Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Barulhos vinham das árvores, e isso atraiu minha atenção. Reparo em uma contagem em cima do portal, e que tínhamos perdido 2 minutos ali.
Ouço as instruções do Alek, e tomo uma posição boa, e volto a olhar para a Floresta. Pego e seguro meu arco, como prevenção caso inicie uma luta. Fico atento às árvores e aos ruídos, que poderiam bem ser de algum animal.
Olho para o Alek e respondo que não, é voavam fitar a Floresta.

passivas:

#11

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
E há um movimento.
Meus olhos rapidamente o captam, na borda da circunferência que estávamos. Havia uma hipótese que martelava minha cabeça, tudo bem que ali era a floresta amazônica e que há queimadas nessa região... mas e se aquilo for resultado não de mão humana? Olhando ao redor, não pude ver nenhum rastro de ser humano, estava muito recém queimada para não haver. Aquilo poderia ser resultado de alguma criatura ligada ao fogo..

Dragões talvez...
Considerando que a Floresta amazônica é naturalmente um ambiente com variedades de espécies animais, pode-se considerar uma variedade de espécie de monstros também.
Porém, nada faço além de ficar no estado de alerta, observando, um movimento nas árvores não é o suficiente para que eu possa agir, mas é o suficiente para alertar que não estávamos sozinhos, e isso aumentava mais ainda minha atenção. Sob qualquer reação rápida, tento me esquivar. Ainda bem que na hora de "pensar rápido", eu era favorecido graças a minhas Descendência:

-Por Atena

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

#12


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Ali estão os responsáveis pela destruição da vila! Peguem eles!
Esse grito ecoa na floresta, e em seguida, os campistas se vêm cercados por o que Allex contou 12 amazonas, com 1.9 metros de altura, coletes de madeira e lanças de 2.40 metros. Contando ainda com um escudo de casca de árvore retangular, de aproximadamente 1 metro horizontal por 1,2 vertical.
Em seguida, a décima terceira se apresentou. Aquele era com certeza a líder, pois tinha 2 metros de altura e era coberta por uma armadura completamente negra. Sem brechas. Ela não apresentava armas / escudo.
'Vocês destruíram a mais próspera aldeia de amazonas, vocês iram pagar!!!'
A amazona negra ergue seu braço direito e um Ent se aproxima do grupo. Devido à sua visão aguçada, Allex vê um pedaço de algo que lembrava uma flauta fincado na testa do Ent.
Situação atual: os 3 campistas estão no centro das 12 amazonas, cercados por todos os lados.
A amazona negra pula na cabeça do Ent, colocando suas mãos em dois buracos alocados na cabeça do ent. Assim que ela põe as mãos, os olhos do Ent e da amazona negra brilham com uma cor roxa. O Ent está a 20 metros do grupo principal.




Amazonas (x12) : 100%
Amazona negra : 100%
Ent : 100%

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:145/145
Fausto Nigredines
Hp:156/156
Mp:140/140
Allexander Armstrong
Hp:130/130
Mp:130/130
[/quote]

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Escultava gritos, vozes que nos acusavam vindo da floresta. Olhei rapidamente para o porta e como estava o local em volta dele.
Será que a aparição do portal realmente destruiu o local ? - Pensei já que a destruição era recente.
Uma leve dúvida de quem está ajudando percorreu em minha mente.

A aparição das grandes amazonas interrompem meus pensamentos. Elas eram diferentes do que eu lembrava. Portavam acessórios de defesa e armas de madeira mas sua líder era maior e portava uma armadura completamente negra e não tinha escudo ou armas. Rapidamente olhei em minha volta e realmente estávamos cercados.


"Vocês destruíram a mais próspera aldeia de amazonas, vocês iram pagar!!!"

Segurei firme meu escudo e espada quando ouvi aquelas palavras. Procurei entender já que eu tinha um Vocabulário Aguçado.

Caso eu entenda e saiba responder, digo firmemente algumas palavras, mesmo vendo a breve fusão da amazona negra com o Ent.

_Não destruímos nada. Aparecemos aqui tem pouco tempo. Como pode nos acusar assim ?

Minhas respostas e minha pergunta eram básicas. Eu realmente queria saber o que houve, se alguém viu se realmente o portal havia destruído o local.
Não sabia se todas as 12 amazonas nos atacariam pois até então, depois da fusão e da amazona negra com o Ent, nenhuma ousou avançar.

Digo em inglês para os meus amigos:


_Tomem cuidado. A líder pode vir primeiro ou as suas subordinadas poderão vim primeiro.

Fico em modo defensivo a medida que volto para ficar um pouco mais próximo de meus amigos.

passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

#14

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Égua...
Vi as amazonas nos acusarem de alguma coisa... bom, o portal poderia ter feito algum tipo de dano, mas não creio que destruiria uma VILA. Isso me fez pensar que poderíamos ter entrado em uma emboscada maior do que imaginávamos, Se o corpo encapuzado realmente tinha destruído a vila, e de alguma forma colocado a gente no lugar, poderia ter criado essa emboscada, mas se ele quer que a gente pegue a flauta de Pã, teria que nos manter vivos. Meu irmão diz qual amazona poderia atacar primeiro, mas e se TODAS atacassem juntos?

As amazonas se preparam para batalha, Ainda em estado de combate eu falo bem alto, me direcionando a Rainha das Amazonas:
-Perdão, mas qual a PROVA que vocês tem que foram NÓS 3 quem destruímos sua vila? Nós nunca vimos vocês, e nem vocês viram a gente... as Amazonas são tão... irracionais assim? A ponto de começar uma batalha sem justificativa concreta?
Claro que eu ia jogar com a Lábia, eu era filho de Atena, Deusa da sabedoria, sabia que o diálogo também era uma arma a favor no combate.
-Na verdade... podemos AJUDAR vocês. Estamos aqui por causa de Pã... e não temos muito tempo.

Detalhe, eu não disse que estávamos ali POR Pã, deveria ser fato global que ele estava morto, mas dizer que estávamos ali por causa dele geraria algum tipo de duvida.
Não achava sábio lutar, não via motivo em lutar no momento, nossa melhor estratégia seria evitar algum tipo de luta e aproveitar o mal intendido... e ao invés disso, poderíamos prestar assistência.
Mas claro, também não poderia contar com o nível mental das amazonas, elas poderiam SIM ser burras...

Caso ataquem, me ignorando...
Me esquivo do que poderia vir adiante, e fico em estado defensivo, me defendendo de algum golpe físico de alguma Amazona, porém, para situações mais alarmantes (Tipo entes que arremessam pedras), o melhor era se esquivar.

E o mais importante de tudo... era pegar a flauta
E vazar

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

#15

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vozes ecoavam pela floresta, e no próximo instante estávamos cercados por Amazonas. Reparo que no total eram 12 delas, além de uma que trajava uma armadura completamente negra, deveria ser a líder. Ela começa a nós acusar de algo, é logo depois convoca um Ano, que graças a minha visão, pude reparar em um objeto preso em sua testa.

Mal pensei muito sobre o objeto, pois logo em seguida a Amazona havia subido na cabeça do Ant e se fundido a ele. Aquela situação estava bastante estranha, ainda mais com a destruição em volta. Quem poderia ter feito isso? Ou o que?
Perguntas não me faltavam, mas tinha que me manter atento. Me viro para meus amigos e os falo sobre o objeto.

- Gente eu reparei em um objeto preso na testa do Ant, pode ser o pedaço da flauta que procuramos. -

Após dizer isso me viro para frente, ainda segurando meu arco e atento às Amazonas, que possivelmente poderia me atacar, e caso aconteça tento me desviar o máximo de qualquer ataque, abusando de meus reflexos.

passivas:

#16


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Graças ao seu Vocabulário Aguçado, Alek entende que a amazona disse "Vocês destruíram a mais próspera aldeia de amazonas, vocês iram pagar!!!"
Após a bela lábia de Fausto, ("-Perdão, mas qual a PROVA que vocês tem que foram NÓS 3 quem destruímos sua vila? Nós nunca vimos vocês, e nem vocês viram a gente... as Amazonas são tão... irracionais assim? A ponto de começar uma batalha sem justificativa concreta?") A amazona negra olha furiosamente para o grupo de campistas e fala em voz alta "Você vêm até aqui, mata nosso povo, idosos e crianças e ainda nos chama de irracionais? FORMAÇÃO 1!"
Após o grito da Amazona negra, as 12 amazonas comuns cravam suas lanças no chão. Nada acontece, até que o Ent levanta seus braços para cima, e um raio roxo cai do céu, indo de lança em lança, até fazer uma barreira de 12 pontas em volta dos campistas.
Fausto acha justo dizer uma vez que está preso: 'Na verdade... podemos AJUDAR vocês. Estamos aqui por causa de Pã... e não temos muito tempo.'
Isso faz as amazonas ficarem extremamente irritadas, começando a arranhar as mãos nas barreiras, querendo entrar lá e esganar os campistas. A amazona negra, já mais calma fala ' Vocês, ainda que meio humanos destroem os domínios naturais há anos, e querem falar que estão aqui por causa de Pã? Façam nos rir. Pretendíamos tomar vocês como escravos, mas vocês não prestam nem para isso!!!' O Ent se aproxima dos campistas e encosta a mão na barreira, começando a sugar energia dos 3 campistas.

