Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Após o discurso de Fausto, uma das amazonas olha para a Amazona Negra e diz: ' Senhora, acho que eles não sabem realmente de nada! '
Isso é seguido por murmúrios por parte das outras amazonas, até que a Rainha decide se pronunciar.
'OK, vou contar a história sobre o que aconteceu a exatamente uma semana atrás...
Esse portal branco atrás de vocês, está onde antigamente se situava o centro da nossa aldeia, tínhamos aí uma estatua de nossa guerreira mais antiga, até que um dia, uma esfera Preta como a noite, de pura energia apareceu aos pés dessa estátua, e achamos que era um sinal, de futura prosperidade e solos férteis. A esfera sugava tudo que era posto perto dela, então começamos a fazer oferendas e mais oferendas... Até hoje. Estávamos preparando uma armadilha para uma tribo inimiga quando um clarão branco seguido de um super estampido surgiu a onde se localizava nossa vila... Viemos até aqui, e encontramos vocês, aos pés da onde antigamente havia nossa amada estátua, e cercados pelo que restou de nossa amada vila.'
Provavelmente, até Hades se estivesse ali naquele momento derramaria uma lágrima, os campistas agora começavam a olhar para os lados, e viram esqueletos dos mais variados entre as cinzas, esqueletos humanos pequenos demais para saberem andar, até mesmo esqueletos irreconhecíveis, de animais provavelmente raríssimos. A devastação era total.
Situação atual: Os campistas ainda estão tendo suas Energias sugadas, mesmas formações do post anterior.




Amazonas (x12) : 100%
Amazona negra : 100%
Ent : 100%

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:135/145
Fausto Nigredines
Hp:156/156
Mp:130/140
Allexander Armstrong
Hp:130/130
Mp:120/130

#21

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para a Amazona... e comecei a compreender.
-Bom, nós fomos mandados aqui por um ser encapuzado que disse que queria reunir as 3 peças da Flauta de Pã, que se quebrou e se espalhou por vários locais no mundo, viemos dos Estados Unidos, só falamos sua lingua por que bem, somos filhos de Atena, nosso amigo mais calado aqui Aponto para Allexander Está calado e sem entender nada. O ser Encapuzado disse que os portais dariam exatamente onde estavam as peças, e pelo jeito,é verdade.

Aponto para o rosto do Ent
-Aquilo na testa do Ent, é um dos fragmentos, nós não sabíamos bem quem era aquele cara, mas eu desconfio de que possa ser o causador disso tudo, afinal, eles nos trouxe diretamente pra uma emboscada. Perdão pelos insultos, mas eu tinha que despertar seu bom senso de alguma forma, Não queremos agredir seu Ent por ele ser um ser da natureza e bem, nós três aqui somos a favor da proteção da natureza, e não destruição, por isso não atacamos de imediato. E sei que um Líder tem que ser bem representável, por isso desafiei sua liderança, era a única coisa que restava, mas não tenho intenção nenhuma de lutar com quem não é nosso inimigo de fato. Vocês foram vítimas. Temos alguns minutos pra voltar Olho pro tempo no portal pra saber quanto tempo. Se não ficaremos presos aqui pra sempre, e sem acesso as outras partes da Flauta de Pã. Não temos certeza, mas talvez o ser encapuzado seja nosso real inimigo... mas temos que fingir que estamos ao lado dele para termos acesso a flauta de Pã, que talvez ele queira, e talvez por isso, tenha destruído sua vila, estava a procura.

Tudo aquilo eram Hipóteses, mas talvez fosse suficiente para mostrar que éramos pacíficos.
-Gostaria de tocar no pedaço da flauta, com isso, posso obter informações sobre o item. Nós podemos vingar vocês... talvez Pã não esteja tão morto quanto a gente pensa, talvez esteja vivo dentro de nós ainda... enquanto há árvores de pé, ainda há resquícios de Pã, mesmo que cada uma, uma por uma, esteja fadada a cair. Só nos resta lutar até cairmos também, é como vivem os semideuses
Coloquei um "q" de emoção, aproveitando que elas estava emotivas também. E contando a verdade.

Caso a amazona entenda, e me dê a flauta, utilizo Conhecimento para obter todas as informações possíveis.
Caso não entenda, e me ataque, me esquivo (Sim, não duvido nada...)

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#22

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo uma amazona falar algo para a líder, que pareceu ponderar por um tempo, até que começou a contar uma história que eu não entendia.

Enquanto ela contava, eu pude reparar em algumas Amazonas se emocionando, talvez a história fosse bem importante. Depois que ela terminou, Fausto começou a se comunicar com a rainha.

Nada podia fazer naquela situação, até porque não estava entendo nada, apenas ficava observando. A cada momento que passava eu percebia que a situação poderia mudar para bem ou para melhor.

#23

Convidado

Anonymous
Convidado
Mesmo com as indagações e suposições de meu irmão fazendo sentido, não teríamos garantias de que elas nos escultaríamos. Desde antes de pisar no portal, sentia algo de errado com aquele ser que nos recrutou para recuperar as partes da flauta de Pã. As palavras de Fausto só fizeram eu crer ainda mais que possivelmente ele era o nosso real inimigo.

_Acho que nos três estamos em uma encruzilhada. - Falo ainda no dialeto local.

Ainda perplexo com o local e preso naquela estranha prisão, digo:

_Sim, realmente Pã não está morto assim. Se ainda temos a ideia de defender seu legado, sua vontade ainda vivem em nos. Somos diferentes mas a vontade é a mesma.
_Eu ainda não levantei a espada acreditando que ainda poderiam nos compreender ou estou enganado ?


Permaneço de guarda fechada, Atento a nossa volta. Procuro me defender da melhor maneira possível caso preciso for.


passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

#24


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Fausto olha para o portal '20:01.. 20:00' Ainda havia algum tempo.
A Rainha amazona, olha para os 3 campistas e fala:
'Ok, vocês não são os culpados por destruirem nossa vila, mas não podemos dar a força vital do nosso Ent para vocês, sabiam? Nossa vila era muito fraca, até que o pedaço da flauta de Pã caiu em uma árvore de nosso bosque, dando vida à mesma. Se vocês tentarem levar embora nossa flauta, perdermos nosso poder militar.'
'Que tal negociarmos? Se vocês nos ajudarem, ajudaremos vocês. 1 quilometro para o norte, um grande minotauro mantém uma de nossas bases, há anos que as nossas tentativas de matar ele dão errado, se vocês nos trouxerem a cabeça do minotauro, poderemos mostrar que nosso povo não é fraco, logo não receberemos ataques e teremos nossa base de volta. E para vocês verem que eu sou uma mulher de palavra, podem TOCAR na flauta, para os meios que vocês querem'

A amazona então faz um movimento com as mãos e a barreira dos campistas some, as 12 amazonas se reúnem atrás de sua líder e o Ent abaixa, permitindo que Fausto encoste na flauta.
Ao tocar na flauta, antes mesmo de usar sua habilidade, Fausto ouve uma voz em sua mente 'Passe logo pelo segundo portal, no terceiro suas jornadas farão sentido'
Após o uso de sua habilidade, Fausto descobre que aquela era realmente uma parte da flauta de Pã, especificamente, a do meio.
Situação atual:
Fausto está na frente do Ent, segurando a flauta que está presa na testa do Ent, a amazona negra está ao seu lado, 2 metros.
As outras amazonas, estão enfileiradas a 5 metros atrás do Ent, enquanto Allex e Alek estão perto do portal, a 10 metros de Fausto.



Amazonas (x12) : 100%
Amazona negra : 100%
Ent : 100%

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:135/145
Fausto Nigredines
Hp:156/156
Mp:105/140
Allexander Armstrong
Hp:130/130
Mp:120/130

#25

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
1 kilômetro?
Era muito, eu até gostaria de ajudar, porém, teria que deixar pra outra hora...
Olho pro céu, e arregalo os olhos aponto e digo:
-MEU DEUS, OLHEM AQUILO! Devido a situação das Amazonas, terem acabado de perde a vila, elas estariam sensíveis a algum tipo de surpresa ou alerta de algo que indique sua perda.... mas nada havia lá, aproveito os poucos segundos que tenho...
Arranco a flauta dali. E sem pensar duas vezes, corro dali em alta velocidade, meu olhar ja dizia aos meninos o que eles deveriam fazer... Corro em direção aos meninos, atento ao Aleksander, pois caso ele me mande algum sinal, me viro para me defender, principalmente se algo for arremessado em mim. Ele seria meu olheiro, veria o que estava as minhas costas antes de correr...
Depois de vencer alguns metros, digo:
-Alek! pensa rápido!
Arremesso o pedaço de flauta, isso dificultaria que a Amazona o pega-se. Na verdade, sob qualquer indício de que ela estava prestes a me alcançar, arremesso a flauta. Me defendo e tento contra-atacar em suas pernas, derrubando-a, atrasando-a. Por ser filho de Atena, eu podia reagir bem após defesas.
Espero contar com a cobertura dos meninos...
correndo como nunca, tento alcançar o portal e mergulhar nele com muita velocidade.

Não era o que eu realmente queria fazer
Mas era o mais Sábio a se fazer... devido as condições...
Comecei a me sentir a versão astuta e menos misericordiosa de Atena, a favor de fazer sempre o melhor, independente do resto.


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)



Última edição por Fausto Nigredines em 23/10/14, 12:15 am, editado 1 vez(es)

#26

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando ouvi o que a Amazona negra queria, pensei profundamente em ajuda-la. Quem sabe quando obtivermos todas as partes, consigamos cumprir tal desejo mas a distância não era boa. Não avistei nenhum animal de montaria. Até pensei em usar o táxis das velhas cegas mas as palavras de meu irmão foram mas rápidas.

Ao vê-lo gritar e a agir com o intuito de derrubar a amazona, encurto a distância para lhe dar apoio.


_Atrase-as. - Falei e logo avancei para encurtar um pouco a distância entre mim e meu irmão.

Fico atento a movimentações próximas a ele pois ele estaria com um artefato precioso e importante para elas. Busco dar cobertura caso alguma tente o atacar. Uso
|Estrategista|com |Mestre de Defesa I| caso preciso for avisar o movimento do inimigo que estaria prestes a atacar meu irmão, dando-o mais chances de se defender ou bloquear caso eu esteja próximo para isso.

Assim que eu estiver próximo de meu irmão, paro e fico de lado para começar a correr com ele ao mesmo tempo, assim que começar a passar por mim e quando meu irmão jogar o pedaço da flauta para mim, pego e aproveito que já estava de lado e começo a correr em arco para ter uma visão das amazonas e mas não próximo a ele mas ainda sim, na direção do portal que estava próximo de nos. Uso mais uma vez
|Estrategista| com |Mestre de Defesa I|caso preciso for. Sempre correndo em ziguezague e mergulho no portal.

Tento não ficar na frente do Allex para ele ter uma visão mais clara das amazonas.



passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

ativas:

#27

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuava ainda sem entender nada do que elas falavam, até que percebi a ação. Vejo que o Fausto tenta distrair as Amazonas, e logo depois rouba o pedaço da flauta.

Não perco tempo, e assim que ele faz isso eu tento ajudá-lo e invoco uma |Carruagem Solar| e aproveito de minhas habilidades de profecia para invoca-lá no momento perfeito, visando acertar a maioria das Amazonas e procurando não afetar Fausto.

Logo depois disso, ainda usando minhas habilidades de profecia, aviso o Fausto e o Alek de qualquer ataque previsto, assim fazendo Fausto ter mais chances de chegar até onde estávamos.

Assim, quando ele estivesse bem próximo eu correria para o portal, que estava bem perto e entrava nele, esperando meus amigos entrarem logo depois que eu.


passivas:

Ativas:

#28


Pã
Deus Menor
Deus Menor


Fausto tira o pedaço de flauta do Ent, o que instantaneamente faz ele virar pó e desabar, atrapalhando a visão de todas as amazonas, que ficam cegas e são atingidas pela carruagem solar do filho de Apolo.
Porém, enquanto os campistas corriam para entrar no portal, os três sentem algo queimando como fogo em seus braços, em seguida a amazona negra cai no chão, morta.
As amazonas já estavam se levantando, quando os três campistas pulam no portal, e são sugados de volta para o acampamento meio sangue.
Aterrissam no chão em sequência: Allex, Alek, e Fausto. O homem encapuzado olha para os três, vê a flauta e começa a fechar o portal, que vai se fechando, se fechando até que quando o portal tinha o tamanho de uma bola de basquete, uma lança amazona passasse por ele e aterrizasse com toda velocidade na panturrilha de Fausto, atravessando a mesma e fincando no chão.
Fausto grita de dor, enquanto o homem encapuzado acelera o fechamento do portal.
O portal se fecha e todos se entreolham.




Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:135/145
Fausto Nigredines
Hp:120/156
Mp:105/140
Allexander Armstrong
Hp:130/130
Mp:50/130

#29

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dobby is Dead

No começo, ando de boa, mas quando meus sentidos me alarmam,dou um grito e dou uma desabada.
Precisava de sangue frio no momento,muitas coisas se passaram na minha cabeça, fiquei levemente tonto. A lança estava muito bem cravada, atravessou minha panturrilha e fincou no chão... imagine se nós tivéssemos ficado e lutado.
Desfinco a lança do chão, deixando ela na minha panturrilha apenas.
Retiro meu elmo e minha camiseta do acampamento, enrolo e faço uma mordaça.
Aquilo envolvia utilizar uma técnica manual, e quanto mais rápido eu fosse, melhor, deveria se concentrar mais na minha mente e em algum ponto não dolorido, são técnicas científicas de controle mental para não dar tanta atenção a dor... respiro fundo e...

Quebro a ponta da lança  
puxo o cabo desta rapidamente da minha panturrilha
Respiro fundo... suando frio.
Logo logo as coisas iam melhorar.

- A flauta.... dê para o mestre dos magos ai. Allex, os ferimentos não se fecham com poções, só com bandagens. Quebra esse galho que eu quebro um seu To sofrendo, mim salva
Sim, tínhamos que demostrar confiança, mesmo desconfiando. Era apenas uma parte da flauta e não aparentava ter tanta importância quanto ela inteira, tanto que não conseguira obter tanta informação.

-Agora que te damos um pedaço, tem como você melhorar minhas condições? não sei o quanto o curativo vai funcionar e sei que você pode nos curar. A Flauta de Pã possui energia, deu vida a uma árvore... e você pode usa-la a favor
Esperava que ele falasse que sim,mas também aguardava um não.

Todas as amazonas, carbonizadas, aquilo deu um pesar no meu coração, eu tinha um enorme débito com elas... e esperava que um dia o mundo desse voltas e eu pudesse de fato salva-las. Mas seria muito difícil...
Olho para a lança da Amazona para ver seus detalhes (me descreve como ela é?), e enquanto toco em seus dois pedaços... utilizo Conhecimento. Com certeza, havia muita informação sobre aquele objeto, principalmente do Dono, por quem era usada, e como, e onde... vamos ver até onde minha habilidade iria.

Guardo a lança, como símbolo da promessa


Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos