perguntando o que eu estava fazendo, tomaria meu tempo. Aleksander estava comigo, afinal, éramos do mesmo chalé, e teríamos que decidir em qual portal iriamos primeiro. Decidimos por ir no Branco, mas isso era quase que irrelevante, se tudo desse certo, passaríamos pelos 3. Entro no portal Branco junto com os outros semideuses.
Itens
Lança Longa Espada Curta Armadura de Couro Poção de Cura [Mítico][2x] Poção de Energia [Mítico] Elmo do Estrategista
*Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles
Estava preso em meus pesamentos. Eram tantas coisas que eu havia passado nesse apacampamento. Lutas, aprovações, perdas. Pensava na minha amanha Lilian. Por onde ela estaria. Tento conter algumas lágrimas pois queria estar melhor para quando ela voltasse, se voltasse.
Olho para o horizonte pela janela, ainda pensativo enquanto ilustrava meu escudo médio, presente de minha adorável mãe mas uma coisa, alvo forte me atrai para floresta. Não sabia porque mas estava indo sem exitar e quando me foquei, estava na floresta com Fausto, meu irmão e Allex, um filho de Apolo.
Juntos avistamos um corpo emcapuzado, todo preto com listras brancas e roxas. Olhei diretamente para ele e comecei ouvir vozes. Creio que todos porque nos três no entreolhamos quando comecei a houver suas suplicas.
Aflauta de Pã tinha se dividido em três pedaços e precisavamos recupera-los. Esse ser encapuzado então nos conjura 3 portais. O número exato para cada parte sumida. Ele não tinha muita força e os portais tinham pouco tempo.
_Vamos buscar nossos equipamentos rapidamente e entremos no portal Branco. Vamos sem demora.
Voltei com o meu irmão o mais rápido possível, ignorando perguntas desnecessárias e explicaçoes que nos tomariam tempo.
equipamentos e descrições:
Espada Curta Espada Espartana Escudo Médio Armadura Completa de bronze === Mochila Rumos e Trilhas ==== Poção de Cura[Mítico] (x7) Braço Automato [Direito][Oricalco][H]* Poções de Energia [Mítico] [4x] ================================ Escudo de Nike [Presente]* -------------------------------- *Um braço feito inteiramente de oricalco com desenhos em auto-relevo de Leões de Neméia. Funciona como um braço normal porem é duas vezes mais pesado do que se fosse um.
*Um escudo médio de oricalco ornamentado com imagens de Partenon e no centro a imagem da deusa Nike. O escudo eleva as passivas com escudo do filho de Atena em 20% .
Chegando no local e nos reunindo em frente ao portal branco, abordo Allex e o entrego uma poção de cura mítica.
_Tome amigo. Essa é mais eficaz que as normais que compramos na loja do acampamento. Use com sabedoria.
Olho para o meu irmão e o EMPRESTO meu escudo médio.
_Irmão, como vejo que está sem escudo, te EMPRESTO APENAS ele nesse momento. Tome cuidado que ele foi meu presente de reclamação. Ele é muitíssiomo importante pra mim.
Olho para o portal ajeitando minha mochila e adentro com os meus amigos.
Estava dormindo um belo sono no chalé, quando acordo derrepentemente com uma vontade de ir a floresta. No caminho reparo em dois campistas, e decido seguir eles. Andamos um pouco até chegarmos até uma clareira e avistar um ser misterioso. Ele conta uma uma história que só daria em uma coisa, iríamos em uma missão. Seguimos então para os nosso chalés para nós preparar. Chegando lá seleciono meus equipamentos para a missão.
Equipamentos:
Elmo Comum Peitoral de Couro Arco Troiano [Curto] Aljava de couro [Comum] Aljava de couro [Grande] (2x) Poção de Cura [Heroico] (2x) Bandagens [Heroico] Flechas de Bronze celestial(19x) Flechas de Ouro (26x) Flechas Sônicas [Comum] [x4] Lira Poção de Cura [Heroico] [x3]; Poção de Energia [Heroico] [x2] Poção de Energia [Comum] [x2]
Depois volto para a clareira, onde depois de certo tempo decidimos entrar no portal branco, e assim entro seguindo meus companheiros de equipe.
Os campistas entram todos no portal branco, e enquanto estão sendo sugados, uma voz fala na cabeça deles 'Vocês estão indo para a Floresta Amazônica, no Brasil. A primeira parte de flauta está com monstros que vivem por lá.'
Logo em seguida, os campistas caem no chão, no meio de uma área recém queimada.
E de repente, sou sugado direto para o portal. No meio da transição, recebo informações de que iríamos para a Floresta Amazônica, o Pulmão do mundo. De repente, caio em uma área, minhas mãos tocam a grama, há um enorme cheiro de queimado, tudo estava preto. Parecia que o mundo tinha fumado alguns maços de cigarro e comprometeu seus pulmões.
Mas aquela era uma realidade Global, a maior floresta do planeta, estava sendo ameaçada. -Bom, peculiar para um instrumento consagrado a Pã Dou uma olhada ao redor, procurando algum indício que aponte uma suposta localização da Flauta de Pã. Uma Arvore mais alta que as outras, ou até mesmo uma plaquinha escrito "Flauta de Pã, por aqui -->" Okay, divago menos, fico em estado de alerta olhando ao redor procurando uma pista para seguir, e se encontrar, sigo-a. A não ser que a flauta esteja no pescoço de algum monstro bem bizarro e bem próximo, ai não sigo. -Temos pouco tempo, 30 minutos.
Brando a lança. E agradeço pelo escudo emprestado do irmão.
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Enquanto estávamos sendo sugados pelo portal, ouço a voz falando o nosso destino, a Floresta Amazônica. Depois de certo tempo chegamos em um lugar que aparentava estar queimado. Me levanto e observo em volta, atento a qualquer ruído. Aquele estrago aparentava ter sido causado por algum monstro. Começo então a procurar indícios da flauta de Pã ou de algum monstro, atento aos ruídos dos animais, de galhos quebrando e entre outros. Me mantenho vigilante e alerta, observando atentamente o local graças a minha ótima visão, e atento a qualquer movimento graças a minha boa audição.
passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
PS: por sorte hoje eu consegui chegar mais cedo do trabalho mas futuramente só poderei postar a noite.
Ao adentrar no portal, em meio a viagem, uma voz nos dizia onde estaríamos assim que chegássemos. Amazônia. Uma área gigante, com índios e uma diversidade gigante de fauna e flora. Imaginei por um instante já estando lá e respirando aquele ar limpo e puro mas assim que cheguei, contemplei algo comum naquele local. A área que estávamos, havia sofrido algum tipo de queimada.
Olhei em volta para ver se era uma queimada humana, daqueles ilegais ou não ou se parecia com alguma queimada feita por alguma criatura. Poderia haver indícios de luta. Era preocupante o que eu via e rapidamente comecei a andar um pouco para ver se não havia algum animal ferido. Caso haja realmente resquícios de luta ou que uma criatura passara por aqui, tento seguir seu rastro, gravando a direção em que estávamos indo, de acordo com o visual do local como lagos, barrancos por exemplo e mostrando aos meus amigos o que eu estava vendo. Tento assimilar o que vejo para ter uma possível resposta para o que aconteceu com a área que estamos. Uso minha |Localizar| para obter uma melhor localização.
_Peculiar ? Não sei o que realmente houve aqui mas precisamos recuperar logo a flauta para ver se pelo menos aquele homem consiga recuperar esse local.
Olho para os lados para ver se alguém nos viu ou alguma criatura.
_Bem, pela voz que eu houvi e creio que todos ouvimos, a parte da flauta está com os monstros que vivem por aqui.
Fico de prontidão com o meu escudo de Niké e minha minha mão na espada espartana, pronto para sacar.
passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT) Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI) Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT) Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT) Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR) Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT) Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI) Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON) Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
ativa:
Nível 7 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Os campistas, através de observação, vêm que a área destruída é circular, e tem como centro o portal, que mostrava os numeros 28:10... 28:09... As árvores começam a se mexer na borda da área destruida, que tinha 20m de raio.
Algo chama a minha atenção para a borda da área circular que estava destruída. Sons, que vinham das árvores que estava se mexendo ao fundo. Já tínhamos perdido quase 2 minutos de acordo com o relógio mágico que estava em cima do portal e provavelmente um luta estava por vir.
Me armo sem demora sacando minha espada espartana e colocando meu escudo de Niké a frente de meu corpo a medida que ia para o lado esquerdo de meus amigos e avançava um pouco. Não avancei muito(15m) pois não sabia se o que vinha era grande o suficiente para arremessar coisas ou saltar grande distâncias. Procuro passar numa área mais aberta para caso precise saltar e ou rolar, eu tenha espaço para isso. Procuro tomar cuidado com minhas costas e lados pois apesar de estar no meio do círculo, eu não poderia relaxar.
_Não fiquemos próximos um do outro!! Formemos um arco mas não deixemos de tomar cuidado com nossas costas e lados.
Olhava para frente preocupado pois não conseguia ver bem o que era.
_Consegue ver alguma coisa Allex ?- Perguntei ao mesmo tempo que olhava para o lado que estava vindo os barulhos de árvores se mexendo.
passivas - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT) Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI) Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT) Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT) Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR) Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT) Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI) Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON) Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)