Situação Atual: Os campistas estão no centro de um Dodecágono, composto por paredes de 5 metros de altura e sem teto. Dos campistas até uma parede, dá 5 metros. O Ent está parado sugando a ENERGIA de vocês na barreira logo na frente.

26:03...
26:02...





Amazonas (x12) : 100%
Amazona negra : 100%
Ent : 100%

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:140/145
Fausto Nigredines
Hp:156/156
Mp:135/140
Allexander Armstrong
Hp:130/130
Mp:125/130

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
_Por favor, acreditem. Como sabem quem nos somos, com que direito tem e provas para nos acusar ?
_Uma das primeiras coisas que fiz foi ver se havia algum animal ferido por essa devastação.


Allex nos avisa que viu algo preso no Ent. Tento avista-lo e discernir o que era. Se realmente era uma parte da flauta de Pã.
Mantenho a espada embainhada a medida que observo que estávamos sendo presos e sentia que minha energia estava sendo sugada.


_Como poderíamos destruir tanta coisa sendo nos três apenas ? E o que faz esse objeto preso nesse Ent ? - Aponto com o escudo e volto a ficar em modo defensivo.

Parecia um mau entendido e não vejo estando certo, lutando contra quem segue a Pã por tanto tempo.

_Necessitam de alguma prova para esclarecer essa aparente mau entendido ?
_Uma delas eu garanto, não temos o poder de fazer tal coisa que nos acusam e lutar contra aparente servas de Pã que mau conhecemos não é o caminho.


passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

#18

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aff... desprezo total. Mas tive uma ideia
Vejo meu irmão ir a frente e falar algumas coisas importantes, que poderiam ajudar o bom senso chegar na mente da rainha. Porém, no momento em que ele iria dizer:
-E o que faz esse.....
Interrompo-o.
-Hey, macaca na árvore! Sim, a Rainha da Amazonas
Sim, vocês acabaram de provar pra mim que são puramente irracionais, quase que burras... matar a gente não vai levantar a vila de vocês, e nem vingar nada, por que vocês não vão estar matando quem realmente as destruiu, mas se você ficou magoada comigo te chamando de irracional, imagine como ficamos sendo culpados? chamados de Criminosos homicidas destruidores? Aposto que você nem pensou nisso, nem sei o que te levou ao título de rainha das amazonas, força bruta deve ser, deve ser a única força que te resta, força de raciocínio não
Talvez desse certo
-E agora ta ai, escondida atrás de uma árvore, por que não desce dai e vem sozinha nos enfrentar? Não se garante? Eu sou um filho de Atena, pra mim você só está se provando IRRACIONAL. Você mesma... não eu...

Fico na frente de meus amigos, mais a frente, quem estava provocando a raiva era eu, e não os outros, provavelmente, quem sofreria primeiro pelos insultos, era eu, não os outros... Tudo questão de probabilidade.

Fico quase na frente do Ent... claro, tento me esquivar de algum golpe seu caso ele tente atacar, ou me defender de algum projétil pequeno o suficiente para meu escudo poder defender... aos projéteis maiores, me esquivo.

-Mostre dignidade e honra, se é isso que vocês realmente prezam, por que se todas as Amazonas são como você, alguém fez o favor de eliminar uma grande parte

O importante era isso, se elas fossem irracionais mesmo e só atacassem, estariam equiparadas aos filhos de Ares do nosso acampamento, só serve pra atacar, e diante disso, creio que eu e meus aliados, sabíamos como reagir.

#19

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico apenas parado observando tudo, até que ficamos presos em um tipo de jaula. Vejo Alek tentando conversar com a possível rainha, até que Fausto começa a insultar ela.

Aquilo poderia nos trazer problemas com a Amazonas, por isso fico atento ao cenário que nos encontrávamos.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos